NOSSO CHAT


sábado, 10 de setembro de 2011

MISS UNIVERSO 2011 - TOP 16 DO BLOG



Caríssimos amigos, boa tarde! Tudo bem com vocês? O dia D do Miss Universo está chegando e mesmo não estando tão entusiasmado com o concurso, mas em consideração a vocês, estou colocando algumas postagens sobre o desenrolar da competição. Após o Presentation Show eis aqui o TOP 16 do Blog, levando consideração principalmente o desempenho nos desfiles de gala e de biquini. O Credicard Hall ficou lindo, o palco funcionou bem, nada como o "know how" do americano. O ponto crítico, no caso lamentável, foram as vaias dirigidas a Priscilla Machado. Não devemos nos preocupar com a repercussão negativa do fato, afinal concurso de beleza está no mesmo patamar de uma partida de futebol, voleibol, são reações das torcidas. Os mexicanos, em 2007, vaiaram a Miss USA e nem por isso foram taxados de bárbaros. Paula Shugart que estava sentada na primeira fila deve ter cobrado explicações a Rede Bandeirantes ou a Gaeta Promoções e Eventos, afinal se a voz do povo é a voz de Deus... Abraços

7 comentários:

Giovani disse...

Retiro algumas candidatas como: Porto Rico,Panamá,Grécia e coloco as belas misses: HOLANDA, REP. TCHECA e COSTA RICA.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Acho que a Miss Brasil pode perfeitamente entrar no top l6 por seus méritos. É uma passarela maravilhosa, estava muito bonita,superou as vaias imerecidas de algus brasileiros despeitados e vulgares ( como já falaram anteriormente) e deverá entrar nas semifinalistas, POR MERECIMENTO.. Para mim, a grande estrela na quinta feira foi a Miss Grécia. Nem sempre a mais bonita ganha e no Miss Universo isso é uma praxe. Rutinaldo Portocarrero.

Maria Pia disse...

Só acho que faltou a Miss Brasil.As latinas e as negras arrrasaram.Das européias fico com Rep Tcheca,França,Grecia,Finlandia,Kosovo e Ucrania. Das orientais Malásia,Filipinas e o monumento chinês. A americana não me entusiasma,mas o peso da faixa vai fazer a diferença.A venezuelana é a mais montada,poderia passar perfeitamente por um travesti,não desmerecendo a sua beleza.Mas, ela é por demais fake.O vestido de gala dela é lindo e o traje típico tbém.Ela e a Porto Rico poderão ficar entre as cinco,pois são as duas maiores escolas de misses do Mundo.Muito estranho a ausencia do Trump.O palco é maravilhoso. Acho que a Miss Brasil cresceu com as vaias. Vou torcer por ela. Maria Pia.

Anônimo disse...

Miss Estados Unidos é linda, mas acho que exagerou em sua magreza. Na eleição do Miss USA ela estava mais viçosa e encorpada. Mas mesmo assim é linda e uma forte candidata ao título. A venezuelana é linda também e pode surpreender. A chinesa arrasou. Priscila Machado, nossa querida miss Brasil mererce estar no top 5. Não há como entender por que tanta gente insiste em hostilizá-la. Ela é Miss Brasi por mérito. É linda. Tem as medidas perfeitas. Mas mesmo assim, a espanhola este ano superou a todas. Eu acho que é a nova Miss Universo.

Anônimo disse...

