NOSSO CHAT


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A MISS UNIVERSO 2011 É?










Bem amigos, chegou o momento do anúncio da nova Miss Universo e suas finalistas:
Miss Universo 2011 - Miss Angola - Leila Lopes
2ª Colocada - Miss Ucrânia
3ª Colocada - Miss Brasil
4ª Colocada - Miss Filipinas
5ª Colocada - Miss China

35 comentários:

Anônimo disse...

Momento histórico. Acho que o top 5 mais lindo da história. Valeu mesmo. A beleza negra coroada em terras brasileiras, com a brasileira na 3ª posição. Sem mágoas, sem ressentimentos. Valeu PRISCILA, fechou com chave de ouro.

Anônimo disse...

Caros amigos, que final emocionante e que resultado justíssimo! Miss Angola é MISS UNIVERSO! Que mulher linda! Além de linda exteriormente, um poço de humildade e simplicidade. Na sua entrevista a BAND, incansavelmente agradecia e louvava o nome de DEUS de uma forma leve, autêntica. Achei uma final perfeita, porque a Miss Ucrânia era belíssima e vê-las de mãos dads na final foi algo que considero corretíssimo. Enfim, estou feliz, vendo uma angolana que tb divide com nós, brasileiros, o mesmo dialeto; vi uma angola alta, elegante, classuda, linda, imponente, inteligente, majestosa e, acima de tudo, HUMILDE; vi essa angola chamada LEILA LOPES ser coroada a MISS UNIVERSO 2011! Abraços a todos. Eu sou DINDO, da Bahia.

Anônimo disse...

Parabéns a angolana , a nova Miss Universo 2011! É uma mulher espetacilar, linda, linda, linda! Quanto a classificação da brasileira em 3º lugar, nada disso muda a minha opinião quanto a ela: foi algo que maculou a história do concurso Miss Brasil a sua eleição, pela quebra do regulamento e favorecimento na vitória da mesma. Temos que lembrar também que ela era a anfitriã e geralmente as anfitriãs andam mais do que devem. Ela pecou no vestido (extremo mau gosto) e, na entrevista, foi a pior na resposta. Ali mesmo ela deveria ter fiado em 5º lugar. Mas é isso. Nada do que a Miss Brasil fez hoje vai apagar a sua escandalosa vitória e a omissão da GAETA, por não destronar a mesma. Viva Leila Lopes! Via Angola! Via a MISS UNIVERSO 2011! (Renata Paranhos)

wagner meloni disse...

Bem,Evandro posso dizer que como falei nomeu penultimo comentario,venceu uma das poucas candidatas ao MU,estava torcendo pela miss filipinas mas durante o concurso fui ficando encantado com a miss Angola natural,simpatica,natural,simples haaaa estava esquecendo natural(sem plastica).Alias dentre as cinco finalistas a que mais ficou evidente que não era natural infelismente foi a brasileira,porem não vou tirar o merito da mesma pois foi bem em sua resposta,na passarela o vestido bemmm adoro amarelo mas para ela poderia ser outra cor mas valeu.
mas gente eu reclamei no MB que faltou a beleza negra e no MU vejo ganhar uma negra linda e NATURALLLLL.
BEIJOS

Anônimo disse...

Gostei do resultado final, a angolana é mesmo muito linda e, o que é melhor, além de humilde, ela á natural mesmo, toda perfeitinha. Gente, vcs viram a venezuelana? Pessoal, que cabelo é aquele? Que aplique, peruca, sei lá o que é, tão brega! O corpo fiocu definido demais e os quadris se avantajaram. Acho que está na hora do Sr. OSMEL repensar um pouco mais na "Fábrica de Miss" que ele mantém na Venezuela. Quanto a Miss Brasil, continuo afirmando que não é bonita e nem agradável. Conquistou o 3º lugar talvez por ser a "dona da casa", mas não merecia jamais. Em seu lugar, muita moça bonita ficou de fora, como a Miss MALÁSIA, a Miss PANAMÁ, a Miss COLÕMBIA, etc. Mas deu no que deu e o que é melhor, a coroa ficou na cabeça de quem verdadeiramente merecia: LEILA LOPES, a angola que é a nova Miss Universo 2011! (Lucas Britto, de Contagem-MG)

wagner meloni disse...

Renata meu anjo,a anos que a gaeta não vem sendo honesta no MB porem não transfira a nossa porque não dizer raiva da empresa para a miss,pois mostrar o seio hoje em dia é a coisa mais natural do mundo,a mentira da mesma ja devia estar prontinha pelo organizador do miss RS e MB (gaeta).
Penso que pessoas do meio,deveriam se juntar e cobrar uma maior responsabilidade desta empresa pois ela elege uma representante de nosso pais Brasile seu povo e isto não é uma brincadeira.
Não sei se me fiz entender mas é o meu geito de pensar.
um beijão para vc

Mamba Negra disse...

