NOSSO CHAT


terça-feira, 25 de junho de 2013

MISS UNIVERSO BRASIL 2013 - 13 ESTADOS JÁ TEM REPRESENTANTES


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês?  Estamos no meio do ano e apenas 11 Estados já elegeram suas representantes para concorrer ao título de Miss Universo Brasil 2013, que este ano será realizado em Belo Horizonte/MG, no dia 28 de setembro. O Miss Universo 2013  realizar-se-á em Moscou no dia 9 de novembro, no Crocus City Hall. Vejamos as fotos das nossas dez misses já eleitas até o presente momento. Abraços

23 comentários:

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro
Voce se enganou na postagem das Miss Amazonas e Miss Pará - Tereza Azedo Miss Amazonas está com o nome da Miss Para e Anne Carolline Miss Pará está com o nome da Miss Amazonas.
Desculpe me entrometer, porque todos os seres humanos muitas vezes se enganam e os amigos logo avisam para que sejam corregidos.
Abraços
JOÃO HERCULANO

Misses na Passarela disse...

Muito obrigado pela correção do meu engano amigo João Herculano. Já fiz a reparação. Abraços

Anônimo disse...

Vergonha nacional. Num país com as mulheres mais belas do planetas, as "Misses" são de deixar qualquer um de queixo caído....mas de tanta feiúra, viu? cezar Prado (FORTALEZA/CE)

Hamilton MM disse...

As duas primeiras fotos mostram as Miss Mato Grosso e Maranhão.São moças bonitas,mas não acredito que consigam alcançar o top 5.Maranhão tem 1,80,pode emagrecer e melhorar.Mato Grosso tem já uma "estória" de concursos e também pode pegar um top l5.
Fico por agora,com a Isis do Paraná,que faz a linha PADRÃO para o Miss Universo.Contudo ainda é muito prematuro para qualquer julgamento.
Muitas vezes uma bela candidata não funciona na hora H.Só espero que haja lisura no resultado final.Estamos todos nós brasileiros, cansados de desonestidades.Outro dado que acredito é que a BELEZA é muito subjetiva,não é matemática.Uma boa semana para todos.

Anônimo disse...

Pode até ser piegas da minha parte, mas ainda acho que o quesito determinante para ser Miss ainda é a beleza. Na Venezuela funciona assim e até aquelas que não são tão belas, são condicionadas a ficar, através das intervenções cirúrgicas. Não que esteja aqui levantando a bandeira das plásticas para modificabilidade do rosto e corpo, não é isso. Mas acredito que quem deve ser eleita é a mulher mais bonita de corpo, rosto e com uma boa altura. A questão da elegância, passarela, oralidade, isso sim, depois de eleita ela deve ser treinada, muito bem trabalhada. De que adianta tb uma moça com uma oratória perfeita, passarela show, elegância demais , trilíngue, etc, mas sendo FEIA? Ela tb consegue classificação no Miss Universo? Claro que não, jamais! Pois reforço que acredito na vitória da MULHER MAIS BONITA dentre as delas, e não acredito que a beleza seja subjetiva não: Quando a mulher é bela, ela é reconhecidamente bela por todos. Pode ser que apareça 1 ou 2 procurando defeitos, mas é algo praticamente unânime. Alguém ousa dizer que beldades como MARTA ROCHA, IEDA VARGAS, MARTHA VASCONCELLOS, REJANE VIEIRA COSTA, MARTA JUSSARA, CELICE MARQUES, ADRIANA OLIVEIRA, etc, não eram bonitas? Elas (e outras que não citei) foram unânimes? Por que CELICE MARQUES não venceu o Miss Universo 82, no Peru? Foi porque não era bonita? Claro que não. A derrota dela se deu em função de uma produção fraca, de uma equipe irresponsável, que não trabalhou a moça. A começar pelo traje de gala, que mais parecia uma pomba levantando vôo, depois, pelo excesso de confiança que ela passava, ou seja, ela não soube se portar no palco e acabou saturando os jurados. Isso foi em 1982, talvez hoje, e como vemos, as caras e bocas são até aceitáveis, tornam mais dinâmicas as apresentações dela: os sorrisos, fartos, os requebros e malemolências. Mas isso é hoje e não a mais de 30 anos atrás. Então, se hoje é preciso que a miss desfile bem, faça caras e bocas, dê piscadinhas no olhar, jogue o cabelo prum, lado e pro outro, seja sorridente, tenha presença de palco, luz própria, que fale o inglês com fluência, etc, que a COORDENAÇÃO DO CONCURSO MISS BRASIL, a GAETA junto com BANDA, que eles tratem de fazer isso, mas para isto acontecer seria preciso que a Miss Brasil já estivesse eleita, pelo menos, no mês de JANEIRO passado. Aí teria tempo de sombra para ela tonificar o corpo, fazer as pequenas intervenções cirúrgicas que a coordenação achar necessário (a exemplo de uma rinoplastia, uma lipo, etc), impostar a voz e a dicção, rever a arcada dentária, cuidar bem do cabelos treinar o restante, td o mais o que for preciso (oratória, passarela, elegância, etc). Pessoal, tentando sintetizar, tem que eleger a mais BELA dentre todas. (PAULO HADDAD)



Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO...Agora , além de não atentarem para esse detalhe (que é de suma e crucial importância), ainda existem os tais "joguinhos de cartas marcadas": é miss ex-casada sendo eleita; é miss que já posou com os seios à mostra sendo eleita; é miss que em um ano concorre por um estado e perde e, passado um tempinho, volta por outro estado tentando levar a coroa de qualquer jeito. Efetivamente o Concurso Miss Brasil perdeu o seu valor, o seu brilho, a sua notoriedade, enfim, perdeu o respeito. Neste país não se valoriza mais os concursos de Miss, como antigamente. Nos Estados Unidos,o Concurso é algo fascinante, é uma prévia do Miss Universo, no quesito BELEZA e ORGANIZAÇÃO. a Venezuela, o concurso para o país, parece uma final de Copa do Mundo. E quem tem mais títulos no Miss Universo? Ora, simples: os ESTADOS UNIDOS e a VENEZUELA, correndo por fora países pequenos, como Porto Rico, a exemplo, com Marisol, Deborah, Zuleika e Amelia. Eu continuo acompanhando os Concursos de Miss, porque sou um apaixonado por isso. Sou saudosista. Sou patriota. Gosto de ver mulher bonita, como de ver o concurso, a competição. Aprecio tudo, dos estaduais, passando pelo Miss Brasil e chegando ao Miss Universo, mas sem qualquer expectativa da vitória de uma brasilçeira: é humanamente impossível disso acontecer. Os últimos resultados at´pe que foram legais: NATALIA GUIMARÃES chegou no 2º lugar pela grande experiência que tinha, fez caras e bocas, encantou a platéia com seu corpo-violão,s eu cabelão e sua morenice brejeira. Mereceu chegar onde chegou. Prsicila Machado só conseguiu o terceiro lugar porque o concurso aconteceu em "terras brasilis". Ela jamais chegaria a um TOP 15 se o certame tivesse acontecido em outro país, mesmo tendo dado um show de passarela (isso ela fez muito bem, reconheçamos!). Por último, Gabriela Markus tem um corpo belíssimo, espetacular, corpo mais perfeito dentre as citadas, fez bonito, mas perdeu porque não tem o rosto tão bonito (gente, ela não é bonita, essa é a verdade!) e não teve um domínio de passarela perfeita, inclusive, na oralidade. Então, fica aqui o meu comentário, ou desabafo, nem sei bem como definir: Pra ser MISS BRASIL a mulher tem que ser BELA: o resto, se conquista com uma boa preparação. (PAULO HADDAD)

Unknown disse...

Olá, adicionei o blog de vocês na minha lista de blog! gostando muito dos comentários e noticias! Em breve mais uma miss...os meses passam rápido...
abraço,

http://missriograndedonorte.blogspot.com.br/2013/06/miss-rn-2013.html

Nubia Nostrangelo disse...

Concordo com o Paulo Haddad.Nunca na história desse País,tantas misses frutas,feias e sem condições de viajarem para fora do país representando nossa nobre Pátria.
E depois não querem que sejamos saudosistas.A única miss que poderia representar o Brasil na Russia seria Hanna Ern com grandes possibilidades de vitória.
Mas me parece que ela é burrinha e aí não dá.A Miss RG do Sul é feia,tem uma boquinha de biscuit,mas é muito classuda e inteligente.Vão acabar escolhendo ela.Amazonas,Pará,Maranhão,Bahia,Sergipe,Goiás são horrendas.Santa Catarina e Paraná sofríveis.As candidatas do Acre,Amapá,|Ceará,Piaui e Pernambuco não escapa ninguém.Muito feias.Vamos aguardar Minas,Rio,SP,estados tradicionais e que podem surpreender mandando alguém que preste.Qualquer que for o resultado,vamos eleger A MENOS FEIA,porque a coisa tá russa....

Anônimo disse...