Não consegui assistir pelo livestream,pois ficou = slides.Bem, hoje consegui ver pelo youtube,graças às filmagens de alguns fanáticos por misses.engraçado que as minhas 4 favoritas se deram mal na apresentação.Para mim CR e Vietnam estão em primeiro = 40 pts;China = Venezuela =Rússia (olha a russa aí, gente!)=Tailândia =Bolívia = 30 pts.Não avaliei tudo, pois é muita coisa para um dia só.As vaias foram um sinal firme;MB desmanchou, depois;aquela dureza,ela deixou para o twitter é só conferir.Miss EUA deveria abandonar o concurso e se tratar,pois a coisa só está piorando.Não é possível que deem um top 16 para ela!Miss Venezuela parece que está de sombreiro...e aquele beijo sem graça no SS...A chinesa está copiando demais Miss Koréia de 2007 (e não tem beleza facial);só que menos "sebosa".Austrália:irreconhecível!Que vença a melhor!Espero que a russa e a vietnamita se classifiquem;será um motivo para assistir.A sueca é linda,tem um corpo muito bonito,a questão é:os 4 dedos;frequente no tipo físico.Abraços, Japão

Madame Pompadur disse...

Estou em êxtase com meu traje para amanhã.A Miss França se antecipou e se vestiu de Maria Antonieta,inveja de mim, tô nem aí,tô nem aí......Há muito tempo já dizia que me montaria de Maria Antonieta e ia arrasar no HSBC.Priscilinha tô dando a maior força prá você minha fofa,quando fui fazer meu primeiro show no ll40 fui vaiadíssima,me insultaram, me esculacharam, só faltaram me agredir. Isso já faz muito tempo, e hoje, sou uma estrela e não levo desaforo para casa. Sei que umas bichinhas despeitadas vaiaram vc no HSBC, por puro despeito, pois todas queriam estar no seu lugar, meu bem. Vc é linda,deslumbrante,magnifica,antenada,charmosa e vc já deu conta do recado. Mesmo que vc não se classifique, eu tô com vc, minha lindinha.O seu pivot de biquini foi sensacional e pouquissimas suplantam vc no quesito passarela.Miss Venezuela me lembra Divine, o mais famoso travesti de todos os tempos. Muito cabelo e aquele beijinho no final do desfile, me poupe, né querida? A Miss China é um mulherão e fresquissíma. USA é bela,porém aquela magreza faz mal para os olhos. Meu Deus,essa moça pode ficar tísica.França,Filipinas,Malasia devem pegar o top l6,mas para mim duas se sobressairam muito ,a deusa grega e a periguete de Porto Rico.Ela aprendeu a desilar com os travestis da sua terra,aliás ela é um travesti na alma,Eloina me disse que daria o título para ela. Eloina é um dos maiores travestis do Brasil,musa eterna de Joaozinho Trinta.Sempre foi um dos maiores destaques da Beija Flor, ela e Linda Conde( que também tem alma de mona),aliás a mulher para ser linda tem que passar obrigatoriamente pelas mãos de um gay. Isso é público e notório.Se não passar,não resistirá. Que o digam diversas ,tipo Luciana Jimenez,Vera Fischer,Adalgisa,todas,todas,todas.Atrizes também,tanto é que cabelereiros são todos psicologos dessas lindas mulheres.Portanto,vamos para luta amanhã,vai ser uma guerra e do meu lado não admitirei vaias,se vierem o bicho vai pegar. Madame Pompadur.

Wagner Meloni disse...

Ola Evandro,fico triste com certos comentarios, pois não conheço a MB,mas ficochateado de mandar para o MU uma miss tão montada de quando ganho o miss RS ela mudou completamente mas isto não é apenas com a brasileira e sim com todas as misses.
com relação a preliminar do concurso fiquei chocado,abismado e louco pois o nivel das misses é o pior que ja vi,os vestidos tenebrosos não no geral porem a maioria,passarela a maioria não treinou,o concurso pode ser dividido e tres partes:
MISS NARIZ varios tipos tucano,bruxa,rogerio ceni,etc
MISS PLATICA podemos escolher o melhor cirugião
MU as poucas que não se enquadrão nos anteriores mesmo sendo a minoria desputariam este que ja não é tão valorizado
Bem minhas favoritas MISS ESPANHA E MISS FILIPINAS.
Com relação ao cenario me parece que vai ser a unica coisa que vai se salvar.
Me desculpem pois estou revoltado com este festival de mulheres feias mas tenho fé que o ano que vem o MU volte ao normal

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************