Primeiramente agradecer ao Evandro pela incumbência de ser repórter por um dia e "causar" conforme suas palavras em Sampa. Quem sou eu,prá causar? Sou um simples ser humano que ama a beleza e fico feliz vendo os outros serem felizes. O que vi no Credicard foram pessoas bonitas e felizes, um público educado,seleto,de estirpe, o contrário do público do Presentation Show.Parabéns a direção do concurso Miss Universo pela produção maravilhosa (palco,luz,som,show,etc.....).Quanto ao show foi bom,acho que a Claudia Leite estava totalmente fake e a música não ajudou muito e a Bebel uma bossa nova tbém estilizada o que já era de se esperar. Um preferiria um show de mulatas ou algo no gênero, uma Elza, ou Alcione um mix de música brasileira de raiz. Os capoeiristas de verde e amarelo estavam ótimos.Os apresentadores muito simpáticos, a moça de mãe brasileira, estava super a vontade e descontraida, além de muito bonita.Vamos ao que interessa: resultado JUSTISSIMO.Pessoalemnte a Leila Lopes é ainda mais bonita, alta,esguia,classudérrima,simples,uma menina de familia e de um charme incrível, Das misses Universo negras, ela sem dúvida é a mais bonita.Senti falta de Aruba entre as l6, mas isso já é outra história.No júri Amélia Vega,magérrima,ainda bonita e classuda.A nossa Priscila estava linda,maquiagem perfeita,cabelos e uma passarela já conhecida, seu grande trunfo.Seu terceiro lugar foi merecidissimo,ela estava linda,radiante e feliz depois do concurso.Foi uma vitória para ela, depois de tudo que passou se consagrou no Credicard., APLAUDIDISSIMA, sem nenhuma vaia,passou imponente e fez jus em ser a terceira mulher mais bonita do Mundo. Seu vestido amarelo é bonito,eu colocaria um vaporoso preto e branco à la Castellana revivendo um op art,perfeito para ocasião.Para mim o vestido mais bonito foi o da Miss Panamá e depois o da Ucrania.Leila tbém estava linda no seu chamallote, aliás qualquer roupa cai bem nela,esguia,estupenda,uma rainha africana de fina estirpe.Achei pessoalmente, a americana bonita, mas magra demais, meu Deus, ela precisa de uma nutricionista com urgência. Venezuela, outra favorita me decepcionou,muito montada, sem frescor e sem a jovialidade necessária para abocanhar o título. Ficar entre as l6 foi lucro para ela,o peso da faixa não funcionou.Osmel tá na hora de mudar(alguém com mais frescor).Pessoalmente tbém quem "causou" foi Porto Rico,o rosto me parece um pouco "grosseiro" mesmo com uma passarela deslumbrante(ela,Leila,China e Priscila foram as que melhor pisaram a passarela no meu entender)) e a Venezuela,convenhamos.Abaixo comento a segunda parte. Mamba Negra

Mamba Negra disse...

Das l6 semifinalistas me surpeendeu Portugal,é uma moça bonita e só.Holanda tbém é bonita, mas falta "aplomb".Ucrania linda,linda, uns olhos hollywoodianos, poderia ser atriz de cinema,Costa Rica tem um tipo latino,é risonha,simpática,dentes e sorriros muito bonitos,mas falta altura,atitude,não gostei do vesitdo carmim Belle époque,ficava bem na chinesa aquele mulherão. China,é uma bela mulher, tipo grandona,achei-a muito segura de si, como se já estivesse conquistado o título. Filipinas, muito bonita,mas sem diferencial.Australia, uma garota super moderna,poderia ganhar o título de Miss Universo Surf.Poderia desfilar de cara lavada, mesmo assim seria bonita.Colombia poderia ficar no lugar da Filipinas.Linda,um moreno de arrepiar e os olhos meio cor de mel enloqueceu a homenzada no Credicard. Merecia ficar entre as cinco.Das latinas, o rosto mais bonito.Kosovo "não causou", não era seu dia, deve voltar a concorrer em outros concursos. É muito bonita tem um porte maravilhoso.Agora vou falar de mim. Vcs querem ou não ? Leiam abaixo.Mamba Negra

Mamba Negra disse...

Cheguei junto com Pompadur,Carão,Roseclair,Vitaminada e Serginho às 20:30 no Credicard. Fomos de van da Barra Funda até lá, lindas e maravilhosas como sempre.Daqueles trajes que descrevi que poderia usar, não usei nenhum.Fiz a linda Candice Bergen, um terninho e um blaser prata,salto l5,tenho l,78,estava altíssima.Coloquei na lapela do blaser um broche de strass e pedrarias em verde e amarelo( como vcs sabem só patriota, eu e a Dilma), aliás me inspirei nela no meu "costume".Um coque à la Audrey( bonequinha de luxo, lembram-se?) e uma bengala prá deschavar tbém em pedrarias ( Lorna me trouxe de Paris)ou seja eu estava um mix de Gertrude Stein,Carlitos,Candice Bergen e Geor Sand.Mas, meia noite em Paris, IMPOSSIVEL.Causei na minha entrada,onde faiscaram spots,evidentemente que nossa trupe não é convencional,meus queridos. Adentrei o recinto,elegantérrimae vi o risinho bem sacana de Otávio Mesquita que me deu uma piscadela tipo " eu te conheço carnaval".Fiz a linha Adalgisa, claro não é meu bem? Era também a minha noite de glória.Me senti muito abençoada e agradeci aos meus orixás, aos meus guias espirituais e a Deus por eu ter conseguido o meu intento.Torci demais por Priscila e seu terceiro lugar foi a vitória da superação.Quando pedi o autográfo para ela,eram milhões de pessoas querento tirar fotos com ela,ela simplesmente encantadora recebendo a todos com humildade e educação. Deu um tapa com luva de pelica nos seus detratores, com sua resposta sobre "RESPEITO" que é BOM e todo mundo gosta,apoiada pela sua COMPANHEIRA de quarto, a nova e lindA Miss Universo e saiu gloriosa sob aplausos dos seus admiradores. Bem Evandro, cumpri o prometido. Agradeço a vc, um homem de Bem, justo,democrático e que não tem preconceitos, um palavra tão demodée hoje em dia,viu meus queridos ? Nenhuma das outras vinte e seis candidatas ao Miss Brasil desse ano representaria tão bem o nosso País, como a PRISCILA MACHADO, a Rainha da SUPERAÇÃO.Bem agora vou descançar, estou EXAUSTA,meus pés estão doloridos,não é mole ficar cinco,seis horas em cima de um salto l5 ou l6,viu meninas?Evandro, mais uma vez obrigada.Feliz eu estou, e só assim se chega aos ASTROS.Bom dia da Mamba Negra, Primeira e ÙNICA,sempre imitada, jamais igualada.

