NOSSO CHAT


domingo, 24 de julho de 2011

A MISS BRASIL UNIVERSO 2011 É?





O resultado final do Miss Brasil 2011:
MISS BRASIL - Miss Rio Grande do Sul (Priscila Machado)
2ª Colocada - Miss Bahia (Gabriela Rocha)
3ª Colocada - Miss Acre ( Danielle Knidel)
4ª Colocada - Miss São Paulo (Rafaela Butareli)
5ª Colocada - Miss Amazonas (Tammy Cavalcante)
Gente, este resultado não convence a ninguém que tenha juízo e bom senso! Sem comentários.

60 comentários:

Anônimo disse...

Esse miss brasil precisa urgente de muita explicação. Penso que desagradar a um ou outro é até normal, mas a milhares é no minimo duvidoso. Ou então a fotogenia de Tv e Fotos não tinham nada a ver com a realidade. A Miss Ceará nem nas dez, foi um absurdo. Agora é pagar para ver no MU. Estou pasmo!!!!!!!!

Hilton disse...

...Como eu esperava, a gaúcha venceu. Como eu não esperava, miss RJ e Paraná ficaram longe da final. É a vida...Gosto da Priscila, era mesmo a melhor. Misses Bahia e Acre surpreenderam, será que irão a algum certame internacional, tomara que sim...Miss Amazonas foi colocada injustamente entre as 5...Ceará, DF ou R Gde do Norte poderiam ocupar este lugar...Agora é esperar o M.U....

Anônimo disse...

Evandro, bom dia! Não dá pra comentar mesmo. ISSO É UMA VERGONHA, como diria o Bóris Casoy. essa gaúcha foi a pior Miss Rs dos últimos 10 anos. O mais feio nela (além de ser td plastificada) era o corpo: o glúteo mole e baixo, as pernas menores, desproporcionais ao corpo , além de tortas. O mais incrível foi ver a platéia que lotou o evento gritando em um coro só: BAHIA, BAHIA, BAHIA, e depois tendo que ver a coroa da nabeça da gaúcha. Algue´m tem que tomar uma providência urgente. Não pode mais continuar com a saga RS ou MG,e vice e versa, ano após ano. A baiana se mostrou infinitamente mais bela: alta, corpo perfeito, td no lugar, olhos amendoados, o cabelo preso numa classe e elegância implacáveis, passarela como nunca vi igual. Sou mineiro e não esperava que minha candidata chegasse ao TOP 5, disso tenho total consciência, Mas a gaúcha ser eleita MISS BRASIl isto é, no mínimo, absurdo. Surrupiaram a coroa que praticamente já estava na coroa da baiana. Qe moça linda viu? Ela surpreendeu, deu um show, roubou a cena na passarela. Nunca mais perco o meu tempo e sono pra assistir um espetáculo deprimente e deplorável como esse. Pelo menos enquanto BOANERGES GAETA estiver à frente desse circo! Ricardo Linhares - Contagem-MG.

Anônimo disse...

Absurdo! Essa gaúcha jamais poderia levar o título de Miss Brasil. A baiana era muito mais bela. issos e chama SACANAGEM, com tds as letras. Cátia Lima (Penedo-AL)

Anônimo disse...

Quem viu o concurso pode concordar comigo: FOI UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO. A Miss Bahia roubou a cena do início ao fim do certame, td a platéia torcia por ela, ninguém tinha dúvidas de que ela seria a MISS BRASIL 2011. Mas a GAETA pensava diferente, desde o início e entregou d emão beijada o título a fraca Miss Rio Grande do Sul. Parabéns GAETA! parabéns EVANDRO HAZZY! Vc stem consci~encia plena de que não elegeram a candidata mais bonita, de que a mais bela ficou na segunda colocação, mas nessas horas as cifras ($$$$$$$$) falam mais alto, não é? Ridículo, viu? Márcia Prado (Fortaleza-CE)

Johnson disse...

Da Gaeta dona do concuros, tudo pode se esperar, até baixarias como da Naila Micherif respondendo ao desabafo da miss Brasil 2010(sobre a perda de 15 kg), é de bom tom ter educação e saber respeitar ao público, principalmente num evento transmitido em rede nacional. Que saudades dos concursos das décadas de 50, 60 e 70 !!!.Abçs a todos.

elizabeth mafra disse...

Evandro meu amigo.....tenho que te mandar a montagem de Mis Brasil atualizado....já está preparado e pronto, só está me faltando a 2011 de corpo inteiro com faixa, coroa e manto. Caso vc consiga antes de mim, por favor me envie..abraços Elizabeth

Luciana Maria disse...

É lamentável o resultado desse concurso! A Miss Brasil 2011 sendo coroada debaixo de vaias.Um certame que deixou muito a desejar... Onde está meu Deus a beleza dessa Miss RS? Mais um ano conturbado vai ser o reinado dessa Miss.As regras já mudaram?Mulher pelada pode ser Miss? Que situação!!! As 3 coisas bonitas do concurso foram a nova coroa , o novo manto e o novo cenário nada mais.

Anônimo disse...

Realmente o resultado não agradou a quase ninguém. Entre as 5 queria a Miss Bahia, mas minha prefeida Mato Grosso do Sul fora da final.

Mas agora por favor, povo de São Paulo que foi ao espetáculo! Que falta de educação e de respeito é essa! Vaiar e insultar a vencedora, ninguém merece!!! Ela não é carismática e nem tão bela como Acre e Bahia, mas reconheçamos que tem as medidas certas e harmoniosas para os padrões internacionais. E a partir do momento que uma miss se inscreve num concurso desses é como um contrato. Não há como ela dizer na última hora que não quer a coroa porque a platéia não a aprova. No entanto, a decisão é do júri.

Será que no Miss Universo em setembro, o povo de São Paulo vai se manifestar desta forma novamente? Que vergonha e fiasco será para o Brasil, não ? Pode ser uma herança negativa a nos perseguir sempre. Por favor, gente, respeitemos as mises.

Repetindo, ela não era a preferida de quase ninguém. Não cogitava vê-la nem entre as 10. Mas tem as medidas harmoniosas para representar muito bem o Brasil e surpreender essas pessoas que publicamente a vaiaram e a insultaram.

Anônimo disse...

Nota 0 mais uma vez a apresentadora NAILA. Por que fazer referência aos 15 kg a mais da Débora Lyra ?

João Batista Herculano disse...

Pra começar Priscila Machado não deveria nem ter sido a Miss R.G.do Sul, mas ela não tem culpa de ser Miss Brasil, a culpa é dos jurados que podem entender de tudo menos de beleza, que horror !!! O Brasil no Miss Universo vai apenas fazer figuração, peço a Deus que eu esteja enganado.

Anônimo disse...

Sinceramente...a gaúcha me conquistou durante o concurso...era a mais firme , com veneno de Miss Universo, e não a miss "boba" , como foi a São Paulo querendo dar uma de virginal e conquistar o Brasil mostrando fragilidade. Merecida a vitória pelo conjunto. Bahia foi longe demais, Acre então nem se fala! DF despencou, e MT minha favorita , não brilhou , não mostrou veneno.
RN linda , mas não iria mexer, abalar as estruturas, nem causar no MU. Parabéns ao Hassi. e by Gaeta e Nayla "Porcox" , pois o que colocaram em sua boca não foi botox, e sim porcox.
Coco porém Chanel.

