NOSSO CHAT


domingo, 29 de setembro de 2013

JAKELINE OLIVEIRA DA SILVA É A MISS UNIVERSO BRASIL 2013!






Diletos amigos e amigas, tudo beleza? Vocês gostaram do resultado do Miss Universo Brasil 2013? Por mim, apesar de haver errado meus palpites, gostei sim! Pelos menos ganhou uma menina jovem, de medidas equilibradas e muito natural. Ainda bem que pela falta absoluta de tempo ( apenas 18 dias) não vão poder fazer nenhuma modificação plástica na Jakeline! Li no"Blog Tudo Miss & Tudo Mais" que a Miss Minas Gerais foi hostilizada quando da sua apresentação, chamaram-na de "gorda" e "baleia".  O concurso estava bonito, o palco legal, a iluminação etc. agora os apresentadores não estavam muito bem ... Renata Fan precisa esquecer o tempo dela de miss, ela sempre  relembra  isso e não deveria constar na fala dela.  Ninguém entendeu a presença da Miss Sergipe no Top 10 e nem Janaína Barcelos ( com 69cm de cintura e 99cm de quadris)  figurar naquele desnecessário Top 3! Será que a Band (Enter) vai mandar a Miss Minas Gerais para o Miss Internacional 2013? Tem mais coisas entre os concursos de Misses no Brasil do que supõe a nossa vã missologia! Bom, vamos ao assunto da postagem, as fotos da eleição da Miss Universo Brasil 2013, Jakeline Oliveira da Silva. O grande destaque da noite foi a Miss Bahia, Priscila Santiago, a colored baiana  brilhou de ponta a ponta. Houve, inclusive, manifestação feminista contra o concurso mas a polícia entrou em cena e tudo se normalizou.  Abraços

20 comentários:

Anônimo disse...

A baiana dominou o concurso de ponta a ponta. A "deusa do ébano" baiana tinha o corpo escultural das meninas da Terra da Gabriela. A JAQUELINE OLIVEIRA é linda, jovial, sorridente, tem uma passarela incrível. Teria sido perfeito o concurso se não tivesse a mineira arrebatado injustamente o segundo lugar, com aquelas medidas enoooooooormes... (PAULO HADDAD)

Mônica Letícia... disse...

' Apesar de nunca ter passado pela minha cabeça que ela ganharia, eu gostei sim. Ela é muito natural, tem uma cor muito bonita, e de fato é linda. Acho que com uma repaginada no cabelo, capricharem no vestido de gala, e uma maquiagem expressiva, ela pode entrar no top 5. Mas, esses dezoito dias que faltam para o início de Miss Universo,tem que serem de intensa preparação. Desde 2006, com excessão de 2009, só Rio Grande do Sul e Minas Gerais ganharam, estava na hora de termos outro estilo como rainha da beleza. Literalmente, além do Top 3 ser desnecessário, o que as Misses São Paulo e Minas Gerais estavam fazendo no Top 5?? Para começar, a Miss São Paulo não é bonita nem de rosto, nem de corpo, ela tem os ombros muito largos, o que deixou o quadril visivelmente pequeno, assim ficando desproporcional, o cabelo também não ajudou. Minas Gerais, achei um pouco acima do peso mesmo, além do sorriso sempre forçado. No lugar das duas colocaria Rio Grande do Norte e Ceará. Falando de Bahia, ser ela tivesse ganho, estaria ótimo também.
Renata Fan e Sérgio Marone dispensam comentários -brega-, e vamos ver se ano que vem a organização realiza o concurso com tempo para preparamos a candidata -aprende-, podíamos era mandar os organizadores para serem preparados na Venezuela, para aprenderem a realizar um concurso de verdade. Rá!
Foco, preparação e sorte no Miss Universo. Já torço muito!

Mônica Letícia... disse...

' PS: Esqueci de comentar, que ela -ganhadora- me lembra a Zuleyka Rivera, deveria invertir no vestido de gala, como ela fez em 2006.

Anônimo disse...

