NOSSO CHAT


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

IEDA VARGAS E MARTHA VASCONCELLOS - TRIBUTO DO BLOG




Diletos amigos, tudo bem? Espero que vocês estejam em paz e certos de que a verdade sempre prevalecerá. A justiça dos homens é cega mas a Divina tem olhos bem abertos! Que vergonha para o mundo-miss do nosso país uma Miss Brasil recém eleita envolta em tantas polêmicas. Onde vamos parar? Será que não existe mais neste país dignidade, decência e ética? A organização que detém a franquia do Miss Brasil deve uma satisfação à opinião pública! Desculpem-me pelo desabafo mas este assunto de "miss pelada" tira qualquer um do sério! Vôte! Viva Ieda Vargas e Martha Vasconcellos, nossas Misses Universo dignas de todas honrarias e admirações! Abraços

22 comentários:

J. Botafogo disse...

É lamentável a exposição das fotos da "Miss" Brasil 2011 e pior ainda é o comportamento dos moderadores que se prestam a postá-las. "Atire a primeira pedra quem nunca pecou". Será que esse pessoal tem uma conduta tão ilibada para estar fazendo toda essa sujeirada? Tenho certeza,se houve má fé no resultado do concurso, Priscila Machado não fora lá pedir para ser a eleita, assim como eu me pergunto: será que esses "juizes" não têm irmãs ou mães para estarem depreciando tanto uma jovem sem ela nunca ter feito nada a eles? Coisas piores já aconteceram em eventos passados e não deram tanta importância. Isto está parecendo mais despeito ou mesmo molecagem, falta de vergonha de pessoas sem moral, Priscila é brasileira, sejamos patriotas e torçamos por ela no MU.

Hilton disse...

...sinceramente não sei o que houve, porém, se a bela Priscila posou nua(foi o que'u entendi da decepção no texto do Evan)burlou,acredito eu, uma das exigências do contrato que eu não sei nem se ainda faz parte do mesmo! É um precedente perigoso, moralismos, afetações, agressões à parte, miss é miss. Gaeta, cuidado, pode ser o princípio do fim...Tomara que não!

Anônimo disse...

Como diz a frase " Para quem é apaixonado por concurso de miss" seu desabafo é mais do que merecido nada disso deveria está acontecendo, alguém falou que no passado coisas piores aconteceram, eu não lembro de nada pior, O que será que esta pensando nossas Martas, Ieda, Maria Rebouças, Adalgisas mulheres que no passado nos deram alegrias e orgulho de fazermos parte de uma nação chamada Brasil. Eu não consigo falar mais toda fez que paro para pensar uma tristeza toma conta d............. David Jorge (Salvador - Bahia).

Anônimo disse...

Infelizmente não posso concordar com o nobre J. BOTAFOGO. Os comentários que se posta nos sites e blogs não mais são senão a revolta de um povo com o desrespeito, a desmoralização e a falta de compostura de uma empresa chamada GAETA para o povo brasileiro. Isso não é justo, Sr. Botafogo! Um REGULAMENTO foi ultrajado e isso não pode passar desapercebido e nem em brancas nuvens. Não se trata aqui de perseguição particular a Sra. Priscila Machado. Não é isso. Ela foi eleita MISS BRASIL 2011 sim; se foi por méritos pessoais, se foi por imposição e preferência da GAETA, isso nem mais vem ao caso. O que importa agora é que essa sra. fez fotos seminuas, com os seios desnudos, fotos sensusias em companhia de uma outra modeloe até fotos totalmente nuas, ainda que tentando esconder a sua genitália. Iasso é vergonhoso para nós, brasileiros, e para a organização do Miss Universo, que este ano será sediado no nosso país. Que tipo de apoio o sr. acha que teremos que dispensar a essa senhora, sabendo da farsa e do circo montado para a sua eleição e vitória e, o que é pior, tentando esconder e negar o óbvio comas mais esfarrapadas deculpas, coisas do tipo" ...foi uma campanha publicitária para alertar sobre o câncer de mama", ou "...eu nem lembrava dessas fotos e não autorizei a sua publicação, portanto, elas não existem..." ou até "...foram fotos para um book, no passado..."? Afinal de contas, as fotos existem ou não existem? O Regulamento foi ou não foi desrespeitado? Agora, a pergunta que não quer calar: Essa senhora que foi eleita Miss Brasil - atropelando a td e a tds, passando por cima de td e de tds - será ou não será destronada? Muito Obrigado pelo espaço. Ranata Linhares (Foz do Iguaçu - PR)

Roberto Wagner disse...