Anônimo disse...

...Fiquei muito emocionado o dia todo, esperava de verdade ver Ieda e Martha Vasconcelos homenageadas, mesmo num depoimento pré-gravado. A emoção se trocou em decepção...Triste, muito triste. No juri, uma Miss Universo da R.Dominicana! Valeu Angola, merecida sua vitória. Espero de coração que daqui a 43 anos vc já não esteja esquecida pelo seu país...Vou dormir com a sensação de cansaço de uma longa espera...frustrante. Desculpem meus colegas e amigos, desculpe-me Evan, a amargura...Ieda e Martha perdão. Tenham certeza que vcs serão sempre eternas nos nossos corações...Pra mim o M.Universo aconteceu em Sto Domingo... Arriba Amelia Vega. Hilton

Anônimo disse...

Eu havia postado dias atrás aqui:
1- (Ucrania Miss Universo.)
2- Mas, torcendo pelo Brasil
3- Valeu o resultado

Angola - Ucrania - Brasil.

Abraços... Lourival

Anônimo disse...

Todos pudemos conferir a PRISCILA frente a frente com a platéia, sem medo, ou incentivando, ou enfrentando, mas frente a frente sem uma gota de medo Assim ela venceu. Desde a eleição do Miss BRASIL foi corajosa, não se abateu diante de tantos isultos e agressões injustas. Pelo contrário, tomou mais coragem ainda. Ousou no vestido que lhe caiu perfeito. Parabéns mesmo. Honroso 3º lugar. Orgulho dos brasileiros.

Viva Angola, linda, perfeita e classuda.
Viva a beleza estonteante da ucraniana.
E viva a chinesa que deu um senhor show a parte.

Roberto Wagner disse...

Adorei o Miss Universo!Quanto aos números musicais mudaria a roupa de Claudia Leite,mas a música cantada por ela serviu para o desfile.Bebel Gilberto com uma música que só acrescentou
à passarela das Misses.O resultado para mim foi correto,só trocraria Miss Filipinas pela Miss França.A vencedora mereceu,maravilhosa!!!aparentando ter muito menos de 25 anos com uma beleza,simplicidade e carisma único,já havia gostado dela no programa do Jô Soares.Linda a Miss Ucrania,com um traje maravilhoso.Priscila Machado esteve também maravilhosa!!!Merceu e é uma vencedora por tudo que passou,ela se superou.A Miss China desfilou lindamente,senti que ela não gostou da quinta colocação,mas achei merecido,ela é enorme demais.O palco muito bem aproveitado,iluminação perfeita e a Ponte Estaiada linda.Adriane Galisteu esteve muito bem e seu traje muito elegante e a comentarista,diretora da Elle no Brasil,poderia ser melhor,mas não comprometeu.Por ironia do destino o vestido de Miss Angola é de Alexandre Dutra.Miss USA apesar de bonita,anoréxica e o concurso não incentivou isso,achei super correto ela não se classificar.Amigos domingo na TNT vai haver uma reprise,creio que as 17hs e alguma coisa,não sei bem.Enfim,parabéns as vencedoras e ao Miss Universo.Abraços RW.

LUIZ AUGUSTO disse...

Depois de tantas polêmicas do MB.... o TRIUNFO!!! A angolana foi impecável do começo ao fim!!!! Torcia pela miss Ucrânia, mas qdo formou o top 05 e que a deusa africana falou com doçura, humildade e emoção, fiquei extasiado!!! Lavei a alma, depois de tantas confusões, polêmicas e injustiças ocorridas no MB/11. Enfim, devemos aprender a lição..... nem sempre a mais bela é a melhor!!!

Hamilton Mota Mendes disse...

Uma linda mulher e uma linda vitória.Parabéns Leila pelo show no Credicard Hall, com sua beleza de ébano e seu charme contagiante. Perfeita, uma deusa negra, vitória merecida. Parabéns Priscila Machado, pela superação, vc esteve linda,perfeita, uma passarela de arrepiar,charme,passou imponete e apaludidissima pela platéia mostrando todo seu conjunto harmonioso e bonito.Seu terceiro lugar deve ser comemorado pelo tudo que você passou e aguentou firme às linguas maldosas e venenosas.Deus vai te dar muito trablho e vc irá com cerrteza bilhar em outras passarelas pelo mundo.Soube que vc virá como destaque na Mocidade Independente que em 20l2 vai falar de SUPERAÇÃO. A sua cara linda princesa. Saudações vascainas de Hamilton para uma linda mulher gremista.

Anônimo disse...

Linda LEILA LOPES: deusa do ébano, a mais bela Miss Un iverso negra da história. Fiquei muito, mais muito feliz mesmo. O TOP 2 foi justíssimo, porque a Ucraniana era uma coisinha fofa, lembrava a Brooke Shields nos anos 80. Mas Leila Despontou segura, elegante, classuda, corpo escultural, rosto lindo. Que mulher linda! Ah, que bom que parace que agora o padrão" esqueleto" parece não emplacar mais: LEILA LOPES tem um corpo escultural, de "Mulata so Sargentelli", com coxas roliças, glúteo notável, e o que é melhor, é toda natural, naturalíssima: não usou peruca, não se siliconou e nem se "botoxou". Viva Leila! Quanto a brasileira, sinta-se vitoriosa, porque chegou muito longe quando VERDADEIRAMENTE NÃO MERECIA: era fraca de beleza facial, tinha um corpo estranho com as pernas menores do que o tronco, além de muito abertas; o rosto era plasitificado e isso era evidente, mas esqueceram de preencher o lábio superior e ficou muito feio mesmo. Para quem posou nua, burlou o regulamento do concurso e mediu em cadeia nacional, o 3º lugar deve ter soado como uma vitória. Pois é, mas ainda bem que tínhamos uma negra linda, que também fala português e que arrebatou o Miss Universo 2011. Não teve pra ninguém. Viva LEILA! (Marcos Assunção - Cabo Frio-RJ)

Madame pompadur disse...