Decepção. Está mais pra rainha do carnaval do que Miss. Pobrezinha da Miss Paraná ver seu titulo roubado no TOP 5. Que fosse então a Miss Bahia, com muito mais elegância e estilo do que a matogrossense. Não tem chance nenhuma no MU. Pena. Lástima. Pobrezinhas Miss Paraná e a linda Miss Rio Grande do Norte. Injustiça. Mais uma vez.

Lucas - Curitiba

Anônimo disse...

Minhas considerações acerca do Miss Brasil 2013: VENCEU A MELHOR! Cheguei a conclusão que analisar apenas por fotos não dá. Na hora "H" é que a coisa funciona mesmo. Esperava que Roraima entrasse no TOP 15, mas não entrou. MG deveria se tocar, alguém deveria ter alertado a ela que ela é gorda, quadrada, flácida, sem condições alguma de se candidatar a qualquer concurso de Miss, nem ao menos de Rainha do Milho; PE tem um rosto bonito, mas o corpo é terrível, estranho, sem cintura: CE, a minha conterrânea, tinha quadril demais e pouco glúteo, era um dos corpos mais feios do certame; PR esteve apagada o tempo inteiro, tem um corpo meio-que-fruta também e um nariz assombroso; RN foi a grande decepção da noite: baixinha, sem cintura, sem pegada de miss, sem encarar os holofotes, cabisbaixa, pernas feias; RS , essa nunca me enganou: deveria estar no concurso da terceira idade, a pior candidata do RS nos últimos 10 anos; SP era feia dos pés a cabeça: nunca vi um corpo tão feio na minha vida, toda lipoesculturada e umas panturrilhas sobressalantes, especialmente no desfile onde as pernas pareciam uma tesoura no corte de um tecido; SE, se fossem fazer uma lipo, encheria pelo menos um tonel de gordura. Mas a pior de todas mesmo era a Miss MG: alguém tem que colocar na cabeça dela que o concurso era de beleza, não era o HALOWEEN. venceu uma morena-jambo, de corpo escultural, passarela perfeita, sorriso farto, cara de ninfeta. Venceu uma típica e autêntica representante pantaneira. Venceu uma morena da cor-do-Brasil. Não podemos esperar dela muita coisa no MU, porque só faltam 17 dias para o certame. É uma vergonha o que a BAND faz:? enquanto a Venezuela já está a td vapor elegendo a sua representante para 2014, nós elegemos a nossa faltando 18 dias para o Miss Universo. Só vai dá tempo para ela tirar o passaporte, passar na casa dos familiares, despedir-se do amigos e se jogar na Rússia, tadinha, com a responsabilidade de representar essa nação que não teve o mínimo de decência com o concurso. Quando vi a matogrossensse no vídeo, pensei comigo mesmo: se forem mesmo justos, vão eleger essa moça. E ela ganhou, a linda JAQUELINE OLIVEIRA. (Paulo Hadad)

Anônimo disse...

Alo Evandro!

Faz tempo que não via um resultado tão justo como o da eleição da nova Miss Brasil. Rosto belíssimo e brasileiríssimo. Confesso que a Jakeline Oliveira da Silva(até o nome é brasileiro -Viva os SILVA!)não estava entre as minhas favoritas. Vendo as fotos publicadas em vários blogs e pela imprensa, achava que as melhores eram as representantes do Rio Grande do Norte e Paraná. Mas quando a mato-grossense pisou no palco mudei de opinião.Desprazer foi ter que "engolir" as presenças no Top-5 das mises Minas Gerais e São Paulo. Os postos deveriam ser do Rio Grande do Norte e Ceará. a paulista não merecia nem o TOP-15. Totalmente desprovida de beleza facial. E a mineira, com 99 centímetros de quadril, estava mais vedete dos shows de Carlos Machado ou para a lista das 10 Certinhas do Sérgio Porto(Stanislaw Ponte Preta - da revista O Cruzeiro).
Acredito que a nova Miss Brasil vai fazer bonito na Rússia. E se ela não acontecer no Miss Universo, não será por falta de beleza. Porque foi a melhor passarela, a miss de medidas mais equilibradas,de melhor conjunto. Mas como nem Jesus Cristo nunca foi unanimidade, surgirão muitos desafetos incomodados com sua vitória. Mas assim é a democracia. Todos têm livre arbítrio e liberdade para opinar. Saúde ao amigo Evandro, vida longa ao blog e parabéns aos cearenses pela performance da conterrânea.

