NOSSO CHAT


quarta-feira, 23 de março de 2011

O CINEMA ESTÁ DE LUTO: ELIZABETH TAYLOR FALECEU!




NOVA YORK (Reuters) - A lenda de Hollywood Elizabeth Taylor, ganhadora de dois Oscar e uma das atrizes mais encantadoras do século 20, morreu nesta quarta-feira, aos 79 anos.
Ela morreu no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, rodeada por seus quatro filhos depois de passar seis semanas internada com insuficiência cardíaca, segundo comunicado de sua agente publicitária, Sally Morrison.
"Minha mãe era uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo, com muita paixão, humor, e amor. Apesar de sua morte ser devastadora para aqueles que a mantiveram tão próxima e de forma tão querida, sempre seremos inspirados por sua contribuição duradoura ao nosso mundo", disse em comunicado o filho da atriz Michael Wilding.

Segundo a rede ABC, no fim da vida ela se tornou famosa por seus sete casamentos e pelo comportamento às vezes excêntrico. Ela vinha apresentando problemas de saúde nos últimos anos e apareceu em público em estado de saúde frágil, lembrou a rede norte-americana.

Nascida em Londres, em 1932, de pais norte-americanos, ela retornou para os EUA no final da Segunda Guerra. Em 1963, notabilizou-se pelo papel de Cleópatra. Ela recebeu o Oscar pelos filmes "Quem tem medo de Virginia Wolf?" e "Disque Butterfield 8".

(Reportagem de Daniel Trotta)

10 comentários:

J. Botafogo disse...

Apaga-se a última grande estrela de Holywood, aquela que embalou os nossos sonhos na juventude com um brilho tão intenso, que apesar da sua vida amorosa atribulada (casou-se 8 vezes) não deixou de ser uma das grandes divas do cinema. Desde a mais tenra idade Elizabeth sempre teve a sua saúde abalada, submetendo-se a 15 cirurgias, porém a cada momento erguia-se e continuava a encantar a sua plateia. Adeus Liz, serás sempre lembrada pelos seus lindos olhos violetas, pela sua beleza e pelos seus inúmeros filmes, alguns inesquecíveis.
Abraços.

Anônimo disse...

Acho que todos os filmes dela.Apenas 'Passaro Azul' não tive paciência, pois era filme infantil.Grande atriz com presença de palco e ecrã.Linda de rosto.Lembro que, quando era criança, era, de fato , muito comentada pelo seu temperamento e casamentos.Um dos filmes preferidos meus é 'Gata em Teto de Zinco Quente' e outro em que ela é artista plástica e vive numa praia e R.Burton faz papel de Pastor (cheguei assistir no cinema).Abraços, Japão

Anônimo disse...

Eu particularmente sempre fui um dos fãs de Lis Taylor e assiti alguns filmes antigos dela na década de 70 a 80, quando a Globo ainda repassava filmes de valor como Cleópatra e Assim caminha a Humanidade. Realmente uma lindíssima mulher morena de olhos azuís violeta que para mim é um prêmio da natureza e dos Deuses. Por isso, admiro as mulheres que tem esse perfil como Linda Bemment MU 1960, Gina Macpherson MB 1960, Linda Carter (Mulher Maravilha) MWUSA 72, Morgana Brasil MBA 86, Natalie Glebova MU 2005, Não foi apenas beleza que a consagrou, realmente comungo com os amigos acima, mas principalmente uma interpretação impecável em Cleópatra, não dá pra esquecer a impressão que ela repassou assim como foram as belíssimas interpretações da Deusa Americana. Gosto dela e de Greta Garbo atrizes apesar de não ter assistido a todos os filmes delas ou mesmo de ter vivido na época em que elas eram verdadeiros ícones da Sétima Arte de todos os tempos. A Eternidade sempre louvará ela não só por isso para por sua atuação social na luta contra a AIDS.

MARCIO LANDIN olywood,

Hamilton Mota Mendes disse...

Fotos maravilhosas dessa deusa do cinema,que jamais será esquecida pelos fãs da sétima arte e dos que apreciam a beleza em geral. As bandeiras que levantou, as causas humanitárias e aquele olhar maravilhoso ficarão para sempre em nossas mentes e corações. Liz viverá para sempre e o mundo fica um pouco mais triste e feio. Abraços do Hamilton.

Roberto Wagner disse...

Elisabeth Taylor é um ícone de beleza e arte,seus filmes maravilhosos.Para mim sua grande interpretação é "Quem tem medo de Virginia Woolf",nesta obra ela consegue colocar sua beleza em segundo plano para dar realismo a personagem.Fará muita falta aos apreciadores da Sétima Arte.Que bom ter os filmes para matar a saudade desta Diva.Abraços emocionados RW.

Anônimo disse...

Estava pensando que ela seria inglesa,porque tem todo jeito das atrizes britânicas:a excelencia na interpretação;mas,lembro dela dizer que era norte-americana.lembro bem dela em "lassie",claro que, quando assisti foi bem depois.Abraços, japão

Roberto Wagner disse...

Japão,Elisabeth Taylor de fato era inglesa mas naturalizada americana ,pois, seus pais eram americanos fugidos da Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial.Abraços RW.

Anônimo disse...

CONCURSO MISS RN:http://www.portaltcm.com.br/canal10/aovivo.php SÁBADO 21 H.É isso aí:de Mossoró para o Brasil!Candidatas bonitas mas, espero que Daliana Menezes (Parnamirim)ganhe, pois é linda e tem mais experiência.Ela que, para mim, teria condições de um top 3 com Alessandra Baldini DF,e SC.Abraços, Japão

Anônimo disse...

miss RN ao vivo!Estou assitindo aogra:21H:http://www.portaltcm.com.br/canal10/aovivo.php.Japão

Anônimo disse...

Novo banner:MB 64 melhor!!Estou ssistindo o MRN e a imagem paralisa sempre, o som ruim(bandeirantes) ,mal dá para ver as faixas, os locutores da TV não citam a Miss.Fica um show silencioso...Uma pena!mas, candidatas bonitas.Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************