Anônimo disse...

Simplesmente DEPRIMENTE. Foi isso que vi no Miss Brasil 2011 ontem. Venhamos e convenhamos, a baiana simplesmente arrasou, ela apagou tds as outras, com sua luz própria. Confesso, ela não era das minhas preferidas, no máximo, achava que ela enrtaria num TOP 10, mas quando vi aquele mulherão de 1,83m, corpo perfeito, elegância, classe, desenvolvtura, além de um penteado clásssico, elegante, que deixava bem visível os olhos amendoados, não tive d´vidas: naquele momento já a elegi como a MISS BRASIL 2011. A baiana era perfeita, pessoal, isso é incontestável. Mas a GAETA pensa e age diferente. Ali é joguinho de cartas marcadas: oprtou por eleger uma miss toda plastificada, até aí t dbem, ams não vai querer encobrir as fotos que ela fez (nua ou seminua, como prefiram), sem contar que não vi essas medidas perfeitas que li num comentário aqui não, muito pelo contrário: tinha as pernas muito pequenas, em relação ao tórax, além de tortas e arqueadas. O glúteo muito baixo, quase colado a coxa. A testa, uma coisa descomunal. Vcs repararam quando ela foi ser coroada, que ela se esqueceu de posar como miss e ficou de pé, de pernas abertas, toda desengoçada? Pode prestar atenção nisso, até nesta foto que o amigo Evandro postou aqui dá pra notar visivelmente. Quantos as vaias, acho isso perfeitamente normal e democrático. Isso vem de mt tempo, dos compêndios de Miss Brasil, ou quem nunca ouviu falar no choro de Adalgisa Colombo, em 58 ou o desepereo de Maria Raquel de Andrade, em 65? É isso mesmo, o povo manifesta a sua opinião e ali havia unanimidade, porque a platéia gritava em coro: BAHIA, BAHIA, BAHIA, antes da Nayla ( aquela do botox que sequer conseguia falar, com os lábios e as maçãs do rosto muito inchados e paralisados). Pois foi isso, desculpem o desabafo, mas tenho que ser sincera. Me deu nojo, ojeriza. Fiz uma promessa que nunca mais assistiria esse concurso, enquanto a GAETA estivesse à frente dele, mas como tb sou uma apaixonada pela história do Concurso Miss Brasil e por tantas alegrias que já nos deu, resolvi me sentar ontem frente a TV e i9r dormir mais de 2 da manhã, sem sono, aborrecida, com raiva. Vaiara em e vaiaram pouco, merecia muito mais. Mas vaias maiores deveriam ser para o Sr. BOANERGES GAETA, pela falta de ética, respeito e moral com nós, brasileiros, admiradores dos concursos de beleza ou não. Um abraço aos amigos que aqui postaram. Um abraço ao sr. Evandro, que agora tenho o prazer de aqui manifestar a minha opinião. Mt obg pelo espaço. Eu me chamo Maria Amélia Pontes Lacerda e moro na cidade de Anaápolis, em Goiás.

Anônimo disse...

lamentável o que aconteceu ontem a noite no Miss Brasil 2011. Vê-se notadamente a desonestidade por parte da GAETA, que elege quem ela qer ou quer oferecer mais alto ($$$$$$). Isso não está certo. O público vaiando foi soberano. A baiana era infinitamente mellhor e público já a havia consegarado como a vencedora. Essa baiana não tinha me despertadi mt atenção nos sites que eu abria, ams quando a vi no concurso, fiquei encantado. É lindal, alta, elegante. Não se faz uma coisa dessas, por isso que o público não poupou vaias. Mas o que tá feito, tá feito. Agora é esperar o Miss Universo. sabemos que somos o país sede do certame, logicamente a brasileira entrará no TOP 15, mas só por causa disso, não por beleza e elegância. Acho que a abaiana poderia nos representar em outro concurso que fosse mais respeitável, porque ela tem potencial e não sairá da memória do povo como a verdadeira MISS BRASIL 2011. Carlos Roberto Mesquita, Lajes-SC.

Unknown disse...

Bem,não sou expert em Miss Brasil,mas assisto o concurso desde a década de 80.Não entendo as críticas à Miss RS.Para mim (e para muitos,no twitter,por exemplo),era de longe a mais bonita,mais desenvolta e com padrão de Miss Universo.Não entendo o que muitos veem na Miss Bahia-uma beleza mediana,na minha opinião.
Parabéns a Priscila-torcemos por você.

Anônimo disse...

É triste a gente presenciar um fato destes: "Garfaram" a coroa da baiana. O público todo gritava : BAHIA, BAHIA! Mas a GAETA, mais uma vez, dá um show de irresponsabilidade e CEDE ao título ao Rio Grande do Sul, mesmo debaixo de sonora vaia. É assim mesmo, uma ano ganha uma gaúcha, outro ano ganha uma mineira, e por aí vai. Parabéns GABRIELA ROCHA, vc dem um show de beleza, elegância, passarela e carisma. O público que lotou o HSBC Hall gritava o seu nome em coro. É terrível ver que um concurso desse nível já vem programadinho, com juradas gaúchas : Adriana Szelinsk, Vanessa de Oliveira, etc. Para quem efetivamente torce, conhece e entende de beleza , a eterna MISS BRASIL 2011 se cham,a VANESSA GABRIELA ROCHA MARCELINO, a baiana alta, de corpo prefeito e olhar cativante! Marcos Monteiro - São João de Meriti-RJ.

Juju disse...

A vencedora era bonita? Sim. Porém, não era a MAIS bonita.
Era elegante? Sim. Porém, não era a MAIS elegante.
Tinha "passarela"? Sim, porém, não era a MELHOR passarela.
E terá pela frente, Filipinas, China, Aruba, Angola, Rep. Tcheca, quem sabe Rússia, Suécia, Ucrânia...
Porém, o Brasil sediará o Miss Universe...quem sabe...
Sugestão: seria bom um rodízio entre os estados para a realização do Miss Brasil a kda ano. Esta muito monótono todo ano no mesmo estado.
Bxus,
Juju

Anônimo disse...

Por mais linda, perfeita e carismática que seja que a baiana, lembremos que os padrões internacinais não gostam do estilo "mulherão". Vejam a diferença dela e da atual Miss Universo, delicadíssima e magérrima. Foi essa talvez a diferença que fez o juri preferir a gaucha.
Gostei do resulado da Miss Acre, que rosto lindíssimo e expressão cativante tanto quanto a baiana.

Não entendi quem venceu no voto popular: Paraná ou Santa Catarina ?

Anônimo disse...

