NOSSO CHAT


domingo, 26 de agosto de 2012

MISS UNIVERSO RIO DE JANEIRO 2012 - "ISTO É UMA VERGONHA"!




Diletos amigos e amigas, tenham todos um excelente domingo! Ainda bem que não tivemos transmissão do concurso Miss Rio de Janeiro 2012! Como disse aqui ontem e até coloquei a foto (bem esmaecida) no quadro das "Misses na BR", todos nós já sabíamos do resultado. "Isto é uma vergonha" como dizia o jornalista Boris Casoy em seus comentários no Jornal da Record. A manchete do portal UOL - " Mineira, noiva de Latino, vence o Miss Rio de Janeiro 2012 sob vaias". Vejam as fotos, que sinal falam por si. O mais inusitado foi o protesto das demais candidatas eliminadas, ao invés de irem abraçar a vitoriosa foram beijar e cumprimentar a segunda colocada, Isabel Corrêa, pode isso? Abraços
Crédito das fotos: portal UOL

15 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Evandro
Onde está a ética, a vergonha e a moral ? Os promotores do Miss Universo Rio de Janeiro não sabem o que significa isso, ainda bem que levaram o concurso para Volta Redonda, porque na Cidade Maravilhosa o Cristo Redentor está de braços abertos gritando chega de marmalada ! chega de maracutaia ! chega de propinas ! chega de sacanagem !!! O Rio de Janeiro não merece isso !
Estava me preparando para ir a Fortaleza assistir o Miss Brasil mas desisti, primeiro porque ja sei que a Sra. Latino Rayanne Morais será a Miss Universo Brasil 2012 e segundo porque o local onde vai ser realizado o concurso vai ruir, vai cair com a estrondosa vaia quando esta senhora pisar na passarela.
Abraços meu amigo
JOÃO HERCULANO

Wagner Meloni disse...

Ola Evandro,concordo com o amigo no começo achei que iria dar miss RGS porem depois desta que por sinal fui o primeiro a comentar sobre o assunto em seu blog,a nova MBU é miss Latino, se o João me desculpe a intimidade não vai o que na minha opnião é o mais correto todos deveriam fazer o mesmo para ver se esta vergonha acaba mas a casa vai estar cheia e vamos ter que concordar e torcer como no ano passado.
abraço a todos.

Anônimo disse...

É, é complicado mesmo viu? Aqui no Brasil pode td mesmo.Será que esse não é um fato inédito na história dos concursos, Evandro? Tava tudo errado no Miss Rio de Janeiro 2012. Uma Miss ser eleita por dois estados e ostentar dois títulos: MISS MINAS GERAIS e MISS RIO DE JANEIRO. Fica difícil daqui pra frente. Só reforço o seguinte: se a ISABEL, que tb já é veterana em concursos de beleza e até pra Sergipe ela correu pra se candidatar, se ela vencesse o Miss Rio 2012, seria justo tb? Sei lá, eu não entendo mais nada não, viu? Abração! (Eu sou o DINDO, da Bahia)

GIOVANI disse...

PALHAÇADA!!! Sinceramente mais um concurso que perde a credibilidade, um verdadeiro cambalacho, carta marcada... Infelizmente é a realidade de vários concursos estaduais no Brasil.A candidata além de ser pequena, está mais para receber o título de mulher fruta, do que Miss. Quando as pessoas irão perceber que o tempo de Rayane já passou? Me poupem !!!

Mônica disse...

' Parabéns! A Raynne mereceu com toda certeza! As outras candidatas ignoraram ela por bobeira, quem não estava satisfeita pedisse para sair, agora para dar bobeira, me poupe né!
Ninguém é obrigado à estar em lugar algum, se está é porque quer, então RESPEITE! O que adinta manda mulher feia?! Quantas vezes o Brasil não entrou nem no top 15 no Miss Universo?!
Ela é linda, tem todas as chances!

Anônimo disse...

Evandro, querido. Eu tava louco para ir a fortaleza agora em setembro por dois motivos: o primeiro seria conhece-lo pessoalmente. O outro assistir o Miss Brasil ao seu lado. Mas depois da marmelada do último sábado se elegendo a nova Miss Brasil/Universo-2012, desisti da viagem.

Um forte abraço,

muciolo ferreira - do Recife

João Batista Herculano disse...

