quinta-feira, 25 de junho de 2009

MISS BRASIL INTERNACIONAL 1980



Meus diletos amigos, hoje vou postar estas fotos da nossa Miss Beleza Internacional 1980, Fernanda Bôscolo de Camargo, numa cortesia do meu amigo Bruno Castro. O post atende a um pedido de Roberta Bôscolo, irmã de Fernanda e espero que elas fiquem satisfeitas por rever estas raras fotos. Roberta, infelizmente não tenho nenhuma foto do Miss Tanga Internacional que você mencionou. Abraços
Agradecimento especial ao amigo Bruno Castro pelo envio das fotos.

8 comentários:

J. Botafogo disse...

Fotos lindas da Fernanda Bôscolo, o que só vem demonstrar o quanto em 1.980
São Paulo mandou uma candidata de peso para o "Miss" Brasil. Parabéns Renata por ter uma irmã tão bonita, fazendo crer ser toda essa beleza genética, beneficiando você também.
Abraços.

Roberto Wagner disse...

Evandro a capa da Manchete onde estão a Solange Dutra Novelli e Vera Lúcia Couto está sensacional,embora o fotógrafo não tenha estado muito inspirado no momento,creio eu,elas não estão tão bonitas quanto verdadeiramente são,mas é sempre bom vê-las de novo.Abraços RW.

Anônimo disse...

Parabéns pela homenagem a Fernanda Bôscolo - uma das mais belas misses do Estado de São Paulo. Parabéns pelo blog, Evandro! Estarei sempre ao seu dipor, para que cada vez mais vc leve aos admiradores de misses - assim como nós - esse resgate importante de um passado não muito distante...
Um abraço,
BRUNO CASTRO/SALVADOR-BA.

MARCIO LANDIN disse...

Concordo com meu amigo Bruno Castro, Vera Couto era a beleza negra do MU que infelizmente não tivemos. Não ficaria numa fase intermediária...em curiosidades, salve engano, nesse blogger tem uma foto com a visita de uma francesa que com olhar desdenhoso diz a nós outros, quanto preconceito retirou do Brasil outra coroa.

MARCIO LANDIN disse...

Sobre a paulista e linda Miss Fernanda Bôscolo, a autêntica Miss Brasil também. A melhor paulista que já vi. Pena os jurados não terem visto o que nós mesmos estamos vendo. A era 80 é das louras....o Brasil perdeu oportunidade, mais uma vez.

ML

Anônimo disse...

Penso exatamente como vc, meu amigo Marcio Landim: Foi realmente uma pena os jurados do Miss Brasil 80 não terem reparado no que podemos observar hj: Fernanda Bôscolo, sem sombra de dúvidas, chegaria muito fácil à final do Miss Universo 1980. Essa foi mais uma beleza desperdiçada, que poderia até ter trazido mais uma coroa universal para o nosso país! Abraços, BRUNO CASTRO. SALVADOR/BA.

Roberta Boscolo de Camargo disse...

Olá, aqui é Roberta Boscolo de novo, obrigada pela atenção e quero dizer que a Fernanda, mesmo com 47 anos continua lindissima, voces logo terão noticias dela.
se quiser foto atual, meu e mail é robertaboscolo@hotmail.com.

Anônimo disse...

Eveline ...Imbativel.....

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************