NOSSO CHAT


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MISS UNIVERSO 2011 - AS MISSES NA PAULICÉIA








Diletos amigos. que a paz esteja no coração de todos! Nosso maior bem é a saúde e a paz de espírito, os outros bens vem depois destes. As misses internacionais que disputam o título de Miss Universo 2011 estão concentradas no Hilton Hotel e já começaram a rotima dos ensaios, festas, visitas à instituições beneficentes, dentre outras atividades. No site do Miss Universe não consta ainda o roteiro da programação nem a lista com os nomes dos jurados, exceto dois nomes do júri das preliminares. Ouvi falar que as 89 candidatas iriam gravar no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu e a "Parada das Nações" seria em Salvador. Entretanto, nada disso está confirmado. É a primeira vez que em pleno andamento do concurso não se sabe a programação via site do concurso. Vejam algumas das candidatas. Abraços

14 comentários:

Carina Carão disse...

Nenhuma destas "postadas" é mais bonita que a Miss Brasil. A China ter porte,um mulherão,mas a beleza facial da Priscilla se sobressai,é o meu ponto de vista e ninguém vai mudá-lo.As últimas fotos dela e entrevistas estão maravilhosas. Estarei em São Paulo torcendo por nossa representante. Carina Carão

Bruno Augusto disse...

Me Poupe Carina!!! Então querida você não observou direito a beleza radiante das misses: Holanda , Finlândia , Ucrânia , Costa Rica , Uruguai entre outras. A nossa representante se for finalista é devido o país sede , mas por mérito jamais.

Carina Carão disse...

Vc não entendeu direito o meu comentário. Falei das "POSTADAS ACIMA",claro que a Miss Ucrania,Holanda,Costa Rica são mais bonitas facialmente do que a Miss Brasil.Não concordo quando vc diz que a nossaa miss não tem méritos.Acredito que vc faça parte do coro dos descontentes e eu respeito.Agora eu tenho direito de dar minha opinião e esta ser diferente da sua. Estamos entendidos ,querido? Carina Carão

Anônimo disse...

Olá galera!Bom dia!! Bem, não querendo chatear ninguem..mas a Miss Brasil jamais chegará aos pés da USA (uma boneca esta!), Porto Rico, França, Kosovo..a brasileira tem feição velha,toda artificial tem algo nela que a deixa pouco feminina..sei lá!Acho ela sem luz..se tiver no Top é porque teve roubo, tem umas 50 mais bonitas na frente dela..bem, de Botsuana ela ganha!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To brincando!Abçs para vcs!Fui..

Anônimo disse...

Gente,efetivamente o nosso país não tem condições de realizar eventos deste porte. Uma Olimpíada? Nunca! Uma Copa do Mundo?Jamais!Pra que o Miss Universo 2011 acontecer no Brasil? Só pra gente passar mais vergonha ainda? A gente já viu países que sediaram este evento, países sem grandes proporções em se comparando com a nossa pátria, mas que deram um show, um banho na realização do vento, a exemplo de El Salvador, Peru, etc. Aqui, o Miss Universo 2011 vai entrar para a história do Concurso, mas como um fiasco total, uma desorganização incontrolável, enfim, uma tragédia grega (e olhe que nem na Grécia estmaos, viu?)rsrsrsrsrs......Mariaam Negreiros.

Anônimo disse...

Para Bruno Augusto: A Miss Brasil é linda sim e tem todas as condições de estar no top 5.

Anônimo disse...

A espanhola também é linda. Tem uma expressão muito cativante.

Anônimo disse...

O post acima destaca a beleza oriental da China que para quem não sabe já se destacou em vários concursos mas nunca venceu. Ainda não avaliei todas, mas destaco as européias Finlandia, França e Portugual e Espanha para não citar outras. A Miss USA apesar dos problemas físicos se destaca e a mexicana. Na parte Sul Uruguai e Peru. Venezuela está sofrível para suas ambições. Na África é bom ver as negras de um modo geral. Não esqueçam que a China pelas condições econômicas é um excelente país sede para 2012 pela batuta do Trump. Quem viver, verá.