Ola Monica:
Realmente o Brasil já mandou várias miss ao Miss Universo e não se classificaram, mas se a esposa do Latino Sra. Rayanne Morais é tão bonita assim por que não foi eleita Miss Beleza Internacional 2009 ?,Por que ela não entrou nem no Top 05 do Miss Beleza Internacional 2009 ? Outra coisa voce está pedindo respeito para voce ou para Sra. Latino Dona Rayanne Motais ? Porque se for para voce mesmo eu ate não questiono, mas se for para a Sra Latino Dona Rayanne Morais só posso lhe dizer que tranbiqueira não merece respeito, nós sem, é que merecemos ser respeitados. Posso ate morder minha lingua se ela for a Miss Universo 2012, mas nunca vou defender a vigarice, a desonestidade, o ilicito a falta de vergonha e tudo isso ela usou para representar o Estado do Rio de Janeiro, sem contar que até o municipio que ela representou não a conhece.
Evandro desculpe-me pelo desabafo, estou revoltado, já fui ao medico duas vezes com a pressão a 19x14. Não me conformo com esta imoralidade e com a falta de respeito às demais candidatas que coitadas vão apenas disputar o segundo e terceiro lugares.
Abraços
JOÃO HERCULANO

Anônimo disse...

Ignorarando o fato do último sábado em Volta Redonda, à semelhança de sua "merecida" vencendedora ao ignorar tanto as vaias da platéia quanto a indiferença das concorrentes que abraçaram a segunda colocada, opino que algo está errado no reino de Alice. Não discutino o mérito ou demérito de quem tenha vencido, nem reitero o código das regras de concursos interncionais da franquia MISS BRASIL UNIVERSO, ou o poder de livre arbítrio dos seus jurados que agiram com ética em 2009. Somente trago à lembrança dos entendidos no assunto que a Venezuela passou um jejum de 12 anos para reconquistar a hegeomonia do Miss Universo com um respeitoso segundo lugar no ranking de 6 winners e Porto Rico encerrou o pódio com em 2006 com Zuleyka Rivera e seu vestido fenomenal a 5. Já o anfitrião de todas as festas e do Concurso os EUA distam exatamente 15 anos de jejum da Coroa, perdendo o título com belíssimas candidatas por diversas vezes para outros países de renome. 13 anos se passaram para chegar em 1980 e 12 anos se passaram para chegar em 1997. E se todos se lembram bem a segunda colocada em beleza merecia vencer e era venezuelana. Bom, após uma africana em 2011, está chegando a hora da coroa voltar ao dono da festa: EUA que espalhou a marca no mundo desde 1952, na nova versão. Se não for assim, os concorrentes do pódio irão alcançar seu número prodigioso de 8 winners, em pouco tempo. E politicamente, os EUA como sempre precisam se firmar economica com esse diapasão no mundo e precisa de auto-afirmação em toda a sua política externa, ameaçada por outros países. Nenhum outro momento seria tão auspicioso senão este para os anfitriões que ceder essa coroa novamente para uma ocasião de outro número. Embora China, Brasil, India ou outro país europeu em crise ou o orientais merecam essa colocação para quem conhece o pensamento americano, aviso aos ilusionistas que os investimentos nessa miss de baixa estatura dos EUA, vencendo poderosas louras e outras concorrentes, não está sendo em vão, até porque os tempos são difíceis para custear um projeto semelhante. E os EUA já perderam a Copa para o Brasil em 2014. Miss é como a Copa do Mundo é antes de tudo, negócio, infelizmente e beleza é um artifício, nem sempre harmônico com a primeira vertente. Posso estar redondamente enganado, mas por favor, leiam e consultem melhor os posts internacionais.
Sobre o Misses na Passarela, parabéns a Evandro pelo post de Larissa Costa que venceu também por méritos próprios aquele ano de 2009 que eu assisti em todas as suas etapas. A vitória precisa ter brilho interior ou plástica aritificial e não apenas de detalhes de brilho no vestido.
A última provou isto a muita gente e é a tônica das grandes vencedoras.

MARCIO LANDIN

Mônica Letícia disse...

