NOSSO CHAT


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MARTHA ROCHA SERÁ UMA DAS MISSES BRASIL CONVIDADA PARA O MISS UNIVERSO EM SÃO PAULO?



Caros amigos, tudo bem com vocês? Tenho uma incumbência especial para MAMBA NEGRA, pois a mesma anunciou para o mundo inteiro que irá "causar" em Sampa. Pois então, você será "a repórter por uma noite do Blog Misses na Passarela" na eleição da Miss universo 2011! Não é uma convite ma cherie mas uma nomeação, ok? No dia seguinte, 13 de setembro você nos contará tudo que viu, sem omitir nada, de acordo? Brincadeiras á parte, mas acredito que este Miss Universo em terras Tupiniquim vai dar samba! Agora, voltando ao assunto da postagem, pergunto: será que a Organização do Miss Universo não vai convidar a eterna Miss Brasil Martha Rocha? Se Martha não estiver presente neste evento, pode-se dizer com toda certeza que faltou critérios nesta vinda do concurso para o Brasil. Vamos aguardar, é tudo que nos resta! Abraços

33 comentários:

J. Botafogo disse...

Evandro, gostei da lembrança: seria auspicioso um convite para a nossa Eterna "Miss" Brasil, Martha Rocha, fazer parte do júri, a Gaeta deveria se empenhar, batalhando junto aos organizadores do MU, para a nossa baiana, sempre querida por todos nós, está na mesa julgadora no dia 12 de setembro.
Abraços.

Helga Brum disse...

Marta Rocha será sempre a eterna Miss Brasil, como Pelé será sempre o rei do futebol. Tenho ficado decepcionada com os acontecimentos envolvendo as paradas de beleza do meu País,com insultos, muita baixaria,sendo a beleza a principal razão de ser de um certame, sendo relegada ao último plano. Não tendo tido vontade de comentar esses assuntos, pois não tenho mais idade, paciência e tolerância para tanta fofoca e tantos descalabros. Vou me ater ao postado, ou seja, a grande Maria Marta Hassen Rocha, a mais linda baiana que já pisou uma passarela no Mundo.Dona de olhos invejáveis, já no Rio de Janeiro,antes da subida à Serra, já hipnotizava as pessoas com sua estoteante beleza;as outras cinco candidatas eram inumeramente inferiores a esse furacão baiano.Que mulher era aquela,com um corpo violão que era o must da época,aqueles cabelos lindos encaracolados,uma altura bem alta para o padrão anos 50 e o sexyappeal à la Marilyn Monroe,sendo que no meu ponto de vista, seu rosto era mais bonito do que a diva americana,já que Marta era completamente natural,ao contrário de Marilyn que já corigira algo no rosto,cabelo pintado, ou seja, Norma Jean não era bonita, linda era Marilyn. Como nunca haverá uma mulher como Gilda, jamais teremos no Brasil uma miss como Marta Rocha, que me perdoem Marta Vasconcelos e Yeda Vargas,no meu ponto de vista alguns décimos abaixo da GRANDE DIVA, até hoje aos 77 anos UMA LINDA MULHER.Portanto me dou o direito de guardar na minha humildade imagem,OS ANOS DOURADOS, para quem não viveu, não sabe o que perdeu. Um abraço carinhoso a todos. HELGA BRUM. P.S. obrigado pelas lembranças que me enviaram.

Anônimo disse...

Marta é a mulher mais linda que já participou de um certame de beleza...Hilton.

Anônimo disse...

Bom segundos alguns amigos que moram em Sampa e que xeretam no Hotel Hilton, a conversa por lá que a Ieda Maria Vargas é que será convidada para o juri. Bom vamos ver no que dá!!!

Anônimo disse...

Helga, minha amiga e Hilton, faço coro com vocês. Martha Vasconcellos e Yeda brilharam, mas Martha resplandeceu no Miss Universo, e para mim, com todo o respeito das opiniões em contrário, confirmo que MARTHA ROCHA, da Bahia foi a mais linda mulher do Universo que já ouvi falar e ver por imagem, não dá para comparar a nenhuma outra mulher no mundo. Pena que o Brasil seja a terra do Hoje ou o País do Futuro, pois que na Itália ainda se cultua Sophia Loren, nos EUA Marylin, no Egito se cultua Cleópatra, na Grécia é a vez de Vênus, e tantas outras surgem ou ouvimos falar, ou surgiram um dia. Mas Martha é superior em tudo, cabelos, olhos e um perfil magnífico que sustenta mais de 50 anos de concurso. E em qualquer ângulo, sob qualquer prisma, em qualquer traje, séria ou rindo, é iluminada mulher brasileira que se impõe perante qualquer outra e repete o refrão do samba: MULHER BRASILEIRA EM PRIMEIRO LUGAR. A outra que levou a coroa é um singelo grão sob seus pés.
Convidá-la está longe de ser um favor, é um reconhecimento de quem tem amor com o Brasil.

