NOSSO CHAT


domingo, 2 de junho de 2013

MISS UNIVERSO BRASIL 2013 - SETE ESTADOS JÁ ELEGERAM SUAS REPRESENTANTES


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Alguém sabe do Márcio Landim? Hilton deu ar da graça dele recente (risos)... tem muita gente sumida, Renata Paranhos, Rutinaldo, Juceneuda Peixoto, Helga Brum, José Maria Goianese, Wagner Meloni, Senhora do Meio Dia, Maria Pia, Márcia Bia, Miss Gura, Petit, Mônica Letícia, Geovani, Lucas, Luciana Maria, Vitaminada do Meier,  Moreira, Danilo Alvarenga ... enfim, estou sentindo falta de vocês!
Bom, vamos ao assunto da postagem, as sete misses estaduais já eleitas para o Miss Universo Brasil 2013 que acontecerá no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte. Se o Miss Brasil será em setembro, por analogia o Miss Universo será em dezembro novamente, vocês não acham também? As candidatas eleitas até a presente data:
Miss Amazonas - Tereza Azêdo Santana (22 anos, 1,75m)
Miss Bahia - Priscila Cidreira Santiago ( 20 anos, 1,73m)
Miss Goiás - Sileimã Alves Pinheiro ( 25 anos, 1,80m)
Miss Pará - Anne Carolline Vieira ( 23 anos, 1,75m)
Miss Rio Grande do Sul - Vitória Sulczinski Centaro ( 21 anos, 1,79m)
Miss Santa Catarina -  Francielle Brito Kloster ( 18 anos, 1,78m)
Miss Sergipe - Lisianny Nascimento Bispo ( 19 anos, 1,81m).
Sileimã Alves Pinheiro já representou o Estado de Goiás no Miss Brasil Universo 2006.

19 comentários:

Anônimo disse...

Evandro,


Obrigado por sua lembrança como dos demais participantes. Fico sem palavras em relação ao Miss Brasil Universo 2013 novamente. Peço desculpas a todos em não querer me expressar pela escolhas das candidatas e o modo como o Miss Brasil vem sendo conduzido.

Abraço a todos.
MARCIO LANDIN

Hamilton Mota Mendes disse...

Sinceramente Evandro não me entusiasmei por nenhuma.Estão deixando de eleger belas candidatas
colocando personalidades acima de pricípios.É uma pena que tenha chegado ao Mundo Miss o que infelizmente está acontecendo em nosso País.Os concursos que vi pelo you tube são mal organizados,fracas produções,iluminação e filmagem péssimas,candidatas despreparadas,etc,etc.
Se fossem só as candidatas exibidas acima,com um pouco de má vontade ficaria com Santa Catarina e olhe lá. Abraços.

Petit disse...

Concordo com as opiniões acima.Santa Catarina a melhor até agora.Lembra a Taiza Thompsen e a Fabiane Nicloti e tbém tem um quê da Natalie Glebova( sem a beleza nota l0 da canadense/russa).As outras prefiro não opinar,pois cairia na caricatura.Os maquiadores também são responsáveis pelas péssimas fotos das candidatas. A corrida começou fraca,pode ser que esquente no final.

J. Botafogo disse...

Diante das candidatas eleitas até o momento, creio num Miss Brasil fraco, hoje os coordenadores estaduais não se empenham mais em eleger a mais bonita.
Aproveito a oportunidade para agradecer aos comentaristas RW e Márcio Landin pelas citações do meu nome na minha ausência.
Kd Joujux? Sinto falta dos seus comentários inteligentes e irônicos.
Grande abraço

Anônimo disse...

Francamente, das eleitas até gora (estaduais), nenhuma tem chances de ir a lugar algum. Vejamos:

01) MISS AMAZONAS : fraca, sem beleza, insossa;
02) MISS BAHIA: arcada dentária disforme, falta-lhe cabelo, totalemnte fora dom páreo;
03) MISS PARÁ: de uma beleza estranha; não é feia, mas de uma belza estranha...
04) MISS GOIÁS: já veio antes e não deu em nada; continuará com a mesma performance, ou seja, é feia e não vai a lugar algum;
05) MISS RIO GRANDE DO SUL: a pior candidata gaúcha nos últimos dez anos. É feia, deve comppr o TOP 5 por conta do peso da faixa, mas é feia mesmo;
06) MISS SERGIPE: Sem sal nem açucar, feia mesmo;
07) MISS SANTA CATARINA: apesar do olho claro e coisa e tal e jambalaia, é feia, tem as maçãs do rosto sobressalentes (lembra a Natalie Glebova e a Fabiane Niclotti, que também são feias) e tem formas horríveis no corpo.

