NOSSO CHAT


terça-feira, 23 de junho de 2009

A IMAGEM DA BELEZA IMORTALIZADA PELO MISS BRASIL



Meus caríssimos amigos, hoje vou homenagear aquela que conseguiu imortalizar a imagem da Miss Brasil através do tempo - Martha Rocha. "Não surgiu, até hoje, uma miss que se compare a Martha Rocha - a mulher mais bonita do Brasil". Texto extraído da revista Manchete nº 633, de 06/06/64 numa reportagem de Imbrahim Sued sobre as 10 melhores do ano de 1964. Dela foram vários títulos, a "primeira namoradinha do Brasil", a "eterna Miss Brasil", passou por momentos extremamente dificeis mas nunca perdeu a classe, uma mulher de fibra. Viva Martha! Abraços

7 comentários:

MARCIO LANDIN disse...

Evandro.

Para mim, Martha é de fato a Miss Universo 1954 e sua beleza é eterna. Foi o maior engano do MU em toda sua história.

ML

Anônimo disse...

Fibra!Que não desgarça; que amacia e se prolonga. É isso: um exemplo para muitos. Parabéns pela homenagem. abraços, JAP

Roberto Wagner disse...

A história de Martha Rocha é quase uma saga,lí sua biografia e fiquei apaixonado por ela.Um dia fui a livraria Pororoca no Leblon e quem era o dono ?O filho dela ,creio eu que se chama Álvaro,muito parecido com a mãe,mas fui discreto e não fiz perguntas sobre ela.Hoje me parece que ela está morando na cidade de Volta Redonda,enfim,uma Deusa absoluta.Evandro obrigado por essa maravilhosa foto,abraços RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro,maravilhosa lembrança da eterna Miss Brasil.Ví uma vez Martha Rocha na Feira da Providência,ainda na Lagoa Rodrigo de Freitas,com uma calça jeans e blusa vermelha.Uma verdadeira Deusa.Abraços Hamilton

Anônimo disse...

...é, na verdade, concordando com Márcio, ela é Miss Universo 54!!!
Encontrei com Martha num evento no Rio(Escola de Samba Unidos da Tijuca) e não sabia que ela estaria lá! Qdo entrei deparei-me com a figura de Martha, mas, ela estava de costa pra mim...de repente, ela se virou e nos olhamos fixamente por alguns segundos...fiquei paralisado qdo a reconheci...algumas pessoas se aproximaram e a levaram pra dentro do salão...eu fiquei ali, pensando que, naquele momento tinha visto "um ídolo" brasileiro, uma referência na estética, cujo nome havia se transformado em sinônimo de beleza!...Custei voltar a mim...Ela foi ovacionada qdo entrou na passarela para ser justamente homenageada!...
E, muito particularmente, acredito mesmo, que ela é a mulher mais bonita(até hoje) que já participou de um certame de beleza, incluindo os internacionais...
Parabéns pra nós...ela é brasileira!
Hilton

Juju disse...

Uaaau, ami Evandro!!! Tu s'il a dépassé!!!!!!!!!(rsrsrsrs)

As Marthas serão sempre motivo de referência e reverência.Época das misses donas de beleza invejável e original, sem "ajuda" de silicone ou similares.
Evandro, mais uma vez obrigada por mais esse presente!
Baiserssssssss!!!!!!!!
Juju

Anônimo disse...

Lamento profundamente a falta de cesno dos jurados do MU 1954.
Pena que não usaram o colírio da justiça, deixando de eleger Martha Rocha. Infelizmente, tivemos que engolir mais um dos enlatados norte-americanos chamdao Mirian Stenverson. Quanta maldade!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************