Amigos se Miss Bahia ganhasse,iam falar que ela é enorme,rosto largo demais,enfim,nunca vão estar satisfeitos.Concordo inteiramente com J.Botafogo.Vou torcer por Priscila que tem uma PASSARELA MARAVILHOSA!!!!Esta moça é o Jesus Cristo da vez.Cansei desse assunto de nudismo.Se me pagarem vou querer posar nú também e atrás de mim vai boa parte da população.Abraços RW.

Petit disse...

Esse assunto de miss Peladona,Messalina dos Pampas,Miss Peitinho,é o famoso choro dos descontentes.A Priscilla foi a melhor sem peitinho ou com peitinho, com bumbumzinho ou sem bumbumzinho,vamos partir prá outra. Esse assunto tá mais por fora do que "umbigo" de vedete.Sinistro. Petit

Anônimo disse...

Não acredito que o MB já tinha as cartas marcadas. Afinal havia uma empresa de auditoria acompanhando todo o processo. O que poderia mudar talvez seria a composição do júri, variar mais. Trazer para o júri pessoas ligadas ao ramo da beleza, mas de diferentes partes do país. Parece que a Gabriela Rocha vai mesmo representar o Brasil no Miss Beleza Internacional. Já é de antever que será uma das preferidas do público.

Hamilton Mota Mendes disse...

É sim uma campanha sem precedentes no Brasil com "falsos" moralistas e senhores da verdade.Fazer montagem e efeitos especiais no Mundo de hoje é facílimo e estão usando de todos os artificios e campanhas contra a Priscila.Concordo sim com Botafogo,RW e outros que estão vendo a crucificação de uma mulher,nem tanto neste blogger, mas nos outros onde impera raiva,ressentimento e venenos.Enquanto não "destronarem" a moça não ficarão sossegados.Santa ela não é, e por acaso as outras são?Esse assunto para mim já morreu, vou sim torcer por ela,pois a vi pessoalmente e no vídeo,e ela é dona de uma passarela maravilhosa e muito bonita pessoalmente.Abraços do Hamilton.

CAETANO disse...

Gente pelo amor de Deus , essas empresas são solicitadas para o evento mas para conduzirem o que eles querem.Eles é quem escolhe a empresa e a mesma faz o que eles desejam. Na verdade é apenas uma faixada. Me poupem!!!

Anônimo disse...

Para LUCAS: Lucas, a questão de já existir uma AUDITORIA em nada muda a posição da GAETA,meu amigo! Os jurados já estavam lá, "comprometidos" em eleger essa senhora que é a atual Miss Brasil 2011. Qual foi mesmo o papel da tal Auditoria? Apenas o de covalidar o resultado. Ah, Lucas, negar o óbvio não parece muito coerente, não é mesmo? Como não tem mais jeito mesmo, mesmo a contragosto por mim e pelos milahares e milhares de brasileiros que assistiram aquela tragédia grega, tb desejo boa sorte a essa senhora que foi eleita Miss Brasil 2011. Mauro Sampaio.

Anônimo disse...

Santo Deus! Não posso acreditar no que li, num comentário aqui postado, quando alguém comparou a peladona, a plastificada, a silicona, a "botoxada" daquela senhora gaúcha sem sal e sem açúcar, reprovada mais de uma vez nos concursos estaduais e insistentemente, "patrocinada" pelo Evandro Hazzy e pela GAETA, com o Nosso Senhor e Salvador, JESUS CRISTO? o que quis deizer com isso? Será que comparar o papel do Redentor, a sua passagem terrena e o seu sacrifício por nós, seus filhos, a uma palhaçada prevista, prescrita e presumida pela GAETA, para eleger essa moça,infringindo um Regulamento, quando posa vulgarmente e seminua? Não, não posso acreditar nisso. É demais. Sr. Evandro,parabéns pelo seu blog. Venho aqui pela primeira vez, recomendada por uma amiga que já é fiel frequentadora daqui. Agora não perderei mais a oportunidade para contribuir com o seu valoroso trabalho. Felicidades. Elisabeth Santisteban (Petrópolis-RJ)

Anônimo disse...

Gente, não é por nada não, mas vcs já repararam nas pernas e no glúteo da nova Miss Brasil? Se não repararam, prestem bem atenção como as pernas são arqueadas e bem pequenas em relação ao corpo. Quanto ao glúteo, o silicone parece que não foi bem colocado ou então ele "arriou", porque a nádega está colada a coxa e chega a balançar! É, um OSMEL não se acha facilmente por aí, não é mesmo Evandro Hazzy? (Mariana Negreiros)

Anônimo disse...

