NOSSO CHAT


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CANDIDATAS ELEITAS PARA MISS BRASIL UNIVERSO 2010




Caríssimos amigos, o importante nesta nossa vida passageira é fazer o bem e melhor ainda se não olharmos a quem, mas é dificil a gente conseguir. Bom, deixemos a filosofia de lado porque o nosso Blog é de misses, não é mesmo? Vocês pediram para ver as candidatas ao Miss Brasil Universo já eleitas, então vamos apreciar as 10 misses estaduais que já estão eleitas e se preprando (se armando com todas as artimanhas possíveis) para o dia D. O post atende a você, Mme JUJU. Abraços

Miss Amazonas (Manaus): Lilian Lopes – 18 anos, 1.75 m.
Miss Bahia (Paulo Afonso): Rafaela Marques – 20 anos, 1.80 m.
Miss Ceará (Crato): Eugênia Justino – 23 anos, 1.79 m.
Miss Espírito Santo (Vitória): Francinne Pavesi – 19 anos, 1.75 m.
Miss Mato Grosso do Sul (Naviraí) – Kátia Talon – 23 anos, 1.79 m.
Miss Minas Gerais (Divinópolis) – Débora Lyra – 20 anos, 1.82 m.
Miss Paraíba (João Pessoa): Natalia Taveira – 20 anos, 178 m.
Miss Paraná (São Miguel do Iguaçu): Marvilia Bernardt – 20 anos, 1.76 m.
Miss Rio Grande do Sul (Canoas): Bruna Jaroceski – 19, 1.76 m.
Miss Rondônia (Ji-Paraná): Jeane Aguiar – 23 anos, 1.75 m.
Fonte das informações: http://007blog.net/candidatas-ao-miss-brasil-2010/
Muito obrigado amiga VERA LÚCIA pela correção do nome da Miss Rondônia, que fiz confusão com outra candidata. Valeu!

38 comentários:

Blogger do Giovani disse...

De acordo com as representantes já escolhidas dos seus respectivos Estados, acredito eu, que o título deve ficar com a Miss Amazonas ou até a Miss Minas Gerais.Mas sei que faltam muitos Estados escolherem as suas representantes.Mas no momento são uma das duas mesmo!

Roberto Wagner disse...

Evandro obrigado pelo post de Ana Cristina e Ieda Vargas,lindas!!!!!!Quanto as candidatas a Miss Brasil Universo ainda é prematuro fazer uma avaliação mas apurada, mas pelas fotos:Miss Amazonas,linda e com uma luz especial.Abraços RW.

Juju disse...

Miss RS deve ter muito cuidado com a maquiagem dos olhos, não deve ser over como na foto. Confere-lhe um "ar pesado". Miss Ceará me parece melhor com os cabelos presos. Miss MS parece ter um rosto bem desenhado porem falta-lhe o sorriso. Miss tem q sorrir! Infelizmente RJ deixa a escolha para última hora, daí é aquilo (rs rs rs)
Evandro vc é um doce d criatura, obrigada!
Juju

Muriell disse...

Realmente faltam muitas candidatas a serem escohidas.Mas até o momento a minha preferida é a Miss Amazonas.

Miguel Passos disse...

O nível das candidatas a cada ano está melhorando muito,isso é uma vitória para a coordenação e para nós missólogos de todo o Brasil.Por fotos também concordo que a disputa pelo título ficará mesmo entre a Miss Amazonas e a Miss Minas Gerais.Agora lembro que falta a passarela e a plástica no geral.

Hilton disse...

Minas, MG Sul, Rio Gde do Sul e Paraná...Valeu...abraços a todos!

Eduardo disse...

Conheço a Miss Amazonas e tenho certeza que a mesma não fará feio.Ela é classuda, bela e refinada.Tem tudo para representar bem nosso País.

Mathias disse...