Leila,parabéns como és bela guria. Teu sorriso cativante e tua doçura conquistaram o mundo.Linda passarela,vestio perfeito e um corpo de mulata bossa nova, caiu no hully gully,e só dá ela, iê,iê,iê,na passarela..A mulata está cheia de fiu fiu,esnobando as louras e as morenas do.......Mundil(ha, ha,ha,ha).Bem falando sério,que bela Miss Universo e as duas princesas também maravilhosas ( Ucrania à la Brook Shields, como já falaram e a nossa Priscila, a Adalgisa do ano 2000).Priscila arrasou e abalou Bangu.....A festa foi linda, gente linda,mulheres vestidíssimas e um cheiro de Dior,Givency,Hermes,Paloma Picasso e claro Chanel no. 5 no ar.Vi Galisteu de relance ela estava bonita e com umas belas pernas,Larissa Costa,correta,tem uns olhos lindos,ex-misses e modelos e mulheres de empresários todas emperequetadas,todas fazendo a linha Paris Hilton, ou seja, PERUAS. Algumas drags maravilhosas capitaneadas por Mamba Negra,extremamente patriota com uma bengala fálica de arrepiar.Meu deu "uma meda",afe Maria,Eu não sei quem estava mais montada será a nossa Mamba ou Miss Venezuela ( um perfeito travesti criado por Osmel, mais conhecido nos meios entendidos como a Feitiçeira de Caracas,ali tem vudu, vide o conterraneo Chaves,vulgo, Hugo).Que mulher é aquela,parecia uma mulher de trompa saida das Cavernas.....credo cruz,mangalô,tres vezes.......).Miss Porto Rico é outra traveca,aliás, todas elas,inclusive a Miss Brasil desfilaram à la travesti, o que fizeram muito bem. Achei as passarelas perfeitas, e a China, fazendo doce, só no rebolado e olhar de gueixa querendo algo, foi hilário de gouvêa......). O vestido dela era lindo e lhe caiu muito bem para os seus dois metros de alura (l,84 mais salto l6),façam as contas...... Quem deu o melhor pivot foi Priscila,só faltou a famosa bengala da finada Maria Augusta ( maravilhosa, se fosse num país sério seria hoomenageada,ela é a bisavó de todos os coreográfos de agora). Ninguém ensinou melhor miss a desfilar no Mundo que Maria Augusta, as que não aprenderam eram porque eram burras.Data venia, eu estava muito bonita com minha peruca à la Maria Antonieta, num longo azul medieval com imitações geniais de pérolas nos desenhos em tons degradées,luva, só eu estava com,na cor azul índico,e me espelhei na diva Sophia Loren em Arabesque. Os tons em branco prata dos meus cabelos me deram um ar senhiral e isso que eu queria passar,tipo Miranda em O diabo veste Prada,olhando a platéia de solsaio e um xale antigo mexiacano que me gazia ficar mais compungida, lembrando Ingrid Bergman em " A visita da velha Senhora". Homenagiei também Sarita Montiel com um leque antigo com desenhos em croissan nts para não tirar o espirito da roupa.DEvo dizer a vcs, que não fui decapitada, pelo contrário tive que aguentar alguns arrufos no pescoço de alguns senhores elegantérrimos. Tinha um sósia do Suplicy que ficou me dando umas piscadelas d'olhos.Me senti a própria Marta. Bem , acho que dei uma panorâmica da minha inesquecível noite. Beijos. Madame Pompadur.

Anônimo disse...

Fiquei feliz com o resultado final do Miss Universo 2011.A angolana é bonita e o fato de ser eleita uma negra como a mais bela do universo nos deixa mt satisfeitos, já que vivemos em um mundo preconceituoso e homofóbico por natureza. Mas não venham me dizer que LEILA LOPES era a mais linda da noite, porque efetivamente ela não era. A Miss Ucrânia era infinitamente mais bela, deu um show de passarela e elegância tb, vestiu o vestido mais lindo da noite e se saiu mt bem na entrevista. se ponderássemos td isso, a Miss Universo 2011 seria a Miss Ucrânia, mas fiquei feliz pela vitória da angolana, que necessita urgentemente de um importante tratamento facial: sua pela apresentava sinais de canseira, com um aspecto grosseiro e espinhas aparentes. A moça era bonita sim, mas um rosto comum. Aqui no Brasil a gente encontra negras infinitamente mais belas do que ela, e nem é preciso ir muito longe: as deusas do ébano brasileiras são lindas. Uma vez passei o carnaval em salvador e fiquei extasiado com tanta mulher negra linda que vi naquele lugar. Lembro bem do desfile de um Bloco Afro chamado Ilê-Ayê, que trazia um sem número de beldades esculturais e lindas. Bom, mas valeu à pena. Eu não ficaria satisfeito, confesso a vcs, se a Miss Brasil saísse vencedora e não é nada pessoal contra ela e nem contra ninguém. A verdade é que ela não era bonita o suficiente, não era simpática, se saiu muito mal na entrevista (com uma resposta sem coerência, fugindo a temática proposta), manifesrava-se de forma grosseira e vulgar quando era classificada e chamada (parecia qwue estava fazendo um gol ou tinha acabando de vencer uma luta de judô), sem contar nas inúmeras mentiras que ela proferiu quanto a sua nudez. Dizer que a foto foi feita num momento de descuido dela, ao arrumar os cabelos é, no mínimo, subestimar a nossa inteligência. Quantas e quantas fotos foram feitas, hein? Se a GAETA não quis anular o Concurso, isso é outra coisa, mas que a coisa foi suja, isso foi. Bem, parabéns pra LEILA LOPES, a angola que foi coroada Miss Universo 2011!

