NOSSO CHAT


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MISS UNIVERSO BRASIL 2013 - 24 MISSES ELEITAS


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Agora só faltam três Estados (Acre, Roraima e São Paulo) elegerem suas representantes para fechar o quadro das 27 candidatas que disputaram o título de Miss Universo Brasil 2013. Vejam as fotos das vinte e duas  misses já eleitas até o momento:
Miss Alagoas - Nicole Verçosa - 20 anos, 1,74m
Miss Amapá - Nataly de Almeida Uchôa - 19 anos, 1,75m
Miss Amazonas - Teresa Azêdo Santana -  22 anos, 1,75m
Miss  Bahia - Priscila Cidreira Santiago - 20 anos, 1,73m
Miss Ceará - Mariana Vasconcelos - 23 anos, 1,74m
Miss Distrito Federal - Nathália Costa - 23 anos, 1,78m
Miss Espírito Santo - Anne Volponi - 23 anos, 1,78m
Miss Goiás - Sileimã Alves Pinheiro - 25 anos, 1,80m
Miss Maranhão - Ingrid Pereira Gonçalves - 22 anos, 1,80m
Miss Mato Grosso -  Jakeline Oliveira da Silva - 20 anos , 1,76m
Miss Mato Grosso do Sul -  Patrícia Isabel Marchry Barbosa - 20 anos, 1,78m
Miss Minas Gerais - Janaína Barcelos de Morais - 24 anos, 1,78m
Miss Pará - Anne Carolline Vieira -  23 anos, 1,75m
Miss Paraíba - Patrícia dos Anjos - 1,80m
Miss  Paraná - Isis Stocco Machado - 21 anos, 1,74m
Miss Pernambuco - Helena de Castro Rios - 20 anos, 1,74m
Miss Piauí - Nathalya Ferreira Araújo - 23 anos, 1,77m
Miss Rio de Janeiro - Orama Valentim Nunes - 22 anos, 1,74m
Miss Rio Grande do Norte - Cristina  Alves da Silva - 24 anos, 1,73m
Miss Rio Grande do Sul - Vitória Sulczinski Centenaro - 21 anos, 1,79m
Miss Rondonia - Jeane Ferreira Aguiar - 24 anos, 1,77m
Miss Santa Catarina - Francielle Brito Kloster - 18 anos, 1,78m
Miss Sergipe - Lisianny Nascimento Bispo -  20 anos, 1,81m
Miss Tocantins - Wiolana Barbosa Brito - 20 anos, 1,76m
Será que a  Miss Universo Brasil 2013 está entre estas 24 concorrentes? Ou ainda está naqueles três Estados que não elegeram suas representantes? Boa semana para todos! Abraços

15 comentários:

Hamilton MM disse...

Não vi o Concurso Miss Rio de Janeiro e ainda não vi o vídeo do dia da eleição.
Soube que o palco era muito bonito na Cidade do Samba é que a Miss Campos,não era a mais apropriada para ganhar o Concurso. Vi em vídeos anteiores do concurso uma entrevista com ela e com a Miss Nova Iguaçu, umas das favoritas junto com Cabo Frio.Confesso que gostei muito da entrevista da Nova Iguaçu, uma ruiva, mas sem muita beleza facial, só um tipão de mulher.
Orama me parece baixa para o contexto atual e de uma beleza comum, nada de especial. Na foto acima ela está bonita, pode ser que até o dia do concurso ela apresente alguma novidade no look e dê uma repaginada, como já deram as Misses Mato Grosso e Pará,ambas muito bonitas.
Quanto a Miss Roraima,pela foto também não me diz muita coisa. Pode ser que melhore até o dia do concurso em BH. Continuo com Paraná na cabeça, a não ser que venha outra mais forte e leve o título. É minha opinião, que fique bem claro.RG do Norte também é outra opção maravilhosa.Essas garotas são tão camaleoas que até o dia do Concurso em BH,posso mudar de opinião.Um abraço a todos e uma boa semana.

Pamela Pitombeira disse...

Na minha opinião, sim! A Miss PR Ísis Stocco Machado será a Miss Brasil 2013. Belíssima!

Roberto Wagner disse...

Isis Stocco pode disputar com Drielle Benettoni,caso esta ganhe o Miss São Paulo.Não esqueçam da Miss Rio Grande do Sul que vem preparadíssima.Abraços RW.

J. Botafogo disse...

Eu sempre tive dificuldades em fazer um prognóstico antes da grande noite, este ano, há momentos que acho o concurso com fortes candidatas: Paraná, Rio Grande do Norte, Pará, gostei, pelas fotos vistas, da Rio de Janeiro, o melhor é esperar o concurso para ver a vencedora, não gosto de ficar opinando.
Evandro, bem legal o nosso papo de ontem, dia 12.08.
Abraços.

Mônica Letícia... disse...

