domingo, 26 de agosto de 2012

MISS UNIVERSO RIO DE JANEIRO 2012 - VÍDEOS DO ANÚNCIO DA VENCEDORA



Estimados amigos e amigas, peço-lhes desculpas por compartilhar estes vídeos do concurso Miss Universo Rio de Janeiro 2012 mas não podemos tapar o sol com peneira, devemos mostrar a verdade sempre, seja boa ou não. Abraços
Crédito dos vídeos: youtube

5 comentários:

Lucas disse...

Se já teve oportunide no MB 2009 e no Miss Beleza Internacional 2009, por que permitiram a inscrição para o Miss RJ 2012? Que fominha. Que egoista. Deixe a vez para as outras.

João Batista Herculano de Oliveira disse...

Vejam só como são as coisas, Priscila Machado nossa linda Miss Brasil 2011 fez uma foto mostrando os seios foi cruxificada e ate hoje ainda a cruxificam, a Rayanne Morais por meios ilicitos foi indicada Miss Universo Rio de Janeiro 2012 e todos os fatos mostram que ela é a esposa do cantor Latino, em varios sites foram mostradas foto dela em motel/hotel
de camisola tomando o cafe da manhã na cama com o cantor Latino e os falsos moralistas que tanto criticaram Priscila Machado não dizem nada, por que será ?
As misses estaduais deveriam protestar e só desfilar
no Miss Brasil em Fortaleza se a esposa do Latino não participasse do concurso, porque já sabemos que a Miss Universo Brasil 2012 é a Sra. Rayanne Morais representante do Rio de Janeiro, as demais misses vão apenas fazer figuração e concorrer ao segundo e terceiro lugar.
Já estou ate vendo as manchetes nos jornais, televisão, radio. etc. etc., - os nordestinos são mal educados, os cearenses são bardeneiros, enfim vão nos tratar de tudo quanto não presta simplesmente porque toda vez que a esposa do cantor Latino entrar na passarela as vaias vão estourar inclusive tomates e ovos vão ser atirados nela. Ela é muito bonita e pode ate ser a Miss Universo, mas a maneira como ela chegou a Miss Universo Rio de Janeiro 2012 foi desonesta, imoral e sem etica e a Rede de Televisão Bandeirantes também esta envolvida nesta falcatrua e vai receber o troco no dia 29 de setembro la em Fortaleza.

Anônimo disse...

Pessoal,
fico triste com essas notícias megativas sobre corrupção, misses eleitas com bastante antecedência. São por essas e outras que a cada ano o concurso Miss Brasil/Universo mergulha na decadência, perde sua credibilidade e deixa de ser visto. Porque nem será preciso assistir para saber quem será a Miss Brasil-2012, pois a eleita já é conhecida de todos. Um abraço ao Evandro e a todos os que ainda sonham com a volta dos bons tempos do Miss Brasil. Só que isto está longe de acontecer, enquanto a competição for promovida pelas organizações Band e Gaeta. Lamentável.

Muciolo Ferreira

Lucas disse...

Que produção mais fraca. Que cenário deprimente para um estado com o potencial do RJ ! Pode até ser bonita, mas será totalmente ignorada. Será que terá coragem de ir ao Miis Brasil ?

MOREIRA disse...

A coordenação do Miss Rio de Janeiro já deveria ter sido mudada há anos, a cada ano é um desastre, escândalos e mais escândalos acontecem e tudo fica por isso mesmo. Esse ano foi a última gota do oceano, escolherem uma mulher casada para representar seu Estado foi demais. Será que o castigo no Brasil só serviu para a Joseane Oliveira? Ou a justiça será para todas? Lamentável essa situação!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************