NOSSO CHAT


quinta-feira, 17 de março de 2011

O JÚRI PREFERE AS LOIRAS?



Diletos amigos, tudo bem com vocês? Passei uns dias sem postar por falta de tempo, espero que compreendam a minha nova rotina... mas não desistirei podem crer! Vocês gostaram da nova abertura do Blog, com a minha miss predileta? Achei perfeita as cores que Anamaria Zendron colocou, nem parece que a foto original era em p&b. A cada dia Anamaria se supera na arte "colocar glamour" na beleza! Aquele filme Hollydiano "os homens preferem as loiras" caiu como uma luva nesta foto da revista Manchete de maio de 1965, onde Solange Novelli posa com a mulata "bossa nova" Vera Lúcia Couto dos Santos. Jane Russel não era mulata e nem Marilyn Monroe era loira... mas isto não vem ao caso aqui. E agora vem a perguntinha - vocês preferem as misses loiras ou morenas (inlcuídas as mulatas of course!)? O post vai para J. BOTAFOGO. Abraços

14 comentários:

Marcia Bia disse...

Não, o júri prefere as morenas!!! É engraçado 'topar' com o título do seu post hoje, porque ontem mesmo tinha lido que Jennifer H foi a única loira a vencer o MU nos anos 2000 e que - pasmem! - a última tinha sido Ângela Visser, em 89. Nos demais grandes concursos, a história não é mto diferente. O MW parece ser o mais equilibrado.
Detalhe: as afro descendentes e mesmo negras é que têm sido preteridas.

***

Seu blog é um tanto pesado de abrir e carregar a página. Serão as fotos?

J. Botafogo disse...

Hoje o meu comentário é mais uma homenagem a atriz norte-americana Jane Russell, "sex symbol" da época de ouro de Holywood, descoberta na década de 40 pelo milionário excêntrico, produtor e diretor de cinema Howard Hughes, falecida recentemente aos 82 anos.
O busto de Jane Russell tornou-se destaque principal na sua carreira e seu filme de estreia, "O Proscrito," fortemente censurado pelo código Hays, passou 5 anos na "geladeira", tendo em vista uma cena em que ela aparece apontando um revólver, considerado pela censura um objeto fálico. A linda atriz morena não teve grande destaque na sua carreira cinematográfica, porém, chegou a fazer algumas dezenas de películas, tendo como maior destaque, além do primeiro, o citado por Evandro, "Os Homens Preferem as Louras, ao lado da inesquecível Marylyn Monroe.
Bela dupla, Solange Dutra Novelli, rainha do 4º centenário do Rio de Janeiro e a nossa prestigiada "Mulata Bossa-Nova", Vera Lúcia Couto dos Santos, sempre bem-vinda neste blog. Sobre a preferência entre as loiras, morenas, negras e mulatas, o importante é o amor, incluinda as belezas interna e externa.
Destaque especial para o belo trabalho de Anamaria Zendron, artísta plástica, na foto de abertura do "Misses na Passarela Blogger", quem não a viu antes, jamais poderá imaginar ter sido o original em p&b.
Abraços.
Abraços.

Juju disse...

Não importa q seja loira, morena ou negra, mas que seja realmente BELA. Que seja uma vitória da candidata e não um "arranjo", seja lá de quem for!
Juju

Roberto Wagner disse...

Evandro sem dúvida nenhuma Vera Lúcia,Vera Lúcia e Vera Lúcia, embora seja fã de Marilyn.Abraços RW.

Anônimo disse...