O pior do concurso foi a apresentação. Ambas as apresentadoras pareciam não saber o que faziam, e os cometários da Nayla foram deselegantes em relação à Débora Lyra.
O concurso não teve nenhum charme, brilho, elegância ou sofisticação em termos de estrutura e transmissão. Ano após ano a Band transmite o evento como se fosse algo com a mínima importância. Nos deixa com a impressão de que é totalmente inexperiente no assunto.
A escolha dos jurados é algo questionável. Se queremos eleger a melhor representante, devemos escolher melhor os jurados. É claro que os concursos estaduais devem ser regidos com maior seriedade para que possamos ter candidatas a altura da coroa de miss Brasil. O que ocorreu no miss Minas Gerais 2011, por exemplo, é inaceitável. Onde já se viu ficar adiando o concurso sem nenhuma explicação plausível?
Outro problema grave foi o ocorrido no miss São Paulo 2011, assim como no miss Minas Gerais 2011, elegeram suas representantes em cima da hora. Como querem que as moças se preparem adequadamente sem um espaço de tempo razoável?
Como já foi dito em outro comentário as vaias são uma forma de manifestação democrática, eu até concordo, embora ache que também é uma enorme manifestação de má educação e deselegância. A Priscila não tem culpa de ter sido eleita. Também não tem culpa de não ser a preferida de todos. Bem ou mal ela é a nossa representante e merece nosso apoio ou no mínimo nosso respeito.
Essas vaias são preocupantes, pois caso isso ocorra no Miss Universo nosso país será rotulado como um país desrespeitoso, incapaz de sediar qualquer competição, pois quando os resultados não agradam aos seus habitantes, estes se acham no direito de humilhar os que saíram vencedores.

Anônimo disse...

Concordo com Lucas em todos os comentários.Só não entendi a não classificação de Daliana:para mim,a MB até aquele top 10;pensei que fosse ganhar,tranquilamente.Sempre faço pontuações.Tirando os pontos anteriores ao concurso,aí vão,até o top 10:RN=150;RS=110;BA=90;ES=MT=70.Sinceramente, só as 3 primeiras e PR competiram!As outras estavam tão apagadas...Foi uma decepção para mim.Nunca vi um concurso tão fraco!Vamos às considerações:Hilton acertou em cheio!Então Hilton estava enganado ou recebeu jabá?Miss AC foi patrocinada pela Record,daonde ganhou concurso (foi Vice)?O DR.Rey deve ter cobrado muito caro,ou não?Afinal ele é pobrezinho...Miss CE foi escolhida pelo Trump:então, deveria ganhar,vocês não acham?BA comprou a vaga...?e por aí vai.É demais!!!para mim BA perdeu por porque a gaúcha era mais bonita.Claro que torci por Gabriela mas,vi que RS era melhor.Se todas essas questões são verdadeiras,acho que tiraram RN da jogada(ou só essa aspecto é verdadeiro?);mas aquela comemoraçãozinha dela ficou horrível!Miss AM,não era nem sombra do que foi nas preparações do MB.Sua resposta foi forçada;não era o contesto.Para mim, daquele top 5, só as 3 primeiras mereciam estar lá.PR, no vídeo do concurso mostrou-se fraca em sua fala;uma passarela linda, um corpo escultural;ela e RN.O desfile da gaúcha em TG foi um divisor de águas,lembrei da MU do ano passado.Abraços, Japão

Anônimo disse...

Para LUCAS: Lucas, se os padrões internacionais não gostam do estilo mulherão, então quem deveria ter sido eleita era a Miss Amapá, nao acha? Ah, ainda tinha espaço pra mais duas baixinhas: Miss SC e Miss DF. Ah, Lucas, pela segunda vez eu vejo uma Miss Universo baixinha, pelo menos desde que acompanho o concurso: ela e Lupita Jones. Que eu saiba o padrão internacional exige mulherão mesmo: alta, esguia, esciltura. E isso a baiana tem de sobra. Não adianta meu caro, foi tendencioso mesmo. A gaúcha não tem nada de bonito em cima dela. Ali foi GARFADO mesmo, portanto, sua justificativa não procede meu caro. Boa sorte! Mariza Castelo Branco (Recife-PE)

Hamilton Mota Mendes disse...

Também concordo com o Lucas.A Miss Bahia impressiona mais no conjunto,poderia fazer a diferença,mas o júri votou na mais internacional de todas. Se é a mais bonita, se tem o melhor corpo,se sabe desfilar, etc,etc, isso vai do gosto de cada um.Ela se preparou um ano para vencer e pelo "determinismo" mereceu a vitória. Em l958, Adalgisa tabém foi vaiadíssima e depois se tornou um mito. Foi eleita a mais antipática das candidatas,me parece que a Priscila foi eleita pelos missólogos que estavam em São Paulo, a mais antipática.Vi em 20l0 o concurso Miss RJ no Canecão e ela chamava atenção logo na entrada, achei já naquela época uma passarela maravilhosa.Não ganhou, não desistiu,aprendeu com os erros, corrigiu o que não a fazia bonita e tornou-se altamente competitiva.Não tem o porte majestático da Bahia nem do Amazonas,mas tem luz própria e fez a diferença. Outra miss que tem um futuro brilhante pela frente é a Miss Acre, perfeito terceiro lugar para ela.Tammy deu a melhor resposta,perdeu no contorno facial,linda séria,razoável sorrindo. Miss São Paulo sem cancha e artimanhas de passarela,perdeu por ser simplória,tendo o rosto mais bonito do concurso, no meu ponto de vista.A potiguar e a cearense,bonitas, porém comuns, sem nenhum diferencial.Não acho que houve marmelada,em todos os concursos de beleza haverá sempre discordâncias, e é isso que o torna mais fascinante.Nem Marta Rocha foi unanimidade,tanto é que ela venceu por apenas um voto,diziam que o tipo dela não representava a beleza da mulher brasileira( morena,miscigenada, etc), então,vamos desejar a Priscila toda sorte do mundo e que ela se prepare para mais uma batalha.Não sei se ela fala inglês, mas seria bom que o falasse.Termino com uma frase de Nelson Rodrigues: toda unanimidade é burra.Abraços meus queridos amigos e muita saúde e muita mente aberta para todos vocês. Hamilton.

Petit disse...

Lucas: O voto popular foi para miss Santa Catarina. petit

Anônimo disse...

Vaias são vaias. Falta de maturidade de quem não sabe perder. Portanto, podem vaiar à vontade. A gaúcha não se intimidou com os insultos e com as vaias, manteve-se firme, altiva, e enfrentou frente a frente centenas de pessoas que a hostilizavam. Atitude e firmeza de mulher corajosa e determinada, gaúcha típica, do tipo "estou pronta pra briga". Parabéns Priscila, estamos representados por uma mulher bonita, determinada, corajosa, guerreira.

Anônimo disse...

1958 - Adalgisa vaiada no Brasil e consagrada no Universo com um brilhante e histórico vice-campeonato que até hoje nos enche de orgulho e é símbolo de mulher brasileira linda no auge de seus 70 anos.

2007 - Natália Guimaraes vaiada em São Paulo na entrevista porque elogiu Aecio Neves, meses depois também consagrada no Universo com outro brilhante vice-campeonato.

vaias são simplesmente vaias, não é porque a vencedora não seja nossa preferida que devemos transformá-la em mulher feia e bruxa. Se chegou aonde chegou, é porque merece. No Rio Grande do Sul os critérios são muito rígidos todos sabem.

