quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BLACK IS BEAUTIFUL - MISSES UNIVERSO NEGRAS



Olá meus estimados amigos, muita alegria para todos! Estamos na época de esperar pelos dois últimos concursos de misses do "grand slam", por isso vamos nos divertir com as fotos, resenhas e fatos pitorescos dos concursos passados. Fiz esta homenagem a todas mulheres da raça negra que ao longo desses 60 anos participaram do Miss Universo. A estatística é impressionante, apenas 5 conseguiram a façanha de receber a coroa e a faixa de mais bela do Universo. Fazendo a conta temos um resultado de menos de 1% (o,8333%) de êxito das candidatas negras, o que revela no mínimo a questão do preconceito racial. Como digo sempre "c´est la vie"! Abraços

6 comentários:

Mamba Negra disse...

Estava viajando e agora em terra firme volto ao meu blogger predileto.As negras acima são mui belas e mereceram com certeza o Miss Universo. Vitória da beleza e um pé na bunda ao preconceito.Por falar em preconceito, vi o babado em trono da nova Miss Teresopolis.Era sem dúvida a mais bonita do concurso, mesmo sabendo, que atualmente beleza só ,não ganha mais concurso nenhum.Começaram as fofocas bem cedo, né gente? As bibas a-d-o-r-a-m um licute,um tititi,um fuxico.Isso faz parte do mundo da beleza, do mundo fashion, do futebol,das novelas, do bairro, do Mundo.Atire a primeira pedra quem não gosta de fofoca? Está prá nascer, quem não goste....apimenta a vida, torna a vida mais engraçada, os apelidos,o bom humor, a alegria.... tudo no Mundo gira em torno do disse-me-disse, e dizem que isto é coisa de mulher. Tá Boa, santa? Voltarei a fazer meus shows nas boites da vida,comprei roupas novas,sempre me perguntando Com que roupa eu vou? Ao samba que vc me convidou, já faz um mês. Alô Elza Soares,como estás menina, estás cada vez mais nova,menina,me dá o nome do cirurgião,já estou chegando nos trinta (hahahahahah). Sorry Pompadur e todas que já estão na menor pausa, o tempo parta mim não passou....(hahahahahahah).Estou preparando um show "Elas querem é Poder", eu disse PODER meninos , vcs são tão maldosos....... Comprei muitos vestidos balonê,principalmente, para sobressair minhas belas pernas (Alô Marlene Dietrich estremeça no túmulo).Bem estava com saudades de escrever aqui no Evandro, abraços a todos especialmente para Japão( imagino vc num cardigan geométrico),Juju ( num midi branco à la Ingrid Bergman em Casablanca,divina),Roberto Wagner num modelito futurista à la Blade Runner com um grande olhar de lince,Mariano ,Hercilio,Rutinaldo,Hamilton como coringas à la familia Adams, Dindo e Landim com abadás e trancinhas à moda baiana ( oxente),Petit de Wilza Carla, Pompadur de serial killer, Lorna e Vitaminada do Meier de cortesãs à la Napoleão,Miss Gura com uma magra patológica de arrepiar,Renata Paranhos maravilhosa de Irmã Superiora de Mudança de Hábito,Botafogo de Estrela Solitária,Wagner de \Peter Pan e finalmente o nosso grande comandante Evandro de capitão-de-mar-e-guerra. Fui. Mamba Negra.

Mamba Negra disse...

Ah, Evandro,me esqueci do Hilton , ele vai à festa de arroba acima citada, de Esqueceram de mim e Helga com todo o respeito do Mundo ,de Rainha Vitória. Os que faltaram me perdoem,vcs vão de "EMPURRANDO O BUZUM". Euzinha,maravilhosa,de Julia Roberts em "Uma linda Mulher"(hahahahahahah)ou de ME ENGANA QUE EU GOSTO.Fui de novo. Mamba Negra

Roberto Wagner disse...

Mamba,adorei a minha descrição feita por você.Blade Runner é um dos meus filmes prediletos.Este estilo está perfeito pra mim.Obrigado pela sua matéria sobre o Miss Universo,pena que não pude ir para ver o seu sucesso em Grande estilo.Abraços RW.

JUJU disse...

Black Mamba bxus pra vc!
Juju

Anônimo disse...

ô Mamba, você me acha geométrico?Acho que sou.Bom sucesso (não Bonsucesso)para você,ou:quebre a perna!é assim,tbm, no showbizz?Bem ,falando de MU,só não consigo gostar da MU98;sinceramente!PS@:lembrando de mais negras:Miss TT 10 e "Gaiana!",além de Ghana!PS#Descobri daonde conhecia Miss Gana:Miss Intercontinental do ano passado .PS%:preferia Miss Guyana como MU.PS&:Mamba Negra,acho que meu melhor traje seria de...."Seu Explicadinho".Por sinal,vou começar a fazer minhas anotações ao MI.Se derem espaço lá;pois tem "site' fechado,pra caramba;como o de Miss Continente.Não sei se o correa vai liberar as TVs de novo, do Equador,pois assisti por lá.

Anônimo disse...

Mamba Negra, vc é mt engraçada. Eu estou aqui me acabandod e dar risada, me imaginando, eu e o Landim "...Dindo e Landim com abadás e trancinhas à moda baiana ( oxente)...", na festa de arromba. rsrsrsrsrsrs. Um abração a vc e a tds os amigos do Blog! Eu sou DINDO, da Bahia.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************