quinta-feira, 4 de julho de 2013

TRIBUTO ÀS MARTHAS BAIANAS!


Diletos amigos e amigas, tudo bem? Ou melhor, tudo continua como antes no quartel de Abrantes? Nosso lindo país, o Brasil, não tem mais auto-estima, nosso povo está sem rumo, segue ao sabor das ondas, o que é bastante lamentável. Falta-nos o mais essencial, o amor ao solo pátrio, aquele sentido de que somos uma nação! Somos um gigante adormecido à custa de soníferos receitados pelos nossos próprios pais (os governantes). Tudo neste país se reproduz pelo exemplo  que vem  daqueles que formam opiniões, pois não têm compromisso com ninguém,  além de não terem consciência que tais atos se reproduzirão em todas escalas da sociedade. Muito triste! Até o "mundo miss" passou a reproduzir o mesmo esquema, na maior corrupção. Até quando vamos suportar tudo isso? Esta resposta só Deus sabe! Bom, deixemos o lado mau das coisas, foquemos no lado bom, nas coisas positivas, não é mesmo? Vamos apreciar a beleza imortal da mulher baiana, admirar a formosura das lindas Martha Rocha, Miss Brasil, além de segunda colocada no Miss Universo 54 e Martha Vasconcellos, a que fez justiça pela sua conterrânea, sagrando-se Miss Universo 68! Viva a vida! A vida é bela!!! Abraços

4 comentários:

Hamilton MM disse...

Realmente não vale a pena, não faz bem a saúde,cultuarmos o lado negativo da Vida, que infelizmente existe para todos os seres humanos.
Raiva e ressentimento não levam a nada,nosso País está sob a égide da baixa estima,descrédito geral,manipulações e corrupções,mas parece que está acordando de um longo sono a custo de muitos soníferos impostos pelo Poder Público.
O lado bom do seu blog Evandro, é postar essas relíquias maravilhosas,tombadas pelo Patrimônio do Mundo Miss:Marta Rocha ( a mais bela de todas) e Marta Vasconcelos, a doce Miss Universo de 1968.
Nós brasileiros,que gostamos do nosso País, temos sim, que lutar,ir para as ruas e reivindicar os nossos direitos. Não deixar que golpes e impostores destruam a Pátria. Abraços para todos que navegam no blog.

Petit disse...

Que diferença da Marta Rocha e Marta Vasconcelos para as duas de cima.
Já não se fazem misses como antigamente.Mas esperar o que de Amapá e Piaui?

Anônimo disse...

Disse td, Evandro e o amigo Hamilton completou: somos brasileiros sim, e temos que lutar contra os parasitas, contra os nefastos que abusam do poder, furtam os nossos direitos e, assim, destroem a Pátria, o nosso país...Quanto às baianas, memorável a postagem: as duas MARTAS são efetivamente a cara da beleza e do Mundo Miss nacional - isto quando existia tb respeito e coerência no Mundo Miss de outrora....Abração a todos! (eu sou o DINDO, da Bahia)

Nelson Ramos Junior disse...

A corrupção no Brasil, infelizmente, é cultural. Desde os tempos que era colônia de Portugal, o país formou-se com essa característica. O desprezível "jeitinho brasileiro" é o combustível nefasto que faz a máquina corrupta que é esse país supostamente ir para frente.
Se até nos concursos de beleza há casos de corrupção, fica difícil acreditar que o país um dia mude. Mas espero que sim!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************