NOSSO CHAT


sábado, 22 de dezembro de 2012

A NOVA MISS UNIVERSO 2012 - OLIVIA CULPO


Diletos amigos e amigas, desejo a todos vocês um Feliz Natal! Que a alegria do Advento de N.S. Jesus Cristo permaneça em vossos corações, amém!
Todo ano é assim, depois da eleição da  Miss Universo a gente fica um pouco frustrado com o resultado, pois vem se tornando uma constante os jurados ( ou seria a Organização do concurso?) elegerem a menos bonita. De todo modo, a gente sabe que não existe unânimidade em resultados de concursos de misses, porque a beleza é de fato abstrata, algo sutil e dependente de um ponto do prisma para ser captada pelo nosso olhar míope. Além disso, nesse tempo em que vivemos tudo virou um negócio, onde os interesses giram até nos concursos de beleza! Que a nova Miss Universo, Olivia Culpo tenha vida longa e exerça com sabedoria e dignidade o seu reinado. Abraços

10 comentários:

Anônimo disse...

Ela é um misto de MELANCIA com MAMÃE NOEL: baixinha, cabeçuda, esquelética, cadavérica e FEIA, mas FEIA mesmo! Falavam que GABRIELA MARKUS tem cara de velha, e o que dizer dessa tal de OLIVIA? No mínimo, ela tem cara de balzaquiana... (RENATA PARANHOS)

Anônimo disse...

Alo Renata Paranhos!

Concordo em tudo o que vc disse sobre a eleição da nova Miss Universo. Postei um comentário na Sessão Nostalgia do blog passarelacultural.com, editado pelo jornalista e missólogo Daslan Melo de Lima. Abraços,

Muciolo Ferreira - do recife

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Feliz Natal para você e sua família Evandro.
Abração!

Anônimo disse...

Ok, Mucíolo. Eu sou assim mesmo, falo o que penso e sem papas na língua e nem falso moralismo. Alguns podem até não gostar, mas não vou mascarar as as coisas em detrimento de outros ou de outrem, né? Essa Miss Universo 2012 é uma das piores da história. Que mulher horrorosa, viu? Procuro algo nela para simpatizar e não acho. ´É inconcebível que nos dias de hoje ainda exista isso, essa falta de vergonha, esse monopólio daquele tal Trump, que favorece quem ele quer. E, cá pra nós, como LEILA LOPES tb estava horrorosa na hora da coroação, viu? O que foi que fizeram no cabelo da moça e na maquiagem? Parecia uma lunática! Olhe, por isso que faço como o Benito di Paula"...Agora chegou a vez vou cantar, mulher brasileira em primeiro lugar...". Beijão e Feliz Natal! (RENATA PARANHOS)

wagner meloni disse...

Ola Evandro em primeiro lugar feliz natal muita paz e saúde e para todos nossos colegas de blog.
Renata me divirto com seus comentarios,mas vamos lá,nossa miss não era a minha favorita no MBU porem sem sombra de duvidas era a que tinha o melhor preparo,isto ficou provado no MU mereceu estae no top 5,a americana tropeçou na prova de elegancia por este motivo não deveria estar no top 5,mas ja que passou me desculpe ela foi muito bem na simpatia a melhor,a brasileira sabe ingles estava muito bem preparada porem tenho certeza que quando viu o fiasco de miss venezuela tremeu e respondeu em portugues a resposta foi boa mas se prestar a atenção ela estava tensa e não conseguiu disfarçar estava dura e mecanica,e sabemos que olivia é o xodó do nosso amigo,a americana não é linda porem é bonita e sempre digo altura não é tudo só acho que a brasileira deveria ter ficado em terceiro ou segundo lugar e venezuela em 5 e vamos torcer pois vamos começar tudo de novo e espero que continuemos assim sempre na ponta pois a mulher brasileira é se não a mais linda uma das.
beijão para todos e um feliz natal
wagner meloni

Anônimo disse...

As grandes injustiçadas foram Miss Filipinas e a lindíssima Miss da Austrália.

Leila Lopes saudades sempre. Essa deusa marcou.

Junqueira. disse...

GENTE!!! Sinceramente o ano de 2012 só elegeram candidatas FEIAS. O que adianta tanto preparo que muitos países têm com suas representantes de alto nível e no fim terminam sendo trocadas por um bagulho? Ou os concursos estão sem noção do que é beleza ou o significado do mesmo foi mudado.

Mariazinha disse...

na verdade, Junqueira... existiam mulheres bonitas sim, que foram eliminadas, como as misses: Espanha Paraguai, Itália, Uruguai, que nem apareceram no TOP 15. Em compensação, classificaram alguns dragões como: Turquia, Índia(vixe maria) e a própria Miss-Anã-Noel, Olívia Cu lpo.

Feliz Ano Novo á Todos!

Anônimo disse...

Junqueira....


Você tem toda razão. A mais feia de todas é a Olívia Cu lpo. Feliz ano Novo a todos!

Anônimo disse...

Acredito que nem a Comissão Julgadora seja culpada pelo resultado, apesar de que, na maioria são pessoas que sequer estão envolvidas no "mundo da beleza"... A cupa é toda do Donald Trump, que põe lá as candidatas que ele quer... E vence a que ele quer também... No Miss Universo tinha muitas misses lindas que sequer ficaram entre as 15... Se é concurso de beleza, deveriam ser selecionadas as mais lindas... E, sinceramente, para mim, a Miss Estados Unidos enm deveria ser candidata... Ele não tem nemnhum ítem (requisito) que encaixa para ser uma candidata a miss... É baixa, corpo horroroso, rosto feio, sem elegancia, sem atitude,, (tudo nela é "sem"...). Para mim, já escolheram "aquelas" finalistas, a vencedora deveria ser a Miss Austrália, Brasil em 2°, Venezuela em 3°, Filipinas em 4° e Estados Unidos em 5°. Se vocês prestarem atenção, vejam os concursos anteriores, as Misses Filipinas parecem ser a mesma pessoa (a mesma "cara"). Pena que a Miss Brasil não tenha um rosto tão lindo, porque de corpo, elegancia, charme, produção e pela sua apresentação tinha cahnce de ser a Miss Universo 2012. Por que não? Antes ela do que a Miss USA... Lamentável que o concurso Miss Universo tenha perdido a beleza e o glamour e que era eleita por unanimidade a mais linda realmente.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************