quinta-feira, 26 de outubro de 2017
A CANÇÃO DAS MISSES
Olá meus estimados amigos e amigas, tudo bem com vocês? Falta quase um mês para o Miss Universo 2017 e as notícias sobre a transmissão pela BAND não são nada boas, corremos o risco de não podermos assistir o mesmo, ao vivo. Ainda bem que temos a internet como alternativa, com canais que transmitem ao vivo.
Bom, nosso assunto hoje é recordar, afinal recordar é viver! Aliás, melhor cantar a "canção das Misses" na apresentação das candidatas com seus trajes típicos. A passarela ficava linda com tantas cores, fantasias e alegorias ... Dedico esta postagem aos amigos do nosso Blog: ANAMARIA ZENDRON, VERA LÚCIA TRINDADE, DASLAN MELO LIMA, GENARO PIRES, JOÃO BOTAFOGO, ALEXIA, LUCAS/PR, NELSON JÚNIOR, RAIMUNDINHO JÚNIOR e JOÃO HERCULANO. Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Caro Evandro
Fico muito feliz com a sua homenagem a minha pessoa, estou um pouco ausente às postagens devido ao problema de visão mas com fé em Deus após a cirurgia tudo voltará ao normal.
Muito obrigado amigo.
Abraços.
Um abraço, Evandro.
Sou eternamente grato a você pela paciência que teve para comigo há dez anos, ensinando-me como criar um blog.
PASSARELA CULTURAL chegou na semana passada à marca de 2 milhões de acessos. Parece um sonho !
Deus lhe abençõe!
Daslan Melo Lima
Evandro querido, os desfiles dos trajes típicos de outras décadas eram muito lindos. Nos últimos concursos estavam mais parecendo trajes carnavalescos. E agora, infelizmente deixaram de fazer parte do show por completo.
Um grande abraço e vamos torcer para a Monalysa no MU.
Obrigada querido Evandro! Estive ausente.Lindo recordar os momentos áureos de nossas misses! Abraços!
Obrigado, amigo Evandro. Me encontro um pouco ausente, em virtude da correria por conta de tantos compromissos e "brigar" com a agenda é algo extremamente complicado, viu? rsrsrsrsrs....Mas estamos aqui, brindando a beleza e a magia dos áureos tempos, como nos desfiles em traje típico nos concursos de Miss Brasil de outrora, onde BELEZA era, sim, um quesito fundamental...Abraços (Eu sou o DINDO, da Bahia)
Obrigado querido Evandro!
Eu não havia visto a postagem quando foi publicada.
Adoro essa música, ela é atemporal e poderia ser usada até hoje no Miss Brasil.
Abraços!
Postar um comentário