NOSSO CHAT


sexta-feira, 29 de julho de 2011

MISS BRASIL UNIVERSO 2011 - ENCERRANDO O ASSUNTO









Diletos amigos, tudo bem com vocês? Voltando ao assunto do concurso Miss Brasil Universo 2011 para sepultar num lugar bem profundo e lacrar bem, assim ninguém corre o risco de trazê-lo novamente à tona. Lamentável que num ano com pelos menos umas 10 misses bastante competitivas a Organização detentora da franquia não soube conduzir ( isso já virou uma marca da Gaeta), o certame e o resultado final foi desastroso. Receiando ter problemas no final foram eliminando as mais cotadas ao longo dos Top 15 e 10, para não haver confronto com sua "pupila gaúcha" mas não puderam eliminar Gabriela Rocha, teria sido uma catástrofe. Resumindo, meteram os pés pelas mãos sem necessidade, afinal se o título era para ser da Priscilla Machado, não importava quem estivesse naquele TOP 5, afinal nem deram NOTA a tal "pergunta final" porque a melhor resposta sem dúvida foi da Tammy Cavalcante e obteve o 5° lugar. Por justiça o título deveria ser da Miss Bahia. A Miss Rio Grande do Sul teve um desempenho muito bom, boa passarela, fez uma apresentação na medida certa mas sua beleza não faz-se notar por si mesma, falta-lhe "savoir-faire". Por fim, as últimas palavras são para a co-apresentadora dona Nayla Micherif e a ex-Miss Brasil Débora Lyra, nós, os telespectadores não precisávamos saber das picuinhas que não constavam nas laudas do contrato oficial! Ficou feio aquilo. A Rede Bandeirantes fez este ano um excelente trabalho, o cenário, a iluminação, o jogo de câmeras, enfim foi um avanço da emissora paulista que infelizmente ficou obscurecido pelo amadorismo da Gaeta Promoções e Eventos. Obrigado a todos meus comentaristas por manter a discussão num nível saudável e respeitoso, afinal como dizia dona BEIJA "cada um dá o que tem"! Um ótimo final de semana para todos nós

17 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o amigo Evandro: é lacrar bem e ainda bater pregos ao redor, para não correr o risco do fantasma ainda sair pairando por aí...se bem que teremos que encarar o "fantasma" novamente, pois o concurso Miss Universo 2011 se aproxima. Lamentável esse Teatro de Marionetes protagonizado pela GAETA, que montou o circo sob aplausos e desmontou-o debaixo de sonoras vaias. Assistir Concurso de Miss Brasil com a Gaeta à frente, nunca mais! Eu sou DINDO, da Bahia.

Hamilton Mota Mendes disse...

Lindas as gêmeas Ana Cristina e Maria Elizabeth.Bons tempos em que o Rio de Janeiro apresentava candidatas de peso e fazia a diferença no Miss Brasil.Desejo toda sorte do mundo a Priscila Machado, a Miss Brasil 20ll e que ela represente o nosso País condignamente e tenho certeza que ela o fará muitíssimo bem. Abraços a todos.Hamilton.

Anônimo disse...

Evandro eu acompanho o concurso de miss brasil já fais algum tempo, falar e escrever na internet apenas a um ano, o seu blog é um dos melhores espaços que encontrei para manifestar o amor que tenho pelo concurso, estou contente de ouvir a sua opinião e que bom que ela condis com a maioria e com a verdade e tenho certeza que apesar da sua experiência algo me revela que você nunca tinha visto algo desse gênero, sei que devemos esquecer tudo, é que foi recente e tem feridas que demora a cicatrizar e a sensação de que poderia ou poderá haver justiça mexe com a cabeça da gente.Se assim continuar para min não existe representante no Miss Universo 2011 pois não posso considerar esta mulher Miss Brasil Universo 2011.Enquanto a Gabriela Rocha e a Miss Acre desejo toda sorte do mundo. Meu humilde agradecimento. David Jorge (Salvador - Bahia)

GUISEPPE disse...