Nubia Nostrangelo, vi que vc concorda comigo. É um absurdo mesmo, não é? O Brasil é um país continental, celeiro das mais belas mulheres do mundo, terra da Gisele Bundchen, da Adriana Lima, da Isabele Fontana, dentre tantas outras beldades reconhecidas internacionalmente. O Brasil poderia eleger um a Miss Universo por ao, porque mulher bonita é o que não falta por aqui. Mas sabe por que as belas nãos e candidatam? Porque elas sabem que o concurso não é sério, que é joguinho de cartas marcadas e"otras cositas más". Der todas que já vi em 2013, só a HANNA ERN mesmo que reunia tds os requisitos, porque BELA é e isso ninguém pode dizer que não. Não sou catarinense, não estou puxando a sardinha para a minha brasa não, sou paulista, mas reconheõa beleza da HANNA. Burra? O que vcs acham da DAYANA MENDONZA, a Miss Universo 2008 que, em visita a Guantánamo, disse que aquele lugar "passava uma energia positiva, muito boa"? Isso foi uma declaração de "inteligência pura"? rsrsrsers...Pois a DAYANA MENDONZA foi Miss Universo 2008 porque simplesmente a mulher é LINDA, deu um show de elegância, passarela, comunicabilidade, etc, mas acima de tudo isso estão o rosto e o corpo ela - perfeitos! Vou continuar insistindo na BELEZA como requisito fundamental para se eleger uma Miss e, vamos ser sinceros, as misses estaduais já eleitas, nenhuma sequer reúne condições de formar pelo menos um TOP 5. A gaúcha deve ser eleita mais uma vez, porque está sendo bem preparada, afinal, já faz muito tempo que foi eleita. Lá no RS a coisa funciona mesmo, a Coordenação de lá trabalha muito bem nesse aspecto, mas uma coisa é fato: a MISS RIO GRANDE DO SUL é feia, aliás, a Miss gaúcha maios feia da década. Se eleit, passará despercebida no Miss Universo, nem como figuração despontará. Mas isso acontece apenas pela DESORGANIZAÇÃO, DESRESPEITO e DESPRESTIGIO do Concurso Miss Brasil, ou seja, mulheres bonitas não querem se candidatar, preferindo concurso de modelos, algo que as projete internacionalmente. Ser Miss hoje em dia no Brasil, além de ser um joguinho de cartas marcadas, para a maioria das moças é ser brega mesmo, essa é a verdade! (Paulo Haddad)

Nubia Nostrangelo disse...

E vem por aí coisa pior.Procure o voy azul e vc verá as opiniões dos missólogos.Uma candidata de Goiás posu com o bumbum de fora.O negócio tá uma esculhambação.Mas nós que gostamos de misses,vamos continuar insistindo na lisura dos concursos e que seja eleita a menos feia.Muitos países já elegeram suas representantes e aqui só em setembro,ou seja,vão chegar despreparadas e além do mais as nossas misses não falam inglês,não se comunicam por não terem conhecimento da lingua "oficial".Isso as faz serem atrasas nas comunicações,ma oralidade,no traquejo e até mesmo na malícia.Abraços
P.S. Paulo,vamos ver se domingo ganhamos da Espanha.O povo brasileiro precisa de alegria!!!!!!

Anônimo disse...

Caros, vejam entrevista com uma das candidatas do RN http://curiosando.com.br/entrevista-cristina-alves-miss-rio-grande-do-norte-2013/

concurso 25 julho, mas assim que começar a votação, venho avisar!

Anônimo disse...

Nubia Nostrangelo, torceremos sim, pela vitória do nosso Brasil. Patriotas, sempre! Quanto as misses já eleitas, nem temos mais o que comentar né? Vc viu a Miss Maranhão? e a Sergipe? A Tereza Azedo do AM é azeda mesmo. A baiana ainda dá pra se admirar, mas se for mt produzida, porque no dia a dia não é nada daquilo não. A catarinense? Essa parece que pôs botox nas maçãs do rosto. A gaúcha assombra qualquer um. Dizem que a Drielly Benettone vai vir por SP, eu pergunto? pra que? Essa moça nãos e cansa de sair derrotada não? Tem uma piauiense com cara de ninfeta, mas só isso, sem porte de Miss Brasil. Minas Gerais deve trazer algo diferente. NO RJ, é uma esculhambação total...será que vai vir outra noiva de cantor de funk? Vi umas candidatas do CE e, confesso, me assustei, de tão feias. Tem uma ou duas potiguares que ainda dá pra se olhar. Será que PB, AL pode surpreender? Mas eleitas não serão nunca, a primeira coisa que a GAETA condena é o sotaque nordestino. E lá pro Norte, RO, RR, será que vai vir alguma novidade? As matogrossenses sempre chegam inspiradas, mas não oportunizam elas tb não. Enfim, é um caos total. Esse ano parece que vai entrar para história do Miss Brasil, como o ano das piores candidatas. Abraços. (Paulo Haddad)

Johnson disse...