Ironia do destino, Miss Brasil e Miss Universo na mesma cidade. O publico que a vaiou terá que defendê-la. Ou os gringos nos verão vaiando nossa própria representante ? Mas ela não tem medo de vaias, enfrentou seus algozes de forma altiva e corajosa e saiu de cabeça erguida. Parábéns Priscila.

Roberto Wagner disse...

Miss Rio Grande do Sul merece ser Miss Brasil.Estive no Canecão no Miss Rio de Janeiro 2010 e ela me impressionou com sua passarela.O corpo está perfeito para um certame internacional,tem uma beleza forte,diferente da beleza de Miss Acre,que me reporta os maravilhosos anos 60.Miss Bahia é também uma vencedora,seu porte de um metro e oitenta e três funciona,é uma moça luminosa,mas ao meu ver um rosto um tanto largo,um corpo um tanto avantajado,mas fará uma bela apresentação no Miss Beleza Internacional.Priscila não era a minha candidata,mas torço por ela,uma profissional da passarela,tem personalidade e classe,irá deixar sua marca no Miss Universo com toda a certeza.Infelizmente Distrito Federal,São Paulo,Amazonas,Mato Grosso,Rio Grande do Norte,Ceará,não brilharam.Paraná é de uma beleza que impressiona,mas faltou algo mais.Amigos,estarei torcendo pela Priscila,ela sabe o que quer.Abraços RW.

GIOVANI disse...

Também não gostei do resultado final e nem do top 5.Acho que tinha candidatas mais bonitas para estarem nesse top como também moças bem mais bonitas que Priscila Machado.O Miss Universo está chegando e com certeza será bem diferente do estilo Gaeta.

Hercilio Wainer disse...

Acho que Priscila mereceu por ter se preparado um ano para corrigir imperfeições,como muitos disseram aqui, o dia "D" é o que vale. Não adianta fotos e mais fotos,fotoshpos,lobbys,etc. No meu ponto de vista,qualquer uma que ganhasse teriam inúmeras críticas,ora porque é baixa, por que tem queixo caido,bocão,bumbum grande,peito pequeno,peito avantajado,etc,etc. Uma mulher é bonita,bastou ser candidata a miss já começam as críticas, as imperfeições. Gostei da altivez da Priscila com relação as vaias, manteve-se firme. Claro que a baiana também merecia, uma moça linda desbancando as badaladas Amazonas,DF,Ceará,São Paulo,mas que não brilharam no grande dia.Achei Baldini meio apática e faltou pegada tanto nela como na miss Ceará. A Miss R G do Norte poderia ter ficado entre as cinco, deve continuar tentado pois tem uma luz incrível.A grande surpresa foi a memina moça do Acre que no dia 23 transformpou-se num mulherão e no meu entender o rosto mais bonito do desfile.As apresentadoras foram um caso a parte.Galisteu extremamente articulada, mas com um peso acima e o vestido preto não lhe caui muito bem; Nayla extremamente botocada e com a boca torta devido as inúmeras plásticas.O inglês perfeito da Priscila vai ajudar e muito sua performace no Miss Universo.Venceu quem se preparou melhor,quem acreditou no seu potencial e quem sabe vencer às adversidades da vida. Canoas está em festa e todo o Rio Grande, celeiro de mulheres lindas e recordista nos concuros de Miss Brasil.Desde Yolanda Pereira que o RG do Sul vem para vencer, sorry periferia, os cães ladram e a caravana passa feliz. Hercilio Wainer.

Vera Lúcia disse...

Gente do céu, o que foi aquilo que vi no sábado à noite na transmissão da Band? Jogo de cartas marcadas mais uma vez, já está até perdendo a graça, todos os anos é a mesma coisa: quem recebe a coroa de Miss Brasil ou é a Miss Rio Grande do Sul ou a Miss Minas Gerais. E isso me fez lembrar da política café-com-leite que tínhamos no governo nos 60, que aos invés de RS era SP e MG. Não ganhou nenhuma das minhas preferidas, fazer o que, né? Mas não precisava vaiar a moça daquele jeito, por favor! Imaginem isso no MU, o pessoal sai daqui hororizado com a situação. Outra coisa, aquele ser que atende pelo nome de Nayla Micherif e que um dia já foi coroada miss (Meu Deus!), deveria tomar umas aulinhas de etiqueta com a mamãe dela, o que vocês acham? Porque falar daquele jeito da Débora Lyra? Ela já tinha dito que havia recuperado a autoestima, subentende-se que alguma coisa havia acontecido com ela. Foi de uma total falta de educação da parte da apresentadora (?). Mas como santo de casa não faz milagre...
Vamos aguardar o MU pra ver no que é que dá.
Bem, em meio a tantos aconetecimentos, deixo um recado para o Evandro: querido amigo, ontem conversei com a nossa amiga Alexia e ela disse que está bem de saúde e que sempre visita nossos blogs.
Abraços a todos e ótima semana.

Maria Pia disse...

Ontem vi Priscila e outras misses no programa humorístico da Band o CQC, a Priscila é maravilhosa, articulada e classudérrima. Se ela tem chances no Miss U não sei, mas não vai fazer feio como fizeram algumas ( não vou citar nomes). Já passou, cada um tem sua opinião e eu respeito o ponto de vista de cada um. Abraços de Maria Pia.

Mamba Negra disse...

Foi uma noite maravilhosa sábado passado em, São Paulo.O clima favoreceu a efervecência no HSBC onde tinha um público bastante heterogeneo e alegre. O meu grupo formado por Rosicler,Pompadur,Carão Serginho,Periguete, todas montadas foi o maior "su"( sorry periferia). Meu drapeado branco pérola e estola autêntica do Canadá( uma meia capa renard politicamente incorreto,mas o que se há de fazer) e o chamalotte fuscia da Carão fizeram a alegria da moçada. Rosicler no básico preto estava melhor do que a Galisteu e Periguette de oncinha tava um xuxú. Todas evidentemente montadas e chamando atenção tanto quanto as misses. Quanto a estas, algumas decepções, a maior, a não inclusão da Miss Piaui entre as quinze. Umas das melhores passarerlas juntamente coma miss RG do SUl ( não merecia as vaias), ela enfrentou imponente e pisou a passarela mais forte e deu um rodopio à la Vera Lucia Couto dos Santos e na festa foi solícita e amável com a nossa trupe. Claro que ela não era a mais bonita de rosto e não tinha o "cheguei" da Miss Bahia( linda)mas vai arrasar no Miss Universo. O Calliman confidenciou a Carão que o vestido dela vai ser lindissímo. Não pude ajudar Paulete na maquiagem do Miss Mato Grosso porque não era da entourage e não estava cadastrada. Eu hem, teria feito uma maquiagem linda nela e por isso ela não brilhou, passou icognita , bem feito, quem mandou não confiar na Mamba. Mamba é Mamba. Miss Amazonas poderia ficar no terceiro, mas a acreana com seu jeito de ninfeta concquistou os jurados. Outra ninfeta linda é a miss Pará. RG do Norte e Ceará que eu esperava "fechação" foram totalmente anódinas, fizeram auê nas prévias e na hora "H" necas de pitibiriba ( lembrem-se que Mamba é do século passado). A festa foi linda, teve de tudo,brigas entre coordenadores, chaperonas,seguranças, mas como no Brasil ,tudo acabou em champanmhe e caviar. Até a próxima. Beijos da eterna Mamba Negra.

