NOSSO CHAT


domingo, 27 de maio de 2012

IEDA MARIA VARGAS NOSSA MISS UNIVERSO 63



Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Desejo-lhes uma ótima semana, plena de realizações e sucesso! O jornal Zero Hora de Porto Alegre publicou uma matéria super bacana no caderno DONNA, um vídeo muito sobre a vida atual da nossa eterna Miss Brasil e Universo 63 que indico a todos verem. Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

Evandro,

a matéria sobre "a volta por cima" de Ieda Maria Vargas, depois de tudo o que ela passou, como a doença, a morte do marido, prova que nossa ex-miss Universo é uma mulher de muita firmeza e determinação. Li e reli algumas vezes hoje pela manhã e indico a leitura a todos os que não acreditam em milagres.
Rogo a Deus para que ela reencontre a felicidade com a mesma alegria de viver, agora morando em Gramados. Porque tenho ótimas recordações das três ocasiões em que ela esteve aqui no Recife, como nossa convidada - minha e do jornalista Fernando Machado - para integrar o júri do concurso Rainha dos Estudantes de Pernambuco, em 1992,93 e 94. Mesmo sendo uma celebridade internacional, Iêda sempre se portou como um ser humano normal, sem estrelismo. Não cobrou cachê nem hospedagem. Apenas enviamos as passagens para ela e sua grande amiga de todas as horas, Sheila Baron. As duas sempre se hospedavam na casa dos familiares da Sheila. Aliás, a Sheila deu um belo depoimento ao jornal Zero Hora sobre o retorno de Iêda Vargas. Dou este testemunho sobre a ex-miss Universo para que as pessoas, seus leitores, os missólogos m ais jovens possam diferenciar e comparar o que vem a ser uma miss de verdade das que, mal alcançam a fama e já se acham "donas do mundo", saem porai botasndo banca, exigindo o que nunca tiveram.
Abraços Evandro, e continue brindando semanalmente as pessoas com nossas grandes paixões - os concursos de misse.

Muciolo Ferreira - do Recife

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

O vídeo é de um bom gosto e emoção únicos. Parabéns ao jornal e a você Evandro que compartilhou conosco essa linda homenagem a inesquecível MU 1963.

Anônimo disse...

Estão de parabéns mesmo aqueles que aproveitaram essa oportunidade ímpar de prestigiar a primeira Miss Universo da Era 1954-2012 no Brasil: Ieda Maria Bruto Vargas. Está linda como sempre. E uma reportagem feita com carinho, com prestígio e elegante como sempre, sensível e digna da melhor safra do RIO GRANDE DO SUL, a era 50 e 60onde a beleza natural era a pedra de toque. Parabéns mesmo pela reprodução, gostei e espero que as outras misses do Brasil se espelhem nela. Principalmente as novas. No seu caráter e na sua elegância. Reviver o passado e registrar ele com essa qualidade é que se espera de um país com o nome do Brasil e Ieda ajudou a transformar isso em realidade, juntamente com as Marthas, incluindo a última delas, a Jussara do Rio Grande do Norte que voltou ao Brasil como a Miss Universo de 1968, Martha Vasconcellos.

MARCIO LANDIN

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************