NOSSO CHAT


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MISS UNIVERSO 2011 - TRAJES TÍPICOS










Diletos amigos, boa tarde! Hoje acontece as preliminares do Miss Universo, diretamente do Credicard Hall às 21:00 horas e dizem que será transmitido pelo pelo portal UStream, não tenho certeza. Qualquer coisa de concreto informo a vocês mais tarde. Vejam agora um pouco dos trajes típicos, alguns por sinal muito bonitos, dentre os quais o da Miss egito, uma Cleópatra em branco. Vocês repararam na beleza da Miss Portugal? Ela terá a minha torcida particular no dia 12 de setembro. Fiquem com Deus!

9 comentários:

Anônimo disse...

Bem, no site eBAND será às 20H.Disseram no Bandmews que o site da Band iria transmitir.Até o momento anterior que eu havia escrito,eles não tinham colocada nada.Quanto aos TT...nunca vi tanta pobreza.A egípcia parece o orixá Clara Nunes.É bonito,o traje mas,não lembra, exatalmente,Cleópatra.Gostei do traje da chinesa e o da suíça.Abraços, Japão PS@:fui votar e nema "tecla" para votar estava lá,estava um X e cliquei assim mesmo,e funcionou.

Anônimo disse...

Estou tentando assistir ao MU aqui:http://www.livestream.com/missuniverse.Mas está muito "partido".Japão

Vera Lúcia disse...

Também notei a beleza da representante de Portugal, acho que ela merece estar no top 15 (ou será 16?).

Hamilton Mota Mendes disse...

Acabei de ver pela internet a apresentação das candidatas a Miss Universo num palco maravilhoso e um belo desfile das candidatas em sua maioria. Gostei demais da Miss Brasil ( o que já esperado, dando um show de passarela,principalmente no biquini, dando um tapa com luva de pelica naqueles que a detratarm o tempo todo, pode até não ganhar mas foi um diferencial bastante agradável na passarela.). Destaques também para miss Grécia,Panamá,França,Espanha(apesar de pouco pescoço),Costa Rica (uma miss dos anos 60),Kosovo e Ucrania, ambas maravilhosas.Achei a Venezuela bastante "fake" e a americana apesar do belo rosto ,anoréxica demais.Grata surpresa foi a portuguesa com certeza,Malásia e a China, um monumento e classudérrima.Finlandia uma loura comum,não sei pessoalmente, tipo coelhinha da Playboy.A dominicana,a panamenha e a portoriquenha fazendo o gênero Natália Guimarães com caras e bocas .Difícil apontar a melhor, no meu ponto de vista.Costa Rica me lembra um pouco a atriz francesa Claudine Auger.Bonita, mas me parece um pouco baixa para os padrões atuais.A japonesa faz o tipo gueixa,mas perigosa também.Espero ansioso os comentários da reporter por um dia, a camaleonica Mamba Negra.Não vi muitas bandeiras do Brasil, houve algumas vaias, da turma do contra, ela deu perfeitamente conta do recado e passou imponente como eu já esperava.Montenegro ganhou Cordialidade( antiga simpatia) e a fotogenia ficou com......já me esqueci.Portanto bolsas de apostas em alta, palco maravilhoso e dia l2 tem tudo para ser um dia especial no Mundo Miss no Brasil. Hamilton.

Hamilton Mota mendes disse...

Ainda sobre meu comentário destaco as negras lindas de Angola,Arubae Gana. Surprises,podem surpreender. A Aruba é uma deusa e pode ganhar. Hamilton.

Antenor Ribeiro disse...

