NOSSO CHAT


sexta-feira, 24 de maio de 2013

MISS BRASIL - A EMOÇÃO DA COROAÇÃO





Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Estou de volta ao meu aconchego depois de 30 dias de férias! Foi muito bom, recuperei forças e curti muito meu netinho Davi e também minha filhota (aliás uma leoa!). E, ainda por cima, tive mais uma semana com eles aqui em casa, estou nas nuvens! Obrigado a todos meus estimados amigos pelo carinho e compreensão.
Fiquei muito triste com a partida prematura da nossa Miss Brasil 76, Kátia Celestina Moretto, mas se foi a vontade de Deus devemos aceitar. Meu amigo e blogueiro Edi Corrêa Leite confirmou a notícia e ainda neste final de semana farei um tributo a Kátia Moretto, uma autêntica Miss Brasil sorocabana! Agora vamos curtir alguns daqueles momentos mágicos, que é a coroação da nova Miss eleita pela sua antecessora. Escolhi estes quatros pela beleza e também para justificar que Martha Vasconcellos foi coroada pela Miss Paraná 67, Wilza Rainato (Miss Brasil Mundo 67), que apesar da renúncia de Carmem Sílvia Ramasco  nunca foi oficializada como Miss Brasil 67. O outro ponto é o destaque de Vera Fischer haver sido coroada por uma Miss Universo, nossa lindíssima baiana Martha Vasconcellos. Bom final de semana para todos!

5 comentários:

Vera Lúcia disse...

Olá Evandro, olá amigos, é uma pena que não há esse reconhecimento por parte da organização do Miss Brasil. E não é só com a Miss Paraná 1967. Em depoimento à extinta Revista Manchete em 1966, Vera Maria Brauner num desabafo, dizia não compreender quando se fala em Miss Brasil do ano de 1961, citavam o nome de Stael Maria Rocha Abelha. Por direito quem deveria figurar na lista de Misses Brasil seria Vera Brauner por ter assumido não só a coroa mas também os compromissos que uma Miss Brasil tem. Só que infelizmente isso não aconteceu com nenhuma das misses que assumiram nos lugares das que renunciaram a esse posto.

Roberto Wagner disse...

Vera Fischer,Martha Vasconcellos,Eliane Thompson e Eliane Guimarães,quatro Misses Maravilhosas!!!Época em que o Brasil marcava presença forte nos Certames Internacionais.Abraços RW.

Anônimo disse...

Evandro, querido.
bela postagem com a nossa inesquecível Miss Brasil 1976, Kátia Celestina Moretto. Acabo de ler o blog do Daslan Melo Lima, Passarela Cultural, onde ele prestou uma homenagem a bela sorocabana que está eternizada em nossos corações. Vou aguarda também sua homenagem a ela. Porque se a organização Miss Brasil(leia-se Gaeta não tem o mínimo de respeito para com as misses do passado, as verdadeiras rainhas da beleza, nós estamos aqui para perpetuar suas memórias. Parabéns pelo blog e uma ótima semana.

Muciolo Ferreira - do Recife

Hamilton MM disse...

Momentos inesquecíveis.Mulheres inesquecíveis também.As revistas da época sempre colocavam em suas capas,eses momentos mágicos.
Recordar os anos dourados me faz bem,volto a um passado feliz,onde as preocupações eram menores e tínhamos a vida toda pela frente.
Vc,Anamaria e outros missólogos de boa cepa me fazem lembrar os momentos felizes de minha vida.Estamos juntos.

Galinha da Noite disse...

Quando fui coroada Galinha da Noite no Papa G,fiquei muita honrada e chorei muito.O cetro,a coroa de cebola,as flores de plástico,as vaias( até isso até hoje me emociona),os gritos de sai fora cobra de chifre,horrorosa,etc,etc,só me fizeram dar a volta por cima e manter-me imponente.Sei que as invejosas quiseram me xoxar,mas não conseguiram.Me acho linda,maravilhosa,um presente dos deuses para minha platéia que até hoje vibra comigo nos meus shows.
Senti-me Marta Rocha,Vasconcelos,Yeda,etc. Mantenho meu fair play até hoje e o meu título será para sempre.Abraços

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************