terça-feira, 30 de junho de 2015

CATHARINA CHOI NUNES É A MISS MUNDO BRASIL 2015


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Como diz aquele sábio provérbio "Deus escreve certo por linhas tortas", tem tudo a ver com a polêmica envolvendo a eleição da Miss Mundo Brasil 2015. Se a Organização Nacional tivesse feito vista grossa sobre o assunto, mais na frente iria sofrer as consequências e o estrago poderia ser bem maior. Melhor mesmo é corrigir o erro no nascedouro, sem entrar no mérito da questão. Mesmo estando nós em pleno século vinte e um, tem coisas que  não se pode mudar, afinal desde que foi criado em 1951, o concurso chama-se "Miss World" (Miss Mundo), mulher casada não pode concorrer, apesar várias haverem tentado. Faz parte da natureza humana infringir as regras, isso já aconteceu lá no Paraíso, no tempo de Adão e Eva! Não se trata também de julgar a Miss Mundo Sergipe, Ana Luisa Castro, mas houve uma ilegalidade e como tal foi descoberta é fundamental optar pela maneira correta de proceder. Não se trata também de exigir que as concorrentes sejam virgens ou coisa parecida, mas precisam ter responsabilidade e aceitar as regras do concurso! Chega dessa coisa de tentar burlar, enganar, passar por cima de tudo para se dar bem! A "lei de Gerson" já deveria ter sido abolida! De qualquer modo, foi um gesto muito digno da parte da Ana Luisa vir à público e contar a versão dela, merece nossa admiração!
A segunda colocada no concurso, a Miss Ilhabela, Catharina Choi Nunes, assume o posto de Miss Mundo Brasil 2015, representante oficial para o Miss Mundo 2015, a realizar-se em Sanya, China, no dia 19 de dezembro. Catharina tem 1,76m de altura, fala inglês, coreano e espanhol. Tem dupla nacionalidade, pois nasceu na Coréia do Sul, tendo inclusive representado este país no Miss Terra 2013, classificando-se em 4º lugar (Miss Fire). Parabéns e muita sorte para você bela Catharina!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa Miss tem seios flácidos, quase batendo na barriga...

J. Botafogo disse...

Com a destituição da Ana Luísa, ex - MMB 2015, talvez tenhamos perdido a chance de termos uma 2ª MW, porém, o regulamento de só se candidatar mulheres solteiras, foi obedecido.
Abraços.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************