Ah, Martha, Marthinha...baiana, minha baianinha; de olhos cor-de-esmeralda e cabelos cor-de-mel...De sorriso farto, corpo escultural...Ah, Martha, Marthinha, serás sempre a RAINHA, da beleza universal! Eu sou DINDO, da Bahia. Abraços a tds!

Juju disse...

Martha e Yeda, belezas naturais!Q sejam homenageadas no dia do concurso Miss U/11 e sempre! Abraços para vcs: Evandro, Dindo, Hamilton (saudações botafoguense rs rs rs),Hilton, Robert Wagner, J Botafogo (q bom vc voltou! Wellcome!)
Juju
PS: Landim e Vera, where are you?

Hilton disse...

...Amigos do Blog, será que essas fotos existem mesmas...será que já não é mais proibido(a uma miss)posar desnuda...Se mudaram os critérios, srs. da Gaeta, favor nos avisar...Desculpem-me os mais "moderninhos", todavia, me dou o direito de não gostar de miss tatuada ou que tenha posado nua(salvo se foi campanha institucional pela prevenção do câncer). E me digam, alguém já viu fotos e\ou filmes de Marta Rocha, Adalgisa, Teresinha Morango, Celice Pinto, Marta Vasconcelos, Vera Couto, Renata Fan, etc. nuas, em poses erótico\sensuais...Claro que não...Veja bem, não é moralismo, saudosismo, nada disso...É, tão somente, uma tentativa doida de preservar a imagem do\da Miss Brasil...Lastimável, mesmo. Boa sorte Priscila.

Anônimo disse...

Juju minha querida e Evandro. Um dia creio que o Universo conspirou a nosso favor ao nos encontrar neese blogger, pois aqui comungamos dos mesmos sentimentos e conclusões e em alguns momentos entramos em acordo. Eu sou da Era 60 mas não a vivi, porque quando Martha Vasconcellos foi eleita tinha 5 anos de idade e aprendi a ver pelo blogger do Evandro, fotos, revistas e sites a beleza das mulheres mais belas do Universo. Não quero comentar sobre o que houve no Miss Brasil em respeito ao amor que nós temos á Época de Ouro do Concurso, prefiro não degladiar, disuputar, o que quer que seja com essa gente sem gosto e sem vida. Obrigado Anamaria e Juju e a todos os outros. Martha é uma jóia rara de alcance maior como é Adriana Lima. Olhos verdes e grandes magnéticos com a combinação sofisticada de cabelos cor de mel (um tipo de ruivo com amêndoa), o corpo esculpido pelos Orixás da Bahia, pois com aquele laço no vestido parecia um presente trazido do céu no vestido azul bebê com pedras escrustradasem prata e transparência, numa visão cortada propositadamente no vídeo num tempo em que os cabelos usavam laquê, as moças eram de família e a beleza era fundamental. Hoje os tempos são outros, tudo é novidade e inovação e os valores pouca coisa dizem respeito, a não ser para responder a um repórter sem escrúpulos com altivez e diplomacia: 'não é minha competência julgar'. Hoje sinto falta dela como figura humana num pretenso Miss Universo sediado no Brasil, porém sem sua presença e rara luz, e sem a presenaça da linda baiana Gabriela Rocha, digna desse momento. Não estou triste por isso, mas feliz em saber que um dia isso tudo irá mudar e que tem gente séria lutando por esse dia como foi no tempo da Socila que encontrou e convidou a Martinha, a preparou para aquele grande momento, e mesmo não brindando do momento feliz dessa festa e distando hoje 43 anos daquele feliz momento, por coincidência se fazem 43 anos também da vitória do Brasil no Miss Internacional na mesma terra: Japão, resta-nos dizer boa sorte à baiana e que nos perdoem os admiradores daquela que se disse ser a Miss Brasil 2011 embaixo de vaias e sem sentir o sabor inefável dos aplausos, de ver seu nome na boca de brasileiros de São Paulo e outros estados. Foi o momento maior do Miss Brasil dessa Era em que o humano é imitação do real e os relacionamentos perderam seu valor, mas a esperança renasceu como renasce a figura míica da Fênix.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

