sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MISS BRASIL UNIVERSO 2012 - AS MISSES ESTÃO NA "BR"



Diletos amigos e amigas, tudo bom mesmo? Terminado o Miss Mundo 2012, um verdadeiro show de imagens, tudo perfeito, coisa que só o povo do Oriente sabe fazer. Gostei da vitória chinesa Wen Xia Yu, ela tem o padrão de beleza com propósito que o concurso busca a cada ano. A Miss Mundo Brasil, Mariana Notarângelo também fez uma excelente apresentação, além de obter o quinto lugar ainda faturou o "Queen of Americas", enfim, um grande feito também da Organização Miss Mundo Brasil. Parabéns!
Nosso assunto de hoje é sobre o Miss Brasil Universo 2012, que mesmo com a incerteza da data do Miss Universo 2012, as candidatas dos Estados já estão quase todas eleitas, exceção do Rio de Janeiro, cuja eleição será amanhã. A respeito disso o "mundo miss" está em polvorosa com as possíveis teorias de conspiração, enfim as mesmices estórias de favorecimento  (armação) para a "candidata B" ou mesmo para a "candidata A". A nova Miss Rio de Janeiro Universo 2012 será conhecida amanhã mas a gente já tem a sensação de sabê-lo, ou pelo acompanhar do que está no site da Band/Inter e nos fóruns de misses/blogs ou  porque nos últimos anos os acordos feitos nos bastidores "vazam" para os admiradores dos concursos, coisa esta que tira um pouco do glamour (ou ilusão) de crer que a vitoriosa  venceu por méritos próprios. Vamos aguardar a carruagem sair depois das 12 badaladas da meia-noite! Quero agradecer a participação de vocês no nosso Blog, na eleição de Miss Mundo atingimos mais de 800 acessos num só dia! Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

O Mundo Miss da atualidade precisa muito mudar e isso nós todos sabemos Evandro e amigos, precisamos reconher apenas os empenhos dos coordenadores do Miss Terra, do Miss Latina Del Mondo e do Miss Italia Del Mondo, também a coordenação neste ano por Natália, mas sentimos tanto no Miss Brasil, como no Miss Internacional e o Miss Mundo de anos anteriores, despreparo. Já no Miss Rio de Janeiro, objeto de comentário e análise resta-nos ver o som das badaladas do sinos às 24:00h a anunciar algum presságio, para mim perdemos candidatas interessantes nos vários concursos estaduais, insisitimos como o mesmo tom do samba de crioulo desse descomando, que tange para o Sul para o Sul ou para o Sudeste e deles em duas notas músicas: ré e mi. Centros consagrados da beleza e dos mestres em descobrir e reconstruir belezas no Braisil pelos séculos dos séculos. É que o som da batida tine a tanto tempo que soar outro som vindo de outra parte desentoa até a torcida. Acordos interncionais, acordos nacionais, enfim, o que é belo deixa de ser belo em segundos no cair do shampoo, nos tons de batom, nas roupas que nenhuma costureira faria, nem na apresentação de novela da Globo. E mesmo com déficit na balança o povo insiste em manter o teatro e creio que ri de nossa cara ao prestigiarmos que realmente merece no passado. Engando deles, o mundo ri de nós lá fora porque eles todos desembarcam em nossas praias todos os anos e não precisam usar óculos escuros para ver que temos MULHERES BONITAS.

MARCIO LANDIN

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************