NOSSO CHAT


quarta-feira, 9 de março de 2011

QUANDO AS MAIS BELAS SE ENCONTRAM... NO MISS UNIVERSO



Meus estimados amigos, bom dia! Espero que todos estejam felizes nesta quarta-feira de cinzas!!! Acabou o carnaval e a vida continua, não é mesmo? O mundo-miss também, por isso vamos nos divertir revendo estas fotos de várias ex-Misses Universo ao longo do tempo, na ocasião que se encontraram durante algumas edições do Miss Universo. Vida longa para todas e para nós também! Obrigado amigo DINDO na colaboração de fotos. Abraços

10 comentários:

J. Botafogo disse...

Amigo Evandro, reunião de mulheres bonitas sempre faz bem aos olhos, entre estas que aqui estão, destaco: Natalie Glebova, Brook Lee, Michelle McLean (que monumento!), Angela Visser, Cecilia Bolocco e Riyo Mori, não sei se passou alguma das minhas prediletas despercebida.
Abraços.

Roberto Wagner disse...

Belas capas de Stael e Marta Vasconcellos.Ainda não acabou o carnaval.Sábado estarei no desfile das campeãs.Abraços a todos RW.

Anônimo disse...

Valeu, amigo Evandro. Parabéns mais uma vez pelo excelente post. Abraços. DINDO.

Anônimo disse...

Evan, sem os nomes das moças fica dificil identificá-las...teria como fazê-lo!* Agradecido. Hilton

GIOVANI disse...

Parabéns Evandro! É sempre um orgulho suas postagens e mais essa que deixa claro que várias ex- misses universo estão sempre participando dessa noite glamourosa. Passou o carnaval, agora é tempo de Miss. Abraços!!!

Juju disse...

Antes do comentário, peço licença a vc, Evandro, e a todos os amigos do blog para "escrever" o q não é da minha autoria (com certeza) porem, é lindo:
"Meu beija flor chegou a hora de botar pra fora a felicidade..."
Qto as misses...sempre é bom saber q já tivemos Misses U lindas e sem silicone ou botox(Cecilia e Angela entre elas).
Abraços para os tches, oxentes e uais!!!!! J'adore todos!
Juju

Anônimo disse...

Wndy Fitzwilian lindíssima como sempre

Hamilton Mota Mendes disse...

Natalie Glebova simplesmente maravilhosa. As capas com Stael Abelha e Martha Vasconcellos maravilhosas. Tenho um amigo que me chama de saudosista e sou....Adoro fotos em preto branco, filmes "noir",Ingrid Bergman e Bogart em Casablanca, canal 100 de Carlinhos Niemayer(leia-se futebol e aquela famosa musiquinha nos cinemas),Adalgisa feito uma deusa desfilando naquele vestido de tule branco em foto preto e branco no Cruzeiro,os filmes de Chaplin (meu falecido pai adorava) ou seja em identifico com o passado que eu vivi e não vivi. Vivo atualmente no presente, no só por hoje,como falam nos grupos de mútua ajuda que eu frequento com o mmaior orgulho. Gosto das diferenças,tanto gosto da Beija Flor como da Unidos da Tijuca (minha preferida hoje) com sua ousadia e criatividade. Viva o carnaval do Rio que ressurgiu das cinzas, viva Beltrame que deu ou estar dando um jeito na cidade maravilhosa,viva o povo brasileiro como nos diz o grande João Ubaldo. Ainda não vi surgir uma miss que me agradasse entre as já eleitas. Vamos esperar Rio,SP,Brasilia,as outras do Norte e Nordeste (quem sabe surge uma nova Marta, ou Emilia, ou Terezinha,nada é impossível.Vocês já pensaram numa negra estonteante ganhando o Miss Brasil? Enfim, saúde para todos porque Ela é o nosso maior Bem. Abraços do Hamilton.

Hamilton Mota Mendes disse...

Linda a capa com a nossa eterna "Marta" e me parece uma miss Elegante Bangu ao lado. Acredito que nos anos 50 e 60. Marta foi campeoníssima em capas de revistas. Onde ela aparecia era um "acontecimento", hoje, seria uma celebridade-mor.Por falar em miss Elegante Bangu,tbém era um acontecimento esses concursos no Brasil (teno uma prima,hoje uma senhora, que foi miss Elegante Bangu e até hoje tenho na minha memória o fato).Hoje, os acontecimentos sociais no Brasil são bastante vulgares,sendo um mix de pagodeiros,axés,starlets de quinta categoria,garotas de programa,michês,bbb's,onde os valores de família,morais não são rspeitados em detrimemnto do uso de drogas nas festas,xixi nas ruas e outras coisas mais escabrosas. Longe de ser careta (muito antes pelo contrário) é só uma constatação.Banalizou e globalizou o "bas fond" no Mundo. É uma pena. Hamilton.

Anônimo disse...

Miss SC ao vivo?http://www.dihitt.com.br/n/automoveis/2011/03/12/miss-santa-catarina-2011-sera-eleita-neste-sabado-dia-12-em-penha-blumenau-ja-tem-sua-candidata-veja-as-fotos.AÍ NO SITE DIZ QUE SIM:www.tvbv.com.br ÀS 22H.NESTE SÁBADO.Abraços, Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************