Anônimo disse...

Quem não prestou atenção, agora analisem através das fotografias: A Miss Universo 2011, a angolana LEILA LOPES é ou não é muito paracida com a atriz brasileira THAÍS ARAÚJO? Gostaria de ler as opiniões do pessoal que posta aqui no Blog do Sr. Evandro.
(Paulo Hadad)

Petit disse...

Ganhei o dia com Mamaba Negra e Pompadur. Maravilhosas (ha,ha,ha,ha.ha,ha). Japão, por favor quero sua opinião com notas.É uma intimação, meu querido. PetitP.S. viva Angola, viva a deusa negra,me lembrei de Pinah,Aizita Nascimento (Miss Renascença),Esmeralda Barros,Vera Lucia Couto dos Santos (vice Miss Brasil),Direce MACHADO (Miss Rena tbém),Dinah OlivEIRA( A PIONEIRA das Misses Renascença) E TODAS AS NEGRAS LINDAS DO MUNDO. Valeu Priscila, pelo terceiro lugar.Levantou e deu a volta por cima,é isso aí......

ALEXIA disse...

amei! resultado justissímo! e a melhor resposta de PRISCILA A TODOS Q A REPUDIARAM E HUMILHARAM:BRILHOU!!!!!!!!

Carina Carão disse...

Já falaram quase tudo sobre o concurso Miss Universo e a eleição da deusa afro Leila Lopes. Realmente ela é maravilhosa e brilhou como ninguém no Credicard Hall. Era noite dela, a pérola negra de Luanda, a mais bonita negra a eleger-se miss Universo, superior a Botswana e Trindad Tobago, com certeza. Pernas perfeitas,um busto natural e um caimento de vestdo by AD, de muito bom gosto e perfeito para ela.Miss Ucrania é outra deusa, o rosto é lindo (vi bem de perto) e ela é um mix de Broke Shields e Ana Paula Arósio,deslumbrante.Priscila, ah, Priscila,vc venceu. Uma das melhores passarelas e nos representou muito bem. Estava feliz com o terceiro lugar e lutou contra tudo e contra todos para conseguir o seu intento. Antenada,chique,como já falaram é a Adalgisa Colombo dos anos 2000. Seu nome já está na história,tipo, falem bem ou mal, mas falem de mim.A campanha que fizeram contra ela foi calada na noite do dia l2,onde o público era mais selecionado ,educado, não se permitindo gritinhos e frusfrus dos rapazes da Banda do Arcoiris.Se estavam lá, foram discretos e não se pronunciaram. As drags estavam MARAVILHOSAS.Suzete Camapri num vermelho sangue estilo belle époque rivalizava com o vestido da mignon e bonitinha miss Costa Rica. Miss China me lembou Susie Wong, um travesti famoso dos anos 60 do Rio de Janeiro,sendo a Susie mignon ao contrário da chinesa de quase dois metros de altura. O olhar dela me lembrou um pouco Isabelita dos Patins.Achei uma injustiça a não classificação da Miss France.Há muito tempo o blue blanc e rouge não mandava uma candidata tão bonita ao Miss U. Se fosse nos anos sessenta ela seria uma fortissima candidata.ELa faz a gostosa,boazuda,uma bunda maravilhosa,os homens babavam e Ela ciente do seu sexyappeal deitava e rolava.. MARAVILHOSA.A italiana parecia miss Nova Iguacú ( muito sem graça) e a panamenha, a Porto Rico e a Venezuela poderiam perfeitamente participarem do Miss Brasil Gay de Juiz de Fora. Mais travecas impossível.Aliás, agora isso é moda, as mulheres quanto mais "viadas" melhor....eu, hem? Miss USA, uma beleza bizarra, cadavérica,muitos dentes,se engordasse seria uma forte candidata.Bela passarela, mas era opinião geral a sua magreza.O aspecto fica doentio,essa moça precisa de análise.Outra bela candidata foi a Miss Colombia,é muito bonita pessoalmente e faz o tipo bem brasileira (bumbum grande,largos seios,bronzeada,típica Garota de Ipanema maraombada).Sup Sup da Filipinas é a clássica oriental,meio eurasiana à la Jennifer Jones de Suplicio de uma Saudade.O melhor speech e um inglês perfeito a colocaram entre as cinco.Deve brilhar nas passarelas de moda, como todas a s outras,muito mais modelos do que misses no conceito tradicional da palavra (falo do clima, do fisique,etc,etc.). Sei que os tempos são outros, teremos misses cyber,virtuais,as futuras Barbarellas como há trinta anos Vadim já previa com Jane Fonda num papel primoroso.Aliás a Alyssia dos USA é uma Jane Fonda cadavérica. Vai ser pioneira nesse conceito das futuras misses (anoréxicas,cadavéricas,sem bunda,tábuas,altissimas,sem emoção,Barbies virtuais) e no outro milenio com certeza a Miss Universo será um robô.Bem, todas falaram do seu traje,agora é a minha vez: Fui com uma pantalona vermelha cheguei,sapatos do mesmo tom,uma capa branca e vermelha à la Cantando na Chuva,um aplique em forma de trança com um pingente no rabo(da trança,meus amores) e na mão um leque em madreperolas by Versace.Fiz uma maquiagem perfeita e me senti a própria Green Garson em Crepusculo dos Deuses,bem a minha cara.Atraí olhares, com certeza,me portei como uma lady e fui com minhas amigas e isso vai ficar na história de minha vida ao primeiro concurso de Miss Universo realizado no Brasil.Arrasei. Carina Carão

Giovani disse...

A Priscilla foi longe até demais! Na minha concepção ela não deveria ter ficado entre as finalistas, quanto mais o 3ª posição. Mas todos sabem que só ocorreu dessa forma devido o Brasil sediar o evento, pois beleza para ser uma miss passou longe.

Maria Pia disse...

