NOSSO CHAT


domingo, 11 de setembro de 2011

MARTHA VASCONCELLOS CONTINUARÁ REINANDO?



Caros amigos, bom dia! Hoje vamos homenagear a nossa última Miss Universo, a baiana Martha Vasconcellos, que reina absoluta há exatos 43 anos! Até quando Martha ficará neste trono? Deus é quem sabe e sòmente Ele! Desejo uma ótima semana pra todos nós! Que a Organização do Miss Universo faça a escolha certa, que não haja maracutaias gritantes! Abraços

22 comentários:

Anônimo disse...

Amo Ieda, eu tinha 10 anos qdo ela ganhou. A Tupi(canal 6\Rio)prometeu exibir o videotape numa data e não o fez...que frustração! Qdo foi finalmente levado ao ar, eu "pirei"! Porém, Martha...pra mim é deusa...Tá anos luz. Todas fazem parte da minha vida e ajudaram a moldar meu caráter...Me ensinaram a sonhar...Sim Evan, Martha e Ieda continuarão reinando...

Anônimo disse...

Se depender do ano de 2011, SARA MACHADÃO não desbancará o reinado de MARTHA VASCONCELLOS não; nem ela e nem a GAETA! Renata Paranhos.

J. Botafogo disse...

Evandro, se eu fosse moderador deste blog, o comentário da Sra. Renata Paranhos seria vetado, é um desrespeito a todos nós frequentadores do Misses na Passarela e principalmente a uma pessoa que está representando o nome do Brasil.
Por favor, publique este meu repúdio antes de se alastrar por aqui, este tipo de opinião. Grato.
Abraços.

Anônimo disse...

Concordo com J Botafogo. O comentário de Renata Paranhos é de um total preconceito.
Jogar pedras utilizando-se de um blog é muito cômodo.

Hamilton Mota Mendes disse...

Concordo com vc, Botafogo. O blogger é frequentado por pessoas educadas,divertidas,inteligentes e simpáticas. A opinião dessa senhora é preconceituosa e desprovida de nível. Vc pode discordar de um resultado, mas comentários grosseiros eu tbém não publicaria se fosse moderador.Os voys verde e azul é que se prestam para "baixarias".Hamilton

Misses na Passarela disse...

Prezados leitores e comentaristas do nosso Blog
- Minha linha de moderação se baseia nos seguintes princípios:
a) Comentarista identificado por um nick name;
b) Não conter palavras de baixo calão;
c) Conotação preconceituosa e/ou desrespeitosa entre as partes;
d) Priorizar a urbanidade e a gentileza.
Entretanto, não posso tirar o direito de ninguém de se expressar neste espaço, que considero democrático.
Comentários que visam a discórdia, principalmente os sem identificação não serão moderados. Obrigado

J. Botafogo disse...

Contradição Evandro, a Sra. Paranhos infrigiu os ítens:
c) Conotação preconceituosa e/ou desrespeitosa entre as partes;
d) Priorizar a urbanidade e a gentileza.
Vale a pena citar: no ítem "c", Pricila Machado não vai rebater um comentário "baixo nível" de um blog.
Abraços.

Anônimo disse...

...Evan, esqueci de assinar meu comentário(primeiro acima). As vaias dadas a Priscila são desagradáveis, embora, justificáveis. Todavia, o silêncio seria mais contundente. Acontece que as vaias são para o descumprimento de uma regra básica do Miss Brasil. A baiana se houve muito bem, as tais fotos apareceram, pronto! Fez-se a polêmica. Apontei Priscila como vencedora, torci por ela, mas, ou existem regras ou rasgue-se o Regulamento. Pode-se, também, como querem alguns, adicionar a ele o seguinte: O mundo mudou. Só espero que nunca chegue o dia em que Martha e Ieda chorem de tristeza...Ah! Continuo achando misses Aruba, Angola, Ucrânia, Gana, China, Peru, Portugal, Holanda, Filipinas, França, Rússia e Austrália com chances. Misses Brasil, Venezuela, Est.Unidos e Porto Rico podem vir a se classificar. Eu daria o título à deusa de Aruba...Hilton

Anônimo disse...

FINALISTAS: ARUBA \ HOLANDA \ RÚSSIA \ ESPANHA \ ANGOLA. Valeu. Hilton

Anônimo disse...

