NOSSO CHAT


domingo, 24 de julho de 2011

TOP 5 MISS BRASIL UNIVERSO 2011

Caros amigos, o concurso Miss Brasil continua o mesmo, ninguém pode entender os critérios! O anúncio das TOP 5:
1. Miss Bahia
2. Miss São Paulo
3. Miss Acre
4. Miss Rio Grande do Sul
5. Miss Amazonas
As respostas delas na chamada "pergunta final" quem se saiu melhor, na minha opinião, foi a Tammy Cavalcante, do Amazonas. Abraços

11 comentários:

Anônimo disse...

É triste a gente presenciar um fato destes: "Garfaram" a coroa da baiana. O público todo gritava : BAHIA, BAHIA! Mas a GAETA, mais uma vez, dá um show de irresponsabilidade e CEDE ao título ao Rio Grande do Sul. É assim mesmo, uma ano ganha uma gaúcha, outro ano ganha uma mineira, e por aí vai. Parabéns GABRIELA ROCHA, vc dem um show de beleza, elegância, passarela e carisma. O público que lotou o HSBC Hall gritava o seu nome em coro. É terrível ver que um concurso desse nível já vem programadinho, com juradas gaúchas : Adriana Szelinsk, Vanessa de Oliveira, etc. Para queme efetivamente torce, conhece e entende de beleza , a eterna MISS BRASIL 2011 se cham,a VANESSA GABRIELA ROCHA MARCELINO, a baiana alta, de corpo prefeito e olhar cativante! Marcos Monteiro - São João de Meriti-RJ.

Rutinaldo Portocarrero disse...

A Miss Bahia perdeu no rosto minha gente. Ela deverá representar o Brasil no Miss Beleza Internacional e já foi uma vitória ela ficar no segundo lugar. A gaúcha, venceu pela classe e por ser mais articulada. A grande decepção foi a Baldini, muito baixa e não estava no melhor dia. A grande surpresa foi a Miss Acre com um rosto cativante,maquiagem perfeita para o seu rosto,outra grande injustiçada foi a miss Piaui, a mis Ceará não estava numa noite feliz,brilhou nas prévias mas ontem não estava bem,ou seja, na hora "H" vêm as surpresas. Vamos agora torcer pela miss RG do Sul,mesmo sabendo que ela não ganhará o Miss Unioverso.Lembrem-se que em 2010 ela foi injustiçada no concurso miss Rio de Janeiro, onde era a melhor candidata. Tammy teve a melhor resposta,mas o sorriso comprometeu. Butarelli linda, mas muito simplória.Miss RG do Norte pecou no cabelo e na prepotência e a Miss Minas ficou entre as l5 sem merecer.Vamos agora pensar no Miss Universo e "esfriar" as cabeças.A Miss RG do Sul é bonita,tem charme e sorte, condições essenciais para a vitória.Parabéns Priscila pelo seu determinismo. Abraços do Rutinaldo.

Petit disse...

A minha candidata Rafaela Butarelli foi derrotada. Agora é torcer pela gaúcha.Gostei da miss Bahia,linda,poderia ganhar,bastante emocionada vai ser forte candidata a Miss Beleza Internacional.Decepções:Ceará e DF,pecaram pelo já ganhou, assim como miss RG do Norte.Nenhuma das tres esteve bem ontem. Abraços Petit

Hilton disse...

...Marcos, talvez miss Bahia não tenha um perfil muito internacional...não era minha preferida, porém, surpreendeu geral...Valeu Bahia, arrasouuuuuu!

Anônimo disse...

Para nós que ainda gostamos e acreditamos no concurso de Miss Brasil é uma pena mesmo, fala - se tanto de viver da verdade, da transparência e derrepentemente cai por terra uma falsidade é uma falta de vergonha assistir algo tão deplorável,onde milhares de brasileiros se reúnem com suas famílias para serem testemunha de uma mentira, as pessoa estão perdendo a noção, que Deus tenha pena dessas pessoas que armaram tudo isto, este concurso não é de Deus por que não condiz com a verdade.Gabriela Rocha para min e para a maioria dos brasileiros você é a Miss Brasil 2011, desejo toda sorte do mundo e que seja feliz na sua caminhada.Meu coração esta triste.
David Jorge

Anônimo disse...

Rio de Janeiro ganhou melhor traje típico...kkkkkk, seu criador era um dos 03 jurados para escolher o melhor traje típico....A gaucha é bonita sim, e vai ser melhor ainda no Miss Universo. Desde quando no MU ganhou a mais bonita? Não existem concurso passados que a mais bonita nem é classificada? A brasileira é diferente sim , e quem sabe poderá "causar" . Achei que Acre, Amazonas e Sampa, foram longe demais!!!!!

Miss Simpatia disse...