MARCIO LANDIN

Mamba Negra disse...

Evandro, quanta honraria se repoerter por um dia do blogger.Farei o que for possível para dizer "in loco" o que vi,senti e me emocionei num concurso que tenho certreza vai bombar. Estarei "montada" e meu "lóok" é surprise,acho que não irei mais de pantalona,estou indecisa entre o retrô e o futurista.Posso também fazer uma miscelânia dos dois ou quem sabe um smoking lilarose à la Ryo Mori ou numa última opção um diretório todo rebordado em pedras e um cinto que é um escandâlo todo em passanamaria.Pompadur se arrisca em ir de Maria Antonieta, pode ser "guilhotinada" na entrada do HSBC. Lorna irá de Audrey Hepburn e Rosiclair da Barra Funda de fendas, só no truque. Carão está misteriosa quanto ao traje e Serginho vai bem bofinho de terninho Saint Laurent. Evandro,vc postou a mulher mais bonita que já vi pessoalmente em toda minha vida. Não há palavras para descrever tamanha beleza como da linda baiana Marta Rocha. Helga vc disse tudo, os olhos que hipnotizam rivalizando com os da inesquecível e linda Elizabeth Taylor.Nenhum poeta escreveu tão bem sobre Marta Rocha como Manuel Bandeira que anteviu como Caymmi aquele monumento da beleza em sua frente. O tempo passa, os séculos passarão e não haverá ninguém que suplante aquele lindo rosto que nasceu de uma obra maravilhosa do Todo Poderoso. E ainda há quem não acredite em Deus. Coitados. Até breve da mamba Negra.

Mamba Negra disse...

Queridos, não esquecerei de levar minha bengala e o pendão auriverde para o HSBC. Mamba Negra

Anônimo disse...

Pra variar Landin, vc "disse tudo", mas, adoraria ver Martha, a Vasconcelos sendo homenageada. Ela merece por sua humildade e simpatia. Outra oportunidade desta sei lá qdo haverá. Vamos torcer! Cadê Dna Adalgisa, me diga Landin! rsrs... Hilton

Roberto Wagner disse...

Concordo com os colegas de blog:Martha Rocha deveria estar no júri do Miss Universo por tudo que representa para o Brasil.Os olhos mais lindos que vi em uma Miss,sem falar nos cabelos,no corpo e na linda voz."O"símbulo máximo da beleza.Gostaria de ver no juri outras Miss Brasil,principalmente Yeda e Martha Vasconcellos.Aliás há um bom tempo que não vemos misses dessa grandeza em um certame de beleza.Infelizmente os tempos são outros,mas vamos torcer para termos no corpo de jurados alguma dessas maravilhosas misses.Abraços RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Seria uma bela homenagem ao mundo da beleza se tivéssemos no júri de Miss Universo 20ll a mais bela das misses que o Brasil já teve, tem e terá:MARTA ROCHA. Ela já deixou imortalizada na calçada da fama em Ipanema seus lindos pés,mas se fosse em um país sério que cultua seus ídolos ,ela mereceria ter um busto em frente ao Hotel Quitandinha ou em algum templo de beleza pelo que ela representa no imaginário do povo brasileiro. Nenhum poeta conseguiu colocar no papel aquela beleza estonteante,apesar de Bandeira ter se aproximado bem perto do intento.Claro que Marta Vasconcelos, Yeda, Adalgisa outros ícones da beleza também merecem honrarias, mas Marta, data venia, é ESPECIAL. Acredito que pelo menos uma miss do Brasil deverá fazer parte do júri, ou não, como diria o personagem Zelbertozel,criado magistralmente por Chico Anisio calcado no grande Gilberto Gil. Hamilton.

MOREIRA disse...

Bom tenho amizade com alguns coordenadores estaduais do Miss Brasil, segundo eles que estão bisbilhotando tudo sobre o certame universal em nosso país, alguns comentam que realmente está rolando nos bastidores o nome da Ieda Maria Vargas, que será uma das juradas no Miss Universo 2011.Mas que ainda não pode ser divulgados na imprensa.