É a coisa tá feia mesmo, mais acredito se o Rio Grande do Norte escolher a representante de Parnamirim, Cristina Alves as coisas podem melhorar.
Li uma estrevista da moça ao blog Curiosando e a mesma além de belísima, ter um corpo proporciona, ser elegante, mostrou ser muito culta e inteligente.
Abçs
Johnson

Petit disse...

Nataly Uchoa foi eleita Miss Amapá 2013.Mais uma para entrar no rol das FRACAS.

Anônimo disse...

É Concurso Miss Brasil ou é a FAMÍLIA ADAMS? Armaria, nãm! (Paula Magno)

Claudio José - RJ disse...

Miss Amapá junto com Sergipe disputam até agora o título da miss mais feia!!!!
Onde nós estamos?Uma tristeza a panorâmica do Miss Brasil 2013.
Falta SP,RJ,MG,estados tradicionais.Mesmo não sendo BONITA, a que tem mais porte de Miss Brasil até agora é a Miss Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Sério...Nunca vi tanta Miss feia como em 2013. Pelo menos as eleitas até agora, nos seus respectivos estados, são sofríveis. Não tem,
umazinha sequer que reúna condições de ser MISS BRASIL. Fiquei decepcionado com o Rio Grande do Sul, celeiro de belas mulheres: mandou a mulher mais feia do concurso até agora: ela pode até ser um show de preparação, passarela, oratória, o que for, mas é feia, gente! Se eleita, não aparecerá nem como pano de fundo no início do espetáculo de Miss Universo. O que está acontecendo, hein? Acredito que as mulheres bonitas não se candidatam porque já sabem da desorganização, do desrespeito e do joguinho de cartas marcadas que é o Concurso Miss Brasil.A desorganização é tamanho, que enquanto países como a Venezuela já estão realizando a sua candidata para 2014, aqui no Brasil nem metade dos estados elegeram as suas candidatas para 2013. Aí depois cobram postura, elegância, oratória, desenvoltura, simpatia, classe, sem contar nas diversas intervenções cirúrgicas que a eleita ainda teria que passar, como em tds os países isso acontece: deixar a arcada dentária uniforme e clarear os dentes, rinoplastia, lipoescultura, botox ali e acolá, silicone nos seios, peeling, mega-hair adequado, arqueamento das sombrancelhas, etc, etc, etc...ISSO É BRASIL, gente! (Paulo Hadad)

Dulce Ramos disse...

Miss Amapá Universo 20l3 representou o Maranhão no Miss Brasil Mundo em 2011.
Ela deu uma boa "piorada",na foto acima ela está muito feia.Dizem que pessoalmente é melhor.....aguardemos o Miss Brasil!!!

Petit disse...

Nada de novo no front. Tudo igual,cabelo,maquiagem,pose,neurose de peso,anorexia,magreza e mutretagem. Quinta em Recife o bicho vai pegar......

GIOVANI disse...

Bom até o momento a minha preferida é a Miss Paraná.Outros estados faltam definirem suas candidatas, mas até o momento na minha concepção o Paraná sai na frente.

Luciana Maria. disse...

Bom tem boatos em alguns blogs desse tipo de seguimento que o Estado de Mato Grosso do Sul irá aclamar a sua representante e segundo esses boatos afirmam que a representante será HANNA a bela jovem que disputou o Miss Santa Catarina 2013, ficando em 3ª posição e recebendo também o título do Miss Fotogenia. Vamos esperar se procede !!!

Vitaminada do Meier disse...

Luciana
Ela é linda de rosto e de corpo. Agora é péssima desfilando,desfila pulando,uma pena menina.
É travada,não FUNCIONA como Miss nem como modelo de passarela. Só fazendo caras e bocas para fotos. Ela é só modelo fotográfico, como Miss é uma negação. Vi diversos vídeos dela e fiquei horrorizada. Achava ela deslumbrante e me decepcionei muito.

Petit disse...

Evandro
Seu blog tá bombando.Os missólogos estão com adrenalina a toda prova.Vai desde da veneranda Helga Brum às airosas meninas da Turma do Arco Iris.
O Papa está chegando e vai rezar missa para as Meninas da Vila Mimosa.
Abaixo o Preconceito!!!!!!!!!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************