MARCIO LANDIN

Susi Castro disse...

Gente que programação horrorosa essas misses estão passando aqui no Brasil? Credo!!! As coitadas vão levar uma péssima impressão de nosso país.Elas precisam conhecer a tropicalidade do Brasil e diversidade de culturas que existem aqui.A caravana da beleza universal deveria está em nossas belas praias nordestinas , na maravilhosa ilha de Angra dos Reis, Fernando de Noronha, conhecer a cultura baiana, o cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil... Sinceramente essa Band é nota zero.

Anônimo disse...

Susi concordo com você, tantos lugares para mostrar, tudo está errado mesmo. A começar pela miss Brasil simplesmente horrível.Sem beleza e sem caráter, uma pessoa feia por dentro e por fora. Este é o pior Miss Universo da história. David Jorge - Salvador - Bahia.

Juju disse...

Estou saindo, em férias, para visitar (mais uma vez) uma das mais belas cidades do Brasil (Gramado/RS). Aos q forem a São Paulo "verificar" o Concurso Miss Universe, curtam. Aos q optaram pela Tv Band, espero q não se decepcionem.
Susi Castro, muito oportuno o seu comentário.
Black Mamba, boa sorte como repórter!
Juju

Roberto Wagner disse...

Juju adoro Gramado,quando você estiver lá pense em mim,pois, certamente me sentirei nesta cidade mágica.Aquele frio maravilhoso!!!Nem pareço carioca.Boa viagem e não deixe de acompanhar o concurso,pois seus comentários são importantes.Abraços e saudações tricolores RW.

Vitaminada do Meier disse...

Também adoro Gramado. A Niclotti é de lá, sabiam? Priscila é de Canoas, não sei se de nascimento.O concurso está se aproximando e não temos assim a grande favorita. Nesses tempos descartáveis e camaleônicos é difícil definir a beleza. Ora elas parecem lindas, ora estão com cara de bruxinhas, mis silicones, rinoplastias, bumbuns falsos,apliques,perucas, apesar de novas parecem velhas senhoras em algumas fotos.Excetuando India e umas duas africanas qualquer resultado é possível.São todas elas produtos made in Paraguay.Que a menos feia seja eleita. Vitaminada do Meier .S. Japão vc está fazendo falta,adoro seus comentários.

Anônimo disse...

Vitaminada do Méier:Viva o Méier e oBangu AC!viva Niclotti!!Você falou o que acabo de pensar: estou desgostando do concurso MBU e MU e das Misses.Exatamente como você comentou.É tudo tão igual!!Cansam as fotos de "ladinho",os trejeitos,os enxertos,as extrações;virou uma caricatura.Talvez, por isso eu prefira as misses:Sérvia,Sta Lúcia,quem sabe Angola,Chéquia (que parecia bem bonita e quase não se vê),Mauritius.JUJU:traz um floquinho de neve pra mim!hahha!Vê se curte bastante,para voltar a ser a nossa charmosa Juju de sempre.Concordo com Carão.Quanto à MB11,questiono essa polícia moralista!Não concordo com a atitude dela mas, vejo tanta aprovação em atitudes de outras pessoas!!Mas que o MU desandou faz tempo,isso faz!Esse biquínis...as amigas do Trump(a Miss Albânia do ano passado...quê isso!),as fotos do ano passado com pinturas corporais...sem falar dos resultados.Agora,a Band,transformou o concurso em concurso de quintal.O Saad quis trazer investimentos para SP e não o concurso,em si;pois é o que parece.Prefiro a Record ou Rede TV.Globo,não!Vai ser aquele concurso frio,como todo show que a Globo faz.Mas,Evandro,não se desanime!Se você se desanimar,quem vem aqui escrever alguma coisa?Saudações alvirrubras ,JapãoPS@:gostei da atitude da Grã- Bretanha:mandar a camiseta autografada do Pelé.Está faltando beleza interior.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************