Exatamente Evandro, cada um dá o que tem.E tem outro ditado que diz que ganhar é prata e perder é ouro.E o nosso saudoso Imbraim Sued repetia sempre em sua coluna diária no O GLOBO:OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.Perfeito. Guiseppe.

Anônimo disse...

Uma dúvida. A vice-campeã ainda representa o Brasil no Miss Beleza Internacional? Ninguém falou nada. Se a Gabriela nos representasse neste certame de beleza seria sem sombra de dúvidas um sucesso para o público local.

GIOVANI disse...

Também acho meu amigo Evandro!Pra mim chega de palhaçada. Agora vamos falar do Miss Mundo Brasil 2011. Estou encantado com a beleza de Vanessa Koetz- Miss Ilha Pintada. Acredito que até o momento é a mais bela para substituir a Kamila Salgado. Abraço!!!

Juju disse...

My dearest dear Evandro,
Parabéns! Como sempre, vc teve "feeling" para encerrar na hora certa. Como sempre, tb, com elegância. Have a nice week!
Juju

Anônimo disse...

Para mim o ano inesquecível foi 1969 no dia em que fui no Maracânazinho e vi a coroação de Vera ficher, como era bonitinha essa menina. Esse ano gostei de Priscilla, as favorita ficaram de fora, Mato grosso, Ceará e Santa Catarina não merecia o top 15, Priscilla vai fazer bonito no Miss Universo.
Me desculpe a franquesa.
Meiredalva de Miriti

Anônimo disse...

Lucas Gabriela Rocha vai representar o Brasil no Miss beleza internacional 2011, se não me engano em novembro em changai na china. David Jorge.

Anônimo disse...

Evandro falta vc mudar a foto da Miss Beleza Internacional. Agora será a Miss Bahia Universo! A bela Lilian foi a do ano passado.

MOREIRA disse...

Muito bem amigo Evandro, encerra de vez esse grande deslise do Miss Brasil 2011. Vamos colocar em foco o Miss Mundo Brasil, que por sinal está bom nível esse ano. Destaco a beleza da Miss Ilha Pintada que caso seja eleita vai representar muito bem o nosso país.

Vitaminada do Meier disse...

Adorei a Miss Ilha Pintada. As candidatas do Pará são lindas,principalmente os corpos.Adoro coxas grossas, bumbumzão,mestiças,meninos, essas moças são do babado. Adoro o Miss Brasil Mundo onde os missólogos já tomaram bastante camomila e maracujinas e ficam menos descabelados, mais bem humorados.Quanto as candidatas do MBM achei-as lindas. Pernambuco é ótima truqueira, a Maranhão tem cara de Lolita,a Acre é bonita,o realizador, do concurso é bem humorado,Angra é um must e todos serão felizes para sempre. Abraços carinhosos para todas as "montadas" que brilharam no Miss Brasil: Mamba Negra com adereços azul perveche fechou no HSBC,ela posou para inúmeros fotográfos, a candidata dela perdeu (Mato GRosso) mas ela manteve o savoir faire e foi parabenizar Priscilla que foi simpaticíssima com ela.A coordenadora do Miss Rio de Janeiro, com seu nariz de águia, é uma moça super educada, de linha e de estirpe.Não é uma qualquer como diria a Marrom.Por falar em Marrom ,por onde anda Meime dos Brilhos, sua clone.? Deve estar no Maranhão dançando tambor de crioula ou bumba meu boi. Pompadur quando adentrou no HSBC foi um arraso só na sua bela capa de pelerine;Rosicler torcendo pela Miss São Paulo saiu frustada e foi jantar com o bofe na Tarantella do Brás. A platéia tava cheia de "travas" de todos os lugares do BRasil. Imagina no Miss Universo vai ser uma "fechação" só.Soubemos que Rogéria e Jane di Castro( agora oficialmenrte com seus nomes sociais) deverão fazer standup da Divinas Divas. Imperdível, elas são MARAVILHOSAS.Titias, vou me despedindo por aqui,devo usar no Miss U um modelito inspirado nos loks dos anos cinquenta.É surprise. Vitaminada do Meier.

