NOSSO CHAT


domingo, 18 de agosto de 2013

MISS UNIVERSO BRASIL 2013 - SÓ FALTA A REPRESENTANTE DE RORAIMA


Diletos amigos e amigas, muito "shalom" para todos! Agora só está faltando a Miss Universo Roraima para completar o quadro das 27 postulantes ao título de Miss Universo Brasil 2013. Ontem, São Paulo deixou  ou não quiseram eleger uma miss competitiva para "brigar" pela coroa de Miss Brasil, juntamente com Isis Stocco, do Paraná; Helena Rios, de Pernambuco; Francielle Kloster, de Santa Catarina; Cristina Alves da Silva, do Rio Grande do Norte; ou mesmo a Miss Bahia, Priscila Santiago, dentre outras que estão escondendo o jogo. Sem querer tecer "teorias de conspiração", longe de mim tal maledicência, mas depois que o Estado mais poderoso  do concurso, afinal a Band é paulista, eleger a Miss Diadema (uma moça muito bonita, claro) nos faz pensar que mesmo sem o dedo da antiga GAETA algo estranho ocorreu. Pode ser que os jurados não tenham recebido instruções adequadas, tipo o "padrão adotado" pela Organização Miss Universo ou aquela frase famosa de Shakespeare "existe mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia"! De todo modo, São Paulo estará concorrente duplamente, afinal Janaína Barcelos, Miss Minas Gerais é paulista, não é? Poderemos ver na tela da Band, no dia 28 de setembro, logo depois de "amor à vida", Isis Stocco de mãos dadas com Janaína Barcelos aguardando o verecdito final! Outra coisa, não estava torcendo por Drielly Bennettone, minha preferida era a Miss Jacareí que logo foi eliminada, me restando as Misses Indaiatuba e Sumaré. Bruna Michels, a Miss São Paulo 2013 quebrou um paradigma - foi Miss Simpatia e ganhou o concurso.  Boa semana para todos!

21 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Oi Evandro!
Concordo com vc que a Miss SP 2013 de rosto não é tão bela quanto as que vc citou no post. Mas ela tem outros atributos que se destacam, como carisma e simpatia. Em relação a Janaína Barcelos, Miss MG, ela é mineira e ganhou o Miss SP 2008, como biônica. Abraços!

Luciana Maria. disse...

A verdade é que o nível do Miss São Paulo 2013 estava muito fraco.Não coloco a Bruna Michels no meu top 5.Boa semana Evandro!!!

Anônimo disse...

Não vi um concurso de beldades não e acho que a vencedora faz mais o tipo "australiano", merecida vitória. Na verdade, o concurso foi o mais fraco , em relação aos últimos Miss SP que assisti, no que concerne ao nível das candidatas. Mas acho que venceu efetivamente a mais completa. (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

O fato de Misses competindo por outros estados já é coisa antiga nos concursos de Miss. Já tivemos até uma Miss Brasil GAÚCHA competindo pelo RIO DE JANEIRO (Adriana Oliveira - 1981), outra Miss Brasil do RIO DE JANEIRO competindo pelo MATO GROSSO DO SUL (Márcia Gabrielle - 1985)e mais outra Miss Brasil da BAHIA, competindo pelo CEARÁ (Flávia Cavalcante - 89), além de uma Miss Brasil MINEIRA competindo pelo TOCANTIS (Gislaine Ferreira - 2003). O fato é que essas saíram vitoriosas. Não sabemos se quem vier depois disso logrará êxito também.No geral, ó nível do Miss Brasil esse ano está muito, mas muito, extremamente fraco. Apostam na ISIS STOCCO, do Paraná, mas com aquele nariz ela não vai a lugar algum. Das eleitas, passando numa peneira muito fina, ainda dá para apreciar as Misses: RIO GRANDE DO NORTE, BAHIA, MINAS GERAIS e a própria MISS SÃO PAULO, mas acredito que a vitoriosa será mesmo JANAINA BARCELLOS - Miss MINAS GERAIS, que deverá fazer figuração tb no Miss Universo, ou seja, não passa na catraca, mas dentre as demais, parece estar mais amadurecida, mais preparada e é uma moça bonitinha, mas não passa disso! (Paulo Haddad)

Anônimo disse...