PETIT disse...

Vcs já falaram tudo sobre Marta Rocha, o que eu teria a dizer? Mais vamos lá:LINDA,MAGESTÁTICA,IMPONENTE,ALTIVA,PERFEITA.Sei que só Deus é perfeição,mas em matéria de beleza o Senhor caprichou quando deu a vida, aquela menina linda,loirinha da cidade de São Salvador. Marta reside hoje em Volta Redonda-RJ e como no Brasil só se dá valor aos canalhas,provavelmente ela será esquecida dos organizadores do Miss Universo para compor o júri. Quanto as outras misses deveriam também chamá-las como Yeda e Marta Vasconcellos ou até mesmo Adalgisa Colombo a mais elegante de todas as misses que já pisaram a passsarela do Maracanazinho.Tenho visto muito Renata Fan ex-Miss Brasil no evento,poderá também ser convidada para ser jurada.Bem, que vença a melhor. O páreo vai ser bem disputado,belezas para todos os gostos,os linguarudos de plantão todos a postos,luz,câmera,ação o SHOW vai começar.Minha torcida para Miss Brasil,Priscila Machado,não é a mais bonita,adorei Costa Rica,mas pode ser quem menos se imagina.E aí é que está todo o charme e glamour do espetáculo.Divirtam-se meninos,meninas,quase meninos,quase meninas."Quase", hoje,é o mais politicamente correto. Sinais dos tempos.Por falar em Quase,Mamba Negra estou curiosissimo em desvendar o traje que vc irá abalar Sampa.Sei que vc vai fechar mais do que a Miss U(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs).Petit

José Mariano Cortez disse...

Apesar de já terem falado tudo,falar sobre Marta Rocha é um assunto que nunca se esgota. Nenhuma Miss Brasil foi mais capa de revista do que Marta Rocha, que extrapalou os concursos de beleza e se tornou "um mito" jamais igualado.Quando no século 22 for falado em beleza no Brasil com certeza o nome dela virá como em primeiro lugar. Eternizada ela já é,provavelmente no seu desencarne alguma autoridade virá fazer média, o governo da Bahia e do Rio de Janeiro inaugurarão praças,ruas ou qualquer coisa no nome dela. Coisa típicas desse País terceiromundista.Ela mereceria, de direito e de fato fazer parte do júri do Miss Universo mais do que qualquer outra miss.Ela é o símbolo máximo da beleza brasileira,não tem Yeda,Marta Vasconcelos,Adalgisa,Terezinha ou modelos como Gisele e Isabeli Fontana, nenhuma delas tem o "aplomb", a beleza, o rosto e os olhos daquela baiana feiticeira( no bom sentido, feitiço no sentido de extrapolar o convencional) de hipnotizar com seu olhar, de ser tema dos poetas e músicos,da presença de DEUS EM TER CRIADO TÃO BELO SER.Marta Rocha, saiba que vc será a minha eterna musa.José Mariano Cortez

Anônimo disse...

Buáaa,Buáaaaaaaaa...meu querido Evandro....aqui eis uma antiga...rss que adorei ver seu blog...Bateu saudade!hummm sou uma das misssess de 65... que estarei presente na festa desssas Mulheres Belissimas...não corpo...mas sim Alma.Epoca muito buena de sonhos e valsas.Conto de Fada de Princesa<><><sim de conquistas~~ adquirir tudo...era de um romantismo intenso do AMOR do sentir~...dos sentimentos do calor humano enfin de tudo do TUDO.Muito lindo, que nos preeenchia{}que nos dava aquela leve confiança Feminina ..ahhahha bom a beça...rsss na epoca tambem senti tudo isto~~ e pude ter este previlegio de ser uma das(^..^),claro Menina da Face de Ouro dos sonhos dourados dos caminhos encantados...ahahahha Boas lembraças. Beijo Grande no seu (S2)...Que Deus te ilumine e abençoe por esta linda materia.Sera que posssso dizer(Thanks,mui Thanks)...éis o Mestre Virtual do conhecimento da Beleza Universal q é Real...Amém,Amém.

Anônimo disse...

Será que agente pode saber mais sobre (anonimo). ???
Postado em:
(1 de setembro de 2011 20:34)

Wagner disse...