Luciana Maria disse...

Pra mim também chega de MBU! Vamos ajudar e comentar o Miss Brasil Mundo que acontece próximo dia 13 de agosto na Ilha Angra dos Reis - RJ.O certame esse ano está trazendo belas candidatas a passarela, todas com o objetivo de representar o Brasil em dezembro na Inglaterra. Será também uma noite de muito glamour, já que está sendo preparado com muito carinho esse grande evento.Realmente existem meninas lindas , mas acredito também que a bela VANESSA KOETZ ( Miss Ilha da Pintada)será a grande vencedora do título. Além de bonita , está sendo muito bem preparada.Beijos Evandro!!!

ALEXIA disse...

CARÍSIMO EVANDRO ,ESPERO Q ESTEJAS BEM NA PAZ DE DEUS.GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MEU HUMILDE COMENTÁRIO:GOSTEI MUITO DA MB2011,ACHEI-A DE UMA BELEZA ÍMPAR FORA DOS ÚLTÍMOS PADRÕES.O Q GOSTARIA DE DIZER É Q PENSO Q VEMOS AS CANDIDATAS NUMA DIMENSÃO MUITO LIMITADA .FOTOS E O DIA DO DESFILE.SERÁ Q ISSO NOS PERMITE FAZER AS ANÁLISE Q FAZEMOS E A REVOLTA Q EXPRESSAMOS COM RELAÇÃO AOS RESULTADOS?SINCERAMENTE EU NÃO TENHO ,GRAÇAS A DEUS ,NENHUM BAIRRISMO COM RELAÇÃO AO MB.QUERO Q VENÇA A MELHOR PORQ É O BRASIL Q CONTA NESTA HORA,AÍ ME RESERVO O DIREITO DE TORCER SIM.AGORA ,PENSO Q POSSO COMENTAR SIM SOBRE A ATUAÇÃO DA GALISTEU:ACHO-A IMPRÓPRIA,DESELEGANTE,PARA NÃO DIZER¨"GROSSA" COM AS CANDIDATAS.NAYLA SE REFERIR AO PESO DE MB2010,IMPERDOÁVEL.OU SEJA
O TELESPECTADOR ACABA ASSISTINDO COISAS "DESAGRADÁVEIS" CHEGO A FICAR COM VERGONHA DE TUDO ISSO.ENFIM, ABRAÇOS A TODOS E Q DEUS OS ABENÇÕE.

Anônimo disse...

Não há informações sobre os ingressos para o Miss Universo 2011. Nem parece que está sendo realizado no Brasil.

Anônimo disse...

Que fique claro que Mácio Landin está em comum acordo com Evandro e os que recoheceram em vários bloggers, jornais, mídia o que todos viram - GABRIELA ROCHA, Miss Brasil 2011. E isso ficará na lembrança de todos nós, sabemos que a Gaeta sabe o que faz há tantos anos e isso resulta no que todos sabemos. E por sorte a nossa Gabriela irá reprsentar o Brasil lá fora diferente do que foi em 1988. Não quero fazer nenhuma polêmica pois conheço o Rio Grande do Sul, reconheço seus valores naturais e sua História, como a da Bahia. Em nome daquilo que é perfeito belo e original, parabéns ao Brasil pela Bahia de Gabriela Rocha.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Evandro, não concordo de que AM tenha dado a melhor resposta;do contrário:achei-a decorada e 'politicamente correta".a pergunta se referia a algo pessoal;ficou muito artificial.quanto à beleza da amazonense,totalmente destruída pelo seu cansaço e com uma escolha inacreditável do penteado.Na foto dos maiôs,vê-se que a gaúcha tem o melhor corpo e,além de linda , uma passarela de padrão internacional.Como sempre dou minha pontuação.Aqui vai:1°)RS=180 pts;2°)BA=AC=150 pts.;4°)RN=140;5°)AM=MT=80 pts.Abraços, Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************