TOP 15 MISS BRASIL 2013: BAHIA, SÃO PAULO, PARANÁ. MINAS GERAIS, RIO GRANDE DO NORTE, AMAZONAS, RIO DE JANEIRO, RIO GRANDE DO SUL, RONDONIA, PARÁ, ESPÍRITO SANTO, SANTA CATARINA, PERNAMBUCO, CEARÁ e PIAUÍ.

TOP 10 MISS BRASIL 2013: BAHIA, SÃO PAULO, MINAS GERAIS, ESPÍRITO SANTO, RIO GRANDE DO SUL, RIO GRANDE DO NORTE, RIO DE JANEIRO, RONDONIA,SANTA CATARINA e PIAUÍ;
TOP5 Miss Brasil 2013: BAHIA, MINAS GERAIS, PARANÁ, RIO GRANDE DO NORTE e SÃO PAULO;

TOP 5 MISS BRASIL 2013: BAHIA, MINAS GERAIS, SÃO PAULO, RIO GRANDE DO NORTE, ESPÍRITO SANTO;

TOP3 MISS BRASIL 2013: BAHIA, MINAS GERAIS e RIO GRANDE DO NORTE;

TOP 2 MISS BRASIL 2013: BAHIA e MINAS GERAIS;

MISS BRASIL 2013: Miss MINAS GERAIS - JANAÍNA BARCELOS
* lembrando que a Miss Roraima ainda não foi eleita.

(Paulo Haddad)

J. Botafogo disse...

Cometi um engano, eu estava torcendo por "Miss" Araras apesar de não ter altura para competir com as outras, tem um rosto de princesa, nem sei se chegou nas semi-finalistas, quem souber, peço a gentileza de me informar. Olá, Evandro e os outros missólogos deste blog, esclareçam -me.
Abraços.

Anônimo disse...

Amigo Evandro,

depois do equívoco que foi a escolha da nova Miss São Paulo(as candidatas da Capital, Sumaré e Araras eram superiores em tudo à vencedora) só me resta torcer no Miss Brasil pelas misses Paraná, Rio Grande do Norte e Ceará. Qualquer outra fora desse grupo que vença, será mais um ano de fiasco do nosso país no Miss Universo. Evandro, você tem percebido que, com exceção do Ceará, R. G. do Norte e do Paraná, os outros estados têm escolhido as piores candidatas? Parece até briga de coordenador estadual com os agentes das misses mais bonitas. Acertei?
Um forte abraço,
Muciolo Ferreira

Mônica Letícia... disse...

' Não gostei do resultado, ela não tem beleza facial para ser Miss Brasil, muito menos Miss Universo. Concordo, que não só a beleza que conta, mas um Miss feia também, é deprimente! Muitas ficaram fora do top 15, e eram lindas, do top 5 as melhores eram a Miss São Paulo e Araras. Muito fraco esse resultado!

Anônimo disse...

No Miss São Paulo 2013, a que achei melhor foi a MISS PIRACICABA, mas era baixinha demais. Apesar do rosto lindo, só tinha 1,68 m. A eleita tem um maxilar disforme, o que a deixa com o queixo sobressalente a a boca um tanto quanto escondida, sem falar nas pernas tortas e as panturrilhas exageradas. A Drielly Benettone deve desistir: é feia, mas é feia mesmo e visivelmente apagada no concurso, acho que por conta do oba-oba feito em torno dela e o "já ganhei"deve ter subido à sua cabeça. Passou batida. As demais, fraquíssimas. Outra coisa, vi num site que FRANCINE PANTALEÃO vai representar o Brasil em um concurso internacional, acho isso o fim da picada: é fraca, ainda por cima, tem uma cicatriz enorme e visível na coxa, na altura do quadril. Não vai a lugar algum. Quanto ao Miss Brasil 2013, a minha conterrânea é o que podemos chamar de "beleza sem propósito": insossa, sem graça, sem sal e nem açucar, uma belezinha comum; qualquer garota propaganda de comercial de shampoo é bem melhor do que ela. Aliás, o meu Ceará está devendo, a tempos que não manda uma candidata competitiva. A Anastácia chegou com aquele frissoon todo mas quando apareceu no vídeo foi um fiasco total. Em 2013, a paranaense ISIS STOCCO é feia, tem um rosto esquálido, um nariz que não tem rinoplastia no mundo que conserte. A mineira JANAINA BARCELLOS (paulista, sei lá!) é bonita e a potiguar CRISTINA ALVES é a melhorzinha dentre todas (eu disse, melhorzinha!) Este ano o Brasil, nem sonhando, pega um TOP 15 no Miss Universo, mas acredito na vitória da potiguar pelas as bandas de cá. (Maurício Lemos, de Fortaleza-CE)

Clauido José disse...