Portanto, agora é esperar por estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro (se bem que no Rio o concurso é uma piada, né rsrsrsrs). Este ano, sem sombra de dúvidas o Brasil não irá compor sequer um TOP 15 no Miss Universo, fará figuração mais uma vez. Mas é isso, é falta de compromisso, de responsabilidade, de profissionalismo. Enquanto aqui elegeremos a Miss Brasil a 03 meses do Miss Universo, lá na Venezuela o Osmel já eslegendo a Miss Venexuela 2014, isto é, já fa mia sou menos 01 anos que a Miss Venezuela 2013 foi eleita e, é claro, já passou pelas intervenções cirúrgicas do Laboratório de lá, já deve está dominando o inglês com fluência, já deve tá dando show de passarela, desenvoltura, elegância. Falar da Venezuela por que?Eles são profissionais e só entram no concurso pra ganharem mesmo. Se são plastificadas, botoxadas, lipoesculturadas? Se retiram costela para afinar a cintura, se deslocaam o maxilar, se implantam dentes, se deixas as combrancelhas arqueadas, se implantam cabelos, se utilizam de perucas ou megahair, o que há de mal nisso? Os tempos mudaram, as coisas evoluíram e os concursos de bleza também. Eu, por exemplo, achei a Maria Gabriela Issler (Miss venezeula 2013) feia, no ato da coroação, mas vendo as fotos dela ayualmente, depois de todo o processo de mutação a que foi submetida, vejo-a como um TOP 5 de certeza, se não for a Miss Universo. Potencial a moça tem pra isso. Isso se chama PROFISSIONALISMO, a coisa levada a´sério. Aqui, no Brasil, enquanto uma grande Rede de Telvisão não tomar conta do Concurso - A REDE GLOBO mesmo - a coisa não vai andar. O que a gente vê são concusrsos estaduais realizados em tablados, em picadeiros e ou em saguão de hotéis, com a candidatas amontoadas umas sobre as outras e um corpo de jurados de patrocinadores do evento, que de beleza não entendem nada. Imaginem que as misses aqui no Brasil ainda são coroadas de maiô e com um manto. Ao invés das flores e para completar a breguice, deveriam entregar a eleita um cetro tb, não é mesmo? Tem coisa mais brega? Assisti ao Miss Bahia no internet, com um fundo musical belíssimo, cantando as coisas da Bahia, porém, num espaço diminuto, com o corpo de jurados praticamente em cima das Misses que, tadinhas, não desfilavam dez metros de passarela e tinham que voltar às pressas. Coisa de amador mesmo.

Analisando algumas candidatas de outros estados, é decepão total: as que vi do Ceará e de Pernambuco, essas coitadas, não ganharia nempara RAINHA DO MILHO (e olha que estamos no advento do São João). Bom é isso, DECEPÇÃO total ! (Paulo Haddad)

Mônica Letícia disse...

' Olá querido Evandro!
Me perdoe a ausência!

Bom, ao meu ver as que têm chances até agora são: Rio Grande do Sul, Amazonas e Santa Catarina. Sou Goiana, mas tenho que admitir que a Miss Goiás não chega nem ao top 15, se chegar é fraude. Ela não é bonita, sem graça... Resumindo, continua a mesma de 2006, então, um enorme erro elejê-la novamente, a segunda colacada era muito melhor!

Abraços, e tomara que esse ano conquistemos a coroa universal!

Rutinaldo Portocarrero disse...

Estou com preguiça de comentar sobre as misses já eleitas.A Miss Bahia é mais bonita de costas do que de frente.Miss Pará,como já falaram no voy azul parece um membro da Familia Adams( maquiador péssimo),Miss Sergipe é horrorosa,Goiás de uma cara de pau só,já foi Miss Goiás Universo 2006,Amazonas sem diferencial,muito comum,Santa Catarina faz até um tipo bonito,mas é uma tristeza na oratória.
Enquanto a Venezuela se esforça para mandar uma miss competitiva,aqui é tudo na base do improviso.
Concordo com o Paulo Hadad,a organização é péssima,a passarela idem,uma pavorosa iluminação,onde os Coordenadores colocam o dinheiro que recebem? É lá mesmo onde vcs estão pensando.Um horror.