Não é a primeira vez que a mIss Bahia é garfada. Ela é muito bonita e merecia ganhar, assim como a gaúcha não é fraca. Os missólogos são engraçados, a miss Bahia no início não era falada, ninguém se importava com sua beleza exótica, só falavam na Baldini ( eu sempre achei que ela não ganharia),Butarelli, Anastácia ( que decepção ontem) e na miss RG do Norte aliás uma miss bonita e cheia de luz.Acontece que os jurados optaram pela Priscila e vcs hão de convir que ela tem uma belissima passarela e foi quem melhor pisou o palco do HSBC.Não adianta chorar,estrilar, peçam a cabeça do Gaeta para Dilma, pois ele continuará com as botocadas e feias Micheriffis e continuará como o dono do terreiro.Galisteu definitivamente naõ está bem e Deborah Lyra parecia uma pomba gira de frente. Miss Simpatia.

Anônimo disse...

É, não é a primeira vez que uma Miss Bahia é garfada mesmo não. Quem não se lembra de Vanessa Magalhãs, aquela baiana linda de 1988, que todos já a chamavam de "a nova Marta Rocha"? Pois é, ela foi "garfada" tb e elegeram uma das misses mais fracas da história, sem expressão alguma: ISABEL CRISTINA BEDUSCHIO. Pois é, novamente a história se repete. Pena né?

Juceneuda P. da Cunha disse...

Como chorei com a derrota da minha conterrânea. O mesmo choro do século passaado (l959) quando outro monumento baiano Maria Eutymia Manso perdeu para Vera Ribeiro naquele Maracanãzinho cheio.É impossível não lembrar de Eutymia desfilando com porte de rainha, o mesmo que Gabriela no HSBC. Gabriela vai para o miss Beleza Internacional e Euytmia nem pode mostar toda sua beleza em outro concurso.Gabriela, a grande favorita do público que estava no HSBC deve estar feliz com seu sucesso.Tem mais concurso no dia l3, vou torcer freneticamente pela Bahia.Juceneuda Peixto da Cunha.P.S. Jucimeire,Josicler, Josivaldo e Josimar meus primos do Engenho de DEntro "aquele abraço".Estarermos reunidos no Carnaval para torcermos pela Mangueira e pelo Arranco.

Anônimo disse...

A miss Bahia é muito bochechuda, não corresponde a o novo perfil de uma Miss Brasil, de uma Miss Universo...Na realidade foi o pior top 5 da história do Miss Brasil nesses últimos anos.Misses como SC e DF terem ficados de fora é lastimável.Já a miss CE eu já esperava, pois apresenta uma beleza muito comum e quando juntou-se as outras a mesma apagou-se.

Anônimo disse...

O Concurso iteiro foi um fiasco. O Top5 então, foi de fazer vergonha. A Miss Acre estava totalmente fora de forma, não tinha cintura e as os joelhos eram praticamente grudados, o que a impedia de desfilar com desenvoltura. Miss Amazonas jamais poderia ter entrado no Top 5. A paulista era bonita, mas no dia estava estranha, parece que afinaram a sombranvelha dela demais e o corpo continuava fora de forma. A gaúcha, essa nem um TOP 10 teria condições de levar, mas a GAETA já estava com o "pacote" certinho, td arrumadinho; Eita Evandro Hazzy sortudo, hein? Das 5, a baiana era a melhor, pela classe, porte, elegância, altura, corpaço e um rosto angelical. Disseram aqui que ela tinha rosto redondo, sei lá mais o que, mas não se esqueçam que ela é mt experiente, foi Miss Brasil Latina e tem um semblante. das misses tailandesas, cujos padrões são mt admirados por TRUMP. A não inclusão das Misses DF e SC deu-se única e exclusivamente pela estatura das moças. Eram "baixinhas" demais , sem falar no vestido de gala de SC que a deixou co forma de "bombom recheado com nozes e avelãs". A desclassificação da Miss Ceará logo no TOP 10 é plenamente justificável: a moça, que chegou com uma das favoritas, fez uma apresentação apática, nervosa, comum, com os cabelos sem vida, num penteado pro lado, comum em qualquer esquina, sem falar na prótesse de silicone que usava nas mamas, algo exagerademente absurso, que ficaou à mostra no traje de gala. Eu tiraria as Misses Acre, Rio Grande do Sul e Amazonas e colocaria as Misses Mato Grosso, Goiás e Rio Grande do Norte.No final, coroaria a baiana - a única verdadeiramente com condições de nos representar no Miss Universo. Mas fazer o que? como um concurso pode ser levado a sério, quando o corrdenador vai aos jurados e pede voto pra candidata que venceu? Como um concurso pode ser levado a sério quando a vencedora contrariou as regras do concurso e , no passado, fez fotos nuas? Quem não se lembra da Debora Lyra, no ano passado, sendo jurada nas seletivas do Miss Minas Gerais, sendo este um concurso em que ela participou e saiu "vitoriosa" Coisas tupiniquins, da terra brasilis: desonestidade e amadorismo total! Renata Fortes (Marabá-PA).

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************