Concordo com o EVANDRO: o espaço é democrático,portanto, livre para a expressão de opiniões e pontos de vista. Não vi onde a Sra. Renata Paranhos "desrespeitou" os frequentadores do Blog e nem onde ela "infringiu" os itens estipulados por vc para publicação de comentários no Blog. O que a Sra. Renata Paranhos escreveu aqui não é nem a centésima parte do que se ouve por aí afora, com relação a escandalosa eleição da Miss Brasil 2011. será que vcs não assistiram ao Presentation Shpw e não ouviram as estridentes vaias e os repetitivos e sucessivos gritos de : PELADONA, PELADONA, MISS TOPLESS, etc, etc, e etc ???? Será que os nobres frequentadores deste Blog irão tentar impedir também que a platéia presente hoje no Miss Universo 2011 adentrem ao recinto portando "nariz de palhaço" e faixas e cartazes com os dizeres de MISS TOPLESS, MISS PELADONA? É, Srs. Comentaristas do Blog, quem tá na chuva é pra se molhar mesmo? Se ela não queria ser desmoralizada em circuito internacional, ela não posasse (semi)desnuda e nem mentisse descaradamente, como o fez no Programada da Marília Gabriela quando disse que "...a foto foi tirada em um momento em que ela distraiu-se e foi arrumar os cabelos...", como se fosse uma única foto e como se todas as fotos não fossem de ângulos diferentes e poses distintas. Nem a própria GAETA - a patrocinadora oficial deste vexame - pode reclamar de qualquer coisa, porque ela mesmo INFRINGIU o Regulamento do Certame, quando desviou a vitória para a gaúcha, desrespeitando o regulamento e o povo nrasileiro. Portanto, se houve infração, esta aconteceu por parte da GAETA e por parte da Sra. Priscila Machado. Volto a insistir, vandro, que o comentário da Sra. Renata Paranhos foi algo normal, sem agressão e a sua justificativa foi simplesmente PERFEITA. Mais tarde veremos se os espectadores, a platéia brasuileira que vai se fazer presente na eleição do Miss Universo 2011 vais e calar, utilizando-se de mordaças para não externarem a indignação de um povo que viu o Concurso Miss Universo acontecer no Brasil e, neste mesmo ano, viu tb uma GAETA totalmente sem ética, sem moral e sem respaldo desvirtuar o certame nacional e favorecer uma candidata - antes de desprovida de beleza - que fez fotos (semi) nuas e efetivamente INFRINGIU o regulamento do Concurso, elegendo-a MISS BRASIL 2011. Isto é fato e contra fatos, não existerm argumentos. Boa sorte a Evando, a Sra. Renata Paranhos e a todos os comentaristas deste Blog sério e respeitoso! Márcio Bentemuller (de Florianóplis-SC)

Rutinaldo Portocarrero disse...

O J.Botafogo está certíssimo.Todas as pessoas têm direito de defesa e não podem ser julgadas por uma simples foto.Existem milhões de montagens e o que estar se fazendo com essa moça é uma covardia.Pessoas inescrupulosas invadem o espaço virtual para destilarem seus venenos,mágoas e frustações.Sara Machadão é como se ela fosse uma prostituta e o Machadão é impublicável. Só mesmo pessoas de baixo nível se prestam a essas torpezas. Fica aqui o meu protesto e espero que vc, Evandro, um homem correto publique no seu blogger o meu repúdio a essas pessoas. Obrigado e um bom concurso logo mais a noite. Que vença a melhor seja branca,negra,vermelha,verde ou amarela.Rutinaldo Portocarrero.

Marta disse...

Esqueça isto Sr. J. Botafogo. Desrespeitosa, foi a vitória desta moça.....Todos nós sabemos que a Miss Bahia era prá ter ganhado este concurso....e, saiba que a Miss priscila, vem revidando sim, estas críticas de uma maneira, digamos menos "baixa', um pouco mais de sutileza. Relaxe!

Anônimo disse...

Hoje, temos que torcer pelo BRASIL, e *Ponto Final*.
Lourival

Anônimo disse...

daqui a pouco vão querer canonizar essa moça: de vilã, agora às vésperas do concurso, passou a ser a "mocinha" frágil, quietinha, que só fala e diz a verdade, que nunca posou com os seios à mostra, que nunca mentiu em rede nacional. Ah, menos né? Ela está tendo o retorno que mereceu, ou seja, está colhendo os frutos do que plantou: mentiras, mentiras e mentiras! Estive lá e partcipei do corod e vaias sim, e com muito gosto. Nada mais fiz senão o pleno exercíciomda cidadania e do direito à liberdade de expressão. Não me sinto um baderneiro, um arruaceiro não. Concordo com a moça - Renata - que fez o comentário e aceito com todas as letras a resposta do Dono e Moderador do Blog, quando nos esclarece o que efetivamente é um comentário maldoso e desrepeitoso - coisa que aqui não aconteceu! Paulo Hadad (São Paulo-SP).

