NOSSO CHAT


sábado, 8 de dezembro de 2012

MISS UNIVERSO 2012 - AS FAVORITAS JÁ DESPONTAM



Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Desejo-lhes um ótimo final de semana! O Miss Universo 2012 está em pleno andamento em Las Vegas, já começam a despontar no meio das 89 concorrentes as possíveis favoritas. Se este ano for mantido o sistema de classificar apenas 10 semifinalistas o negócio pode ficar bastante complicado para muitas misses, pois serão eliminadas logo de cara 79! Vamos aguardar mais informações sobre as candidatas, entretanto, existem as fortes candidatas de Kosovo, Finlândia, Venezuela, Croácia, Espanha, México, Polônia e Filipinas lutando para não despencar na mídia. O time das misses negras está muito forte, destaque para a bela negra de Curaçao.  Dia 13 acontecerão as prévias do concurso, daí já teremos condições de fazer algum prognóstico das TOP 10 ( mais poderá ser também TOP 15, o que seria mais justo em razão do elevado número de concorrentes). Vejam algumas fotos das misses em avant première de traje de gala. Abraços

9 comentários:

J. Botafogo disse...

Neste concurso de tanto desacerto, espero ver as belezas das misses Rússia e Líbano reconhecidas. Fora Venezuela e Porto Rico.
Abraços a todos, principalmente ao sumido.

Hamilton Mota Mendes disse...

Fica dificil,pelas fotos apontar as favoritas. As latinas sempre serão fortes candidatas ao título.Acho que a Porto Rico vai incomodar e a Venezuela tem tradição ( principalmente devido aos retoques). A Nossa Gabriela é uma moça bonita, mas acredito que não chegue ao título.Russia e Finlandia também são fortes candidatas. Espanha tem um porte maravilhoso.Mas, o júri é sempre um bumbum de bebê.De repente, no dia,8800 ofriesg uma resposta infeliz ou maravilhosa pode fazer a diferença. Vamos aguardar. Hamilton.

GIOVANI disse...

Bom amigo Evandro em outros blogs, já estão afirmando que será top 16, se procede não sei mesmo.Bem, estou encantado com as misses: Líbano, Polônia, Kosovo , Austrália e México. Por outro lado vejo que as candidatas da Holanda e Rússia, que participaram já do Miss Mundo, não serão finalistas, pois o Sr. Drump sempre gostou de exclusividade. Abraços amigo!!!

Anônimo disse...

Olá Evandro,

pelas fotos já divulgadas, a miss que mais me impressionou foi a do Libano. Rosto belíssimo e de muita expressão. Abraços.

muciolo ferreira

Roberto Wagner disse...

Gosto de Miss México,Polônia,Russia,Australia,Kosovo,Libano e Brasil.Concordo com Hamilton:as Misses Porto Rico e Venezuela podem surpreender.Abraços RW.

Anônimo disse...

Desta lista,descarto totalmente a venezuelana: apesar de tds as ntervenções cirúrgicas, o OSMEL não conseguiu produzir um ser humano mais bonito não, pois a boca dela ficou parecendo que esteve picada por um marimbondo, de tão inchada que está. Se ele pensou em construir uma nova "Angelina Jolie", equivocou-se totalmente, sem contar com os cabelos (que são poucos, não conseguem avolumar-se) e com os olhos, com aparência de estrabismo. Fotografa pessimamente e ainda fas poses vulgares. Destaco a beleza da Misses LIBANO, KOSOVO, CURACAO, AUSTRALIA, FILIPINAS, CROÁCIA e, correndo por fora, a belíssima Miss PARAGUAI (que não deve nem compor o TOP 10, porque o país não tem histórico favorável no certame) e da Miss COLOMBIA (vai ficar de fora porque vão alegar que a moça é muito novinha - tem apenas 18 anos - e é inexperiente, coisa e tal e jamabalaia...)A brasileira, apesar de facialemnet não ser tão bonita, é uma moça articuladíssima, alta, corpaço, tem presença de palco. Não ganha mas pode compor o TOP 10. É esperar para conferir! (PAULO HADDAD)

Aurélio disse...

Evandro. Sou fã do Miss Universo e acompanho sempre, acho que Miss México não ganha pela sua Passarela,Brasil tem chancees de se classificar, Venezuela, República tcheca, Colombia,Porto Rico e Curaçao são as melhores na Passarela.Kosovo tem um dos rostos mais lindos do Concurso e acho que ela fica no top 5,Russia e Paraguai são as grandes surpresas desse ano desse ano,Filipinas e Líbano se classificam. USA e Polônia acredito que não ficam de fora do top 16. Tbem estão no páreo as misses Africa do Sul, Equador,Australia e Croácia. A Espanha não me encantou, mais a Malásia será uma surpresa esse ano. Abraços, Aurélio.

aurélio disse...

Evandro, meu Top 5 é: Kosovo, Venezuela, Colombia, República Tcheca e a surpresa Paraguai. Abraços Aurélio

stephanie disse...

na minha opinião a miss universo 2012 será Equador- Carolina Aguirre.

e as tops 5 serão: brasil, austrália, venezuela e mexico.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************