terça-feira, 22 de maio de 2012

HÁ 50 ANOS ATRÁS ELAS ERAM AS RAINHAS DA BELEZA



Diletos amigos e amigas, muita luz para todos! A luz foi feita para iluminar as trevas, portanto é uma bênção divina! Agora vamos ao assunto do post de hoje, as mais belas do ano de 1962, começando com Norma Beatriz Nolan, Miss Argentina e Miss Universo. A Argentina conseguiu seu título de Miss Universo primeiro do que nós, mas ficou apenas nisso. Catharina Johanna Lodders, Miss Holanda e Miss Mundo e Tania Verstak, a belíssima Miss Austrália e Miss Internacional. Entre as duas, Catharina e Tania meu coração balança, não sei quem era mais bonita, entretanto, quanto a Miss Universo não posso dizer o mesmo, sorry. Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Absolutamente nenhuma loura nórdica ou com aparência nórdica ou eropéia loura recebeu a coroa em 1962. No Miss Universo e No Miss Universo aquele agrado ao tango argentino de Gardel, e beleza mesmo nada. Por fim, nem que fosse loura ou manequim ou qualquer coisa que pareça em 1962 o resultado daria: ARGENTINA, Amércia do Sul. Que prosseguiu a primeira dobradinha: Peru e Colômbia. 1957 e 1958 e 1962 Argentina e 1963 Brasil. Em 1962 o Brasil já havia conquistado a Copa do Mundo, a primeira. Feliz coincidência ou não, foi a nosso favor. No intervalo dos anos, 1959 um brinde ao Japão e em 1961 um brinde a Alemanhã que em ambos os EUA devia agradar. Para quem não concebe essa análise e avalia apenas beleza, realmente delas Marlene Schimidt seria uma excessão. O resto são delongas, prepraração, coisas do mundo Miss Universo. Nos outros prevaleceu a lógica. E na maioria das vezes esses concursos similares de beleza seguem essa premissa.
Em outros, como no MU não. 1962 foi o ano das morenas. O país que elegeu louras ficou de fora da coroa.
MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Concordo com Landin...embora todos saibam que,para mim, Yeda mereceu o título.Olha o que achei,em relação ao MU62:http://www.chileancharm.com/1962_MU/Norma_Nolan.html.Dessas candidatas:Israel,Islândia e China parecem as melhores.Nâo dariam outro título para a Ásia,claro!Japão

Anônimo disse...

Cont...:o filme "os 4 cavaleiros do apocalipse" é de 62.Filmado na Argentina...Japão

Hamilton Mota Mendes disse...

Também não gosto da beleza de Norma Nolan. Uma mulher elegante, só isso.Concordo com os blogueiros acima, quanto a politicagem na escolha de uma Miss Universo.Não sei os critérios usados e também não me interessam. Só sei que moças lindas nem ficaram entre as quinze semifinalistas. Isso sempre aconteceu e acontecerá sempre.A escolha de uma miss em qualquer tempo sempre irá gerar controvérsias e opiniões diferentes.Se todo gostasem do vermelho, o que seria do amarelo?Eu particularmente não gosto das misses asiaticas,, com rarissimas exceções.Uma execeção para mim é Akiko Kojima. Linda,fina,elegante,passarela maravilhosa,mas mesmo assim falam que era uma retratação dos States com relação às bombas de Hiroshima e Nagasaki,parte triste da nossa História.Hoje falam é quem oferece mais dinheiro, o que acho uma pena ( falo em termos do Brasil, não conheço a história das eleições em outros países, se rola dinheiro,cama,etc...). Sem as polêmicas, os concursos e o Mundo em geral ficaria muito chato,vocês não acham? Continuo achando que a maior injustiça já feita, foi com Marta Rocha e ponto. Hamilton.

Anônimo disse...

Evandro,

se beleza pura e simples vencesse sempre no Miss Universo, o Brasil teria conquistado o bi-campeonato em 1963. Porque a baiana Maria Olívia Rebouças Cavalcante era,de longe, a melhor das cinco finalistas de 1962. E não se trata de brasileiro bairrista - uma palavra que detesto. Apenas uma constatação.
Abraços a todos e, em especial, ao titular do blog.

Muciolo Ferreira - do Recife

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************