NOSSO CHAT


domingo, 27 de março de 2011

MISS RIO GRANDE DO NORTE UNIVERSO 2011



Jornalista de Parnamirim é eleita a nova Miss RN
Izaira Thalita - repórter

A mulher mais bela que representa o Rio Grande do Norte no Miss Brasil em 2011 é a jornalista Daliane Menezes, 22 anos, 1m80, representante do município de Parnamirim. Ela foi eleita na noite deste sábado, 26 no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado em Mossoró.
“Estou muito feliz, muito emocionada de ter sido escolhida”, disse Daliane já com a coroa e faixa de Miss RN 2011.

Pela primeira vez em 56 anos o concurso Miss RN foi realizado fora da capital e em Mossoró, atraindo o público que reconheceu a oportunidade e prestigiou o evento repleto de momentos de glamour, beleza e performances.
Confira a lista das finalistas do Miss Rn 2011:

1 lugar - Daliane Menezes - Parnamirim
2 lugar - Catharina Amorim - Mossoró
3 lugar - Natalia Clemente – Caicó
4 lugar - Klendja Lucena - Ouro Branco
5 lugar - Thaís Araújo- Governador Dix-Sept

Miss Simpatia – Bruna Cabral - Macau
Miss Elegância – Natalia Clemente - Caicó

Veja o corpo de jurados do concurso:

Arthur Caliman
Debora Lyra
Soraya Simonesty
Seyssa Praxedes
Luciano Junior
Toinho Silveira
Luiz Antonio
Elizeni Rosado
Rita Luzie
Clezia Barreto
Lireda Fernandes
Luiza Ribeiro
Fonte: www.tribunadonorte.com.br/noticia/jornalista-de-parnamirim-e-eleita-a-nova-miss-rn/176791

13 comentários:

Juju disse...

É...mais uma representante estadual foi eleita.
Em tempo, consta no Wikipedia (miss Brasil 2011-dados sobre as candidatas) q a representante de Tocantins foi uma das pessoas eliminadas do Enem (nov/2010) por tentativa de vazamento de dados. Que coisa, hein? Avisem as moçoilas que miss tb é cultura e ética.
Ótima semana para nós!!!
Juju

Hamilton Mota Mendes disse...

Simpática a Miss RGN 2011,tem uma boa altura,falta conferir passarela,desembaraço,cultura,etc. Ainda não é a Miss Brasil 2011.Abraços do Hamilton.

Anônimo disse...

Juju!vou conferir,é Miss TO deste ano?não é possível!E é!Está lá escrito.Se Miss BA for assim no MB http://missesestaduais.files.wordpress.com/2011/03/gabriela-marcelino-004.jpg?w=355 hahahha!vai fazer o público balançar!Top 3 com SC,Alessandra Baldini (?).Infelizmente Daliana tropeçou no dia do concurso de Miss RN,mesmo vencendo, gera uma insegurança.Acabei não conseguindo ver esse lance;assisti até o balé do intervalo que, por sinal, achei chique,melhor do que aquela cantoria...depois consegui reconectar com os bastidores.Uma pena que a Bandeirantes mantenha sueu problema de som há anos!Os locutores da TV local pouco foram úteis:ficaram emsilêncio (ou conversando), quando mal se podia ouvir o som do palco.Agora a notícia da substituição de Miss CE...vamos ver a como fica.Miss GO, realmente era a melhor mas, na entrevista depois do concurso, contraia a face direita como se tivesse um avc (nervosismo).o corpo é bom mas,as medidas...Abraços, Japão

Anônimo disse...

Venceu a mais bela, a mais preparada: DALIANE. Vi o concurso ontem aqui pela net e notei que ela tem uma passarela incrível, além dos seus 1,80m de pura beleza. Essa moça já tinha tentado outra vez e não tinha conseguido vencer o Miss RN, agora chegou a vez dela. TOP 5 no Miss Brasil com certeza. Espero que leve o título tb, pq beleza, altura, talento, jovialidade, desembaraço, cultura e pasarela ela tem de sobra! Vai ser outra potiguar no trono do Miss Brasil! Márcio Portugal, de Macaé-RJ.

Anônimo disse...

Pode ser que apareça outra, ainda falta alguns estados elegerem as suas representantes, mas por enquanto é RIO GRANDE DO NORTE disparado. Que morena linda essa Daliane, viu? Vamos esperar mais um pouco, mas acho que a vez agora é dessa moça, a DALIANE MENEZES. Ricardo Monteiro (Teófilo Otoni-MG)

GIOVANI disse...

Pois como potiguar aviso logo! Não tem esse potencial todo não. Conheço pessoalmente, apenas tem altura nada mais.E mais , já representou o RN no Miss Mundo, no Miss Terra e até hoje nada trouxe de bom. Até o momento continuo com a Miss Santa Catarina.

Anônimo disse...

*Pelo andar da carruagem*. Pelo jeito que as coisas estão indo, vai dar São Paulo na cabeça.

Anônimo disse...

Mas mais feia do que a Larissa Costa não tinha, no entanto a potiguar levou o tìtulo de Miss Brasil. sendo assim, pq a DALIANE não pode tb? Lucas Sá, de Varginha-MG.

Misses na Passarela disse...

Caros amigos,
Meu pc pifou na segunda-feira e estou aguardando que o novo chegue (as peças) de SP. Peço a compreensão de todos. Obrigado

Danilo Alvarenga disse...

Larissa Costa feia? Jamais querido...Agora você que é mineiro não consegue engolir até hoje a derrota da sua conterrânea.Mande ela crescer fisicamente para ser uma Miss de verdade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro, espero que as peças já tenham chegado de São Paulo para você. É muito bom o seu blog,as suas postagens, seus comentários acerca do assunto miss e/ou mulher bonita.Acredito que Juju,J.Botafogo,Landim,Japão,Danilo,Roberto Wagner e os anônimos estão também sentindo falta desse conceituado blog.Parece uma grande família.Aqui no Rio, não sabemos nada sobre o cocurso Miss RJ-2011 ( o Miss Brasil Oficial não fala nada),só sabemos de duas candidatas Angra e Teresopolis.Eu tenho uma intuição que esse ano vai dar São Paulo na cabeça. Abraços a todos os amigos.Saúde para todos. Hamilton.

Anônimo disse...

Hamilton, obrigado por me incluir na sua lista de saudosos!hahaha!Não acho que SP vença,tem candidatas bonitas, sim:Campinas (para mim a que transmite mais luminosidade),Marília e outras mas, creio que SC,RN e CE já eleitas,estão melhores.No RJ ainda tem Campos que pode surpreender.Achei a angrense muito bonita e com "presença" se Teresópolis não se esquentar.Em MG,mesmo Miss Betim (?) das 1ªs eleitas,pode melhorar muito.Abraços, Japão

Juju disse...

Valeu Hamilton! Realmente, formamos uma família moderníssima (família digital) rsrsrs...
Bjs Juju

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************