Gostei do resultado e achei o top cinco perfeito.Priscila deu a volta por cima, quer queriam ou não,o show foi maravilhoso e venceu a mais simpática,a mais simples,onde menos é mais, falo da Leila Lopes,uma rainha africana que vai ficar na história.Nelson, o grande dramaturgo,é imortal e sua frase toda unanimidade é burra é perfeita.Gosto não se discute, o que seria do vermelho se não tivesse o amarelo,evidente que temos nossas preferências, mas devemos emitir nossas opiniões com respeito e o politicamente correto é bom e tudo mundo gosta.Outro ditado popular bem coerente para todo esse rebuliço e fofocada, é que águas passsadas não movem moinhos.Portanto, já passou o concurso Miss Universo, vamos agora,jogar toda nossa energia positiva para a bela Gabriela Rocha ,Miss Bahia, que irá nos representar com certeza muito bem no concurso Miss Mundo. Axé.Maria Pia

Lorna Washington disse...

Quando aquela deusa negra desceu a rampa da fama ( que cenário lindo lembrando os traços de Niemeyer) disse para Mamba Negra ao meu lado podre de chic: está descendo a nova Miss Universo naquele vestido maravilhoso de AD( se redimiu, né querido?,linda a sua roupa).Uma moça simples de Ludanda, esguia,um corpo escultural e uma passarela lenta,imponente,sóbria,destilando elegância ao desfilar. A noite era dela. A Cinderela Negra que o Mundo encantou, como já dizia o samba da Beija Flor dos anos oitenta.Joãozinho Trinta com certeza a levaria correndo para Beija Flor e lhe faria uma fantasia maravilhosa de Oduduia, uma divindade negra de alta linhagem. Pois ela é tudo isso e mais alguma coisa,acreditem se quiserem.Há muito tempo uma mulher não impressionava tanto quanto Leila Lopes.Ela me fez lembrar a Negra Angela, aquela belissima composição de Neguinho da Beija Flor, lemmbra-se meninos e meninas? O sorriso dela é uma poesia e os angolanos devem lhe prestar uma homenagem a quem elevou o nome do País ao mais alto do pódium.O concurso foi muito bom, bem organizado, sem nenhuma baixaria(Mamba estava pronta para usar sua bengala na primeira vaia à Priscila,mas as periguetes invejosas permaneceram mudas o tempo todo,aliás quem tem....,tem medo,não acham? Levar uma cacetada de Mamba Negra é para jamais ser esquecida....Eu não me incomodo com vaias, pois as que levei não vida, só fizeram me engrandecer e me tornar mais forte,queridos.Sup Sup das Filipinas é uma gracinha, aquela aura oriental sempre faz bem aos olhos, é uma beleza discreta, mas chique.Miss China é um escandalo, que passarela,eu daria o segundo lugar para ela,apesar de achar a ucraniana bonita, mas com uma queixadinha que incomoda, apesar de lembrar a Shields,como as amigas já comentaram. Priscila,depois do vendaval,passou charme na passarela,desfilou muito bem, o vestido não me gusta muito,um vermelho drapeado de alças e uma calda vaporosa lhe cairia muito bem, merecida sua inclusão nas cinco pelo tudo que passou,como tudo tem o lado bom e ruim,ela agora é só mídia e com certeza deverá ser contratada para vários desfiles. Adoro seu sorriso e sua petulância;não é para qualquer uma.Ela sabe fazer mídia como ninguém,traz uma guerreira na alma, seja feliz guria.As silicinadas e fakes não lograram muito sucesso esse ano,vcs precisavam ver a cara de Osmel no final do concurso enrolando a bandeira da Venezuela com cara de Madalena arrependida.Nem todo dia é dia de indio querido,saiba perder e mudar, pois a vida é assim.Ninguém é dono da verdade e nada é para sempre, viu Gaeta, ponha sua barbicha de molho e vá chorar no colo da Bertini, sua chaperona favorita...Ah, como eu sou bandida.......Mas é isso mesmo, precisamos de renovação,temos que mudar para crescer,ajudar os necessitados,distribuir amor,ter compaixão pelos animais ( meu dog é tratado a pão-de-ló e um podlle de pedigree e onome dele é Marlon,homenageado o homem mais bonito que pisou na face da Terra para mim, é o inesquecível ator Marlon Brando,afe Maria....alô Painho que saudade de vc e Chico Anisio.Alô povo do Ceará, aquele abraço,a-do-ro baião de dois,tenho recordações MARAVILHOSAS de Fortaleza.Ah, como sou bandida....... Para finalizar, meu traje era um drapeado branco( passei um mês me bronzeando, quando dava sol, em Copacabana) o que realçava meu colo feminino, sapatos pink e um mitenis( é uma pequena luva,queridas) de tonalidade rósea e meios transparentes. Roseclair me emprestou um casaco "renard" e bolsa de oncinha para combinar.Viram no cinema " A última vez que vi Paris? Pois era euzinha. Japa, por onde andas? Estou com saudades da sua nota eu e o Petit.....Estou quase chegando nos cinquenta,mas não entrego os pontos.Foi uma noite feliz,onde pude colocar todo o meu glamour e minha fantasia e homenagear as mulheres mais lindas do mundo, o que eu quero mais da vida? Lorna Washington.

Anônimo disse...

