NOSSO CHAT


sexta-feira, 21 de junho de 2013

DIA 20 DE JULHO - COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DA ELEIÇÃO DE IEDA VARGAS MISS UNIVERSO



Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Neste tempo complicado da vida brasileira, com tantas passeatas de protesto,  o povo nas ruas lutando por melhores condições de vida e uma minoria oportunista infiltrada provocando desordens...como é dificil viver! Ainda bem que temos as nossas rainhas, dos bons tempos! Neste dia 21 de junho haverá um jantar em Gramado/RS para comemorar os 50 anos da eleição de Ieda Maria Vargas como Miss Universo, mas deve ter havido um engano na escolha da data, porque Ieda Vargas foi escolhida Miss universo 63 no dia 20 de julho de 1963. Vejam a programação do evento e algumas fotos que escolhi para esta postagem. Abraços

6 comentários:

Hamilton MM disse...

Eu vi o vídeo com Yeda Maria Vargas.
Emocionante.Continua uma bonita senhora,simples,muito simpática e com muitos traços que a fizeram a mulher mais linda do Mundo em 1963.
Nunca foi de badalações,clássica,com uma voz radiofônica,é um exemplo a ser seguido pelas misses de hoje,que deveriam aprender com ela o que é uma passarela,uma boa leitura,etc,etc.
Yeda nunca fez plástica e não precisava de maquiagem para corrigir imperfeições,ela não as tinha.Parabéns Yeda,vc BRILHOU e até hoje é referência.Muita saúde.Sou seu fã.

J. Botafogo disse...

Concordo com o "expert", em beleza, Mr. Evandro, Ieda fora eleita "Miss" Universo 20 ou 21 de julho de 1963, mas apesar de ter tido dois acidentes vasculares cerebrais, declarados por ela mesma, a sua voz continua marcante e os seus olhos de um brilho estelar; quando a vi pessoalmente, bem de perto, um ano após o seu reinado, os seus olhos cor de mel me chamaram a atenção, além do seu lindo biótipo. Vendo a sua entrevista, ontem, dia 20, a nossa primeira rainha da beleza universal marcou pela sua forma simples, educada e sincera de se expressar, para uma mulher da sua idade, continua linda e elegante. No vídeo mostrado pelo Voy MBonB, o seu desfile fora irretocável, e o seu ar de bonita menina-moça deve ter cativado o júri de Miami. Parabéns Ieda Maria Vargas por tudo que você é, e pela frustração tirada dos brasileiro por nunca ter ganho aquele concurso americano universal.
Abraços.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Uma estrela que até hoje reluz,num belíssimo vídeo de uma mulher que ficará para sempre na memória do povo brasileiro e gaúcho principalmente. A nossa guria que foi Rainhas das Piscinas,Miss Porto Alegre e Miss RG do Sul,chegou ao Rio,veio,viu e venceu com todos os méritos possíveis.Excetuando Marta Rocha, foi a mais bela Miss Brasil de todos os tempos.Deveria haver um museu YEDA MARIA VARGAS, a gaúcha mais bonita do Mundo em l963.Rivaliza com ela na coroa eterna, a Gisele Bundchen.Mas Yeda foi a pioneira, depois vieram as outras e a Marta Vasconcelos,outra bonita miss que foi Miss Universo,vinda do sofrido Nordeste.
O RG do Sul concentra o maior número de mulheres bonitas por metro quadrado.
Nossa mistura alemã,acoriana,portuguesa,italiana,polonesa etc,faz da mulher gaúcha, a mais perfeita do Brasil.
Nossas melhores modelos são gaúchas,nossas melhores misses são gaúchas,o RG do Sul concentra os mais belos espécimens masculinos e femeninos do Brasil.O Rg do Sul é o Brasil europeu,primeiro mundista,etc,etc.
Os outros estados que me perdoem, mas o meu chimarrão é o melhor do Mundo.

Juju disse...

Parabéns para Yeda! Bacana ver fotos dela do: "antes", "durante" e "depois". O "antes" e "durante" comprova q para ser Miss faz-se necessário ser bonita (de verdade). O "depois" mostra q Yeda Vargas tornou-se uma bela senhora.
Rutinaldo, o Rio G. do Sul é td de bom. Amo a Serra Gaúcha, principalmente Gramado.
Bjins,
Juju

Petit disse...

Oi Rutinaldo? Tudo bem? E o Rio de Janeiro como fica?Ah, meu querido,se o seu chimarrão é o melhor do Mundo, o meu SALSICHÃO não fica atrás.É uma BELEZA!!!!!!!!!

Senhora do Meio Dia disse...

Mais do que merecida a homenagem prestada a grande miss que foi a sra.Yeda Maria Vargas Atanásio.Yeda Vargas,como será eternamente conhecida,
foi uma das mais belas gaúchas de todos os tempos.
O Rio Grande sempre foi referência no Miss Brasil e continua.Enumerar as grandes misses do Estado,precisaria de uma enciclopédia.
Revendo os tapes e as revistas antigas,a única que poderia vencê-la era Vera Lucia Maia, a famosa filha da cantora Nora Nei, que abocanhou o terceiro lugar naquele ano e foi para Londres representar o Brasil no Miss Mundo. Apesar de todo charme e classe de Verinha,Yeda era mais bonita facialmente e encantou a todos que estiveram naquela memorável noite no Maracanãzinho.
Destaque também para Tania Mara do Paraná,uma bela miss e a irriquieta Denise Rocha de Almeida que ficou no quarto lugar.
Homenagens a esta bela mulher sempre serão bem vindas.

Vi fotos da festa de Yeda em Gramado junto de outras "beldades" gaúchas e ela continua linda.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************