' Na minha opinião, o que tem de mulher bonita esse ano, tem de feia também!
Vejo chances: Amazonas, Bahia(talvez), Ceará(talvez), Distrito Federal, Mato Grosso (talvez), Paraná, Rio de Janeiro(talvez), Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina(melhor).
Até agora, Santa Catarina é a melhor, muito linda.

Anônimo disse...

Para mim, o prognóstico é o seguinte, a candidata vencedora já é conhecida da Band, como sempre foi. Será a "mais preparada" slogan de música fank, e também será a menos bela que vencerá o Miss Universo, no gosto de Donald, contanto que saiba sorrir.
Basta isso e o resto é conversa d e botequim!
Um abraços.
MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Acho que de maneira geral,estão quase todas fracas para enfrentar o altíssimo nível do Miss Universo esse ano.Pelo que tenho visto na internet,2013 vai ser um ano super competitivo.
As únicas que vejo com chances no MU são Miss Mato Grosso do Sul e Drielly Bennetone,se for eleita Miss SP.

Thiago Leivas Alfenas MG

Vitaminada do Meier disse...

Minhas preferidas até agora em ordem aleatória:
Paraná,RG do Norte,Espirito Santo(linda,exótica),Mato Grosso,Mato Grosso do Sul,Minas Gerais,Pará,Bahia e com certeza São Paulo que tem umas oito belas candidatas(Jacarei,Santo André,Araras,São Paulo Capital,Sumaré,Indaiatuba e outras duas louras que não me lembro a cidade).
Mas isso não quer dizer que alguma outra fora do rol entre de gaiata e roube o título da favoritas.
Quem tem o rosto lindo, mas está mulher fruta é a Miss Santa Catarina. Ainda tem tempo de secar o corpo.

Anônimo disse...

prefiro esperar pra ver mais delas no dia do concurso!Por questão de peso de faixa muitos estados entram SP, RS e MG, com certeza, e não será novidade pra ninguém!apesar de suas candidatas ainda no padrão de rosto envelhecido, outra com os olhos separados e sem carisma...sem mais.

Hamilton MM disse...

Duas bonitas candidatas Evandro posta para o nosso deleite. Vi o vídeo da Anne Volponi de Santa Catarina e achei-a muito bonita,exótica,antenada e com uma simpatia ímpar.
A Miss Mato Grosso do Sul, o rosto lindo, rivalizando com Isis Stocco do Paraná e Cristina Alves do RG do Norte, talvez o mais belo rosto do Concurso.
Vai ser difícil escolher,pois a BELEZA é subjetiva,não é matemática.Apesar de ser uma contagem de pontos de diversos quesitos,todo o conjunto que envolve a eleição de uma Miss não é uma ciência exata.Por isso que é difícil a escolha.Estou falando de um concurso sério,sem mutretagens,maracutais,sacanagens,etc. Diante de tantas cíticas negativas,espero que GAETA e Cia e pricipalmente a BAND façam um certame sério e transparente. Um bom fim de semana para todos os amigos e amanhã tem Miss São Paulo, que ao contrário do Rio de Janeiro ( uma tristeza) escolham a mais capacitada e de preferência a que tenha o melhor CONJUNTO.

GIOVANI disse...

ACREDITO QUE A GRANDE VENCEDORA DA COROA MAIS COBIÇADA DO BRASIL ESTÁ ENTRE AS MISSES: RIO GRANDE DO NORTE E PARANÁ. SÃO LINDAS!!!

Hamilton MM disse...

Meus queridos
No meu comentário acima,revendo agora, troquei o nome dos Estados com relação a uma candidata que acho muito competitiva e bonita. Em vez de Santa Catarina ( que também é bonita) o vídeo que vi e me encantei foi com a Miss Espirito Santo, Anne Volponi.
Outra que subiu muito em meu conceito foi a Miss Pará, também chamada Anne do Estado do Pará.
Muito bonita e carismática,uma entrevista muito inteligente,articulada e uma visão do Mundo muito interessante.Depois da eleição em SP, fica difícil fazer prognósticos,pois muitas vezes o resultado final não é o que vimos em fotos,vídeos,etc.
Pode dá qualquer resultado, e isso não é de agora, pois quem elege Gloria Diaz como Miss Universo pode eleger qualquer uma.Outra questão que não é de agora é misses de um Estado serem eleitas por outro.Ex: Magda Phiffer foi Miss Goiás 1958 e Miss Brasilia l960 sendo mineira. Vera Lucia Sabba era mineira e foi Miss GB em 1962,Maria José Cardoso era catarinense e foi elita pelo RG do Sul. Quantas potiguares eram pernambucanas,o Maranhão importou do Ceará e Pernambuco duas misses,Rayane Breda era mineira e foi eleita pelo Pará recentemente,Marcia Gabrielle e Susi Rego são cariocas e foram eleitas por outros Estados e muitos outros.O que é "chato" é uma Miss voltar duas vezes pelo mesmo Estado como temos agora a Suleimã de Goiás.O barato dos Concursos é que se não tivereem eses "points" o certame perde a graça. Faz parte toda essa parafernália,fofocas,disse me disse se não fica tudo muito careta.Missógos se degladiando em voys,tudo isso é muito hilário e risível. Abraços.