Meu nome é Antenor Ribeiro e confesso que eu não conhecia esse blogger.Fui no presentation ontem no Credicard Hall e para começar um grupo de gays mal educados (nada contra gays, muito antes pelo contrário) e algumas mulheres vulgares deram o maior vexame no palco vaiando e lançando impropérios à Miss Brasil. Um horror, uma coisa de baixo nível ,, de pessoas tipo lé com lé ,cré com cré, de gentinha para sintetizar. Bem Brasil, infelizmente.Eu não acreditei vendo aquele circo, as pessoas até que estavam bem vestidas, mas o nível era abaixo de zero. Um amigo meu portoriquenho ficou escandalizado, me disse que não esperava isso do Brasil, e me falou que lá em Puerto Rico as misses são verdadeiras deusas e muito respeitadas, independentemente do resultado final.Tinha um cidadão do RG do Norte que levou uma faixa cujo teor denegria a imagem da Priscila Machado,mas um segurança sensato tomou na marra essa faixa.Gaeta e sua trupe estavam impassíveis, com um risinho meio amarelado no meio daquela zorra(alguns estrangeiros influenciados por brasileiros) também vaiaram a nossa miss.Tive vontade de levantar do meu lugar e tacar a mão na cara daquele idiota do México(deve ser mexicano porque estava com a bandeira do seu País).Vou comentar abaixo o que achei do concurso.

Antenor Ribeiro Silva disse...

Minha opinião sobre o que vi no Credicard: Miss Brasil,para mim,estava muito bonita,classuda,tensa com as vaias,mas arrebentou no biquini,linda,linda.Para mim deve pegar o top l6 e avançar (vai depender da segunda e a performace das outras).Não é a mais bonita,com certeza,mas tem uma luz e passa imponente,alguns chamam essa imponência, de antipatia.Misses Aruba,Kosovo,Australia,Grecia(uma deusa, daria o título para ela, uma beleza nada certinha, um carão de modelo,uma Afrodite.China, funciona e é um mulherão,ninguém fica impassível com sua presença, fortíssima candidata, na minha opinião,volto a repetir.França,tem uma luz e um olhar impactante,fortíssima candidata,mesmo não tendo um nariz perfeito. Aruba, uma deusa de ébano,podia ser neta de Vera Lucia Couto dos Santos, é da mesma estirpe,perfeita,pode ser a nova Miss U se os jurados forem sérios.Porto Rico deslumbrante( e não é pelo meu amigo) existe lá uma escola de misses.Ela foi a que melhor pisou a passarela ontem,voltando a repetir na minha opinião. Perigosíssima.Perigosa também é a miss Panamá. Costa Rica talvez o rosto mais bonito, mas é baixa, assim como Finlandia,para mim uma decepção pessoalmente.México também é forte concorrente, assim como Chile e Espanha.Angola faz a linha "brasileira",podia ir para o Plataforma no Leblon e ser uma Sargentelli se fosse nos anos sessenta. Maravilhosa.Filipinas e Malasia duas grandes surpresas. Essa orientais são imbatíveis na classe ao desfilr: que o diga a insossa Ryo Mori. Mas funciona. A portenha tem o rosto bonito e a portuguesa também. Gratas surpresas. Egito também vai brigar pelo top l6,sua Cleopátra é linda. India,a feia que incomoda, bela passarela. Um paradoxo.Ucrania é linda, que pele e que desfile. A russa também tem o rosto lindo.Passa tudo muito rápido e fica impossível ver todos os detalhes, ainda mais com pessoas mal educadas ao seu lado. Acho que colaborei um pouco e um abraço do Antenor.

Jean Louis disse...

Allons enfants de la patrie, le jour de gloire, est arrivé. Vive le France.Ça vans. A mais bela, à coté, Miss Venezuela. As outras tres USA,Kosovo,Austrália. Meu top five. Jean Louis. Merci.

Petit disse...

Top l6: Brasil, Porto Rico, USA, Venezuela, Aruba, Angola, China, Holanda, Costa Rica,Kosovo,Russia,Rep Tcheca,Malasia,Grecia e Grança.Correndfo por fora Espanha,Ucrania e Panamá. Petit. Japa: quem são as suas favoritas? Quero com notas,please.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************