' Se as Misses que concorreram ao Miss Rio de Janeiro não acharam justo o resultado, elas tinham que reclamar com quem convidou a Rayanne para participar, porque ela não se convidou sozinha! Investiguem, vão atrás... só acho que elas tem "condenar" a(as) pessoa(as) certas.. A mesma coisa, é você chagar no Senado, e for brigar com quem tá ocupando cargos indevidos. Tem que ir tirar satisfações é que com colocou a pessoa lá, porque colocou por livre e espontânea vontade. Se manifeste de uma maneira que dê resultado, ficar pulando no palco como elas fizeram, ou ignorando não vai adiantar nada, e elas ainda teriam saído de cabeça totalmente erguida, e ir atrás do que elas acham certo.
Eu não estou falando de 12, 75 ou 16 anos de jejum, estou mais de 40 anos! Porque o Brasil não prepara suas candidatas, escolhem em cima da hora. a Larissa Costa era bonita e inteligente, mas cometeu uma gafe no Miss Universo, que talvez custou sua vaga no top 15, ela não saber falar inglês não foi o problema, e sim dar um entrevista totalmente "fora" nesse idioma.
Esse ano a China ganhou o Miss Mundo, ela era mais linda? Nunca! No Miss Internacional a Rayanne era muito mais linda que a Miss Korea que ficou em 2° lugar... Ou sendo ela não entrou no top 5 por falta de preparação, como a maioria das nossas Misses que vão para os concursos de beleza.
Hoje a Rayanne está muito mais preparada, tem muito mais chances.
Em 2002 teríamos mais chances no Miss Universo se tivesse mandado a Thaiza, porque a Josiane nem bonita era. Em 2003 era linda, mais não preparada. 2004, 2005 não eram preparadas e nem tão bonitas. 2006 a mesma coisa. 2007 fomos roubados. 2008 nem era bonita, nem preparada, não tinhamos a mínima chance. 2009 não era preparada, nem tão linda. 2010 fomos roubados. 2011 era preparada, mas não bonita o batante para ser coroada.
Sempre falta alguma coisa na maioria das vezes!
Qual candidata do Miss Rio 2012, que era mais bem preparada do que a Rayanne, ou mais bonita?! Sério, tinham umas que não tinham condição alguma de estar nem em algum concurso estadual. E a 2° colocada não era tão bonita assim!
Essa é a minha opinião, como cada um tem a sua. É um direito de todos!
Eu acho ela linda e tem todas as chances, bem mais que todos que concorreram com ela. Isso é FATO!

João Batista Herculano disse...

Aqui concordo com voce Monica, sempre falta alguma coisa e no caso Sra. Latino Rayane Morais faltou vergonha, faltou ética, faltou respeito, galtou moral e dignidade, se ela tivesse feito como as demais candidatas se inscrevendo no inicio sem o lega-lenga "do vou, não vou", mas ela se inscreveu de ultima hora porque sabia que ía ter "jurados" amigos para julgá-la. No Concurso Miss Universo quando um jurado é fotografado com uma candidata ele é eliminado, aqui ela foi fotografada com os amigos no maior cinismo rindo da nossa cara.

Johnson disse...

A Sra Monica me parece daquelas pessoas que acham correto falcatruas e armações e outros tipos de armações que acontecem no Brasil. Será que não se informa para saber que a vencedora do miss RJ mora na companhia do cantor Latino? Isso em nosso país se chama união estável, equiparada ao casamento e miss casada não pode. Quanto a dizer que a Rayane foi injustiçada em 2009, discordo, basta ver as fotos postadas no Blog a qual comento, onde a Larissa está belíssima, além de ser uma das mais sexy miss Brasil de todos os tempos.
Abraços Evandro ( Também sou admirador dos aureos tempos onde beleza e glamour prevaleciam ).

MOREIRA disse...

A verdade é que o Rio de Janeiro vive num jejum há anos, como não tem uma candidata a altura de Miss Brasil, convidaram a srª. Latino por ter um rostinho bonito, mas que nem sempre ganha o certame de Miss Brasil.Um grande exemplo foi o ano passado onde a mais bela de rosto era a Miss SC e não ficou nem no top 5. Bom , espero que o Miss Brasil 2012 haja justiça e saibam escolher uma verdadeira e digna moça para representar o nosso país. Não suporto a ideia de uma mulher AMANCEBADA ser coroada a Miss Brasil 2012.

Hamilton Mota Mendes disse...

