NOSSO CHAT


sábado, 19 de maio de 2012

HÁ 50 ANOS ATRÁS ELAS ERAM AS RAINHAS DA BELEZA



Diletos amigos e amigas, tudo numa boa com vocês? Fico imaginando como será que as misses Brasil do ano 1962 pensam agora sobre o concurso de que participaram. Será que elas, se fosse possível, voltariam a concorrer novamente? Ou será  que se arrependeram de terem sido miss, passados 50 anos?  A baiana Maria Olívia Rebouças Cavalcanti, Miss Brasil Universo;  a paulista Julieta Strauss, Miss Brasil Internacional  e a carioca Vera Lúcia Saba, nossas rainhas comemoram 50 anos de reinado, nossos efusivos parabéns! Bom final de semana para todos

11 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

O trio vencedor de 1962 é belíssimo, um dos melhores de todos os tempos.
Julieta Strauss foi a primeira paulista que participou de um concurso internacional.Parabéns pela postagem Evandro!

Vera Lúcia Trindade disse...

Adoro a beleza de Vera Lúcia Saba, para mim a mais bonita Miss Guanabara eleita dos anos 60, além de sua xará Vera Lúcia Couto dos Santos.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

MARIA OLIVIA REBOUÇAS: um misto de beleza e mistério, que ela passava com aquele olhar....Um dos corpos mais esculturais que já vi....Linda! (Dindo, da Bahia)

Hamilton Mota Mendes disse...

Só acho que Georgia Quental deveria ter ficado entre as tres primeiras colocadas. Não é o meu trio favorito dos anos dourados.Gosto da beleza serena de Olivia e hoje revendo as fotos e o momento, nada mais contemporaneo do que a beleza gaúcha de Georgia que representou o RG do Norte e ficou em sétimo lugar.A miss que se arrepende de ter sido "MISS", acho de uma tremenda babaquice,pois sem o título elas seriam apenas mais uma na multidão.É cuspir na prato que comeu.Ninguém as conheceria. Hamilton.

Anônimo disse...

Concordo Hamilton, o trio mais bonito teria Georgia Quental entre elas. Quental hoje é o mderno, mas na época quem viu é unânime em dizer que Olívia e Strauss estiveram muito bem. Confio na opinião deles que vivenciaram as duas e as demais. Quental tinha beleza para ir a um concurso internacional, teríamos mais sucesso. Olíva nos mostrou que sua escolha foi impotante e certa. Ao meu ver o tratamento recebido por algumas misses mostra porque os venezuelanos aprenderam tanto com o Brasil e tomaram do Brasil o pódio por nossas intrigas e questões mal resolvidas pagamos 44 anos longe da coroa. E algum estado se torna rotineiramente refém desta estatítica, além de perda de crédito e apoio a Miss vencedora se está fora do eixo principal. Se antes já era assim, pior agora. Somente alguns cometas surgem e nos dão alguma nova expecatativa decada em década. e assim se perpetua Minas com RS para sempre. Por mim haveria disputa apenas no Miss Globo Internacional, no Miss Terra e só entre os estados. Nem Mundo, Nem Internacional e nem Universo interessam a outros estados da federação, se não obras do acaso.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Bela homenagem às MISSES NOIVAS DE MAIO. CARA DE CAXUMBA desta vez é a homenageada do Blog! (Renata Paranhos).

Anônimo disse...

Maria Olivia Rebouças, de olhar enigmático, corpo escultural, cabelos negros, pele de pêssego (segundo Maria Augusta, da SOCILA, foi a pele mais linda que ela já viu). Maria Olivia é uma miss inesquecível, linda, linda... (Verônica Rebouças - Salvador/BA)

Anônimo disse...

hahaha!Voltou,Renata?Georgia Quental perder esse concurso...e Miss GB nesse trio...a história é a mesma;a diferença está nas próteses e bisturis.Se bem que cirurgia plástica já existia nos EUA.A própria MU61 com aquele busto?Japão

José Maria Goianese disse...

Deixem em paz a belissima Maria Eutymia Manso.Não sou a Juceneuda Cunha, mas adoraria estar na Grécia e curtir as Ilhas Gregas. A Juju deve ter encontrado algum Zorba por lá.José Maria Goianese..

Anônimo disse...

Pois é, estive mt atarefada por uns tempos, viajei um bocado a trabalho, mas eis-me aqui de volta, e muito feliz pelo retorno!Japão, a Marlene era peituda mesmo, rapaz. Naquele tempo não existia prótese de silicone não....(Renata Paranhos)

Michael Carvalho Silva disse...

Geórgia Quental é lindíssima e elegante ao extremo além de dar de mil a zero em beleza, classe, elegância e carisma em qualquer Luciana Vendramini, Ana Paula Arósio, Taís Araújo ou Maria Ceiça da vida.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************