Abominável o resultado do Concurso em SP. E pensar que tinham candidatas bem melhores do que a Bruna Michels(Capital,Araras,Sumaré,Jacareí,Campinas( muito bonita),Indaiatuba e Pircacicaba que me lembro).Não tem como não pensar em marmelada.
Os concursos no Brasil estão virando uma competição de &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&( cifras) e mais duas ex Miss Brasil se prestando para tal.Garfaram a Driely que tem passarela internacional onde já modela na Europa e estrela de belos comerciais.
Acho que Gabi e Deborah ( competição de mulheres) de próposito n24 rockerdraõ quiseram-na como Miss SP.Gaeta saiu do júri, mas deve comandar o espetáculo por trás dos bastidores. Uma pena.

Anônimo disse...

Não precisa concurso, a miss estará no seu lugar para receber a coroa. Seria melhor indicá-la, ficaria mais conveninente.

MARCIO LANDIN

Petit disse...

Alguém pode me dizer se ainda tem alguma candidata a ser eleita?Rondonia e Acre já elegeram suas representantes? Ainda não vi fotos das duas.

Yedo Vasconcellos disse...

Acho Petit que a Miss Acre já foi eleita , mas ainda não foi "postada".Quanto a Roraima, parece-me que vai ser indicada.Soube isso por fontes do MBonB e apregom por aí( não sei qual a fonte) que a Miss Minas Gerais vai ser eleita a Miss Brasil.
Acho que a notícia não é verídica, aliás, quero acreditar na lisura do Concurso.Acho a Janaina Barcelos, muito bonita e se for eleita não será nenhuma surpresa.
Concordo com o Paulo Haddad qualquer uma que for eleita não será a Miss Universo.A Russia está passando por momentos políticos conturbados (economia,campanha anti-gay,falam até no boiocote ao Concurso)e para ficar " de bem" com os Estados Unidos pode dá BI em Moscou.As latinas já estão muito manjadas no Miss Universo(mesmo o Mr. Trump as preferindo)pode dar qualquer resultado.Outro tópico que me bato a tempo, são as misses brasileiras não falarem inglês.
Isso não elege uma miss,mas é indispensável a comunicação com a imprensa,chaperonas,enfim a organização do Concurso.
Com o inglês, ela pode confabular um papo com um jurado preliminar,com outras candidatas, com os jornalistas, com a parte técnica do concurso,,fotográfos,estilistas,cabelereiros,etc, isso HOJE tudo conta ponto.Po isso que de repente aparece uma Gloria Diaz, horrorosa, mas que deve ter seus encantos como os predicados que citei acima.Olivia Culpo é outro exemplo,feiinha,baixinha,sem pescoço foi a Miss U do ano passado.Acho que na preparação,acredito eu, que uma miss preparada tem que levar um ano ou mais para está no PONTO.
As daqui coitadas vão ter só tres meses para se preparar e já entram em desvantagem com as outras já escolhidas a mais de um ano, como as VENECAS.Portanto, mais uma vez vamos a ver NAVIOS.Boa SORTE para a SACRIFICADA que vai ser eleita MISS BRASIL 2013.

RONNY disse...

A MISS BRASIL 2013 SERÁ: MISS PARANÁ OU A MISS RIO GRANDE DO NORTE. AMBAS BONITAS E PREPARADAS!!!

Anônimo disse...

Olá povo bom deste blog maravilhoso...Tenho lido muitas reclamações aqui neste espaço democrático do Evan. Porém se formos olhar as fotos das ganhadoras de títulos internacionais postadas por ele aí embaixo poderemos observar que elas, as ganhadoras, não são tão lindas assim...Miss USA/Universo tem um rosto agradável e é a melhorzinha delas. A Tailandesa é feia, e as outras são bastante superáveis...Nada contra nenhuma delas e nem contra país nenhum, porém, exigir tanto, criticar de forma tão cruel as nossas moças e esquecer estes resultados estapafúrdios não dá! Vamos torcer pra que seja um bom ano pro Brasil nos certames...mesmo o maior deles sendo realizado, segundo informações, num país lamentavelmente homofóbico, que pena! Hilton

Anônimo disse...

Poucas com blz natural.. ao menos só sei de uma, que é a RN, sem nenhuma cirurgia plastica, isso me lembra os bons tempos de miss.