Muciolo Ferreira - do Recife.

Vitaminada do Meier disse...

Gostei do resultado,pois as minhas favoritas decepcionaram.Foram duas moscas mortas na passarela,apesar de lindas de cara. Há muito tempo que só beleza não resolve.Paraná e RG do Norte as grandes decepções da noite.Pernambuco, horrorosa, fez média nas preliminares e vem todda desengonçada desfilar, parecia que estava bêbada.A pior de todas. Sergipe deve ter algum borogodó,pois não é possível que com aquela cara e aquele corpo ela tivesse qualquer chance de se classficiar. Nota 10 para ela, feia e semifinalista.Ceará fazendo caras e bocas, não colou,mas ela é bonita.Pará também de uma certa maneira foi injustiçada. Me perdoem, mas a Miss Bahia não merecia ficar entre as cinco.Essa coisa de cota é um problema.Ela chega a ser feia, milhares de negras e mulatas lindas na Bahia, acredito que deva ter tido um empurrãozinho das baianas no júri. SP, a megera, mas funciona. Deveria ter sido a segunda colocada ou até mesmo a Miss Brasil ( vão me crucificar,mas ela é uma feia que se torna muito bonita na passarela, arrasou, foi o melhor desfile,ela tem chica chica bum, e sabe se posicionar para as câmeras. De tanto implicarem com ela, os jurados foram contaminados pela energia negativa de alguns missólogos ultrapassados.Orama( Amaro ao contrário)foi super fresca e entrou de gaiata nas l5.Nada que vem da bruxa Susana é bonito.Miss Mato Grosso do Sul tinha o rosto mais bonito do concurso.Roraima e Piaui também foram injustiçadas.Roraima, meio morta,mas linda e Piaui, com um corpo perfeito e narizinho de batata, mesmo assim as duas teriam que ter entrado no lugar de Sergipe e Pernambuco.Santa Catarina outra grata surpresa, só não ousou,com aqueles lindos olhos perdeu para ela mesma. Vitoria, passada na maionese,tem classe mas já tá velhusca para Miss.Janaina, ousada,poderosa,quadrilhuda,mas tem aplomb e foi a melhor resposta.Anestesia deve ter pedido para a mesma se classsficar. Gente eu não duvido de nada. Outra questão: É uma SACANAGEM,não apareceram as misses descartadas. Todas deveriam desfilar.O sub texto é esse: Elas são horrorosas e não vão desfilar. Isso chama-se PUTARIA das grossas. Mas o que esperar do ENTER/GAETA e outros bichos de pena. ES outra decepção. Chique, mas a cara de bunda tirou-lhe uma bela classificação.Enfim, Mato Grosso. como já falaram é bonitinha,simpatiquinha,jovenzinha,ninfetazinha,bonequinha,indiazinha mas lá na Russia não VAI CONSEGUIR NADA.
Miss Universo brasileira só na outra ENCARNAÇÃO.

Anônimo disse...

O fato é que o Concurso Miss Brasil 2013 não tinha mulher bonita, minha gente. essa é a verdade. se analisarmos detalhadamente, nenhuma das 27 candidatas teria condições de ostentar a coroa e a faixa de Miss Brasil. O que fazer, então? tem que se eleger uma, não é mesmo? E essa menina do Mato Grosso, dentre as piores (que eram todas!), ainda era a "melhorzinha": não tem cara de Miss, tem nariz e queixo feios, mas tem morenice, cabelão, corpaço e boa passarela. A verdade tem que ser encarada: Não tínhamos nenhuma candidata com reais condições de Miss Brasil, o que é uma pena, porque nosso país é um celeiro de belas mulheres, mas parecem que elas não mais acreditam no concurso, por questão de falta de lisura, transparência, o que quer que seja. Aqui no Brasil, as belas não se candidatam a Miss e preferem ser modelos, para almejar carreira internacional fama, prestígio, notoriedade e dinheiro; já as "mulheres-frutas", ah! as frutas... (Roberto Nogueira)

Juju disse...