A baiana é linda, mas no momento final seus nervos afloraram e chorou intensamente no alto de seus quase 1,90 m. Será que estaria preparada para um evento internacional ? Por outro lado, a gaúcha nem tanto bela como a baiana, soube se manter elegante antes do anúncio. E foi firme, sóbria e mesmo sob intensas vaias não se deixou abater e enfrentou todos com coragem. Tem sim todas as condições de estar no top 5 do Miss Universo.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Evandro,acredito que não tenha chegado até vc o meu comentário.Em resumo: comentei sobre o "massacre" que a Miss RG do Sul vem sendo bombardeada,ninguém tem provas de marmelada,que o Gaeta ressucitou o Miss Brasil, que a população em geral acha cafone e deja vu concursos de misses,etc,etc. Não sei " o porquê" da não publicação. Acredito que este espaço é democrático e cada qual tem dirteito a sua opinião. Atenciosamente, Rutinaldo Portocarrero.

Misses na Passarela disse...

Prezado RUTINALDO PORTOCARRERO,

Você deve saber que neste Blog os comentários são moderados por mim, assim quando mos comentários contêm algo, ou palavras que possam ter objetivos de ofender/criticar alguém são deletados. Procuro ser o mais democrático e imparcial possível, entretanto, tenho que preservar o nome deste Blog. Não sei se vc percebe mas indiretamente me torno responsável também pelos comentários aqui publicados. Tenho o máximo cuidado em não deixar passar palavras/idéias com conotação preconceituosas/ofensivas/desagradáveis. Peço-lhe desculpas pelo ocorrido e digo-lhe que isto ocorre rotineiramente, principalmente com pessoas que não se identificam - os anônimos". Obrigado pela compreensão. Abraços

José Mariano Cortez disse...

Concordo com vc Evandro,mas foi postado no seu blogger um comentário de uma senhora de Petropolis que pegou pesado na Priscila.Aliás eu me pergunto: o que as pessoas ganham com isso? Porque tanta raiva,ódio,ressentimento?A miss Bahia mostrou muita classe em uma entrevista na mídia quando falou que achou justo o resultado. Porque crucificar ( o termo é o mais apropriado possível)a moça com termos baixos,chulos,´preconceituosos?) O sr. Botafogo foi mutio feliz em seu comentário quando fala em "pessoas ilibadas" que estão criticando e massacrando a Priscila.Eu nunca tinha visto nada igual no mundo Miss,tanta baixaria e descontrole emocional.Gostaria de dizer ao Rutinaldo que estou solidário com ele. José Mariano Cortez

JUceneuda P. da Cunha disse...

Martinha e Yeda me fazem recordar os bons tempos do Miss Brasil.Saudades da minha eterna miss Bahia l959 - MARIA EUTYMIA MANSO, a grande injustiçada naquele distante l959. Eu, baiana de boa cepa, moradora do Engenho de Dentro e estudante do curso normal do Carmela Dutra em Madureira, ah, que saudades do Imperator, da loja Americana do Méier,do cachorro quente mais gostoso do subúrbio,dos namoricos no Jardim do outro lado da estação,dos rapazes da Carolina Meier,das primas Joseclair e Josemeire e dos primos Josivaldo e Josimar,do Maracanãzinho cheio, das misses , dos coretos ,da Adolfo Bergamini, do Chave de Ouro,esperávamos ansiosas pelos concursos de miss Gb e Brasil,das domingueiras do Mackenzie,dos filmes da Metro,de Elizabeth Taylor e Rock Hudson ah,bons tempos que não voltam mais.Marta e Yeda lindas e merecedoras dos títulos de MB e MU.Juceneuda Peixoto da Cunha

Maria Pia disse...

Gostei Juceneuda do seu saudosismo e dos bons tempos do Maracanazinho.Eu era garota e já imitava as misses nas brincadeiras com minhas amigas.Tinha uma bonequinha Susie e eu pegava restos de fazenda da minha avó que era modista e fazia faixas com os nomes dos estados. Miss Guanabara sempre ganhava.Pela televisão fiquei deslumbrada com o desfile do IV Centenário.As moças lindas vestidas de Sinhazinha,a tela era em preto e branco mais dava para ver a beleza dos trajes.No ano de l970 fui ao Maracanazinho ver a bela Eliane Thompson ganhar o concurso de Miss Brasil.É uma pena que tenha acontecido esse ano tanta confusão na eleição, o que era para ser uma confraternização da beleza acabou de uma maneira feia e anti ética.Mas, tudo bem, vem o Miss Universo e como brasileira torcererei pela Miss RG do Sul. Maria Pia

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************