Fotos da belíssima Marta Rocha faz bem a alma,ao espírito,ao corpo,a mente, aos olhos, enfim esse monumento tão decantado em verso e prosa poderia ser homenageada no Miss Universo 20ll no nosso País. Depois que Marta foi eleita em l954 é que o brasileiro pode se interessar por misses,já que ela foi uma deusa loura que veio para ficar eterna nos corações e nas mentes.Marta Rocha, saiba que vc até hoje é idolatrada por inúmeros súditos todos orgulhosos de sua Rainha.Ninguém jamais terá essa beleza e esse encanto que enfeitiçou todos os brasileiros, como já comentaram nesse blog.Qualquer coisa que se fale sobre vc é pouco para tamanha beleza.Você perder o Miss U para aquela americana "aguada" até hoje estar entalado na garganta dos brasileiros.Vida longa a vc e um beijo carinhoso do Wagner para essa ESTRELA de milhões de fãs.Wagner.

Juceneuda P da Cunha disse...

A baiana mais linda do mundo e a baiana mais injustiçada no Brasil quem são? Marta Rocha e Maria Eutymia Manso.Os olhos de Marta rivalizam com a classe de Maria Eutymia, a grande injustiçada no Miss Brasil l959.Saudades mis de Maria Eutymia,ainda hoje uma senhora elegante e bonita.As fotos de Maria Eutymia no "O CRUZEIRO" e "MANCHETE" eu guardo com o maior carinho.Alô pessoal do Engenho de Dentro, aquele abraço.O Engenho de Dentro da minha juventude não exite mais, ficou a saudade dos coretos, do Chave de Ouro, das paqueras da Adolfo Bergamini e das idas ao Meier nas Lojas Americanas comer aquele saboroso hot dog e dos vatapás que minha avó fazia. Tempos bons, quero revivê-los no teatro vendo o musical Emilinha( outro ícone do Brasil) e Marlene.Saudações tricolores(Bahia e Fluminense) também minhas paixões. Juceneuda Peixoto da Cunha

Anônimo disse...

Só pra lembrar:...O Brasil exige Marta Rocha, Ieda e Martha Vasconcelos. A ausência delas caracterizará este certame como grosseiro, nada polido e sem memória. Os brasileiros querem vê-las! Morem onde morarem, tragam-nas. É o mínimo que deverá ser feito pra tentar consertar tanto descaso. Hilton.

Maria Pia disse...

Também concordo Hilton, acrescentaria a grande estrela das passarelas:ADALGISA COLOMBO.Não sei se o Mr. Trump sabe da importancioa dessas mulheres no Mundo Miss do Brasil.As duas grandes misses esquecidas do público, são Emilia Correa Lima ( a mais doce das misses do Brasil) e a grande Terezinha Morango.Mas, como no Brasil tudo é descartável e sem memória, acredito que infelizmente essas mulheres lindas ficarão de fora do júri.Abraços da Maria Pia. P.S. por onde anda o Japão?Ele é muito engraçado.Apareça.

Anônimo disse...

Loira de olhos azuis: a mais famosa miss Brasil é baiana.
E a primeira miss Brasil negra é gaúcha. Esse é o nosso Brasil. Tem lindas loiras na Bahia e no nordeste e lindas negras no sul do país. Esse o nosso Brasil. Nada de estereótipos, nada de paradigmas. Viva o Brasil. E viva Priscila Machado que soube perder anos atrás em sua cidade Canoas e em seu estado Rio Grande do Sul, mas não desistiu, levantou a cabeça, continuou batalhando e conseguiu. Independente de ser gaúcha, é brasileira, guerreira, corajosa, e linda. Nossa querida Miss Brasil 2011 Priscila Machado.

Anônimo disse...

Maria Pia querida, algumas misses(por motivos particulares)não aceitam, infelizmente, comparecer a homenagens. Adalgisa, Marta Rocha,Martha Vasconcelos e Ieda sempre comparecem, o que é ótimo pra nós. Portanto, nâo há justificativa cabível. Sr. Tramp, o Brasil quer ver suas misses Universo! Mande buscá-las onde estiverem! Abraços a todos...Beijo carinhoso Pia. Hilton

Anônimo disse...

...Duas belas surpresas do M.U.2011: misses Portugal e Aruba(linda e com gdes chances de vitória) Vou torcer por ela! Hilton.

Petit disse...

Lucas,Priscila perdeu no Rio de Janeiro em 20l0 e nem ficou entre as cinco finalistas. Deu a volta por cima e está aí magnifíca. A entrevista com Marilia Gabriela foi excelente. Deve disputar o título com Russia,Mexico,Costa Rica,Ucrania,Curação,Aruba,Chile,Finlandia,Espamha,Holanda ou China.Petit

Semíramis Costa disse...

