Meus estimados amigos e amigas, bom dia! A Organização do Miss Brasil Brasil anuncia a renúncia da Miss Mundo Brasil, Ana Luisa Castro, por ela ser casada na Bélgica e haver pedido a homologação do casamento aqui no Brasil. A segunda colocada, a Miss Ilhabela assume, a partir de hoje, dia 29 de junho de 2015, o título de Miss Mundo Brasil 2015. Este foi o reinado mais curto de uma Miss no Brasil! A Organização Miss Mundo Brasil, afirma que desconhecia o real estado civil de Ana Luisa Castro e que isto fere o regulamento do concurso. Parabéns aos detentores da franquia Miss Mundo Brasil por fazerem cumprir o regulamento do certame e não compactuarem com falcatruas! Abraços
5 comentários:
Caro Evandro
Voce não imagina o quanto torci por esta menina e que se não houver qualquer "contra tempo" ela estará no Top 2 do Miss Mundo.
Parabens Ecandro pela noticia em primeira mão.
Abraços
Concursos dessa natureza é uma incógnita, ninguém sabe os pré - requisitos para uma candidata alcançar o mais alto do pódio. A substituta de Ana Luísa é de uma beleza comum, a meu ver, é mais uma para engrossar a fileira do MW 2015.
Abraços Evandro.
Pela tradição: MISS,é uma coisa, MODELO, é outra.
MISS, CONTINUA SENDO, MENINA DE FAMILIA, BONITA , QUE REPRESENTA SUA CIDADE, ESTADO, PAÍS.
QUE A TRADIÇÃO CONTINUE SENDO MANTIDA...
Abraços e saudações a todos.
Lourival...Capixaba.
Meu caro Lourival Capixaba,
a respeito de sua postagem, peço permissão ao Evandro Silva para expor minha opinião sobre a polêmica da renúncia da belíssima mulata de Sergipe, eleita Miss Mundo-Brasil: "Meu caro Lourival Capixaba, se você acompanha mesmo os concursos de miss, verá que desde que a Vera Ficher foi eleita em 1969 Miss Brasil, o certame não é mais visto como um evento disputado por "meninas de família",virgens e vindas do interior. Eu prefiro mil vezes a sinceridade de uma jovem que tem a coragem de vir a público e falar que tem marido, é casada, do que a hipocrisia de muitas escondida atrás do "book-rosa". Se é que me fiz entender. Cai o pano.
Muciolo Ferreira -do Recife.
Evandro,
deixando um pouco a polêmica de lado, como sei que você é um admirador entusiasta das misses do passado, segue uma notícia em primeira mão para o seu blog: a primeira brasileira que participou do Miss Mundo de 1958 em Londres, Sônia Maria Campos, será homenageada no próximo dia 9, aqui no Recife, durante a festa de escolha da Miss Pernambuco-2015. No mesmo evento também serão homenageadas a Miss Pernambuco de 1957, Zayra Pimentel, e a Miss Brasil 1987, Jacqueline Meirelles. Quem bom se o amigo estivesse aqui conosco.
Um forte abraço,
Muciolo Ferreira
Postar um comentário