João Batista Herculano disse...

Minha candidata era GABRIELA ROCHA Miss Bahia, mas me conformo porque às vezes "a coisa" não sai como nós queremos, mas da maneira que previ que a Debora Lyra não se classificaria no Miss Universo 2010, tenho certeza que a Priscila Machado vai surpreender no Miss Universo 2011, ela é muito bonita, elegante, o unico defeito dela é este ar de arrogancia que ela transmite. Com referencia a deselegancia de Nayla Micherif justifica o fato dela ser a Miss Brasil mais feia da historia do concurso, por isso justifica-se a sua grosseria, quebra de etiqueta e outras "cositas" mais.
Abraços Evandro.

Anônimo disse...

CORREÇÃO: O concurso Miss Brasil 2007 foi realizado no Rio de Janeiro e não em São Paulo como escrevi. Foi o público do Rio que vaiou a Natália Guimarães no momento da entrevista. Falando nela, que saudades.

Anônimo disse...

A determinação da MB11 não é de 1 ano.São, a menos 2 anos,competindo em vários concursos,recebendo ofensas e deboches;mas,ela quis.Venceu e mais do que nunca merece respeito.Não é justo retalhar uma pessoa assim!Agora, dizer que é feia?que não tem passarela ou não tem cintura?Agora,sim, ela abre um sorriso largo!O que qualquer um faria,depois de uma vitória. Abraços, Japão

Madame Pompadur disse...

Não adiata chorar agora meus queridos, o júri é soberano e decidiu pela Priscila, a Rainha dos Pampas. Só faltou o xiripá da Yeda Vargas e o chimarrão nas mãos para nos brindar pelo seu lindo desfile. Estive com minha entourage no HSBC e foi uma fechação só. Nós de um lado e as misses do outro. Dei diversos autográfos e me senti uma verdadeira personalidade e celebridade. Fui com uma pantalona chiquérrima azul natiée e imitações de pérolas, uma capa azul de pelerine com gola de faisão (imitação) um aplique vermelho-sol e sapatos bordados em tons prata avermelhado. Uma bolsa maravilhosa de cânhamo e luvas cobinando com tons do sapato. Me senti Gina MacPherson ,meus olhos na noite eram de um verde azeitona que realçavam o meu moreno-praia. Simplesmente "arrasei" junto com Mamba, Periguete,Rose da Barra Funda, Carão,Serginho,Claudio do ll40 e outros missólogos maravilhosos que prestigiaram a bela festa.Notas: Miss Bahia deveria ganhar ( era a minha candidata), não que eu desgoste da Priscila,mas a baiana é quente,melosa,malemolente,divina,arretada e ao mesmo tempo a classe e simpatia em pessoa.A torcida no HSBC era toda para ela no finaL,HOUVE DESMAIOS,GRITINHOS,TIPO,fora Gaeta,fora Nayla(esta estava pavorosa),Galisteu( que saudades da menina magrinha que ela era),mas tem uma desenvoltura maravilhosa.Miss RG do Sul sabe desfilar e tem "atitude",acho que aí que ela ganhou.Gostei muito da Miss Mato Grosso do Sul, as outras favoritas não brilharam naquela noite. Eu não sei o que aconteceu com RG do Norte,DF,Ceará e Santa Catarina. Pareciam apáticas.Miss Ceará então ficou totalmente apagada.Gostei também muito da Miss Acre e Miss Pará, ambas, com pegada,merecem ir para outros concursos.A minha conterranea, a miss Rio de Janeiro, muito apagada,a Ruth Bock faria mais sucesso sem dúvida.Miss Minas Gerais fraca, assim como Espirito Santo e outras classificadas. Das que ficaram fora dos tops a grande injustiçada foi a Renata Lustosa, uma bela mulher.No mais,missólogos descabelados, vaias,burburinhos o que fez a festa bastante apimentada. Madame Pompadur, Primeira e Única. P.S. no Miss UNiverso se conseguir convite ou puder comprar irei de Maria Antonieta, o que vcs acham?

Anônimo disse...

MISS BRASIL 2011: Prefiro não comentar. Me perdoem meus amigos daqui: EVANDRO, HILTON, ANAMARIA, BOTAFOGO, JAPÃO, MARCIO LANDIM, etc, mas vou me abster de tecer um comentário mais laborioso aqui. As imagens da noite e as fotografias que estão por aí, por si só já traduzem td. Sem ser bairrista. Sou baiano sim, mas sou pé no chão. Que vença a melhor, mas a melhor não venceu. E não venceu por intervenção de "forças ocultas", que deixaram o trono, a coroa e o manto de posse da gaúcha. Quanto a gaúcha, tb não vou comentar. As imagens e as fotografias (principalmente aquelas com os seios à mostra) novamente falarão por ela. Boa sorte a todos. Um abraço a todos. Eu sou o DINDO, da Bahia.

Anônimo disse...

Em nome do povo da Bahia, eu, Márcio Landin registro meu protesto veemente contra a decisão tomada nos bastidores pelo resultado do Miss Brasil 2011, somente os cegos não querem ver que o penteado e o vestido em cor destacada se reproduz ao longo dos anos que assisto Miss Brasil pela Gaeta, vestido de cor destacada e cabelo partido no meio. Sobre Gabriela irei falar sim, era a mais perfeita para o MU e tenho coragem de dizer isso em alta voz e em bom som, doa a quem doer, perdoe as opiniões em contrário, não por ser baiana, mas por saber que tem o melhor corpo, o melhor perfil e não estar tutelada por nenhum grande patrocinador ou coordenador e representar a cidade de Simões Filho embora filha de Salvador. Não deu para engolir porque ela não estava na Bahia, estava em São Paulo ali na terra dos Bandeirantes e presenciou ela e nós que vimos em alto e bom som seu nome, em reconhecimento por quem tinha real condições de receber uma coroa naquele momento. Discordo de quem diz por fotos e não esteve presente ao auditório e viu igualmente a sonora vaia da suposta vencedora e quanto aos fatos que se sucederam após sua eleição. Ultraja saber que a Bahia e outros estados tem sido alvo desse tipo de tratamento, que o concurso tão memorável tenha se restringido a isso. Dói não ver as melhores misses do Brasil brilhando no MU por razões mesquinhas, razões as quais não convém dizer aqui. Fora Gaeta!

