sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
MISS BRASIL 64 - O GLAMOUR DOS VESTIDOS DAS TRÊS VENCEDORAS
Caríssimos amigos, muita alegria para todos nesta tarde de sexta-feira! Encontrei por acaso estas fotos lindas, as quais não conhecia todas coloridas ( apenas de Ângela e Vera) num Blog chamado "Rendas & Rainhas", de Anamaria Zendron. Achei muito bonito e postei para o nosso deleite, afinal recordar é viver! Neste final de semana vou colocar outras fotos da Miss Brasil 73, Sandra Mara Ferreira, numa colaboração especial do meu amigo Edi Corrêa Leite, de Sorocaba/SP. Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Que trio maravilhoso! Depois de Vera nunca apareceu uma mulata igual a ela em concurso de beleza, pena ter sido numa época de racismo acirrado e posso arriscar: pode ter sido o melhor top 3 brasileiro de todos os tempo.
Abraços!
Que achado, Evandro. Lindas as três vencedoras do ano de 64.
Abraços a todos.
Estavam muito chic para a época! Verdadeiros trajes de gala.
Um luxo só...Tem uma negra que sempre foi linda e sempre se questionou sua não entrada aos concurso de Miss :Eliana Pitman.Depois delas, algumas bem bonitas,claro que sim!.Pode ter havido racismo mas, eu, partularmente, acho Angela Vasconcellos a mais linda MB.Acho, até que venceu por pouco.Mesmo computando o fato de Vera Lúcia ser negra e quebrar a rotina das brancas eleitas.Sempre pontuo isso.Acho que a beleza tem que variar a cada ano;porque, beleza absoluta não há e , no Brasil, nós temos belezas diferentes,só ver,além das mencionads AV e VL,temos:Suymara, Florence, Maria Raquel e Joana Parizzoto.Essas são minhas 6 MB favoritas.Abraços, Japão
Vera Lucia Couto dos Santos, absoluta na passarela da beleza e da vida. Hoje, ela é funcionária da Riotur e ainda conserva a beleza,claro, que sem o frescor de antigamente. Ganhei um livro da Riotur autografado por ela, através de um amigo. Ela atualmente colabora nos eventos de Carnaval e é funcionária da Prefeitura do RJ (leia-se Eduardo Paes). O Rio está um caldeirão de 40º. Abraços do Hamilton.
Japão,
fecho contigo, tb acho Angela Vasconcelos lindíssima. Foi uma carioca concorrendo pelo Paraná?
Abraços,
Juju
Oi Juju, isso mesmo. Angela Vasconcelos era carioca e representou o Estado do Paraná. Aliás, as três misses Brasil que o Paraná elegeu não eram verdadeiramente paranaenses... Angela (64) e Maria Carolina (92) eram do Rio de Janeiro e Maria Joana (96) era de Santa Catarina.
Abraços
...sou suspeito pra falar de Vera..simplesmente definitiva' Hilton
...em tempo, o top 3 mais sensacional foi o de 1968. Hilton
Vera Lúcia:obrigado pela ajuda.Interessante o que você informou!Parece incrível,como se o Paraná não tivesse mulher bonita!JUJU : MB 64 vivia em Curitiba há bastante tempo então, não é biônica.Outro dia achei um blog que fala mais sobre ela.Claro, que Vera sendo do Paraná, conhece bem a história .Abraços, Japão PS: na minha lista de Misses preferidas,incluo Marta Vasconcelos,claro!
Não sei,Hilton, acho que o melhor, ou dos melhores foi em 1974.Em que figurou a Sommer.As 3 candidatas eram semelhantes.Bem ,em 68ganhamos 2 coroas internacionais.Em 55, as 3 vices eram melhores.Abraços, Japão
O top 3 com Vera,Angela e Maria Isabel é realmente espetacular.O de 1968 também foi maravilhoso!!Não esquecendo o top 3 de 1963 com Ieda Vargas,Tania Mara e Vera Lucia Maia,filha da cantora Nora nei.Abraços RW.
Vera e Japão,
obrigada pela informação.
Concordo com a obs sobre as nativas paranaenses. Qtº a Miss biônica foi ótimo (rsrsrsrs)!
Juju
Adoro a expressão Miss biônica!Diz tudo!hahhaha!Um pena que tenha-se que recorrer a esse artifício.Fui rever as fotos do MB63,seguindo a orientação de RW.Realmente candidatas muito bonitas.Mas, já nas fotos de TTípico,Ieda aparece!Vera Lùcia finhal de Nora nei (tinha esquecido) tem os traços da mãe.O traje Típico inspirou Miss GB em 66.Colocaria Miss Brasília em 3°. A Vice MB é linda!Abraços, Japão
Fiquei feliz quando vi as fotos e o seu comentário sobre as três vencedoras de 64 que postei no meu Blog Rendas & Rainhas.
Com muita alegria digo:que privilégio
Postar um comentário