A produção do concurso Miss RJ 20l2 pisou literalmente na bola esses ano. Um concurso escuso, sem TV, com fortes indícios de marmelada ( a Rayane era a mais bonita, mas não precisava de maracutaia para vencer),e assim os concursos cada vez mais são ojetos de corrupções, falcatruas,mentiras,teatrinhos,etc. É uma pena realmente que isso venha acontecendo. Uma tristeza!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom pessoal, não sei se vocês acompanham concursos de beleza sempre, mas quem acompanha e tem um pouco mais de noção sobre o assunto pode falar que o Brasil não foi injustiçado em 2007 mas sim a Venezuela q ficou com um 3 lugar sendo a mais bela e com a melhor resposta do certame em questão.. em 2010 sim.. o Brasil q havia conseguido mandar uma candidata super bonita e preparada , nem se classificou .
Pensando para frente o Brasil precisa muito levar um mulher bem bonita para o MU 2012.. friamente ,vocês acreditam mesmo que se a segunda colocada no miss rio de janeiro fosse coroada e por fim virasse miss Brasil ela conseguiria vencer o concurso logo este ano? logo ela que mostrou o seu preconceito contra um estado e não uma única pessoa? Cadê a beleza radiante dela que as pessoas que defendem ?porque beleza assim só brilha tanto quando a pessoa é bonita por dentro e por fora e definitivamente uma pessoa preconceituosa não é nada bonita ai esta o link http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/08/candidatas-organizam-protesto-apos-resultado-do-miss-rj.html ? para terem uma base confiram vídeos e imagens de todas as concorrentes fortes daqui do Brasil e olhem as concorrentes dos outros países , assim vocês irão conseguir imaginar o quanto o Brasil ira fraco se a miss rio de janeiro 2012 não for eleita miss Brasil ... falar que tudo o que esta acontecendo com ela é por conta do latino é muita falta de lógica.. gente ela não chegou a um segundo lugar de um miss Brasil por namorar com ele. Perdeu para uma mulher que sem duvidas não era mais bonita fisicamente que ela e nem chamava mais a atenção.
Estamos em um concurso de beleza e a mais bonita não vai merecer ganhar? I daí para o que o povo e as misses que perderam acham.. se teve algo irregular ou não no concurso não vamos conseguir saber , mas o que ocorreu é que a mais bonita ganhou. Em 2003 a miss Brasil ,perdeu o concurso estadual de miss minas gerais não me recordo com muita clareza mas acho que havia ficado em 2 lugar, sendo assim aceitou o convite para representar o estado de Tocantins no miss Brasil onde ganhou da candidata mineira que havia à desbancado no concurso estadual , chegou ao top 10 no miss universo. Citei esta historia só para mostrar que ser ou não do estado não faz diferença, a miss Brasil 2010 que venceu como representante de minas gerais não era mineira enfim.independe de onde a candidata é, o importante é a beleza e a desenvoltura dela. Ser amigada com o latino pode ajudar a dar mais foco a ela, pouco mais do que ela iria receber por ser a mais bonita novamente, para quem não se lembra a rayanne chegou ao miss Brasil 2009 como favorita absoluta de pessoas super entendidas do assunto e perdeu para uma que era citada pouquíssimas vezes por missologos e que chegou no MU 2009 da mesma forma que chegou ao miss Brasil.. torço para que a miss rio de janeiro 2012 continue a mesma e que ganhe o miss Brasil 2012 por ser a mais bonita dentre as 27 e não por ser noiva do latino, e outra, merece muito porque mostrou ter classe e estar acima de todas as criticas destrutivas que ela recebeu. Se for coroada e receber vaias muito bom para ela, concerteza acontecera igual ao que aconteceu com a miss Brasil 2011 no miss universo, quanto mais o povo à vaiava mais ela aparecia na mídia, independe se por conta de fotos ou as vaias que ela havia recebido, isso concerteza ajudou muito a promove-la pois a beleza não era o ponto mais marcante desta candidata.... torço para a miss rio de janeiro 2012, mas que vença a melhor e mais bonita... :D

Anônimo disse...

Anonimo mostra tua cara quero ver quem paga p'ra gente ficar assim Brasil com miss amancebada será o teu fim...
Dizer que a amante de Latino é a miss mais bonita do certame é uma ofensa, ela está velha, gorda, peituda e tem mais de dois metros de quadril. Quanto as misses que concorreram por outos estados ganharam sem precisar de cambalachos e trambiques e este é o crime da Sra. Latino trambiques e mais trambiques, se ela é tão bonita assim por que não enfrentou as outras de "cara limpa" ? Olha que acompanho o Miss Brasil desde 1959 e nunca ví tantas safadezas como estas aplicadas no Miss Universo Rio de Janeiro 2012

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************