Marta Rocha é inesquecível. Eu sou a Semíramis Costa de Manaus.Em l978 tirei em terceiro lugar no Concurso Miss Rio Negro que disputa o Miss Manaus. Adoro concurso de miss e tenho uma netinha que se Deus quiser será miss. Com oito aninhos já é uma "coquette" e faz ´pose de modelo.Aqui no Amazonas tem o Miss Teen e o Infantil, devo para o ano increvê-la. As misses de agora não tem o glamour das de antigamente.Continuem escrevendo sobre concuros de beleza, de vez em quando entro nese ótimo blogger. Semíramis Costa - Manaus-Amazonas.P.S. sou uma manauara orgulhosa de minha cidade.

Anônimo disse...

A!Hilton,essa Aruba,não sei o que voc~es veem!Das negras enxergo:Bahamas,Gana e angola que,parece que melhorou em alguma coisa.mas,concordo com tudo o que você falou a respeito dos convites das Misses Brasil.PS:voltei!meu compu estava pra lá de llleeeeeennnnnn...mesmo porque,esse MU não me anima.Gosto de Miss Sérvia (linda em vídeo mas parece que tem barrigaça),Austrália,Kosovo,CR,El Salvador e Nicarágua.Miss Suécia parece que tem o corpo meio entrado igual Thalia.Irlanda precisa pegar fogo,por que é linda!A canadense está "chegando".PS@:ler os comentários de MN é viajar pelo espaço com idas e vindas.Aguardo kakaka!ansioso.PS3:Cadê Juju?PS$:adorei a presença de Semíramis!Abraços, Japão

Anônimo disse...

Saí ,rapidinho, para ver Dona Bárbara...quase não chego a tempo de ver Maristela navegando em sua despedia.Dona Bárbara é má!Muito má!Aproveito a oportunidade para agradecer as palavras elogiosas de Mari Pia.É porque digo a VERDADE.hahaha!Voltando:tem certeza que é Miss Portugal arriba?Está tão diferente!Na minha lista de favoritas,esqueci da colombiana.Uma gatinha.Gostaria que ganhasse.Santa Lúcia não tenho visto,será que desistiu?para mim é, a melhor negra,de verdade!Para mim caíram ladeira abaixo:EUA,China (irreconhecível),Malásia e México.Todas idolatradas no início,sem contar com a ucraniana.Enquanto Martha Rocha amarga o ostracismo...o MBU e MU só decaem.Há muito não é esse concurso único para mim,pelo contrário,gosto mais do Miss Globe,é mais variado e ,teve um ano , que foi nas ruínas da Albânia.Infelizmente não deixam os vídeos na internet.MI é um gelo.MM é aquela marcha à ré.MMB é que foi bom!A divulgação do UOL foi espetacular.Abraços, Japão ,pão,pão!PS:viram quantas Misses falam Português?Desde 1500 não vejo nosso idioma assim: tão falado!PS@:gostei do comentário do Lucas em relação à MU 63 e MB 54 ,mas,lembrando bem:O Brasil começou pelo Nordeste,que emprestou seu nome;os franceses e holandeses estiveram lá embora Hassen seja "alemã".E os cearenses lourinhos?Dos portugueses do D'Ouro.A!Se o Brasil não existisse,a gente o criaria!

Petit disse...

Japão vc voltou com toda corda. Saravá mangalô tres vezes. Eparrê Iansã,voltou o grande Japa, o melhor comentarista do blogger. Japa, faltaram as notas das misses. O que vc achou da Miss India?Aliás tá TUDO EMBOLADO, CADA HORA É UMA QUE APARECE COMO FAVORITA.Será que vai dá Turcos e Kaikos?Ou Paraguai?Tenho uma ligeira impressão que vai dá Ilhas Virgens?Que tal Priscilão?Ou seria Mamba Negra?Bem, qualquer resultado é possivel. Brincadeiras a parte, como diria Oswaldo Nunes ao Japa: Voltei,aqui é meu lugar,minha emoção é grande, a saudade era maior, eu voltei para FICAR.Benvindo Japão,aqui é seu lugar. Petit

Anônimo disse...

Pô, Japão...dá uma força pra Aruba, vai!...rssrsrs

Irismar Cunha disse...

