NOSSO CHAT


terça-feira, 22 de maio de 2012

HÁ 50 ANOS ATRÁS ELAS ERAM AS RAINHAS DA BELEZA



Diletos amigos e amigas, muita luz para todos! A luz foi feita para iluminar as trevas, portanto é uma bênção divina! Agora vamos ao assunto do post de hoje, as mais belas do ano de 1962, começando com Norma Beatriz Nolan, Miss Argentina e Miss Universo. A Argentina conseguiu seu título de Miss Universo primeiro do que nós, mas ficou apenas nisso. Catharina Johanna Lodders, Miss Holanda e Miss Mundo e Tania Verstak, a belíssima Miss Austrália e Miss Internacional. Entre as duas, Catharina e Tania meu coração balança, não sei quem era mais bonita, entretanto, quanto a Miss Universo não posso dizer o mesmo, sorry. Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

Absolutamente nenhuma loura nórdica ou com aparência nórdica ou eropéia loura recebeu a coroa em 1962. No Miss Universo e No Miss Universo aquele agrado ao tango argentino de Gardel, e beleza mesmo nada. Por fim, nem que fosse loura ou manequim ou qualquer coisa que pareça em 1962 o resultado daria: ARGENTINA, Amércia do Sul. Que prosseguiu a primeira dobradinha: Peru e Colômbia. 1957 e 1958 e 1962 Argentina e 1963 Brasil. Em 1962 o Brasil já havia conquistado a Copa do Mundo, a primeira. Feliz coincidência ou não, foi a nosso favor. No intervalo dos anos, 1959 um brinde ao Japão e em 1961 um brinde a Alemanhã que em ambos os EUA devia agradar. Para quem não concebe essa análise e avalia apenas beleza, realmente delas Marlene Schimidt seria uma excessão. O resto são delongas, prepraração, coisas do mundo Miss Universo. Nos outros prevaleceu a lógica. E na maioria das vezes esses concursos similares de beleza seguem essa premissa.
Em outros, como no MU não. 1962 foi o ano das morenas. O país que elegeu louras ficou de fora da coroa.
MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Concordo com Landin...embora todos saibam que,para mim, Yeda mereceu o título.Olha o que achei,em relação ao MU62:http://www.chileancharm.com/1962_MU/Norma_Nolan.html.Dessas candidatas:Israel,Islândia e China parecem as melhores.Nâo dariam outro título para a Ásia,claro!Japão

Anônimo disse...

Cont...:o filme "os 4 cavaleiros do apocalipse" é de 62.Filmado na Argentina...Japão

Hamilton Mota Mendes disse...

Também não gosto da beleza de Norma Nolan. Uma mulher elegante, só isso.Concordo com os blogueiros acima, quanto a politicagem na escolha de uma Miss Universo.Não sei os critérios usados e também não me interessam. Só sei que moças lindas nem ficaram entre as quinze semifinalistas. Isso sempre aconteceu e acontecerá sempre.A escolha de uma miss em qualquer tempo sempre irá gerar controvérsias e opiniões diferentes.Se todo gostasem do vermelho, o que seria do amarelo?Eu particularmente não gosto das misses asiaticas,, com rarissimas exceções.Uma execeção para mim é Akiko Kojima. Linda,fina,elegante,passarela maravilhosa,mas mesmo assim falam que era uma retratação dos States com relação às bombas de Hiroshima e Nagasaki,parte triste da nossa História.Hoje falam é quem oferece mais dinheiro, o que acho uma pena ( falo em termos do Brasil, não conheço a história das eleições em outros países, se rola dinheiro,cama,etc...). Sem as polêmicas, os concursos e o Mundo em geral ficaria muito chato,vocês não acham? Continuo achando que a maior injustiça já feita, foi com Marta Rocha e ponto. Hamilton.

Anônimo disse...

Evandro,

se beleza pura e simples vencesse sempre no Miss Universo, o Brasil teria conquistado o bi-campeonato em 1963. Porque a baiana Maria Olívia Rebouças Cavalcante era,de longe, a melhor das cinco finalistas de 1962. E não se trata de brasileiro bairrista - uma palavra que detesto. Apenas uma constatação.
Abraços a todos e, em especial, ao titular do blog.

Muciolo Ferreira - do Recife

Michael Carvalho Silva disse...

A lindíssima e inesquecível modelo de moda e rainha de beleza australiana Tania Verstak junto com a grega Christina Lekka é uma das mais maravilhosas e deslumbrantes vencedoras do concurso de Miss Internacional em todos os tempos sem contar que Tania também se casou com o célebre cineasta inglês Peter Young e com ele teve a morena, belíssima, escultural e exuberante atriz de cinema inglesa de longos cabelos negros e lindos olhos azuis Nina Young que interpretou a fascinante e lendária deusa grega Hera na refilmagem do clássico épico e cinematográfico Fúria de Titãs além da própria e admirável Nina Young junto com Agyness Deyn, Izabella Miko, Seth Rogen, Luke Evans e Paul Kynman formarem gloriosamente o time de ouro espetacular e exclusivo dos seis maiores e mais extremamente sensuais e estonteantes símbolos sexuais de Hollywood e do cinema mundial.

Michael Carvalho Silva disse...

Concordo plenamente com você e devo lhe dizer que eu não aprecio nem um pouco as mulheres negras, árabes, brasileiras, latinas e mediterrâneas pois nenhuma delas é referência de beleza para mim assim como os homens dessas mesmas etnias também não me agradam nem um pouco devido à mistura de raças excessiva e antiestética de todos esses povos de modo que a beleza branca nórdica e anglo-saxônica feminina e masculina é de longe a maior e a mais admirável do mundo inteiro em todos os tempos.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************