NOSSO CHAT


sábado, 18 de agosto de 2012

A MISS MUNDO 2012 É ..... MISS CHINA!.



Diletos amigos e amigas, acabou o Miss Mundo 2012 e a vencedora foi a Miss Rep Popular da China . O resultado final ficou assim:
Miss Mundo - Miss China
2ª Colocada - Miss País de Gales
3ª Colocada - Miss Austrália

5 comentários:

Wagner Meloni disse...

Ola Evandro,fique contente com o resultado,miss Brasil realmente linda foi longe no concurso calando a boca de muita gente,a miss China ja era apontada como favorita,agora o concurso que cenario sei que muita gente vai discordar mais tudo bem eu adorei dizem que o MW é muito longo,mas no final foi gostoso de ver torcer estão de parabens.

J. Botafogo. disse...

Desta vez o MW ignorou as latinas americanas (excessão para o Brasil e México, ficou de bom tamanho somente 2) como se o modelo "osmeliano" estivesse chegando ao fim. Será um presságio da decadência das plastificadas? Gostei muito do resultado apesar das minhas favoritas não terem conseguido o top 15, mas vem ai o MU e certamente elas estarão lá. Fiquei satisfeito com a Mariana Notarângelo no top 7, melhor seria ela no top 3 ou com o manto e a coroa, quebrando o desprestígio das brasileiras nesse certame.
Parabéns Evandro pela sua constante eficiência, eu nem sabia o horário do concurso e você me surpreendeu mostrando o resultado.
Abraços.

Unknown disse...

Bom dia:))

Estou escrevendo para dizer que descobri o seu blog ontem, e, como sempre adorei concursos de misses (tenho recordações deliciosas dos tempos em que os assistia, ainda criança, com a minha mãe, fã ardorosa de Martha Rocha), dei uma 'mergulhada' em postagens recentes e antigas. Entretanto, não foi esse o motivo principal que me fez tomar a iniciativa de escrever, mas sim o fato de algo nas suas postagens ter me envolvido numa atmosfera de paz, de bons fluidos. Acredito que foram as mensagens de fé, de positividade que se encontram em todos os posts, e isso faz uma diferença enorme para quem lê. Por favor, continue a postar, porque isso tem o poder de melhorar muito o dia de gente que você nem imagina que existe, de, como aconteceu comigo, transformar um dia de angústia num momento de paz, tranquilidade e esperança.

Beijos, e obrigada.

Cristina.

J. Botafogo disse...

Cristina, parabéns pela elegância do seu comentário, você será sempre surpreendida pelas postagens deste blog e pelo zelo do seu titular, continue conosco, aqui adquire-se amizade e saímos, como bem dissera você, sempre satisfeitos vendo as lindas representantes da beleza mundial do passado e presente. Não deixe de visitar também o Redas & Rainhas, somos coirmãos, você vai gostar também.
Abraços.

GIOVANI disse...

Falando sobre o Miss Mundo, realmente é um concurso que não entendo muito coisa dele. Deixa muito a desejar!!! Esse ano das 3 finalistas preferia a Miss do País de Gales mas... Fiquei muito feliz pela participação da nossa querida Mariana Notarângelo, foi um grande destaque no concurso. Parabéns!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************