NOSSO CHAT


quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS UNIVERSO 1961 - HOMENAGEM PELOS 50 ANOS





Meus estimados amigos, tudo bem com vocês? Depois de mais de uma semana sem computador eis que volto a postar novamente no nosso Blog! Graças a Deus, agora estou com uma máquina nova mas um pouco sem ação devido ao hábito de saber lidar melhor com a antiga. Vou me acostumar com esta nova versão do Windows Seven, é uma questão tempo. A maioria de vocês já sabem que passei a moderar o nosso Blog devido a alguns comentários maledicentes, a maioria vindos de pessoas anônimas que se prevalecem do anonimato para tecer intrigas e destilar veneno e dar vazão aos preconceitos, coisas que nossas misses não merecem e nem os visitantes deste Blog. Recentemente alguém deixou um comentário com tom de ameaça porque eu não havia lhe respondido e nem dado solução à sua solicitação. Ora, o fato de eu editar um blog não tenho nenhuma obrigação de resolver, solucionar ou enviar dados ou material para ninguém, afinal o nosso Blog não é um órgão de utilidade pública. Na medida do possível procuro ser ético e responsável, pois sou assim no meu quotidiano, entretanto, faço o que posso para atender a quem me escreve, sou grato aos que me ajudam e principalmente os que deixam suas opiniões, fazem pedidos dentro do possível. Nesses quase quatro anos do Blog fiz inúmeras amizadas com pessoas de várias partes do nosso Brasil e até do exterior. Portanto meus diletos amigos e amigas, não sou nenhum leviano, quem deixa comentários na internet deve ser responsável pelos mesmos, aqui no nosso Blog estes são moderados desde 2010, antes eram livres mas não dava mais para ser desta forma, devido a falta de respeito, de ética e os preconceitos. Se alguém deixa seu endereço eletrônico (e-mails) num comentário eu não posso moderar o mesmo excluindo este dado, portanto, muita atenção nisso!
Bem, nosso assunto hoje é homenagear as misses do ano de 1961 quando completam 50 anos de suas eleições! Vejam a belíssima Marlene Schmidt quando foi coroada Miss Universo 61 em Miami Beach, Flórida! Abraços

8 comentários:

J. Botafogo disse...

Comentário oportuno Evandro, só os ignorantes não atentam que este blog é privado e não tens nenhuma obrigação de atenderes pedidos não pertinentes à tua vontade.
Na década de 50 a Alemanha algumas vezes mandou belas misses, até que em 1961 recebeu o prêmio maior elegendo Marlene Schmidt, para mim uma das mais bonitas "Miss" Universo de todos os tempos, esse ano só não foi melhor pelo desinteresse de Staël Abelha, que caberia muito bem no top 5.
Abraços.

Anônimo disse...

Meu amigo Evandro, estávamos sentindo a sua ausência. Feliz retorno! E voltou com essa bela homenagem a Marlene Schimdt, nos cinquenta anos do seu reinado - MISS UNIVERSO 1961. Abraços a vc, ao Botafogo e aos amigos que, como eu, têm o prazer de acompanhar o seu blog! DINDO, da Bahia.

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro,seja benvindo,estavámos com saudades de suas postagens e comentários.A miss que você homenageia (Marlene Schmidt) é uma das mais belas miss Universo no meu ponto de vista. Ela lembra "as divas" do mestre Alfred Hitchcock(Grace Kelly,sua grande deusa),aquela beleza fria,clean e maravilhosa.O mundo está tão maluco(vide a chacina no Rio de Janeiro,hoje, dia 7), que é um bálsamo as boas e belas notícias sobre essas mulheres maravilhosas. Um grande abraço do Hamilton.b

Juju disse...

Querido amigo Evandro,
antes de postar meu comentário sobre a miss, quero manifestar minha solidariedade a vc mediante o exposto. Infelizmente, a internet esta sendo usada para algumas criaturas destilarem seu fel contra a humanidade. Que pena! Coitadas delas, quer sejam loucas (de pura maldade) ou loucas (doentes)! Isso mostra os segmentos doentios existentes em nossa sociedade...e por aí vai...porém, fique certo de uma coisa: seu blog traz alegria, leveza! Seu compromisso é apenas com o lado belo da vida!
Quanto a miss U 1961 é uma das mais belas já eleitas. Na década de 60, forma um top 3 com as misses U 66 e 68.
Bxuss!
Juju

Roboerto Wagner disse...

Marlene Schmidt é sem dúvida alguma uma das misses mais bonitas do "Universo".Evandro parabéns pelo seu blog,sempre com arte,beleza e colaboradores responsáveis e respeitáveis,isso é que importa.Abraços RW.

Anônimo disse...

Evandro, nosso apreço e abraço porque por algum motivo especial não está ausente. Nesses tempos de concursos de beleza, lembrar Marlene Schmidt MU61 é lembrar da vitória da beleza pela beleza um dos melhores momentos do MU, uma loura alta, longilínea, talvez a primeira escolhida com tais atributos. A mais alta da passarela, 1,73m, lembrava uma princesa em seu vestido de gala, uma estética esguia, e bela. A Alemanha (Germany) esteve presente nos tops mais importantes dos anos 50 e em 61 não tinha espaço para outra a não ser a boa lembrança de Adriana Gardiazábal que por pouco foi ofuscada pela argentina que se portou tão bem que merecia a coroa também. E no ano seguinte o MU compensou esse esforço, como foi em 1962 com Maria Olívia Rebouças.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Evandro:deixe esse povo mesquinho para lá!Senti sua falta.Parabéns pelos banners!Ridzi está linda nesse perfil ao lado da sua adorada Magretta!Quanto à MU:quase perfeição;muito magra;já naquela época se buscava um padrão magro.Miss EUA (parece) bem bonita.Parab´nes, também, pela nova Miss CE;está no meu top 4,junto com SC,Alessandra Baldini e RN.Abraços,Japão

Anamaria Zendron disse...

Amigo Evandro, estou aqui juntamente com estes amigos maravilhosos, com dois pacotes nas mãos de confetes e serpentinas, para lançar nesta passarela assistida por muitos amigos e fãs. Agradeço a semana de convivência de muitas trocas, ajustes daqui e dali como: "que tom de verde era o maiô de Staël ?" ou "Ana, a miss Paraná ficou sem os pés !"
Incansavelmente demos o melhor de nós. Quem trabalha com arte sabe que é muito prazeiroso e muito divertido trabalhar em dupla.
Parabéns Evandro pelo resultado - que é seu - e também para J.Botafogo, colaborador dos nossos blogs, sempre solícito em qualquer hora em que precisamos da sua presença.
Abraços
Anamaria Zendron

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************