Eita agora me pegou! Achava quem ia ganhar esse ano pelas fotos era a Miss Minas Gerais, mas agora com essa Miss Amazonas? Sei não ! ainda tá cedo , falta aparecer outras candidatas!rsrsrsrsrsrs.Esse ano promete!

Anônimo disse...

...queria pedir licença par dizer que a foto de miss Paraíba não é das melhores e a candidata é lindinha...vamos vê-la mais de perto, porém, me parece muito mais bonita do que a foto nos mostra...Abraços...HILTON

Adriana disse...

Faltam muitas candidatas serem escolhidas para representarem seus Estados.Mas, até o momento quem leva a coroa, faixa e manto de Miss Brasil 2010 é a Miss Amazonas.Lilian Lopes um show de beleza e elegância.

Edmundo disse...

Acredito que a faixa , manto e coroa de Miss Brasil 2010, ficará pelo Norte ou Nordeste.Pois o grande diferncial do Brasil estão nessas regiões.Chega de Sul e Sudeste, que vão ao concurso e não dá em nada!Nossa linda Larissa Ramos foi eleita Miss Terra e veio do Amazonas.

Eleonoura disse...

Vem aí o Miss Brasil 2010! Vários Estados já definiram suas representantes e muitos faltam ainda definirem.Até o momento acredito o título ficará na disputa entre três candidatas, que são a Miss Amazonas, Miss Minas Gerais e Miss Paraíba.

Vicente Vlasaque disse...

Bom concordo com todos aqueles que apontam a Miss Amazonas como a favorita do concurso.Ela realmente é bela e merece o título máximo da beleza brasileira.O Amazonas merece esse título por tudo que já que tem feito e pela própria Lilian Lopes que é bela e digna da coroa.

Everaldo José disse...

Até o momento estou indeciso entre: Amazonas, Minas Gerais e Paraná.São fortes candidatas ao título.

Hudson disse...

Pois não tenho dúvidas a Miss Brasil 2010 aerá a Miss Amazonas.Ela sim vai representar a beleza brasileira muito bem !

Marcos disse...

Cada uma delas possui sua beleza diferenciada, é muito difícil escolhermos alguma por fotos, mas já que nos bloggs são assim, prefiro como a maioria a Miss Amazonas Lilian Lopes.

Luana Paulista disse...

Gosto muito da Miss Paraná, Paraíba e a preferência de todos Miss Amazonas.

Mayanne Coutinho disse...

A vencedora desse ano vai ser Miss Amazonas! ela realmente representa bem as mulheres de nosso País.

Anônimo disse...

Gosto mt da Amazonas, mas acredito que a coroa e a faixa irão para a BAIANA - Rafaela Marques, essa moça linda, elegante, alta, classuda...

João Batista Herculano disse...

Ate hoje (13.02.2010) temos dez misses estaduais eleitas para o Miss Brasil 2010, as mais bonitas são a Miss Bahia e a Miss Paraiba as demais que me perdoem.

Daniel Pedro disse...

boa tarde pessoal, andei lendo os comentários sobre as candidatas, a galera ta achando que o norte vai ganhar, acho que é vontade de tirar do sul o titulo de berço das mulheres mais lindas do brasil, sinto muito mas vai dar Mg com RS. pq não tem oque comparar. Além da gaucha ser linda ainda será melhor preparada... a todos um abraço

Unknown disse...

com excessão da miss rondonia o restante das misses foram muito bem escolhidas,visando um perfil de vencedora de miss universo com certeza absoluta se destacam as misses minas gerais,riogrande do sul e paraiba,porem as misses amazonas e parana tambem concentram chances,mais não custa lembrar que ai etão apenas 10 candidatas faltam ainda mais 17 entre elas as misses de santa catarina,são paulo,brasilia,rio grande do norte e goias que sespre chegam como favoritas ao titulo,sou catarinensce e estou acompanhando as escolhas das cidades para o concurso que acontece na ultima semana de fevereiro o nivel esta muitoa elevado,mais enfim que ganhe a mais bela e melhor preparada,larissa costa é um exemplo de uma bela miss que tinha o mundo torcendo por ela porem decepcionou com sua falta de preparo.acredito que apesar de ser dificil uma latina levar o titulo de miss universo esse ano, o brasil tem muitas chances está na hora de fazer justiça a natalia guimarães a eterna miss universo dos brasileiros.