Sr. Evandro, me opermita por favor tecer aqui mais um comentário sobre a Miss Brasil 2011, porque eu particularmente não aguento mais tanta ironia e desdém desa moça para conosco. Quem não sabe, pode até pensar que eu estou de marcação com a moça, não é isso, eu nem a conheço, mas todos nós sabemos o que aconteceu no Miss Brasil. Todos nós tomamos conhecimento de que ela posou com os seios à mostra, e foram muitas fotos. Todos nós sabemos tb que isso veio à tona e a GAETA simplesmente coloclou uma "venda" nos olhos e não fez nada. O regulmento do Concurso foi quebrado e ficou por isso mesmo. A reação da platéia na hora foi eloquente, todos estavam revoltados por ela estar na final, ao lado da baiana (que, venhamos e convenhamos, era infinitamente superior a ela) e gritavam: PELADONA, PELADONA!!! Mas a GAETA doroou a moça. A GAETA ignorou o regulamento e fez o que bem quis. Até aí td bem. Não vou me referir aqui as intervenções cirúrgicas da moça, se o glúteo ficou muito caído, colado à coxa; se o lábio inferior não foi preenchido pelo botox; se a testa dela é descomunal; se a rinoplastia desvirtuou a sua imagem faciakl, se a lipoescultura deixou seus intestinos delgado e grosso visivelmente aparentes; se suas pernas são curtinhas, bem menor do que o tronco, finas e tortas, não é a isso que quero me referir. Eu não aguento mais é ter a minha inteligência subestimada por essa moça, porque ela MENTE deslavadamente. No início, ela dizia que fez as fotos para uma Campanha de prevenção ao câncer de mama; o seu irmão dizia que eram fotos que ela nem sabia que existia, que ela não se recordava de que as tinha feito e, por fim, a GAETA dizia que eram fotos normais, naturais, sem intenção, sem apelação? Pode??????? depois, ela foi para o programa da Marília Gabriela e disse que foi só uma única foto, e que ela não posou, foi o fotógrafo que se aproveitou de um momento de distração dela, enquanto ela arrumava os cabelos. Agora, ontem, no Programa do Amaury Junior, ela teve o disparate, a ousadia, a petulância de dizer que "...tirou a foto na época de modelo, achou-a bonita e pediu ao fotógrafo para guardar a imagem>..." Qual será a próxima mentira dessa moça para tentar justificar o injustificável? Isso é ridículo. Sei que muita gente aqui vai discordar do meu ponto de vista, como quando fiz um comentárioantes do Miss Universo acontecer, mas isso é natural, é prova da solidificação de um processo democrático, onmde todos têm liberdade de expressão. Isto é claro e eu não me incomodo com as discordâncias, desde que as mesmas não atentem contra a minha moral. Continuarei dizendo que a MISS BRASIL 2011 mais parece um FAKE, porque não dá pra acreditar no que ela fala. Ela mente, uma mentira atrás da outra e depois a gente tem que canonizar a moça? se ela conseguiu o feito de chegar na 3ª colocação no Miss Unibverso, palmas pra ela. Mas todos nós sabemos como isso aconteceu; todos nós sabemos que ela era a anfitriã do concurso e foi "premiada" como tal. Isto tb é fatio: ela não tinha beleza , postura, carisma, elegância e atitude o suficiente para chegar ondwe chegou, mas td bem, já protagonizaram a tragédia, agora é ela "colher os louros da vitória". Mas mentir. Sra. PRISCILA MACHADO, a senhora não pode fazer não. Isso é feio, moça! É ridículo! É intolerante! Sr. vandro, Muito obrigada pelo espaço. Se o senhor me permitir, voltarei mais vezes a tecer alguns comentários neste Blog que considero ser um dos melhores em níveis de informações e atualidades acerca dos Concursos de Misses. Meu nome é RENATA PARANHOS.

Anônimo disse...

Ainda bem que deram a vitória à angolana!Porque aquele top 5...Das classificadas, só Austrália e Angola tinham beleza facial.Minha pontuação:1°)Suécia=Finlândia =76pts;3°)Angola=Polônia e Eslováquia70pts.Mesmo que só a angolana tenha participado da fase de entrevista com desfile e comparação da beleza facial.4 jurados brasileiros não foi manipulação?Fizeram tudo com influência da Band:ausência de passarela para frente,jurados,chamada da vencedora (o que é positivo) e "Mais que nada" (de 68).Gostei do show da Cláudia Leite,nem a reconheci,fiquei na dúvida.Quanto à Bebel,baubau!A capoeira foi só porque existe nos EUA,como falei aqui,preferia um chachado e uma dança sulista ou maracatu,que são menos conhecidos internacionalmente.Não saem da mesmice!MB foi com um TT sem inpiração a não ser fazer o que quer:"unir o país em torno de si.sua resposta foi para os críticos mais ácidos;esquema de passar por cima a todo custo.Deu o seu recado.Continua dura.De fato, a melhor passarela em Gala,ou, a única;num modelo esvoaçante semelhante à MU do ano passado.Por falar nisso,gostei dos TsG de Guam,Ucrânia e Angola (por que não levantaram a barra?Dois tropeções!Bem,ainda sim,foi MU).Nenhuma surpresa nas classificadas,a não ser Panamá ,que fez uma passarela dura e nervosa nas preliminares e foi classsificada,beleza facial razoável;à sua espera estava MU Amélia Vega,mmmmmmmmmm...Miss Portugal,com aquele cabelo ainda chegou ao top 10!Se não tivesse um queixo mais protuso,seria de uma beleza incrível.Achei que o top2 seria ,mesmo,Ucrânia e Angola e,repito,felizmente escolheram Angola;caso contrário,acho que vaias desceriam,de novo.Candidatas em sua maioria ruins de passarela,de TT ,de TG e corpo.A colombiana classificada? Leila lembra muito Mpule.Leila é educada,como alguns angolanos que estudam aqui no Brasil,tem família e é alma pura.Desde Lara Dutta,não vi uma MU cativar o público assim;talvez Angela Visser tenha conquistado isso ,mas não assisti ao MU daquela época.Foi lavar a alma com a vitória de Leila .Confesso que gostava mais de Miss "Gaiana!".As 4 negras estavam muito bem:Bahamas,Gana,Angola e Guiana mas,Angola era a melhor delas.A diferença de uma MU com alma para as outras a gente vê na reação ao resultado.A artificialidade se perde no vento.Ainda,para fazer um top 9:Egito,Nicarágua,Vietnam e Portugal.Consegui ver as preliminares no VT,felizmente,assim pude pontuar candidatas que não entraram na noite final.Miss EUA deveria ter ido para uma clínica ainda antes do concurso,pois o vazio bate com a não classificação entre as 10 e quem está com bulimia (acho que é isso) vai desabar.Anorexia,a pessoa não tem músculo,não é?para mim,Finlândia, Suécia,Vietnam e Polônia,eram as melhores mas a angolana,desde que eleita chamou a atenção de todos.Abraços, Japão.PS@:Ontem vi Úrsula Andress...ai,Úrsula!PS#:obrigado, Petit,pela preferência!hahahha!PS$:gostei de todos os comentários e estou ao lado de Hilton na inconformidade:deixar de lado MU 63 ou MU68?E Natália Guimarães ainda teve que pagar ingresso!O MU investe 9 milhões e tem retorno de 35 (não é?),um ingresso é caro assim?PS%:assino embaixo do comentário do Dindo,apesar dos meus acréscimos.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Adorei a entrevista da Priscila com Amaury Júnior, antenada,inteligente,LINDA,maravilhosa, já tem contrato para o ano todo e como amiga da Leila deverá brilhar também em Nova York.Adriane Galisteu achou ela linda e olhe que Adriane é autor a ser seguido.Desejo a ela toda a felicidade do mundo ao lado do seu namorado Bruno de Lucca.A familia dela é uma família do bem de Canoas e todos na faculdade de Jornalismo a adoram. Valente guria, todo o SUCESSO do MUNDO para vc. Rutinaldo Portocarrero.