Anônimo disse...

Esse ano não vai ser diferente elegem as mises mais feias, feias mesmo, essa é a definição, o adjetivo, não tem outro não. O Brasil é um celeiro de mulheres bonitas, mas elas não acreditam no concurso porque sabem que nã ´há seriedade e nem elas vão adquirir notoriedade. Francamente, essas misses eleitas (faço minhas as palavras do PAULO HADDAD)são de uma feiúra impressionante. Essa catarinense tem um corpo horrível, cheia de gordurinhas aparentes, o glúteo é baixo, as maçãs do rosto dão a impressão que ela sofreu um ataque de marimbondos de tão inchadas que são. A gaúcha é um tipo estranho, não tem nem como definir. A amazonense faz justo ao sobrenome: é AZEDA mesmo. A baiana em momento algu tem porte de miss e nem de longe lembra deusas do ébano que fizeram história como VERA LUCIA COUTO, DEISE NUNES, dentre outras. A sergipana é bastante ata, mas fica só nisso mesmo, porque não tem beleza facial e nem corporal. A paraense é a melhorzinha até então mas sómelhorzinh mesmo, nada de expecional, nem pensar na vitória e goiana jamais podetria ter vencido esse certame: Como pode uma moça ser eleitas duas vezes Misses pelo seu estado? Se ao menos fosse bonita, coisa que nem de longe ela é. Aqui no meu estado está simplesmente vergonhoso, com candidatas fracas, totalmente foras de forma, sem beleza nenhuma. É vexatório aqui no Ceará, simplesmente vergonhoso! Portanto, o MISS BRASIL mais uma vez será fraco, totalmente sem propósito, sem graça nenhuma, porque não devemos esperar coisa melhor dos estados onde as misses ainda não foram eleitas. Vou assistir ao certame porque sou fã mesmo, mas tb para dar muita risada, pois seria trágico se não fosse cômico. (Eliana Sobreira de Fortaleza-CE).

Anônimo disse...

Evan, estou aqui e nunca esqueci do blog ou de vcs...Caramba estou assustado com os comentários...Será que a coisa tá tão feia assim mesmo???? Que pena...Hilton

Maria Pia disse...

Evandro Querido
Não tenho tido vontade de comentar o Miss Brasil deste ano.Vou esprar a eleição final para comentar.De qualquer maneira estou sempre lendo o Msses e os comenta´rios inteligentes e engraçados dos missólogos/as.A candidata do meu Estado o Paraná ainda não foi eleita. Abraços e muita saúde para vc, amigo.

José Maria Goianese disse...

Acho que teremos um Miss Brasil muito fraco em 2013.Apesar de inúmeras candidatas nos concursos estaduais,os resultados até agora foram pífios com exceção de um ou outro.Muito fracas as candidatas do Amazonas,Sergipe,RG do SUL( uma surpresa,estado sempre primou por mulheres lindas),Goiás,até agora só Santa Catarina e Bahia apresentaram candidatas,vamos dizer assi, sofríveis. A catarinense é bonita do rosto,mas muito fraca no conjunto,oratória,etc. A baiana tem um porte,mas não chega a ser bonita.O concurso será no dia 28 de setembro em BH e até agora só esses Estados citados elegeram suas representantes. Os demais terão pouco tempo para preparar suas candidatas.O RG do Sul que elegeu com bastante antecedência sua representante,contudo não foi uma boa escolha.Restam os outros.O Rio de Janeiro, uma tristeza, um estado de muita tradição no Miss Brasil tem uma péssima Coordenação e está jogado às moscas.O Pará também já elegeu sua candidata,uma moça bonita,mas seu maquiador a transforma algumas vezes em uma MASCARA.É rezar para aparecewr alguém que seja competitiva no Miss Universo.

mauricio rocha disse...

um recado para o maquiador da miss pará: cuidado com a pintura na lateral do rosto, que as vezes emenda com a ponta dos labios e parece alongar a boca da candidatas, quase a transformando no coringa do batman. candida é muito bonita, porem tem que ter cuidado com a maquiagem

Rutinaldo Portocarrero disse...