Joao Herculano disse...

Discordo de Daniel Pedro quando diz que só o sul tem mulheres bonitas, pelo que sei a Bahia é nordeste e lá temos Marta Rocha 2º lugar no Miss Universo 1954, Maria Olivia Rebouças 5º lugar no Miss Universo 1962 e Marta Vasconcelos Miss Universo 1968. Acho que já é tempo de acabarem com este preconceito idiota contra o Norte e o Nordeste onde a beleza da mulher é natural e não precisa de bisturi para se maquiar de bonita.

Unknown disse...

acho tão inutil essa discução sobre a beleza das brasileiras do norte e do sul,gente se o brasil é conciderado o país das mulheres mais bonitas do mundo, é exatamente por esse fato,o fato das distintas belezas,aqui temos negras,loiras,morenas,orientais,ruivas,mulatas e muito mais,ao inves de ficarmos discutindo regionalismo deviamos é torcer e apoiar as candidatas.

Eduardo disse...

Também acho inútil a discussão. O Brasil todo tem mulheres lindas. A propósito, Pedro, o Norte não quer tirar nada de ninguém, porque não precisa: desculpa aí, mas o Amazonas já deu dois títulos ao Brasil em concursos internacionais: Miss Terra 2004 (Priscila Meireles, uma paraense linda representando o Amazonas) e Miss Terra 2009 (Larissa Ramos, amazonense), além de já ter ficado em segundo lugar no miss universo com Teresinha Morango, uma amazonense loira espetacular.

Eduardo disse...

Priscila ainda trouxe o título de Miss Globo Internacional em 2003.

Yuka disse...

A Miss Paraná tem tudo para emplacar este título, além de linda, é muito simpática, inteligente e carismática.

leo disse...

todas sao lindas amazonas se destaca jinto com minas e parana, mas gente vi a miss RN e podem ter certeza ela vai dar trabalho é glamorosa linda charmosa é culta 19 animhos. é classuda tem porte e cara de miss esta pronta o RN nao esta para brincadeira quer o bi e vai mandar uma candidata a altura prestem a atençao nela na joyce oliver eu estava la vi a classe e o desenbaraço verbal da moça alem do carisma só en olhar ela é forte candita ao titulo observena ai ela a amazonas e parana e minas estao entre as principais ate agora apesar de ser cedo ela vai despontar. bjos e sorte a todas.

Unknown disse...

Quando uma miss Bahia vencer o miss Brasil teremos de novo uma nova miss universo, este com certeza será a vez da Bahia vencer. As top 5 : Bahia, Amazonas, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Mais não esqueça a favorita é maiss BAHIA.

Anônimo disse...

entrem no site do miss R. G. do Norte 2010 e vejam fotos da miss rio g. do norte 2010 a Joyce oliveira, linda classuda elegancia charme carisma e postura na passarela, apesar de que acho que o jure talvez nao queira da o bi para o R> G. do Norte mas ela esta preparadissima para brigar ao titulo sao 178 de puro charme, beleza, carisma, classe, desenbaraço verbal, observei que em varios sites sempre estao pondo essa foto dela de traje de banho, ela esta linda mas quero aqui que vejam a fotos dela ja coroada com seu traje de gala com faixa e coroa o porte da moça e sua imponemcia é espetacular a joyce miss Rn vai estar entre as top 5 aguardem e brigar pelo o bi. do Rn.

Anônimo disse...