Evandro,

Não preciso dizer que gostei bastante em ver Martha Vasconcellos repetir o gesto de braços abertos, em cores próximas às originais, num trabalho excepcional com detalhes dourados conforme vemos na parte parcial do video colorido do You tu be, e agora já em versão mais nítida em PeB que dá pra ver toda a emoção e beleza dela na coroação. As capas das revistas inclusive aquela de rememorização de eles preferem as louras, está ótima. Sobre o Miss Brasil, sentimos ainda a falta de uma organização competente que dê corpo ao concurso divulgando o evento e a excepcionalidade do MU no Brasil, programas, banners, vinhetas, enfim, tudo muito caro para quem assinou com DT que o MU seria em SP, Brasil. Quanto às candidatas talvez realmente esteja cedo para afirmar se a MB 2011 ainda não foi eleita. Todas belas e dignas de seus estados. Depende delas e de sua performance na passarela, afinal a Miss Rússia tinha tudo para conquistar o MU 2010 por beleza, faltou-lhe bem mais que isso na hora H. O mesmo faltou em 2009 e assim por diante.

Precisamos ser mais profissionais que saudosistas ou sonhadores. E o vídeo da Miss Bahia já está sendo divulgado nos sites, com menos de 5kg.

MARCIO LANDIN

Hamilton Mota Mendes disse...

Obrigado pelo post caro Evandro. Quanto a loura ou morena, para mim é irrelevante, contanto que seja bonita. Exemplos de Marta (loura) e Adalgisa (morena).Jane Russel,recentemente falecida, ainda na velhice era muito "sexy". Abraços do Hamilton.

GIOVANI disse...

Sou suspeito amigo Evandro, pois adoro misses loiras! No Miss Universo, poucas loiras receberam o título e concordo com a Bia , mo Miss Mundo há mais um equilíbrio com relação as vencedoras.Mas também adoro morenas, o importante é que sejam belas e saibam honrar o título. Abraços!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Prefiro uma morena de cabelos cor-de-mel e olhos verdes-esmeralda, que em 1968 encantou o universo e trouxe o título máximo da beleza mundial para o nosso país. O nome dela? MARTHA MARIA CORDEIRO DE VASCONCELLOS! Uma braço a todos. DINDO.

Danilo Alvarenga disse...

Gosto das duas ! Cada uma apresenta uma beleza diferenciada.Esse ano mesmo estou encantado com a beleza da Miss SC.Agora detesto beleza oriental.

Anônimo disse...

...talvez numa certa época as louras tenham tido uma certa assiduidade no trono do M.Brasil,porém, o que importa e o que vale mesmo é o carisma. Quem ñ o tem é esquecida...Dindo disse tudo Martha é Imbatível. Hilton

Anônimo disse...

Junto os comentários de Botafogo e Juju.Falaram por mim.Acrescento que Jane Russel ficou, de fato, de lado, talvez por alguma perseguição.Sensualidade transpirava de uma forma mais quente,isso sim.O filme é ótimo!quanto ao assunto do MB que vença a melhor.Meu top 5,atual:Mossoró(a natalense pode atrapalhar),Cruzeiro DF,SC,BA e AM.Certamente SP e MG devem eleger belas misses.RJ, até agora, está na preparação da Miss Teresópolis, a única apresentada que tem porte de Miss.Já que Sergipe não quis eleger uma negra...ficamos com belas candidatas 'mestiças',louras e morenas.Viva o Brasil!Que esse MBU as escolha as melhores representantes e, as que não chegarem ao topo, que concorram ao MBM,MBT,MBG,MBL...Japão

Anônimo disse...

Só agora entrou o novo banner.Maria Raquel!!!!!!!!!!!!!Que lindeza!que doçura!Pelas fotos vê-se a superioridade da brasileira.MU 65 é bonita,mas em raras fotos está bem.Venceu aquele top 5 por merecimento mas, MB65 é mais, em tudo.Abraços, Japão

Hamilton Mota Mendes disse...

Maria Raquel e Vera Fischer foram duas bonequinhas que foram miss Brasil. Não foram as mais bonitas(Marta Rocha é soberana nesse quesito),mas talvez tenham sido as duas lourinhas mais fofas na história do concurso.Por falar em concurso,estou achando as candidatas desse ano,um pouco fracas. O que estará acontecendo? Falta de interesse das moças e dos organizadores? Será que o prêmio não seja lá essas coisas? Antigamente elas ganhavam carros,peles,jóias e de quebra um marido rico....por onde andam as mulheres bonitas do nosso Brasil? Abraços do Hamilton.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************