Dearest dear Evandro,
li na coluna Entretenimento, do site R7, q o concurso Miss U 2014 será realizado no Brasil (mais precisamente em Fortaleza), no mês de outubro. A coluna acrescenta, ainda, q td já está acertado. Is it true?
Botafogo, Robert Wagner, Hamilton, Landim, Dindo, Black Mamba...where are you babies? I was missing you!!!
Abraços cariocas para oxentes, tches e uais!
Mais uma pergunta: E a Sancler? Nadou e afogou-se na areia?

Juju


Hamilton MM disse...



Olá Juju, um beijão para você. Vamos esperar que a Mato Grosso com seu jeito moleque e jovem traga alguma coisa para o Brasil.A esprança é a última que morre.Não acredito muito,mas vale a pena tentar. Abraços em todos do blog.

Anônimo disse...

Oi, Juju. Faço minhas as palavras do HAMILTON. Pelo curto tempo de preparação, não podemos esperar mt coisa da matogrossense não, mas ela já é expert em concursos, venceu todos os que participou, inclusive o MISS GLOBO INTERNACIONAl, salvo engano. O problema não está na Miss, mas na Coordenação do Miss Brasil, no despreparo, na lentidão, na coisa feita às pressas. Mas ainda acredito que ela fará bonito sim! (DINDO, da Bahia)

Petit disse...

Mesmo MATRONAS, Jaqueline Meireles e Marta Vasconcelos continuam duas senhoras bonitas.Tempo,tempo,tempo é implacável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claudio - RJ disse...

Fazendo um retrospecto através de fotos,vídeos,entrevistas,pessoalmente( estive em Brumadinho(Inhotim)Araxá,BH ( no dia do desfile)etc e vi todas as candidatas,levei bloquinho para anotar,etc,etc.
Notas de 5 a l0:
Acre - 6
Amapã- 5
Amazonas - 5
Pará - 7
Maranhão - 6
Piaui - 7
Ceará - 7,5
RG do Norte - 9
Paraiba - 6
Pernanbuco - 7
Alagoas - 5
Sergipe - 6,5
Bahia - 7
Minas - 7
Esp Santo - 7,5
Rio de Janeiro - 6
São Paulo - 7
Paraná - 8
Santa Catarina - 8
RG do Sul - 6,5
DF - 7
Mato Grosso - 8
Mato Grosso do Sul - 7
Tocantins - 6,5
Rondonia - 6
Roraima - 7
Notas com a maior isenção póssível.
Obs : Miss Mato Grosso é bonita,alegre,corpo bonito,não é uma Vênus de Milo,bronzeado que qualquer garota de Ipanema tem,como ela tem milhares no Brasil.
Fato: Pode até pegar um top l5,Brasil,Pantanal,Copa do Mundo,Olimpiadas,Visita do Papa,tradição, etc.Mas, VAI PARAR POR AÍ.Isto é, se passar para as semifinalistas.

Anônimo disse...

A ganhadora mereceu sim..apesar de nao estarmos acostumados em enviar seu "tipo de beleza" e de rosto dela nao me agrada! mas aquela menina do MT trabalhou duro, eu vi sua preparação! talvez nao tenha o tão requisitado e comentado "ingles", será mas uma a nao levar por conta da falta de ingles? mas vejamos, o Brasil está em alta, financeiramente falando o Trump vai coloca-la no top, porque o Brasil vai sedir o MU, a copa...e assim vai! O rosto da RN pra mim o mais belo da noite, porem a falta de tempo p/ prepara-la e a mascarada da preparação com uma miss RS, nao adiantou, pouco tempo. Afinal esses concursos estaduais precisam fazer cedo sua candidata, porque ali faltou passarela e mais postura mesmo! A RS apesar de nao ser bela mas sua passarela e postura foi muito boa, a gente ve a preparação começa cedo!

