NOSSO CHAT


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BOA SORTE GABRIELA MARKUS!




Estimados amigos, vamos formar uma corrente de pensamentos positivos para nossa Miss Brasil Universo 2012, Gabriela Markus, lá em Las Vegas!  Que nosso bom Deus a proteja e a ilumine na sua apresentação!!! Boa sorte Gabriela!!! Abraços

10 comentários:

Mônica Letícia disse...

' No Miss Brasil, não queria que ela ganhasse, até porque, ela não estava e não era a mais bonita. Mas ela tá maravilhosa no Miss Universo. Será uma grande injustiça se ela ficar fora do top 16. Porque sempre são escolhidas algumas bem feias para o Top, e muitas bonitas ficam de fora.

Boa sorte! Tem toda chance de trazer a coroa!

Lizandra Gomes disse...

O que falta na nossa Miss Brasil, é beleza de rosto(meio apagada), mas no contexto geral, ela agrada. Analisando por fotografias, eu aposto em: Guiana, Israel, kosovo, Peru, México, Paraguai, Austrália, Filipinas, Rep. Dominicana, Alemanha, Espanha e a belíssima Itália.

Anônimo disse...

Que pena que está chegando o dia de nos despedir de nossa linda LEILA LOPES

Roberto Wagner disse...

Gabriela Markus é de uma elegância única.Ela está maravilhosa,embora não seja linda de rosto.Corpo e passarela maravilhosos!!!!Boa sorte para Miss Brasil.Abraços RW.

Anônimo disse...

Evandro,

concordo com Lizandra Gomes. Realmente,f alta bdelza de rosto a nossa miss Brasil. Mas no conjunto sla é superior a gaúcha de 2011. Gabriela tem ótima passarela, a plástica é perfeita para os padrões atuais e o vestido usado caiu como uma luva.Tem tudo para arriscar um Top-10. abraços,

muciolo ferreira

Hamilton Mota mendes disse...

É como bumbum de nenen. Qualquer resultado pode acontecer. Ninguém falava em Miss Angola ano passado e no final ela ganhou. A nossa Gabriela faz o biotipo da nova mulher-miss ( magra,plastificada,antenada,etc,etcl5l3 shinEur e outras milhares tbém fazem esse perfil. Portanto queridos aguardemos amanhã e vamos ver a nova miss Umiverso" made in mr. Trump". Uma coisa é certa:alguma ou algumas das latinonas deverão ficar entre as cinco. Hamilton

Lizandra Gomes disse...

Acho que a beleza realmente verdadeira, é aquela que é totalmente natural, sem nenhum artifício(intervenções cirúrgicas), para que uma "Miss" seja realmente bela.É deprimente ver tantos seios turbinados, barrigas de alienígenas, narizes á la M. Jakson....acho totalmente desleal, este tipo de coisa num concurso....Vale a pena lembrar das belas Marta Rocha, Marta Vasconcelos, Iêda Vargas....TOTALMENTE NATURAIS!

Enfim, que vença a que realmente merece! Bjus a todos!

Lizandra Gomes disse...

Ah! Esqueci de falar também da bela leila Lopes. TOTALMENTE NATURAL!

GIOVANI disse...

A minha preferida é a Miss Austrália, acho a mesma completa, pois além da sua beleza radiante, ela tem atitude, boa passarela, muito elegante... Acredito que a mesma será a Miss Universo 2012.

Anônimo disse...

Agora já posso falar, boa noite amigos, desejo um feliz Natal e próspero 2013. Bom, para quem não acreditou pesquisem em meus comentários que já dizia que era a vez da Miss Estados Unidos, o que não esperava seria que tirassem fora misses tão bonitas do TOP5 incluíssema a fórceps a americana lhe dando a coroa, por uma simples razão. A Venezuela tem 6 coroas e os EUA tinham sete. A última tinha sido em 1997, bom o resto não precisaria explicar. Agora em 2013 e véspera de Copa do Mundo o Braisl pode ser a bola da vez pois são 50 anos da eleição da primeira brasileira. Aí a coisa ficou diferente, pois a eleita pode se r a anfitriã da festa do futebol e terá muito sucesso. Ieda e Martha Vasconcellos continuam imbatíveis.
A brasileira esteve espetacular, e a russa também.

MARCIO LANDIN

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************