Hamilton MM disse...

Miss Ceará é forte candidata ao concurso Miss Brasil, possui uma beleza serena, muita meiga e um belo porte. Das candidatas do Nordeste é uma das mais bonitas junto com a bela Cristina Alves do RG do Norte. Provavelmente estarão entre as finalistas do Miss Brasil 2013. A miss Paraiba não está entre as favoritas, mas possui um olhar muito bonito e tem porte.Concurso equilibradíssimo e só em BH será decidido a parada.
Espero que o Miss Universo seja realizado em Fortaleza como foi noticiado em outros blogs,sites,etc. Um bom final de semana para todos.

Anônimo disse...

Nossa! Eu estava em 2008 no concurso Miss São Paulo realizado no Memorial da América Latina e foi essa moça a eleita! Pode isso? Agora ela é eleita Miss Minas Gerais 2013!
Puxa, tô surpreso! Só falta ser algo arranjado pra ela receber a faixa de Miss Brasil, já que o concurso será em Minas Gerais!
Ah! isso não vale!
Dinheiro jogado fora pelos coordenadores que pagam a franquia, as emoções das moças sendo enganadas, o corre corre da família e amigos sendo algo irreal, pessoas perdendo seu tempo em gastos com viagens, hospedagem, alimentação, transportes, sendo que tudo isso já está "definido" pela coordenação.
Não me conformo da Janaína Barcelos, Miss Caieiras eleita a Miss São Paulo 2008 ser eleita agora Miss Minas Gerais 2013.
Depois dessa a organização desse evento REGISTROU, AUTENTICOU, PROTOCOLOU, RECONHECEU FIRMA que...(agora pensem o que vocês acharem melhor!).
O evento será em Minas Gerais! (entenderam...)
Para finalizar digo que a Miss Sorocaba 2008, Luíza Módolo, é hoje bailarina do Faustão. Foi a coreógrafa do cantor Péricles na última Dança dos Famosos.
Edi

Anônimo disse...

Para os que acompanham os concursos de beleza, Júlia Guerra venceu o MISS LATINA DEL MONDO, disputado esse ano no México.

Loura, gaúcha. Uma beleza de Miss, olhos claros.

A miss RIO GRANDE DO NORTE é linda.
http://curiosando.com.br/

Miss Gura disse...

As misses começam a chegar em BH dia ll( Paraná será a primeira) e deverá ser recebida pela Janaina Barcelos,outra forte candidata ao título,já avisou que vai receber as "irmãzinhas" com muito carinho,amizade,amor,etc,etc.(rsrsrsrsrsrsrsrsr).
E vai começar a peleja,com disses me disses,fofocas,vestidos cortados,apelidos,esse Mundo de Miss é uma fofocada só. E não é de agora. Sempre foi assim, Adalgisa recebeu empada na cara de uma mãe de miss despeitada, picotaram o vestido dela todo,no ano de Terezinha Morango, a Miss Minas Gerais foi caluniada por uma dama da alta sociedade de Minas, dizendo que ela era amante do marido,na era Silvio Santos uma miss do Ceará saiu na porrrada com a Miss Espirito Santo,as bibas também brigam com as chaperonas, essas por sua vez vivem às turras com os seguranças e por aí vai.É o atual mundo das celebridades,cheio de baixarias, etc,etc.

Vitaminada do Meier disse...

É isso aí, Miss Gura.As revistas da época noticiaram o fato( revistas de fofoca).Consta que a "dama" do hight society de BH, distribuiu uma carta e diversas cópias para jornalistas e misses que participavam do Concurso Miss Brasil 1957,falando que a Miss Minas Gerais seria amante do marido da "distinta".
As misses relevaram e não deram crédito da autora da carta e a jovem Dorotéia ficou no segundo lugar do Miss Brasil,perdendo para Terezinha Morango, que realmente era mais bonita e mereceu o título.
Voltando aos tempos atuais, a segunda colocada do concurso Miss Minas Gerais saiu distribuindo veneno contra a Janaina Barcelos, chamando-a de invejosa,oportunista e otras cositas más( imagino o que ela deve ter falado).Segundo os fofoqueiros de plantão ( leia-se voy azul) estão atribuindo a Miss Minas um namoro com um dos diretores da TV Bandeirantes.
De uma certa forma, essas fofocas fazem parte do jogo e o povo brasileiro ADORA um tititi,um fuxico,uma fofoca.Quem disse que não gosta, é M E N T I R A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************