quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MISSES UNIVERSO ASIÁTICAS



Caros amigos, boa tarde! A gente fazendo indagações descobre coisas que nem havia pensado antes, não é mesmo? Depois da postagem sobre as Misses Universo da raça negra, fiquei pensando que aquele percentual era muito reduzido, existem milhões de pessoas negras no mundo. Daí quis saber quantas Misses Universo da raça marela (asiáticas) tinham sido eleitas. Pois bem, foram apenas 6, isto é, hum por cento de um total de 60 vencedoras ao longo de 60 anos. Parabéns a todas Misses asiáticas que participaram do Miss Universo! Vou pesquisar agora sobre as Misses Mundo. Abraços

7 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

Um colírio para os olhos a beleza madura de Marta Rocha.Põe no chinelo qualquer miss asiática,negra,amarela,vermelha,verde.etc.Os anos passam e esse mito,esse ícone ,permanecerá para sempre nas nossas mentes e corações.Um abraço para todos os comentaristas e outro para o nosso moderador. Hamilton.

Helga Brum disse...

Além de colírio para os olhos, é a beleza de mulher personificada.Sou suspeita,pois sou uma fã inveterada dessa deusa.Vi Marta pela primeira vez,já como Miss Bahia, subindo para a minha querida Petropolis, onde ganharia o Miss Brasil.Depois a vi na Rua Teresa deixando mais bonita essa cidade imperial,preparada para recebê-la, pois Martinha ,vc é uma verdadeira Rainha. O seu segundo casamento na Candelária parou o Rio de Janeiro. Quem mais pararia um transito, pela sua beleza?Marta, vc foi, é e será a mais bela Miss Brasil de todos os tempos, as outras,bem,que me perdoem.Helga Brum.

Roberto Wagner disse...

Marta Rocha sempre será única,um olhar inesquecível,uma bela voz.Sempre esperava o carnaval para vê-la produzida nos bailes,um "ícone de ouro".Quanto as Misses asiáticas detentoras do titulo de Miss Universo,sempre tive a impressão que elas tiraram o título de uma miss mais bonita do que elas,mas adimito a elegância da Akiko Kojima e Ryo Mori.Abraços RW.

Lucas disse...

O evento de 1988 em Taiwan ficou na história pela produção espetacular cheia de cores e de vida. Um deslumbre só. E uma festa para as asiáticas que arrasaram.
Porntip Nakhirunkano, como é difícil pronunciar não, deu um show de elegância, passarela, simpatia, inteligência e ficou linda com a coroa. Mas a vice a linda princesinha coreana foi algo extraordinário. Ninguém esquece dessa linda princesa.

Anônimo disse...

Inesquecível a vitória de GLORIA DIZA no Miss Universo 1969. Inesquecível, sim, mas de tanta falcatrua que foi. Já naquele tempo se demonstrava não ter tanta lisura nesses concursos. A mulher eera simplesmente a PIOR de todas as concorrentes: baixinha, dentuça e feia. (Paulo Hadad)

Juju disse...

Evandro,
Obrigada, mais uma vez, pela homenagem sempre merecida à Martha Rocha. Volto a repetir, o q é belo já vem pronto.
Ótima semana para nós! Com bom humor e elegância, pq nós somos bem humorados e elegantes!
Juju

Anônimo disse...

Só a de 59 não ficou bem na foto.Concordo com Lucas:a coreana era linda, e favorita (da torcida em casa de amigos) ao título;infelismente muito infantil.Glória Diaz mostrou sua beleza em outras fotos,e foi a única que respondeu coisa com coisa.em 65 foi o mesmo:a tailandesa mostrou-se melhor em fotos mais próximas.Abraços, japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************