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Para o meu conterrâneo MARCIO LANDIM: Espetacular comentário o seu. Vc traduziu td, o que foi a IRRESPONSABILIDADE e a DESONESTIDADE que imperaram no Concurso Miss Brasil 2011. Sou baiano tb, Márcio, e teci um comentário anterior ao seu. Sabemos que os nossos sentimentos, neste momento, não é a questão do "bairrismo" mas, sim, da verdade, do verdadeiro reconhecimento àquela que brilhou,ofuscou as demais, roubou a cena e chamou a vitória para si: GABRIELA MARCELINO. Confesso que não acreditava mt, ams no dia do consurso, não tive dúvidas: GABRIELA se mostrou experiente, classuda, envolvente, bela. Só gostaria que essa história não ter minasse assim. tem que haver uma punição à GAETA, e a punição mais cabível neste momento seria destronar a "vencedora". Não se concebe a idéia que um Regulamento seja desconsiderado, ignorado. A moça posou com os seios à mostra sim! Não adianta a GAETA achar natural , dizer que foi uma campanha publicitária alertando sobre o câncer de mama; não adianta a Miss dizer que nem lembrava das fotos e que não autorizou a publicação das mesma; não adianta o irmão da miss dizer qe as fotos fazem parte de um antigo book dela. Afinal, as fotos não existem? será que vai aparecer uma nova versão e vão dizer qe foi uma montagem grosseira? Acho que a Coordenação do Miss Bahia deve entrar com uma representação e TRUMP, o "todo-poderoso" não passar a mão na cabeça e deixar isso em brancas nuvens! Abraços a tds. DINDO, da BAHIA.

Alex Prado disse...

Gostaria d endossar essas palavras do Dindo e Landim e propor um desabravo à Gaeta e principalmente aquela senhora preparadora de misses que se intitula Nadia Micheriff mãe da Nayla Micheriff, a rainha da deselegância.Esta senhora botocada até a medula dos ossos, se intitula uma expert em etiqueta e o elementar ela não ensinou à filha.Boa educação sra. Micheriff faz parte da etiqueta e sua filha foi de uma falta de classe a toda prova.Imagino que o sr. Gaeta e Cia estejam cheios da nota e rindo da cara do povo brasileiro. Esta senhora professora de etiqueta (ha,ha,ha) deveria ser banida do concurso de miss Brasil e voltar para Ubá para preparar as moiçolas da cidade a se preparem para o concurso de Rainha das Rosas da cidade.Em rede nacional,Madame Micheriff não funciona. Alex Prado.

Carina Carão disse...

O HSBC foi palco de um concurso extremamente concorrido,nervoso,um cai cai como há muito não se via, ora despontava uma, ora outra aparecia como favorita. Já na prévia vcs sabiam queridos missólogos que qualquer uma das dez ou treze poderiam ganhar, e fizeram "loas" para DF,Amazonas e São Paulo principalmente.As outras pareciam meras codjuvantes e os donos da verdade já proclamavam Baldini como a nova Miss Brasil e quiça Unverso. O rosto lindo da São Paulo,o corpo perfeito da miss Paraiba, a articulada Minas Gerais, a Barbie do Piaui, A Goiás, a nova Nicole Kidman,a miss Rg do Norte "linda de morrer",o rosto perfeito de Santa Catarina, mas ninguém falava na miss Bahia e quando falavam era que ela era alta , mas tinha a cara de bolacha e ninguém a colocava no top 5. De uma ora para outra, a Miss Bahia viu-se alçada como a mais linda, a grande injustiçada,etc,etc. Não quero de maneira nenhuma desabonar a miss da Boa Terra, pelo contrário ela é bonita e tinha tudo para ser a miss Brasil, mas perdeu para a miss RG do Sul, se foi marmelada, se foi jogo marcado, é preciso provas e aquele comercial com o busto nu, é besteira, ninguém perde título por isso. Conformem-se, tomem bastante camomila e maracujá,respirem, meditem, façam yoga, pois Priscila mostru-se soberana, linda, passarela a melhor de todas, determinada, com atitude e vai fazer bonito no miss Universo. Carina Carão

Juju disse...

Olá, Marcio !
Não sou baiana, nem tampouco bairrista. Aliás, acho o bairrismo uma coisa super cafona. Há um bom tempo meu estado (Rio) não se faz representar bem no Miss B.
Porém, concordo plenamente com tudo q vc teceu no seu comentário. Houve misses q se apagaram no decorrer do concurso. Outras, no entanto, mantiveram seu brilho; entre elas Bahia e Piauí.
Bxus,
Juju

Hilton disse...

...acreditei em Priscila depois de umas fotos que vi...Realmente essas fotos(preto e branco num teatro)derrubaram muitas delas. Mudei mhas preferências a partir de então. Gabriela, a baiana, me surpreendeu(e a todos). Não gosto da ideia de Miss Brasil tatuada ou fazendo fotos nua. Que me critiquem, porém, se querem ser miss, mantenham-se dentro do que se espera da representante do nosso país! Se foi uma foto institucional, ligada à prevenção do câncer, tudo bem. Se não...!!! Todavia, mesmo tendo a baiana uma elegância rara,digna de Adalgisa ou Eliane Parreira, preferiram a Pri...concordo com o resultado. Ah! que pena, miss Vespasiano não estava lá...

Helga Brum disse...

Depois de ler os comentários dos queridos colegas analistas, a que vai a minha opinião.Primeiramente beleza não é algo objetivo, como dois e dois são quatro e pronto. Requer uma reflexão de maturidade, sem sensacionalismos, raivas e ressentimentos não levam a nada ( falo isso no alto dos meus setenta e quatro anos). Concordo com tudo ou quase tudo que vcs escreveram ou melhor digitaram. Tenho acompanhado os concuros de beleza ao longo dos anos e haverá sempre discordâncias,insatisfações e um evento que se propõe ao entretenimento, muitas vezes gera rancores, críticas destrutivas,ameaças, etc. De cabeça fria vem a sabedoria, o julgamento imparcial, a verdade.O livre arbítrio é importante e necessário na vida. Vamos ao que interessa:a miss RG do Sul não era a minha preferida a priori,mas se repararmos os moldes atuais do conceito "beleza"( magra, de preferência magérrima,longilinea,antenada,articulada,experiente e com fluência de idiomas( foi o que li sobre a mesma)ela é a Adalgisa Colombo do ano 2000 (nem melhor, nem pior,apenas DIFERENTE.) E aí que reside o X da questão.Não tinha o rosto mais bonito, não era o corpo perfeito,longe de ser a mais simpática, mas com o diferencial fundamental hoje em dia em qualquer competição:ATITUDE. E olhe que a moça não me conhece, nunca me viu mais gorda, não me deu procuração,mas acho que posso externar minha opinião de brasileira,de conhecimento de métier,de curiosa em moda,postura,etiqueta e elegancia. A miss Bahia nos anos sessenta com certeza faria o maior sucesso no Maracanãzinho como fizeram Sonia Maria Campos de Pernambuco e a carioquissima e bela Vera Lucia Couto dos Santos. Aquele olhar da Gabriela é hipnotizante,mas, em 2011 para os padrões internacionais de Miss Universo conforme os moldes tecnológicos do momento ela não lograria uma classificação justa, ao contrário da Priscila,mais manequim,mais miss Elegante Bangu,mais Galmour Girl do que as outras. Vejam bem: é minha opinião, não quero reacender um fogo que está latente, como disse no início é minha opinião, posso estar redondamente errada para vcs, para mim não.Evandro, obrigado pelo espaço e na altura do campeonato para mim estar viva hoje é lucro, que eu divido com vcs queridos amigos. Helga Brum

Rutinaldo Portocarrero disse...

