NOSSO CHAT


domingo, 18 de agosto de 2013

A MISS UNIVERSO SÃO PAULO 2013 É ....MISS DIADEMA!




Diletos amigos e amigas, está terminado o concurso Miss Universo São Paulo 2013. O Top 5 foi formado assim:
Miss Diadema
Miss São Paulo
Miss Araras
Miss Sumaré
Miss Indaiatuba
Classificação final:
Miss Universo São Pulo 2013 - Bruna Michels - Miss Diadema (23 anos, 1,77m)
2ª Colocada - Drielly Bennettone - Miss São Paulo
3ª Colocada - Dora Oliveira - Miss Sumaré

9 comentários:

Anônimo disse...

...amigo Evan, estou estupefato comigo mesmo! Consegui gostar de tudo no Miss SP. Cenário, luz, maquiagem cabelo, trajes diversos, etc E, também, da qualidade das candidatas...Parabéns a SP, Fortíssima representante no Miss Brasil...A única falha continua sendo a ausência de misses de anos anteriores...foram citadas algumas, Marta Rocha, por ex, mas, gostaríamos de vê-las...Muita insensibilidade de quem produz esses concursos na atualidade, esquecem que há uma legião de fãs que acompanham o certame há anos e que seria muito bom poder rever as moças dos tempos passados. No mais foi ótimo...Abraços a todos...Obrigado Evan! Hilton

Anônimo disse...

Achei justo o resultado. Achei a BRUNA com um tipo meio que "australiano". O cenário tava legal, boa apresentação da Renata Fan (que era a única mal vestida ali...rsrsrsr). Quanto a Drielly, o que lhe falta mesmo (além de cintura) é a beleza facial: pode ser altamente preparada e td o mais, mas não é bonita. Ainda sou do tempo que MISS tem que ser uma mulher LINDA. É claro que tem que ter td um conjunto: elegância, plástica, passarela, inteligência, comunicabilidade, etc, mas td isso sem ser BELA, não funciona. A Bruna não é bela, mas dentre as demais, ainda era a melhorzinha. Valeu! (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Hamilton MM disse...

Fiquei decepcionado com o resultado do Concurso Miss São Paulo. Gostei da produção do concurso, a Renata é comunicativa e ainda dá um bom caldo, até a Vanessa Camargo foi apropriada para o evento.Infelizmente beleza facial não ganha mais concurso,pois a moça de Diadema, no meu ponto de vista, não é bonita. Mesmo não tendo beleza cartesiana, a Driely era a mais adequada para brigar pelo título em SP.Já vi diversos vídeos e comerciais com ela, onde a mesma arrasou.Achei-a um pouco comportada ontem,mesmo assim a passarela dela foi a melhor.Se houver justiça,coerência,lisura no Miss Brasil 2013 as Misses São Paulo e Rio de Janeiro não ficariam entre as finalistas.Essa é a minha opinião. Estados que já deram lindas e inesquecíveis Misses,apresentam em 2013 duas moças sem nenhuma condição de brigarem pelo título de Miss Brasil.Ainda bem que temos outras misses muito bonitas e que certamente uma delas ( tipo Paraná,Pará,Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,Espirito Santo(maravilhosa,bonita e carismática)podem abocanhar a Coroa.
Uma semana maravilhosa para todos os amigos do blog.

Hamilton MM disse...

Acho que esqueci de mencionar duas misses lindas de rosto e que também estão cotadas para o título:Santa catarina e RG do Norte ( talvez o mais belo rosto do concurso).

LUIZ AUGUSTO disse...

Concordo plenamente com Hamilton. Quando ouvi o resultado, não acreditei... achei que a Driely era a única a tentar uma vaga no seleto TOP 05 do miss Brasil. Também percebi que ela estava "meio morna" não deu o gás que tinha...... enfim, ainda bem que existem outras boas candidatas. De olho no ES, aquela garota é "SHOW", beleza exótica, diferente, simpática, carismática, corpo definido e bonito, passarela arrasadora e boa oratória. Até agora, na minha modesta opinião, ela estará de mãos dada com a Isis ou com a miss MT.
Abraços a todos.

J. Botafogo disse...

Achei justo o resultado do "Miss" São Paulo, não gostei da tão badalada Driely, a começar pelo nome: corpo feio, pernas finas e desengonçada, apesar de não ser alta (no Brasil só elegem misses a partir de 1,80 m), estava torcendo por Jacareí, mesmo sabendo que não levaria o título, a sua pouca altura, diante das outras, atrapalhou, mas parecia uma princesa, mesmo assim as candidatas eram fracas. Este ano teremos novamente um "Miss" Brasil com "cartas marcadas", a eleita será Minas Gerais, tomara ser um baita engano meu.
Abraços.

Anônimo disse...

Fiquem de olho na MATO GROSSO, ESPÍRITO SANTO e RIO GRANDE DO NORTE. Se não houver as tais cartas marcadas, a Miss Brasil será uma delas, pois MINAS GERAIS corre por fora,td conspira para a sua eleição. (Paula Nogueira)

Anônimo disse...

toda trabalhada na plastificação mas faltou o nariz...blz comum do tipo simpatiquinha e só. Na simpatia qanha da RS!

Yedo Vasconcelos disse...

Acho que Minas Gerais corre por dentro, concordo que em beleza facial Paraná,RG do Norte,Santa Catarina e Mato Grosso do Sul são até mais bonitas,mas o critério atual de julgamento é muito diversificado.Beleza na acepção da palavra é um dos detalhes para eleição de uma miss atual.Janaina está se preparando e como tem muita cancha internacional fica mais fácil brilhar, pois já vem modelando há muito tempo.Vai ficar belíssima no dia do concurso ( vestido e traje típico são segredos de estado) e todos vocês vão se surpreender quando ela linda,cintilante surgir na passarela.Janaina será a futura Miss Brasil com todos os méritos.
Ceará( poderá pegar um top l5),Paraiba aplaudirá muito.)

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************