Respeito todos os comentários, mas quero deixar aqui minha avaliação. Uma miss que pode destacar é a miss Santa Catarina, na foto deixa a desejar, mas no video, tem porte de miss Brasil.Pode também surpreender no top 5 a miss Mato Grosso e Pará. Já as favoritas Amazonas, Minas Gerais e R.G.do Sul,devem tomar cuidado para que no dia do concurso não cometam nenhum erro; passarela, entrevista e muita auto-confiança

Anônimo disse...

ola pessoal, respeito a todas opinioes, mas um exemplo esta de que em 2009 elegeram uma miss brasil pela beleza, mas nao sabia nem falar em ingles, de todas as candidatas eleitas ate o momento apenas tres são dignas da coroa de miss brasil 2010, pois conheço elas e sei que estão mais preparadas, são elas miss es, mg e rs

Anônimo disse...

a miss brasil 2010 com certeza será a miss rio grande do sul ela é bem preparada bonita e estara no top 5 do miss universo

Paulo Azevedo disse...

Esta Miss Bahia 2010...Ah coitada...Essa beleza dela tá muito longe da beleza da Miss Bahia-Miss Brasil e Miss Universo 68 Marta Vasconcelos...
Tá longe da Bahia ter outra Marta Vasconcelos...só se for daqui a 50 anos pra frente...quem sabe.

Unknown disse...

O BRASIL DEVE TER FICADO DE BOCA ABERTA, AO OUVIR O NOME DE LARISSA COSTA COMO MISS BRASIL E REPRESENTANDO O RIO GRANDE DO NORTE EM 2010, MESMO PQ MUITOS NAO ACREDITAVAM NA BELEZA NORDESTINA, E AI TEVE A LARISSA QUE DESBANCOU VARIAS FAVORISTAS DO SUL E DO SUDESTE, MAS ESSE ANO PEÇO OS OLHOS PRA PARAIBANA NATALIA TAVEIRA, QUE É JOGADORA OFICIAL DE VOLLEY DE PRAIA E FALA UM INGLES IMPECAVEL, AGUARDEM E VERÁS A PASSARELA DA MISS PARAIBA 2010.

Anônimo disse...

não me assusta se esse ano uma mulata ganhar o miss Brasil. rio de janeiro vem forte. SP. RG.lindas, mas rostos muitos longos.Piaui, diamante prá ser lapidado.Ceará, tomar cuidado com a auto confiança.Vou arriscar meu top3 Rio de Janeiro,Minas Gerais e Piaui.

Unknown disse...

bom,ja estão eleitas as 27 candidatas ao titulo de miss brasil universo 2010,e analisando videos e fotos das candidatas,elegi o meu top15,top10 e top5,vamos lá então:

TOP 15:
AMAZONAS,BAHIA,DISTRITO FEDERAL,ESPIRITO SANTO,GOIAS,MATO GROSSO,MINAS GERAIS,PARÁ,PARAIBA,PARANÁ,RIO GRANDE DO NORTE,RIO GRANDE DO SUL,SANTA CATARINA,SÃO PAULO,SERGIPE.

TOP10:
AMAZONAS,DISTRITO FEDERAL,GOIAS,MINAS GERAIS,PARAIBA,PARANÁ,RIO GRANDE DO NORTE,RIO GRANDE DO SUL,SANTA CATARINA.

TOP5:
AMAZONAS,MINAS GERAIS,PARAIBA,RIO GRANDE DO NORTE e RIO GRANDE DO SUL.

a miss piauí não figuro no meu top 15,mais acredito que pode surpreender.

mais como torcedor,torço para as duas catarinensces do concurso,alem de aline zermiani a miss S.C 2010,a MISS AMAZONAS QUE NA VERDADE É CATARINENSCE DE SÃO BENTO DO SUL.

Anônimo disse...

Tenho certeza absoluta que a miss Bahia 2010 será eleita miss Brasil 2010 ela linda. Por que na enquete só aparece 5 candidatas, são elas as favoritas do blog nota zero pra vocês. Viva a miss Bahia pela sua beleza, simpatia e autenticidade.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************