Destronar a vencedora é ótimo. Onde já se viu isso? Se conforme rapaz,saiba perder,saber perder é uma arte. Os nossos "quereres" não podem sobrepor aos direitos dos outros. A Priscila não é uma ladra, uma prostituta, uma escroque, é uma moça direita, que lutou para conseguir o seu intento e não puxou o tapete de ninguém. Onde já se viu destronar uma moça que apenas quis ser a miss Brasil.Até a miss Roraima que não é provida de beleza poderia ganhar, qualquer uma das vinte e sete. Destronar? Faz-me rir. Rutinaldo Portocarrero.

Vitaminada do Meier disse...

Pompadur dou o maior rapoio para vc ir de Maria Antonieta no Miss Universo. Vc vai fechar mais do que Priscila,USA,Angola,Kosovo,Ucrania,China,Venezuela,Peru e outras menos cotadas. Cuidado com o "brioche"veja lá onde vou ser vai colocar, senão vc será "decapitada". Os missólogos daqui, do verde, do azul, do Mundo Miss, estão nervosos e raivosos. Camomila neles. Vitami nada do Méier.

Phill Stronger disse...

É isso aí Hercilio Wainer, "os caes ladram e a caravana passa".Priscilla caminha linda,serena,imponete para o miss Universo. A naus dos Insensatos Raivosos vai no fim do buzão,remoendo seus ressentimentos e raivas. Viva o RG do SUL, terra de homens e mulheres valentes. Phill Stronger

Petit disse...

É muito descalambro missólogos insatisfeitos quererem melar o concurso vencido brilhantemente pela Priscila Machado. Não era a minha preferida, mas o resultado tem que ser respeitado.Podem falar mal do Gaeta, mas sem ele não teria nem concurso Miss Brasil. Ruim com ele, pior sem ele. Tomem tenencia, meninos/as.Petit

Anônimo disse...

De qualquer forma a baiana irá representar o Brasil no Miss Beleza Internacional e estar lado a lado com beldades internacionais. Sua beleza impactante de parar o trânsito chamará a atenção já à primeira vista. Mesmo que não traga o nosso tão sonhado título de Miss Beleza Internacional, já é de antever que será a grande preferida do público.Vamos lá Gabriela !!!!

Wagner disse...

O melhor comentário e o mais imparcial de todos é o da Helga Brum. Ela foi miss e sabe muito bem do que está falando.Desejo que todas as representantes do Brasil nos concursos internacionais se saiam bem e tragam o título.Todas são profissionais de passarela e merecem todo o nosso "RESPEITO" e carinho. Wagner

Anônimo disse...

Para RUTINALDO PORTOCARRERO:

Meu amigo, destronar, pra vc, parece um palavrão, não é? Vc nunc viu uma Miss destronada? Não é preciso ir tão e não, basta ficarmos no Brasil mesmo, e o que é melhor, no Rio Grande do Sul -terra da "vencedora" deste ano e do preparador de Miss por nome Evandro Hazzy, o Missólogo que retalhou a moça, como se retalha uma banda de bode na feira. Pois foi lá no RS mesmo, sob a Coordenação do tal Evandro Hazzy, que a Joseane, CASADA, foi eleita Miss Brasil, burlando o regulamento. A coitadinha foi desmascarada no Programa do Faustão, pra td o universo ver, depois que participou de um Reality Show na mais importante Rede de Televisão do país, onde aparecia traindo o marido, arrotando e desprendendo gases flautulentos. Educadíssima a moça, não? Pelo visto, teve uma preparação espstacular, não? Pois essa miss foi destronada sim e cedeu a faixa a Taíza Tomsen, de Santa Catarina. Pena que isso só veio à tona depois que ela foi passear e nos envergonhar no Miss Universo, onde usufruiu de tds as regalias. Voltando, o Ministério Público teria que ser acionado mesmo e essa "vitoriosa" ser destronada, independente de qualquer coisa, o REGULEMTO do Concurso foi BURLADO e a "peladona" levou o título. Agora me retei mesmo, em apio a todas as misses que participaram, em apoio aos espectadores e telespectadores do Circo montado pela GAETA e em apoio tb aos baianos que aqui postam comentários, MARCIO LANDIM e DINDO. Pronto! Eparrei! Odoyá! (Mariana Negreiros, de Salvador-BA. )

Anônimo disse...

Destronar,parece que virou um palavrão, não é? Ninguém nunca viu uma Miss destronada? Não é preciso ir tão longe não, basta ficarmos no Brasil mesmo, e o que é melhor, no Rio Grande do Sul -terra da "vencedora" deste ano e do preparador de Miss por nome Evandro Hazzy, o Missólogo que retalhou a moça, como se retalha uma banda de bode na feira. Pois foi lá no RS mesmo, sob a Coordenação do tal Evandro Hazzy, que a Joseane, CASADA, foi eleita Miss Brasil, burlando o regulamento. A coitadinha foi desmascarada no Programa do Faustão, pra td o universo ver, depois que participou de um Reality Show na mais importante Rede de Televisão do país, onde aparecia traindo o marido, arrotando e desprendendo gases flautulentos. Educadíssima a moça, não? Pelo visto, teve uma preparação espstacular, não? Pois essa miss foi destronada sim e cedeu a faixa a Taíza Tomsen, de Santa Catarina. Pena que isso só veio à tona depois que ela foi passear e nos envergonhar no Miss Universo, onde usufruiu de tds as regalias. Voltando, o Ministério Público teria que ser acionado mesmo e essa "vitoriosa" ser destronada, independente de qualquer coisa, o REGULEMTO do Concurso foi BURLADO e a "peladona" levou o título. Agora me retei mesmo, em apio a todas as misses que participaram, em apoio aos espectadores e telespectadores do Circo montado pela GAETA e em apoio tb aos baianos que aqui postam comentários, MARCIO LANDIM e DINDO. Pronto! Eparrei! Odoyá! (Mariana Negreiros, de Salvador-BA. )

Rutinaldo Portocarrero disse...

Seu comentário não procede, são casos totalmente diferentes. A Priscila é uma moça fina, educada,não tem nada de peladona,quantas mulheres lindas já mostraram o seio em campanhas publicitáris, amamentação, etc. Seu comentário é preconceituoso, mal educado,não condizente com as pessoas de bem que escrevem nesse blogger.Por uma questão de respeito e boa educação fico por aqui. Gostaria Evandro, que vc postasse o meu comentário e sei da sua imparcialidade e da sua educação. Um abraço. Rutinaldo Portocarrero..

Greffe disse...

Não tiro os méritos da gaucha eleita miss Brasil 2011; mas, pessoalmente entre a baiana e a gaucha, fico com a beleza da baiana.Entendo que os critérios de escolha do Miss Brasil deveriam ser repensados, ficando minha sugestão para se ouvir também o povo brasileiro; é uma escolha muito difícil; todas as candidatas tem seus méritos, e um dos maiores que eu vejo, é a vontade de representar o seu país, o BRASIL.

Anônimo disse...