Yedo Vasconcelos disse...

Na minha opinião o top 15 do Miss Brasil até agora( dia 25-8-2013):
Pará,Piaui,Ceará,RG do Norte,Bahia,Minas Gerais,Esp Santo,DF,Mato Grosso,Mato Grosso do Sul,Rio de Janeiro,São Paulo ,Paraná,Santa Catarina e RG do Sul.Algumas entrarão só pelo peso da faixa.Se houver mudanças é muito pouca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hamilton MM disse...

As duas misses postadas acima são fortes candidatas ao Concurso Miss Brasil 2013.
Anne do Pará e Isis Stocco do Paraná são belezas diferentes e vão "brigar" pelo título em BH no dia 28 de setembro.
Apesar de ambas serem consideradas pelos "missólogos" e "entendidos" a entrarem no top 5, fica muito difícil prever qualquer resultado.
Particularmente gosto mais da beleza da Isis,o rosto belíssimo,o corpo começando a ficar tonificado,dizem que pessoalmente é pequena e não é todo o mulherão que aparece nas fotos.Não importa, mesmo porque não só a beleza facial conta ultimamente, serão julgadas pela elegancia,carisma,simpatia,comunicabilidade,pegada,conhecimentos gerais, etc.
A Anne me parece mais articulada do que a Miss Paraná, vi diversas entrevistas dela e subiu muito no meu conceito.
O senão, fica por conta da maquiagem,onde algumas vezes a fazem bonita, outras não.
Maldosos do voy azul,chamam-na de CORINGA, pelo contorno facial dos lábios,lembrando um pouco o personagem da série Batman.
Maledicências a parte, é uma bela mulher,honrando com a tradição do Pará que sempre apresentou belas misses para o Concurso Miss Brasil.( vide Sonia Ohana,Celice Marques,Rayana Breda,Nilda Medeiros,Gilda Medeiros(maravilhosa) e outras.
Setembro está chegando e as nossas candidatas começam a intensificar os preparativos para brilharem na Pampulha.
O páreo tá difícil,mas só no dia 28 esperemos que seja escolhida a melhor em todos os quesitos nomeados acima. Um abraço e um bom fim de semana para todos que navegam neste blog.

Anônimo disse...

Eu acho que a Miss Brasil 2013 vai ser a Miss Minas Gerais, Janaína Barcelos. Sabem onde será o evento? Em Minas Gerais!
Eu estava em 2008 no Memorial da América Latina no concurso Miss São Paulo 2008. A vencedora foi a Miss Caieiras, Janaína Barcelos! E agora ela surge vencendo o Miss Minas Gerais. Eu tô tão decepcionado com esses concursos que não consigo mais achar graça nisso.
Conversando com a Sandra Mara (Miss Brasil 1973) e Cássia Janys (Miss Brasil 1977) elas dizem do glamour, da elegância, do status, do român-
tismo que havia em torno do concur-so. É triste ver como está o concurso que fazia o povo brasilei-ro suspirar de emoção. O povo bra-
sileiro amava as suas misses. O concurso nasceu para o povão que amava os concursos de Miss. E tem que ser para o grande povo. Hoje querem elitizar em circuito fechado. Distribuindo apenas meia dúzia de convites para cada candi-
data e só. Eu gostaria que esse evento fosse como na época do Maracanazinho, do Silvio Santos em que caravanas de todo o Brasil estavam presente. Me lembro do Anhembi. Era torcida de Minas cantando "oh! Minas Gerais",carava-
na do Sul, do Mato Grosso, Paraná, fazíamos uma amizade muito legal com as pessoas que conhecíamos. Saudades, muitas saudades de um tempo que nunca mais voltará. Hoje em dia são convites que são distri-
buidos para um certo número de pessoas e bloqueou a presença das inúmeras caravanas.
Outro detalhe: a despedida da Miss era um momento de muita emoção, que todo público se emocionava em ver a Miss desfilando ao som da linda Valsa da Despedida. Valsa essa que não poderia ser extinta do concurso
Essa Valsa era a marca registrada
da despedida da Miss. Só falta, hoje em dia a Miss se despedir ao som de um funk. Digo isso, porque as pessoas envolvidas no concurso não tem idéia de como era o concur-
so.
Ele nasceu no glamour, na emoção, na elegância, na alegria das cara-
vanas, nos desfiles das misses envolvidas em chuvas de confetes e serpentinas em gigantescas passarelas e está morrendo a cada ano tudo porque está sendo assassinado por pessoas que não sabem o que foi esse concurso no passado. Não era pra estar assim.
Triste! Muito triste mesmo!
Edi Corrêa-Sorocaba/SP

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************