Petit disse...

Sr. Vandro, obrigado pela sua paciência.Petit

Hercilio Wainer disse...

Concordo com vc Rutinaldo,toda sorte do Mundo para PRISCILA,ELA É UMA GUERREIRA E VAI SE DAR MUITO BEM NO MUNDO FASHION.Segundo seus assessores aqui do Sul , ela já está compromissada com vários eventos como Miss Brasil e como a terceira mulher mais bonita do Mundo.Ela e Natália Guimarães são as misses do ano 2000 no Brasil,as mais BADALADAS.Ficarão na história com certeza, como ficaram Marta,Adalgisa,Emilia,Terezinha,Vera,ElianeI,ElianeII,Vera Fischer ( minha deusa),MartaII,Yeda,Rejane,Maria João,Niclotti,Maria José e outras menos votadas.Leila, agora em NY,também toda sorte do mundo,que seja feliz,ela merece e como.Nosso Rio Grande está orgulhoso da nossa Priscila. Hercilio Wainer.

GIOVANI disse...

A BOMBA DO DIA!!! EM 2012 A BAND ASSUME A COORDENAÇÃO DO MISS UNIVERSO BRASIL. SABEMOS MUITO BEM QUE DURANTE ESSES ANOS A GAETA NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA LEVANTAR O MISS BRASIL QUE ESTAVA EM DECADÊNCIA E QUE CONSEGUIU JUNTAMENTE COM A BAND, MAS INFELIZMENTE, A MESMA NÃO ESTAVA MAIS SABENDO CONDUZIR O CERTAME, QUEBRANDO REGRAS E MUITO MAIS.HOJE EM UM BLOG DO SEGUIMENTO MISS, FOI ANUNCIADO A GRANDE MUDANÇA PARA 2012. DESEJO BOA SORTE A BAND PELO COMANDO DO MISS UNIVERSO BRASIL E AGRADEÇO A GAETA POR CONDUZIR E LEVANTAR O MISS BRASIL DURANTE ESSES ANOS.

Anônimo disse...

...queridos amigos, Japa em especial, qualquer país que ama suas tradições, sua história, sua gente, exigiria(radicalmente e sem argumentos contrários) a presença de Ieda e Martha Vasconcelos no M.U.2011. Um concurso realizado no Brasil e colocam Amélia Vega no juri! Senhores do Miss Universo nós temos duas M.Universo. No vt é mostrada a emocionada vitória de Martha, de Ieda nem isso! Uma imensa desfeita com o povo brasileiro. Não se pode negar a História, é um erro grave! Isto ajudou a fazer do M.U.2011 um certame bastante equivocado! Bebel Gilberto!...quem conhece esta moça no Brasil, quem convidou...Triste viu!...Uma bateria de escola de acesso teria mostrado ao mundo o verdadeiro som do Brasil...Pq não mostram os trajes nacionais(momento lindo,que fala da cultura dos povos), pq insistem em frustar milhares de pessoas que querem vê-los...Pq dizem que vão mostrar tudo, que a cobertura é total, qdo não é...Cadê Adalgisa, Renata Fan, Marta Rocha...Agora é torcer por Gabriela...Hilton

Anônimo disse...

Vc disse bem tivemos!!! A organização do Miss Universo foi um fiasco esse ano. Onde está a grande homenagem pelos 60 anos do Miss Universo? O que foi apresentado sinceramente bem menor do que um café pequeno.

Anônimo disse...

voltei...concordo com Paranhos!e com o anônimo sobre o show dos 60 anos:que pobreza!Acabo de ver a Miss Finlãndia se destituindo(?).Fala sobre Org.,abandono e ilusão;pelo menos essas 3 palavras eu entendi.Bem, Santos deu um fora na Dona Bárbara e o caldo entornou!Nesta 2ª terei mais detalhes.Abraços, Japão.PS:"Gaiana!" não se classificou!Agora,se eu quiser ouvi-la dizer Miss "Gaiana!",só nos vídeos do youtube.snif,snif,snif!

Anônimo disse...

voltei e reli os coments...Só corrigindo o que Hercílio,num lapso,se enganou:é Maria José(e ,não,João),MB 56.Abraços,Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************