Não adianta agente ficar aqui disuputando comentários, ou jorrando jactâncias de sabedoria, a beleza é beleza por si mesma e responde por si própria aos fatos. O resto são floreamento e devanios, ali no TOP 2 o público foi soberano, como em tantos calorosos Miss Brasil onde ocorreu alguma "disputa". O olhar da beleza pousou apenas sobre uma, mas segundo uma vencedora do MU que foi arguida sobre qual a mais bela moça do seu TOP5, disse em paráfrase: "Não tenho competência para julgar!". Resta-nos dar os parabéns a Gaeta que sabe julgar eu nem Gabriela sabemos e muito menos pessoas da Bahia. Não quero ser da elite de qualquer região do Brasil nem respirar Paris ou Miami "Please!". Os cardeiais que fiquem com os louros todos que são seus, mas regulamento é regulamento e apenas em Salvador tem choro no pé do Caboclo que usava penachos e não chiprá e está lá no Museu do Louvre para quem quer ver a famosa figura da india em tela de pintura, coisa para letrados e apreciadores das artes, a Catharina. Beleza segundo o bom poetinha que vinha sempre à Bahia...é fundamental aqui ou em SP. E critério e regulamento é indispensável para julgar e não se separam. Para o baiano choro tem lugar e para quem não sabe, choro tem alegria e se transforma em samba da noite para o dia.

MARCIO LANDIN

José Mariano Cortez disse...

Priscilla maravilhosa já impondo seu estilo nos comerciais e com as bençãos do Senhor do Bonfim deverá "arrasar" na Paulicéia,linda,imponente,soberba e preparada para brigar pelo título.Ela e a Tammy têm o padrão internacional para Miss Universo e Gabriela,também linda,com o rosto "arredondado" e seu hipnotizante olhar é perfeita para ir à Asia buscar o Miss beleza Internacional. Belezas diferentes e bastante significativas no cenário da beleza da mulher brasileira. Pri e Gabi dois "pitéuzinhos". Serenado os ânimos, vamos torcer pelas duas belezocas,tá queridos? José Mariano Cortez

Anônimo disse...

Eu sou Mariana Negreiros e queria dizer que meu comentário não foi preconceituoso não, mt pelo contrário. Apenas coloquei aqui o que a maioria das pessoas pensam. Aquelas pessoas que gostam dos concursos de miss, que viram a intrépida trupe GAETA se esbaldar naquele sábado onde coroaram a barganhada Miss Rio Grande do Sul, de propriedade do Sr. Evandro Hazzy. Não temos mais como negar o óbvio, aquilo lá foi um circo armado e td mundo viu isso. Quanto a dizer que posar com os seios à mostra é normal, não quando se refere a candidata a Miss Brasil, onde tem um REGULAMENTO a ser cumprido. Então isso não é normal e não é mesmo, independente de ter sido para um acampanha publicitária, de amamentação, o que seja. Posuo com os seios desnudos, burlou o regulamento, teria que ser destronada mesmo. Mas não vai ser, porque a toda poderosa GAETA assim não quer: Elegeram uma moça totalmente recauchutada, com um testa sobressalente,um rostinho comum e um copro estranho, pois possui os membros inferiores (pernas) bem pequenos, o que visivelmente destoa em relação ao tórax, sem falar no seu glúeto que, mesmo após ser siliconado, ficou muito baixo: a nádega chega a encostar na coxa da moça. O que se espera dessa moça no Miss Universo? Um TOP 15, apenas pelo fato dela ser a anfitriã do concurso? Venhamos e convenhamos, se o Miss Universo esse ano não fosse realizado no Brasil, essa moça sequer apareceria diante das câmeras? Não, não apareceria, seria mais uma Débora Lyra, que ninguém sabe, ninguém viu no dia do Concurso. POrtanto, o que disse é apqnas o que a maioria da população tb pensa e não podemos negar ó óbvio. Boa sorte a tds (MARIANA NEGREIROS)

Hercilio Wainer disse...

Minha conterrânea Priscila Machado,esteve linda no Monumental aqui em Porto Alegre, o estádio do nosso Gremio.Elegantérrima,articulada e simpaticissima foi um colírio para os olhos da nossa torcida. O RG do Sul sempre foi, é e será celeiro de mulheres lindas, que se preparam um ano antes para vencerem com méritos a competição máxima da beleza brasileira e por isso são sempre bem sucedidas em qualquer área de beleza que participam.As modelos também são belíssimas, vide Gisele,Ana Hichmann e outras pelo mundo afora.O RG do Sul desde l930 brilha nas passarelas do mundo e tivemos a primeira miss Universo naquele ano com a bela Yolanda Pereira, símbolo de beleza daquela época.Nehnhum estado brasileiro teve eleitas tantas Miss Brasil.Ninguém vai tirar o brilho da nossa Priscila, a mais preparada neste momento, para ganhar o Miss Universo e se não ganhar,nenhumas das vinte e seis candidatas deste ano teria melhores condições do que ela. O chororô é compreensivel em todos os setores da vida.Priscilla segurá seu destino :linda ,imponente,classuda,antenada e cheia de atitude firme em direção ao seu objetivo. Como diria o turco Imbraim ( já repetido inúmeras vezes neste blogger: OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.Sorry,segurem suas mágoas e frustações. Hercilio Wainer.P.S. Evandro, agradeço a você por existir esse magnífico blogger.Felicidades e vida longa .

José Mariano Cortez disse...

Concordo em gênero, número e grau com vc Hercilio.Não sou gaúcho, mais vc tem toda razão. No momento, a Priscila é a melhor opção do Brasil.Ela se preparou para ganhar e venceu pela "atitude".Não era a mais bonita de rosto ,mas no conjunto foi a melhor.Como já falaram aqui, acho que foi a ex-Miss Elegante Bangu, Helga Brum( comentário maravilhoso) ela tem um pouco de miss,modelo,glamour e tem algo de Adalgisa Colombo. Eu, como brasileiro e admirador de misses, estarei na torcida por ela. José Mariano Cortez

Mamba Negra disse...

Eu tbém vou torcer pela Pri,ainda mais depois que ela me deu um autográfgo muito carinhoso em São Paulo. Ela pessoalmente "fecha" e é muito mais bonita que no vídeo e em fotografias.A minha candidata era mIss Mato Grosso e continuo achando ela a mais bonita.Torço para que ela volte em outro concurso. Aquele pedação de mulher não pode ser desperdiçado.Estarei no Miss U em Sampa ,fechando como sempre, com um modelito retrô homenageando Amy Winehouse,Tropicália e a era "hippe". Não vai ter para ninguém.Minha boate preferida ( o ll40) vai em peso para São Paulo.Levarei faixa de incentivo à bela gaúcha. Afinal de contas, ela irá representar o nosso País, e uma coisa que sou é ser bastante patriota.Saudades de Pompadur, Rose da Barra Funda, Serginho,Mamie,Carão,Vitaminada,Lorna e as periguettes do Recreio.Bjjjjjjjsssssss,Mamba Negra

Anônimo disse...

Não temos nada nem contra a Pri nem contra a Sara que são da mesma fonte. Queremos a verdade e pela verdade uma só brilhou, isso todo mundo sabe. Afinal essas coisas se conquistam sem dinheiro, sem outros fetiches ou outros detalhes, pequenez é pequenez para sempe.
TULIO

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************