NOSSO CHAT


domingo, 18 de março de 2012

MISS UNIVERSO BRASIL 2012 - CANDIDATAS ELEITAS



Diletos amigos e amigas, tudo numa boa com vocês? Lembrem-se que tudo nesta vida é breve, efêmero. Já faz quase 49 anos que Ieda Vargas foi eleita Miss Universo, talvez nem ela própria se deu conta que já passaram tantos anos! Por falar na "gauchinha bem-querer", alguns comentaristas teceram comentários sobre a eleição dela em 63, na ensolarida Miami Beach. A bem da verdade ninguém pode negar que existe política em toda atividade humana, falo de política no sentido mais amplo. Nos concursos de beleza ela também se faz presente, principalmente por está atrelada a outros fatores, como negócios milionários e prestígio social. Entretanto, se no Miss Universo houvesse mesmo a "roubalheira", tipo a dobradinha do "pão-de-queijo minas com churrasco gaúcho", todo ano a Miss USA seria eleita Miss universo. Na época da transferência do Miss Universo de Long Beach-Califórnia para Miami Beach-Flórida, havia a formação de um corpo de jurados permanente, pessoas que mesmo envolvidas com a etapa nacional em seus países, ainda assim, persistia a seriedade da organização. Havia centenas de pessoas envolvidas entre diretores e as famosas "chaperonas", senhoras que vigiavam para a organização do Miss Universo a conduta das moças aspirantes ao título de mais bela do Universo. Sobre Ieda Vargas, a imprensa estrangeira que cobria o concurso a considerava como a grande favorita das misses sulamenricanas. Naquele 20 de julho de 63, a única miss que poderia ter lhe tomado a coroa seria a dinamarquesa Aino Korva, pois contava com os votos dos jurados europeus e americanos. A favor de Ieda estava o ator britânico Peter Seller, o presidente do júri, que lhe deu as notas máxinas nas três apresentações.
Existem as teorias nebulosas de "acordos com a ditadura brasileira de 64", mas isto nunca foi comprovado. Creio que não deve ser fácil para uma empresa do tipo do Miss Universo, na época de ouro do concurso", fazer conchavos com qualquer organização nacional, cairia no descrédito, principalmente na mídia norte-americana. Agora jurados votar por bairrismo poderia sim acontecer em qualquer edição do concurso.
Vejam as fotos das sete Misses Estaduais eleitas até o presente momento: Amazonas, Bahia, Ceará, Pará, Sergipe, Rio Grande do Sul e Tocantis. Desejo a todos uma ótima semana!!!

13 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

Ainda é muito prematuro para uma análise mais profunda sobre as candidatas.A principio, pelas fotos,gostei da miss RG do Sul e da miss Pará.Parece-me que a Miss Brasil 2012 ainda não apareceu.Mas, como disse acima, é muito cedo para prognósticos e diversos fatores deverão acontecer durante o certame. Estados tradicionais(Rio,SP,Paraná,SC,Pernambuco,Minas, etc) ainda não elegeram suas candidatas.Vamos aguardar os acontecimentos.Alguém sabe o dia da eleição da Miss Brasil? O Miss Brasil Oficial, para variar, estar fora do ar.Nenhuma surpresa quanto a isto. Abraços cruzmaltinos.Hamilton

Petit disse...

Sinceramente não gostei de nenhuma. Caras iguais,repetitivas,cabelões,silicones etc.Precisamos do diferencial.Se for eleito esse "padrão", vamos de novo a ficar a ver navios. Petit

Roseclair da Barra Funda disse...

Prefiro agradecer pelos posters de Vera Lucia Couto e Yeda Vargas.As outras misses postadas não me dizem NADA. Roseclair da Barra Funda

Roberto Wagner disse...

Obrigado pelos posts de Yeda e Vera Lúcia,maravilhosas,estão lindas!!Das misses eleitas a que aparenta uma beleza facial é Miss Pará.Rio Grande do Sul e Ceará,se bem preparadas também têm chance.Abraços RW.

wagner meloni disse...

