NOSSO CHAT


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

QUANDO A ELEIÇÃO DA MISS BRASIL ERA UMA FESTA




Diletos amigos e amigas,  como estão vocês? Curtindo muito o feriadão? Hoje vou falar de um passado distante em comparação com os dias de hoje, pois naquele tempo a eleição da Miss Brasil era um evento festivo que chamava atenção da mídia - jornais, revistas e televisão e, consequentemente o grande público era atraido para o local do evento. Era cobrado ingressos, havia cadeiras numeradas e arquibancadas para quem não tinha dinheiro suficiente para gastar tanto. A sociedade se fazia presente, até os chamados "socialites" iam assistir o desfile, bem como, várias personalidades dos mais diversos segmentos da sociedade faziam parte da banca de jurados. Atualmente, estamos quase pertinho da data da eleição da Miss Universo Brasil 2012 e quase ninguém sabe como andam os preparativos dessa eleição. Nem no site da emissora que detém a franquia do concurso existem informações atuais sobre o concurso. Aqui em Fortaleza, cidade sede da realização do evento tampouco sabemos de nada.  A única coisa que saiu na mídia impressa foram as notícias  da suposta fraude na eleição da Miss Universo Rio de Janeiro, a noiva do Latino. Vamos relembrar nossas "Misses do Passado" nestas fotos maravilhosas!!! Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite a todos os amigos, a Evandro, desejo um final de semana rico e próspero nesse 7 de setembro.
Em 1954 o Brasil estreou com pé direito no Miss Universo. Em 1968, o Brasil ocupava ali o segundo lugar no ranking das misses.
Muita coisa mudou em relação ao mundo miss e na organização no Brasil. Nós, admiradores do que é belo, sentimos o modo como as coisas estão acontecendo ao lidar com esse concurso a nível de estado e a nível nacional. A Miss Internacional foi indicada, onde a anterior, Gabriela não tem direito a passar a coroa, já as condições como as candidatas estaduais estão sendo eleitas em alguns estados, ocupam cenas indescritíveis nos jornais e na net. O Miss Brasil é hoje um produto tão depauperado que já não desperta interesse da grande mídia como foi no passado, pelas revistas de renome, pela grande emissora da época, pelas rádios e jornais famosos. Além do que as misses do passado fizeram viajens, ficaram famosas, e foram celebridades fora de seus estados de origem, inclusive com presença certa ao lado dos governantes como reais e legítimas representantes das mulheres do Brasil por sua beleza. Controvésias ou não, polêmicas ou não, admiradores ou não da nova coordenação a nível nacional, estadual e donos de patentes e franquias, ficamos a mercê de um espetáculo pífio onde a candidata soa anunciada aos quatro ventos, ano após ano, somo o estigma de BEM PREPARADAS. Copiam o refrão de uma música de fank. Musas do mundo Miss e misses do Brasil que foram até artistas de cinema e TV e atraíram jovens de outros países para serem seus maridos, já não acontece mais, nem mesmo no mundo das modelos. A fama passa a ser tão grande e pesada que infelizmente, outros centros estão surgindo nesse turbilhão: China, Equador e Porto Rico, agora também Angola. Rnquanto o jejum do Brasil reza 44 anos, é mais longo os jejuns do Peru e da Colômbia, porém é inevitável ficarmos no sentindo anões em relação a Venezuela e outros países que mesmo não vencendo ora figuram no TOP 5 e ora figuram com a coroa de algum concurso, sejam elas negras, sejam elas louras, sejam elas morenas ou orientais. Alguns sucessos aqui, alguns sucesso ali e vivemos das migalhas desse c concurso onde nem sempre vencerá a mais bela. E entre outros outros fatos sempre é bom citar, fazem 15 anos que os Estados Unidos não vencem o Miss Universo, e já venceram ultimamente o Miss Mundo.

MARCIO LANDIN

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro:
Aquela é uma epoca que tenho certeza não volta mais, hoje os concursos são frustantes, a Band já convidou dois amigos da Sra. Latino Rayanne Morais para a comissão julgadora, um dos convidados é Natalia Guimarães Miss Brasil 2007 que é amiga intima da Rayanne Morais, se a Natalia for uma pessoa de carater diante de tantas vigarices ela recusará o convite. Gostaria muito de assistir esta festa, mas desistir porque se essa amancebada for eleita Miss Brasil 2012 eu estando aí não ía responder por mim e com certeza eu terminaria preso ou num hospital, assim sendo fico aqui e tenho certeza que o povo bom e ordeiro do Ceará dará a resposta que ela merece.
Abraços
JOÃO HERCULANO

Anônimo disse...

Fortaleza e o país inteiro irá assitir a deprimente coroação de Rayanne LATINO Morais como Miss Brasil 2012 e se deparar com uma moça baixinha, coberta de celulite, barriga lipoesculturada (mais parecendo ALLIEN, o Alienista), sombrancelhas grossas demais e muito aproximadas, o que dá a ela um certo ar de bruxa recém saída de um conto infantil...DECADÊNCIA TOTAL! (Renata Paranhos)

Anônimo disse...

Nossa! A Renata Paranhos acaba de detenar, trucidar a mulher de Latino. E o pior é que ela está coberta de razão. Será frustrante para todos os brasleiros que ainda curtem o Miss Brasil assistir a tão deplorável espetáculo de uma vencedora eleita com um mês de antecedência, caso a Miss Rio de Janeiro vença a competição. Tô com tú, Renata, e não abro nem para uma jamanta(hehehehe..)abraços,

muciolo ferreira

Anônimo disse...

Mucíolo, é ou não é a verdade? Isto tem um nome: ESCULHAMBAÇÃO! Mas a MISS BRASIL 2012 chama-se RAYANNE LATINO MORAIS, a nanica mineira, flácida, com mais celulites do que crateras na lua, barriga lipoesculturada com aspecto de couro curtido, sombrancelhas à Charles Bronson, caolha....Um abraço, Mucíolo! (RENATA PARANHOS)

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************