Anônimo disse...

Irresponsável: essa á a única resposta para o comentário que Priscila Machado fez no Twitter acerca da multidão que a vaiou no Presentation Show. Sim, ela foi irresponsável postando aquilo lá. Ela teria que , no mínimo, acatar os princípios democráticos, ainda por cima pelo fato dela ter mentido em cadeia nacional. Ela não merecia o titulo de Miss Brasil porque burlou as regras do concurso a partir do momento que fez fotografias com os seios à mostra. Culpa dela e da GAETA, essa emprezazinha que a elegeu em troca de alguns muitos $$$$$$$$$$$$$....agora aguentem! E estaremos lá hoje à noite novamente, para entoar mais uma "saudação" a nossa dublê de Miss Brasil! Marcos Coimbra Pontes Barros (São Paulo-SP)

Roberto Wagner disse...

Concordo com J.Botafogo.É um comentário preconceituoso sim.Observei em outros blogs que o assunto Priscila Machado está beirando a um processo doentio das pessoas,espero que isso não aconteça aqui,pois penso eu,que este espaço privilegia a beleza e sentimentos engrandecedores.Abraços a todos sem exceção RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Meus amigos, por favor,antes do concurso Miss U hoje, lêem o comentário do sr. Silveira/Pel,no voyforums Miss Brazil on board,o mais lúcido, no meu ponto de vista,que li até agora.Esse voy é o voy Azul.Para o Dindo, um abraço arretado.Hamilton.

José Mariano Cortez disse...

Vocês que vão vaiar a Miss Brasil meu total repúdio, demonstrando que a educação não é para todo mundo.Nunca vi na minha vida comentários tão vorazes e vcs quanto mais malharem a Priscuila , mas ela vai ficar famosa, independentemente do resultado.Todas as atrizes do mundo, misses,modelos posam ou já posaram com os seios e fotos altamente "sexy". Não sejamos hipocritas a ponto de julgarmos alguém sem termos moral para isso. Atire a primeira pedra, quem nunca errou? Vcs gostariam da irmã,mãe,prima,amiga serem esculachada assim? Que crime essa moça cometeu?Vcs esrão precisando de um psicanalista urgentemente.Ela vai dar a resposta prá vcs logo mais a noite com ou sem vaias. O mundo todo vai achar vcs altamente ridiculos.Se esse espaço é mesmo democrático, eu quero ver meu comentário sendo postado,pois as pessoas Evandro, já passaram dos limites a muito tempo. Obrigado pela postagem. José Mariano Cortez.

Hamilton Mota Mendes disse...

Em vez de lêem o comentário, o certo é LEIAM o comentário do sr. Silveira.Minha torcida logo mais a noite é para PRISCILA MACHADO.Hamilton.

Anônimo disse...

Aos que querem vaiar, uma triste notícia: PRISCILA é corajosa, não tem medo de vaias, está pronta pra "briga". Podem vaiar que ela enfrenta e sai elegantemente de cabeça erguida. Mulher de fibra, gaúcha típica. Se não é das mais belas, pelo menos é muito mais bela que as Misses Brasil 2010 e 2009 e 2008. Quanto à GAETA, simplesmente acatou a decisão de um júri. É, criticar, jogar pedras quase que anonimamente num BLOG é cômodo é fácil. Mostrem as caras individualmente em público e provem o que estão dizendo. Sejam corajosos como a PRISCILA. VAMOS LÁ PRISCILA. Você é Miss Brasil e pronto !!!!!!!!!!!!

wagner meloni disse...

Como dizer sobre tantos comentarios,vivemos em uma democracia,fui,sou e continuarei sendo contra a vitoria desta miss assim como de outras tantas que estão concorrendo ao titulo.
Por favor me respondam quantas plasticas nossa eterna miss MARTA ROCHA fez e tantas outras,acho que uma cirurgia para dar confiança tudo bem mas mudar quase tudo merece o titulo?
beijos para todos .
Evandro só posso te agradecer pelo espaço democratico que vc nos da OBRIGADO

Anônimo disse...

Hamilton, outro abraço pra vc. daqui a pouco estaremos vidrados na telinha, para asistirmos o MISS UNIVERSO 2011. Em meio a tanta confusão, tanta desorganização - e nós bem sabemos o motivo maior de tudo isso - esperamos que seja um espetáculo à parte e que vença a mais preparada, e não a preterida do Sr. Trump. Abração a todos! Eu sou DINDO, da Bahia.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************