Ola pessoas lindas,meu comentario sobre as candidatas eleitas até o momento,pelas fotos que vi apenas a miss Pará tem potencial e claro se bem trabalhada as outras não encherguei uma MB.
beijos para todos e continuo dizendo que este é um dos melhores blog e melhores comentario!!!!!

Anônimo disse...

KKKK!Gostei dos coments de Petit e Rosiclair.Bem, nessas fotos Miss PA não aparenta o desvio no rosto que aparece em todas as fotos anteriores;é uma gracinha de pessoa,além de bonita.Acho que RS vai emplacar o top 5 e,continuo na torcida por CE:se afilar as asas do nariz (deve ser isso que comentam),então...mas,para mim,não precisa.Ela tem um misto de Tammy (Miss AM2011,até no palco)e Florinda Bulcão.É uma pessoa meiga,serena e transmite classe;não é à toa que é modelo.Por falar em Tammy,lamento tanto ela não ter conseguido resistir à maratona do MB!Ficou esgotada.Faltou fibra,ou quem sabe,relaxamento para não se desgastar tanto.Lindos os posts de IV e VL!Abraços, Japão

Juju disse...

Mais beleza, menos caras e bocas. Acho q deve ser por aí. Então...esperemos mais um pouco!
Bxs,
Juju

PS:Hamilton, abraços botafoguense(rsrsrs)

Anamaria Zendron disse...

Evandro, muito obrigada pela lembrança, e por muito mais.
Um grande abraço.
Anamaria

Hamilton Mota Mendes disse...

Juju, saudações cruzmaltinos prá vc. O estadio de São Januário com a reforma tá lindo. Por hora, o VASCO está vencendo o Libertad do Paraguai por 2 x 0.Vamos ver até o final. De qualquer maneira a Cruz de Malta está brilhando.Espero que o Botafogo consiga chegar até no fim da praia sem se afogar(rsrsrsrsrsrsr). Coisas que só acontecem com o Bota né querida?Abs do Hamilton.

José Henrique Mendelson disse...

Concordo com a Juju, vamos aguardar.O naipe apresentado até agora pelas fotos não me gusta muito. Acho que todas podem melhorar e muito.O Rio de Janeiro estar devendo uma bela candidata. Mulheres bonitas não faltam na Cidade Maravilhosa.Tem Minas, São Paulo,DF, espero que mandem belas candidatas. Um abraço de José Henrique Mendelson (Meier - RJ).

Lipe disse...

Acho que nossa Miss Brasil ainda não foi eleita, espero o melhor de MG, RJ, SP, ES... senão acredito que novamente não teremos chance.

ALOE E VIDA disse...

Acho que Gabriele Marinho Miss teen World, deveria representar o Brasil no Miss Universo 2012, e que trabalhassem nela para isso. O que falta pra gente é um Osmel Sousa. Ele mesmo disse a um amigo meu missilogo, que se pegasse essa menina Gabriele Marinho a transformaria numa Miss Universo. Mas isso requer tempo e organização.

Anônimo disse...

ESPERO REALMENTE , QUE A NOSSA NOVA MISS BRASIL SEJA UMA MULHER ESPECIAL. LINDA DE VERDADE, ATE AGORA, NAO GOSTEI DE NENHUMA, CLARO ELAS SAO MUITO BONITAS, MAS NAO ACHO QUE A NOVA MISS ESTEJA ENTRE ELAS. FICO REALMENTE NA ESPERA DAS NOVAS CONCORENTES. A RAYANE MORAIS DEVE DAR TRABALHO. EU ACHO QUE ELA TEM TUDO PRA SER A NOSSA MISS BRASIL. PORQUE EU 2009 ELA MERECIA,MAS DO QUE A RIO GRANDE DO NORTE, A LARISSA COSTA. ESPERO QUE NESTE ANO ELA SEJA A NOSSA REPRESENTANTE. MAS VAMOS AGUARDAR, AS DEMAIS CANDIDATAS.

ASS= ERMINIO MARQUES.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************