Anônimo disse...

Se formos comparar, MARTHA VASCONCELLOS foi Miss em 1968 e JAQUELINE MEIRELLES foi Miss em 1987. São 19 anos de diferença. Cá para nós, alguém até pode discordar de mim agora, mas tudo bem, a minha opinião é a seguinte: MARTHA VASCONCELLOS está muito melhor do que a JAQUELINE, viu? Martha já é uma senhora de 65 anos de idade e a JAQUELINE MEIRELES tem exatos 50 anos, portanto, são 15 anos de de diferença. É, Viva MARTHA mesmo! (Paulo Haddad)

Anônimo disse...

Caro Paulo Haddad
Voce está coberto de razão e se aprofundar mais o assunto voce vai ver que Marta Vasconcelos superar muitas misses eleitas pos ela. A nossa Diva e Miss Universo 1968 Marta Vasconcelos continua muito linda e parece que a cada dia que passa a idade lhe faz bem... elegantíssima ! Deus a conserve assim e que lhe dê muitos anos de vida.
Abraços
JOÃO HERCULANO

Anônimo disse...

Valeu, JOÃO HERCULANO. Acho a MARTHA VASCONCELLOS muito linda mesmo e, a cada dia que passa, parece que a beleza dela aflora: tem um frescor de juventude exalando aí. Torci muito para que ela fosse sorteada na hora da entrevista com o TOP 5 do Miss Brasil, mas infelizmente ela não foi. Mas os poucos flashes que deram nela deu pra notar o quão linda é essa baiana. Abraços. (Paulo Hadad)

Anônimo disse...

O grande coqueluche do momento foi a presença de Martha Vasconcellos em Minas Gerais. adorei ver ela no júri do Miss Brasil. Gostei da lembrança de Jacqueline, não gostei de ver a miss RN FORA DO top 5, não gostei de ver tanto vestido do mesmo, sendo uma apenas diferente das demais. Deixar tudo para a última hora, francamente é muita prepotência ou desorganização. O tratamento dos vestidos e dos trajes de gala deixo para aqueles que entendem mais que eu, os outros estilistas que não serão lembrados no Brasil desses tempos, enfim, agora o leite está derramado. A Bahia sempre fica para trás, por 45 anos, por 50, sei lá. E não se fala mais em Miss Internacinal ou outro certame, tudo em nome do sucesso. Sobre o vestido de gala e típico de nossa representante deve chegar de pára-quedas na noite final. Pelo menos, um estado diferente. Afinal somos o Brasil com 8.511.965km2 e 27 estados. E muita garota bonita passando longe da passarela nas praias e supermercados, nas lojas e shoppings ou no interior do Brasil.

O que importa hoje é Anita gente.
MARCIO LANDIN

Juju disse...

LANDIN,
boa observação em relação aos trajes de gala, parece que estão uniformizadas. Não estou questionando a competência do estilista, mas a mesmice dos modelos. Perde o glamour!

Juju

Anônimo disse...

Vejamos, o concurso foi em 2013. Jaqueline Oliveira chegou ao top 5. Ela jamais venceria Venezuela e Panamá. O bombardeio a Miss Janaína Barcelos foi totalmente desnecessário.Curvas e o diferencial da mulher Brasileira, ela tem cara de mulher Latina. Isso e o quê falta em nossas representações no Miss Universo. Miss Canadá estilo Sheila carvalho desbancou toda a preparação da Miss Brasil Raissa.Sejamos flexíveis, quanto mais esqueletos ambulantes, rinoplastias mal feitas e cabelos de mega hair o Brasil vai continuar sonhando com a coroa. Lamentável, um país que chama uma mulher com 25 anos de velha.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************