NOSSO CHAT


terça-feira, 6 de agosto de 2013

MISS UNIVERSO CEARÁ 2013 - NÓS ESTIVEMOS LÁ




Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? O Miss Universo Ceará 2013 realizou-se no sábado último e nós estivemos lá! Na companhia dos renomados missólogos Raimundo Júnior, Jacinto e sua irmã e Fernando Bandeira (from Teresina/PI) fomos prestigiar  o evento maior da beleza cearense. A ausência do missólogo Paulo Henrique foi o desfalque da noite mas nós compreendemos o motivo, foi convocado para compor o júri do Miss Universo Paraíba 2013, ocorrido simultâneamente com o Miss Ceará. No Lulla´s Plazzá venceu a favorita, a Miss Fortaleza, Mariana Vasconcelos e com certeza irá nos representar dignamente em Belo Horizonte/MG no dia 28 de setembro quando será escolhida a representante brasileira para o concurso Miss Universo 2013. Jorlene Cordeiro, a coordenadora do Ceará está de parabéns pela dedicação e esmero em fazer um concurso transparente e de alto nível.  Gostei muito da companhia dos meus amigos supra mencionados e também do concurso, que a cada ano fica mais ágil e dinâmico! Abraços
(Agradecimento especial ao amigo Raimundo Júnior pelo envio das fotos e devida autorização para publicá-las ).

8 comentários:

Hamilton MM disse...

Evandro, se estivesse em Fortaleza iria de" intruso "assitir o Concurso.Miss Ceará é muito meiga e me lembra um pouco a atriz Deborah Secco.Com certeza a terra de Iracema será bem representado em Belo Horizonte.O Rio de Janeiro elege sua candidata sábado na Cidade do Samba.Parece que vai haver manifestações contra a OleirmS lrganização do Concurso.Agora virou moda essa nova forma de desagravos.Está chegando o dia da final em BH e esperamos que elejam uma candidata bonita,inteligente,que saiba falar em público,com noções de inglês ( importante na era da comunicação)e de preferência que ganhe a melhor independente de que Estado for.
Senão mandaremos mais uma representante sem condições de vôos mais altos. Um abraço.

Petit disse...

O Ceará mandará uma bonita representante para Belo Horizonte.Estou na torcida para Cristina Alves de Parnamirim ganhar o Miss Rio Grande do Norte.Pelo que vi até agora,ela,Miss Paraná, Mato Grosso,Santa Catarina,Rio Grande do Sul e Tocantins são as melhores até agora.Contudo faltam ainda três Estados tradicionalíssimos nos Concursos que são: Rio de Janeiro,São Paulo(miss Santo André e São Paulo capital são muito bonitas) e Minas Gerais.

Vera Lúcia disse...

Evandro querido, sonho com o dia em que eu tenha a oportunidade de assistir um evento grandioso como esse. Bela Miss que o Ceará elegeu, parabéns.
Abraços carinhosos.

Anônimo disse...

Evan, grato pelas ionformações. Miss Ceará é muito linda o estado sempre está muito bem, porém a"moda" das plastificadas ainda perdura nos concursos...será que vai dar gaúcha turbinada de novo? Miss RG do Norte deveria ter vencido,mas, fazer o quê?...Lá vamos nós novamente acompanhar, torcer, pra no final as do norte/nordeste ficarem com os 5, 6, 7 lugares. Chatíssimos esses resultados...Viciados, enjoados...Parecem os próprios concursos que se tornaram cópias do miss Mundo...e olha que é só assistirmos os de miss Universo décadas atrás para verificarmos quão eram diferentes e divertidos...ficou tudo igual, vestidos de um só estilista,mesmas coreografias, nada de engraçado, diferente, interessante...que pena, hoje a tecnologia seria uma aliada maravilhosa pra se fazer um belo espetáculo...Vamos torcer pra um dia o certame cair em mãos de quem realmente gosta e respeita aos que gostam dos concursos de misses...Valeu, abraços a todos. Hilton.

Anônimo disse...

Evandro,
concordo plenamente com a opinião do Hamilton, do Petit, da Vera Lúcia e do Hilton. Pelas fotos e pelo que foi publicado no seu blog e noutros espaços, o Miss Ceará foi o mais bem organizado concurso dentre todos os que já ocorreram. Linda miss, belos vestidos. Todo de primeira. Agora, infelizmente, depois dessa organização atual do Miss Brasil o concurso perdeu muito em prestígio e credibilidade. Porque sempre escolhem uma miss com a cara das antecessoras. copiam o padrão brega e cafona venezuelano, mexicano e porto-riquenho. O Brasil não precisa disso, pois é um país continental, quase 20 vezes maior que o território europeu. A diversidade da mulher brasileira não se vê em nenhum outro país. ent~sao, porque escolher sempre o mesmo tipo? Ridículo. E porque permitir a um único estilista vestir todas as candidatas? Acaba na mesmice com modelos que se repetem ano após ano. Tiram o brilho e impede que outros profissionais de moda sejam descobertos. O talento e a arte ficam a mercê de uma única psssoa. Gostaria muito de ter assistido ao Miss Ceará. Mande meu abraço de congratulações e parabéns à coordenação do concurso e a vitoriosa. E diga a miss e ao pessoal do Ceará que não se preocupem com as críticas que forem dirigidas por algum blog. Será puro despeito da bela cearense. abraços,

Muciolo Ferreira - do Recife

Roberto Wagner disse...

Bonita a Miss Ceará.Gostei também da Rio Grande do Norte e gosto muito da Miss Paraná.Ainda é cedo para previsões.Abraços RW.

Mônica Letícia... disse...

'Bonita! Esse ano as candidatas ao Miss Brasil estão muito bonitas. Mas agora virou moda meninas que já competiram e não ganharam em outros anos, se canditarem novamente. Como a Miss Goiás e Minas Gerais, e não são belas ao ponto de ser Miss Brasil, pelo menos o ano passado a Rayanne Morais tinha um rosto impecável.

Hamilton MM disse...

RG do Norte e Minas Gerais. Uma eleita com todos os méritos em Natal e a outra depois de uma desistência de outras candidatas tornou-se a Miss Minas 20l3 , anteriormente já tinha sido a Miss São Paulo 2208.
Particularmente gosto da primeira, precisa só melhorar a passarela e colocar os braços e mãos mais naturais. O Rio elegeu Orama Valentim de Campos, acho que não terá muitas chances no Miss Brasil.
O panorama Mundo Miss ainda está muito nebuloso,acho que só vai clarear com a chegada delas em BH.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************