sábado, 8 de outubro de 2011

AMERICANA JESSICA HARTMAN É A NOVA MISS INTERCONTINENTAL 2011






Meus estimados amigos, tudo bem com vocês? Muita alegria neste sábado do Senhor! Aconteceu ontem, dia 7 de outubro, o Miss Intercontinental 2011 realizado no Teatro Circo Orihuela, cidade de Alicante, na Espanha. A vencedora foi a norte-americana Jessica Hartman, 20 anos de idade, natural de Denver, Colorado. Nesta edição dos 40 anos do concurso, a premiação ficou assim constituída:
Miss Intercontinental 2011 - Miss USA - Jessica Hartman
2ª Colocada - Miss Espanha - Gloria Martínez
3ª Colocada - Miss Jamaica - Amanda Gordon
A brasileira Luisa Lopes não se classificou mas esbanjou simpatia e mostrou aos espanhóis sua beleza plástica natural e fez bonito. Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem deu tempo d'eu avaliar as candidatas direito...Felizmente ganhou uma das minhas favoritas;se bem que a venezuelana ,tbm, tem os mesmos traços.Para mim estava assim:1°)Mauricius,a mesma que concorreu ao MU.Pelo que entendi,Mautitius fica no Oceano Índico,próximo a Madagascar (este,com problemas políticos graves!); em 2°)Bolívia e Alemanha e,depois:Brasil,Bulgária e Turquia,empatados.Ou seja,esse seria meu top 6.Interesante que a Alemanha tem eleito misses de diversas etnias.a atual é afegã de nascimento e lembra ,muito, a que concorreu ao MM em 2004,acho.Já teve uma Miss Europa que era de origem persa recentemente.Linda,por sinal.Já que o nome do concurso é Intercontinental,a escolha por continente é mais do que óbvia...Abraços e parabéns pela cobertura!Japão

MOREIRA disse...

Realmente muito merecido a vitória da Jessica Hartman, Miss USA. Com relação a brasileira eu já esperava esse resultado, a mesma não possui todos os atributos para ser uma Miss.

Anônimo disse...

Linda essa americana, a vitória parece ter sido justa mesmo. Quanto a brasileira, confesso, não sei quem é, não posso emitir opinião e nem juízo de valor. Mas cessa americana é mesmo espetacular: o que eu acho que faltou na Alicia (Miss EEUU Universo), na minha modesta opinião, sobrou na Jessica: beleza, alegria e luz. Justíssimo o resulto do Miss Intercontinental 2011. Um abraço a todos. Eu sou o DINDO, da Bahia.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************