NOSSO CHAT


domingo, 31 de julho de 2011

MISS MUNDO BRASIL 2011 - CONHEÇAM AS CANDIDATAS



Diletos amigos, bom dia! Teremos agora no dia 13 de agosto, em Angra dos Reis - Hotel do Frade, com transmissão ao vivo pela TV UOL (informação do site do Miss Mundo Brasil) a eleição da representante brasileira para ir a Londres. A grande final do concurso acontecerá no Earls Court, em Londres, no dia 6 de novembro. Vejam as candidatas que estão disponibilizadas as fotos no site do concurso. Bom domingo para todos!

18 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos esse concurso não tem o dedo da GAETA. Dá pra gente assistir sim. Por que se fosse a GAETA à frente, o título ou iria pra Minas Gerais ou pro Rio Grande do Sul! (Marcos Passos, de Goiânia-GO)

Giovani disse...

Boa Tarde amigo Evandro!
Das candidatas que disputarão o Miss Brasil Mundo 2011,a melhor opção que vejo por fotos em vários blogs é a Miss Ilha da Pintada - Vanessa Koetz.Uma verdadeira rainha da beleza ! Espero que pelo menos nesse concurso haja justiça.

Anônimo disse...

mmb tá demais, miss maravilhosas. minha aposta é na miss mundo maranhão que com um pouco de retoque chega lá e irá representar muito bem o Brasil, ela é uma boneca, pele muito boa, sorriso bonito, corpo muito bom e rosto belo, melhando o cabelo ficará miss mundo.

NOGUEIRA disse...

Também fico com a beleza da Miss Ilha da Pintada (Vanessa Koetz). Além de bonita , a moça preenche todos os quesitos de uma verdadeira Miss Brasil Mundo. Realmente espero que haja justiça, pois esse ano foi de grandes decepções!!!

Petit disse...

Gosto da miss Ilha Pintada, mas me parece fora de peso. Petit

Marcia Bia disse...

Gosto muito de Paula Hellwanger, até porque ela foge desse estereótipo que persiste no Miss Brasil: pele clara e cabelo escuro. Olhar para outros tipo de belezas: negras, ruivas e loiras - é isso que o Brasil precisa.

MURILO disse...

Bela e maravilhosa a Vanessa Koetz - Miss Ilha da Pintada.Realmente está sendo apontada como a grande favorita ao título de Miss Brasil Mundo 2011.Ela sim é uma Miss Brasil!!!

Susi Castro disse...

Gosto muito também da beleza de Vanessa , torço por ela. Será que nesse concurso vai haver justiça? Os concursos estão virando um jogo de cartas marcadas.Nunca vence a melhor , a mais bonita , a verdadeira representante da beleza brasileira.Esse ano o MBU foi uma verdadeira palhaçada. Espero que o Miss Brasil Mundo seja diferente e eleja a mais bela, pois que eu saiba se chama concurso de beleza.

Miguel Passos disse...

Verdade Susi! O concurso é de beleza , mas os jurados e a coordenação estão alheios a isso. Já vi várias enquetes sobre o Miss Mundo Brasil 2011, em todas que vejo , a favorita mesmo do público é a Miss Ilha da Pintada.Muito bonita e seu histórico conhece muito bem uma passarela.Acredito que seja ela a vencedora!

Luan Sales disse...

Não tem pra ninguém! A Miss Mundo Brasil é a encantadora VANESSA KOETZ, miss Ilha da Pintada.

RONALDO disse...

Gostaria de ter essa certeza Luan? Do jeito que anda os concursos de Miss no Brasil... Vejo também a Vanessa como a favorita e como a mais bonita, mas depois do MBU tudo pode acontecer.Infelizmente os concursos de beleza no Brasil virarão um consórcio.Felicidades Evandro!

Anônimo disse...

Miss FLorianópolis!!Japão

Anônimo disse...

A MELHOR OPÇÃO PARA O BRASIL É A MISS : ILHA DA PINTADA. TOTALMENTE BELA!!!

Danuza Nogueira disse...

Também estou torcendo pela Vanessa Koetz, Miss Ilha da Pintada. No conjunto com certeza ela é a mais bonita e bastante preparada.Sabemos que a mesma é do RS, mas gente isso não importa.A verdade é que a mesma é a nossa melhor opção e desejamos fazer bonito na Inglaterra e representar muito bem o nosso país.

Miss Simpatia disse...

Miss Ilha da Pintada, essa bela gaúcha é maravilhosa. Mais uma riograndina vem para brilhar em Angra e levar o título para os Pampas.O Rio Grande continua "dando as ordens no terreiro". Miss Simpatia

Wagner disse...

Por ordem aleatória: Ilha da Pintada,Pernambuco,Sergipe,Paraná,Ilha dos Marinheiros,Espirito Santo e Maranhão.Vamor nos deliciar pelo UOL.Wagner

Anônimo disse...

Pode ser que Vanessa seja a mais bnita, mas pelos comentários nos corredores, antipática e arrogante que só... já se achando a vencedora. Humildade não faz mal a ninguém.

Marcia Bia disse...

Após a chegada das meninas à cidade-sede, 90% delas decaiu no meu conceito. Veremos nos próximos dias, como anda o concurso. Agora, é incrível o que o Photoshop faz pela beleza.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************