Gostaria de parabenizar vc Evandro, por colocar Marta Rocha no seu devido lugar:DIVA. La reina mais bela do Mundo,com aqueles olhos turquesa que fascinaram o MUndo. Será que vão lembrar dela no Miss U? Se fosse nos USA ela seria cantada e decantada.Torcerei pela Miss Brasil e Miss China no Miss U 20ll.A venezuelana não me convence.Abraços Irismar Cunha

Anônimo disse...

Bem,agora vou ter que agradecer ao meu 2° fã:obrigado Petit!Já me igualei aos ibope do "Furo" da MTV.hahaha!mas, nota para o MU?nananinanão!Este ano não tem notinha.Quem viu,ano passado,sabe o trabalho que dá em caçar todos (ou quase) vídeos,fotos,para avaliar cada quesito,acreditam?Passarela,TG,TT,entrevista em idiomas que não conheço (e ainda ficar imaginando o que estão falando),entrar em site @#$%¨& ou letras parecidas...Tudo multiplicado por 4;sem contar os mííínimos detalhes que observo com minha lente;uma boquinha torta,um humor azedo,uma perninha gambito...Fico exausto como Jaiminho ,e esse Miss U ...quanto à Miss Índia,vou torcer por ela!Aliás, só ela , Mauritius e US Virgen Islands ("vêr&djin aéulands")são naturais.Târ&ks and Kaikos é muito artificial!Abraços, Japão.PS*é muita corda!PS+Petit,e a Aitenrrofen?você não acha que deveriam convidar?ela é linda e está sempre na TV,tbm.

wagner meloni disse...

ola meus anjos,assino em baixo Evandro pois seus comentarios sempre são contundentes e não canso de parabenizar vc pelo maravilhoso blog,mas escolher a Manba Negra como reporter só vc mesmo,garanto que nada passara despercebido por estes olhos de aguia e os comentarios serão os melhores,sou fã dela.
abraço para todos.

Josivaldo P. da Cunha disse...

Sou de uma família baiana e tenho o maior orgulho das misses do meu Estado. Lindas moças nos representaram no Miss Brasil.Marta Rocha foi a principal,tivemos Marta Vasconcellos,Gerusa Sampaio,Florianael,Paloma, Gabriela Rocha,Ana Maria,Stella,Maria Eutymia e tantas outras baianas ilustres.Na eleição de Miss Brasil l959 pude estar no Maracanazinho e ver a nossa Maria Eutymia brilhar no Miss Brasil e abiscoitar um injusto terceiro lugar quando ela merecia o primeiro.Morávamos eu e minhas primas no Engenho de Dentro e no Meier e íamos em carreata ou melhor no famoso trem da Central para a estação Maracanã e de lá um pulo estávamos no templo da beleza que era o Maracanazinho. Vimos a bela Terezinha Morango pessoalmente entregar a faixa à Vera Ribeiro e a nossa Eutymia imponente no seu lugar junto a Dione Oliveira de Pernanbuco que foi vice. São recordações que ficarão para sempre na minha memória,como as domingueiras no Mackenzie e as tertulias no Madureira Atletico Clube.Me lembro até hoje de uma miss Madureira, a Deolinda Palácio que era uma morena de fechar o comércio.Eu e minhas primas Juceneuda,Josimeire e Joseclair éramos habituées do Arranco e do Chave de Ouro, na época que o Engenho de Dentro e o Méier eram chamados de "O PARAISO DO SUBURBIO" com suas meninas elegantes passeando em volta do Jardim e dos Coretos.O povo ia todo para Madureira fazer compras.Madureira era a Rainha do Suburbio,representado pela grande vedete Zaquia Jorge. Ah, meu Imperio Serrano que saudade.....Juquinha,Fuleiro,Fumaça,Maria Alice,Dedé,Olegária,Miriam Pérsia,Fininho,Alberto,Vaguinho,Totó e tantos outros.Quem saía no Império,saia no Arranco,uma escola de samba frequentada pela alta sociedade do Engenho de Dentro.Saudades, bons termpos que não voltam mais.Josivaldo Peixoto da Cunha.

Josivaldo P da Cunha disse...

Um acerto: Em vez de Terezinha Morango entregar a faixa à Vera Ribeiro, quem entregou de verdade foi a bela morena jambo de Pernambuco, Sonia Campos, vice Miss Brasil em l958. Adalgisa já estava casada com o Flores e não pode passar a faixa. Terezinha estava presente na primeira fila das mesas especiais. Um abraço e bom concurso a todos. Josivaldo Peixoto da Cunha.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************