Concordo com o Paulo Hadad,tô de saco cheio do Concurso Miss Brasil.
É mesmice,candidatas feias,péssimas organizações,meu Estado o RG do Sul elegeu uma miss feia,etc,etc.
Vou entrar na turma de malhar(meter o pau,mesmo),pois só assim pode haver alguma mudança.Abraços a todos.

Juju disse...

A CADA ANO QUE PASSA TORNA-SE MAIS DESANIMADOR ACOMPANHAR OS CONCURSOS DE BELEZA. TORNOU-SE UMA MESMICE, SEMPRE AS MESMAS CARAS E BOCAS, OS MESMOS CABELÕES CAFONAS, OS MESMOS VESTIDOS COM FENDAS (PARECE DESFILE DE CLONES) E O MAIS GRAVE DE TUDO: EM QUE PLANETA FICOU A BELEZA?
AS VEZES TEMOS ATÉ CANDIDATAS BONITINHAS, PORÉM O "INHA" NÃO GANHA NADA EM LUGAR NENHUM.
ABRAÇOS PARA OS OXENTES, TCHES E UAIS!
BOTAFOGO, Q BOM VC DE VOLTA!
JUJU

Galinha da Noite disse...

Nunca na história desse País se viu tanta MULHER FEIA concorrendo ao título de Miss Brasil.Está um verdadeiro CIRCO DOS HORRORES.E olha que só em São Paulo apareceram 700 candidatas.Mas ainda pode ter uma luz no fim do túnel.As eleitas até agora não mereciam ganhar.Todas sem exceção são FEIAS.A melhorzinha é Santa Catarina,mas não sabe falar em público.Uma tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao sou de fazer comentarios mas acredito que tenha estados que vao surpreender ainda ao eleger sua miss, digo o meu no aso srsrs eu boto fé que o rio grande do norte vai mandar uma candidata de porte aliás como aconteceu na minha opiniao humilde, ja ha treis anos que mandamos candidatas competitivas na minha opiniao acho que o rio grande do norte vem crescendo muito tentando levantar o padrao, conconrrer de igual para igual com estados como sao paulo minas e rio grande do sul. hoje acredito que rio grande do norte é uns dos estados mas aguradados na escolha da sua representante para o miss brasil os missilogos de plantao estao de olho na eleita do RN, olha se a candidata da cidade de parnamirim ganhar gente sei nao é disparada pelo que vi aqui das eleitas a melhor, e ainda tem um louraça que nao lenbro bem o nome so sei que o sobrenome é shutz e nao me engano sao lindas fotogenia idem ja trabalharam fora sao modelos profissionais e dizem que tem uma passarela e oratoria muitas boas a shutz por exenplo dizem ter dus pós e tal enfim sabemos que o que vale é na hora h, na noite da eleiçao enfim, entao caros colegas fas do miss brasil é esperar para ver que sao liondas ha isso elas sao. abraço espero que que vejam as fotos delas e comentem sen bairismo, mas sem ofender senpre primando por rspeitar a candidatas un grande abraço a todos no aguardo beijos.

Anônimo disse...

Todo o problema é a cara das misses sempre envelhecida..a miss paraná é a mais ou menos até agora..porém tem cara de velha em algumas fotos..enquanto o MU elege carinha de menina..pode ver que é assim mesmo Trump quer jovens não velhas (face). No meu estado estou de olho..tem uma candidata horrorosa que tem dinheiro..família muito rica e se ela ganhar já sei que foi comprado e desisto de vez de acompanhar o concurso do meu estado!Como já foi dito por alguns que é muito caro levar ao concurso MB...então as belas que não tem dinheiro no meu estado são deixadas de lado..lamentável!

Anônimo disse...

Olá, vi o comentario de um dos colegas acima..então fiz um blog..candidatas ao Miss RN 2013
http://www.missriograndedonorte.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Acho que se Hanna Ern tivesse ganhado o Miss SC, o Brasil teria grandes chances de levar o Miss Universo.
Mas infelizmente, ainda não aprenderam a eleger candidatas a altura!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************