domingo, 6 de fevereiro de 2011
MYRNA RAE HANSEN - MISS USA E VICE-MISS UNIVERSO 53
Nascida em 05 de agosto de 1934 em Chicago, Illinois, de descendência alemã e dinamarquesa. Seu pai era gerente de extensão da linha de Lions Clubs International.
Foi educada no Carl Schurz High School, onde se torna capitão de tênis feminino, vôlei, rifle, e nas equipes de basquete. Myrna Hansen foi eleita Miss Teen USA antes de ser Miss Illinois 53. Em 15 de julho de 53 era eleita Miss USA e dois dias depois obteve o 2° lugar no Miss Universo 53 realizado pela segunda vez em Long Beach, Califórnia.
Por ter sido a 2ª colocada no Miss Universo 53, Myrna recebeu inúmeros prêmios valiosos, como um carro conversível de U$ 2.500, relógio de dimantes avaliado em U$ 1.500 além de um contrato cinematográfico com os Studios Universal durante 7 anos.
Não conheço nenhum filme estrelado por Myrna Hansen mas ela deve ter feito algumas participações. A tarefa agora é do meu amigo J. BOTAFOGO tecer comentários sobre a carreira cinematográfica da belíssima Miss USA 53. Boa semana para todos vocês!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Muito linda!parece com a MU 54,só que bem mais bonita.ficou em 2°?A sueca era linda, também!coisas do destino.Se ela tivesse vencido em 53,ficaríamos com o título de 54.Que dó!Japão.
Que responsabilidade falar da vida artística de Myrna Hansen, uma bela americana que poderia ter ganho o MU 53. Sei pouco da sua vida, acedito não ter passado de uma starlet e só fez filmes para a televisão, todos sem grande expressão. Abraços.
Bonita a americana,folgo em saber o que o nosso amigo J.Botafogo além de missólogo é também ligado ao cinema. O João tem muito bom gosto e todos nós blogueiros gostamos quando ele manda aquelas fotos inéditas, principalemnte as em preto e branco. Estamos todos no Rio, perplexos com o incêndio na Cidade do Samba. Esperamos que as autoridades tomem as devidas providências e ajudem no melhor carnaval do Mundo. Abs do Hamilton.
Os estúdios de cinema americano,geralmente,faziam contrato de 7 anos para seus artistas.A Mirna deve ter feito "pontas" em filmes mas não decolou na carreira.Isto não tira o mérito de seua beleza.Abraços RW.
Obrigado Hamilton, a recíproca é verdadeira, há muito este blog carecia de um missólogo do seu quilate.
D. Dulce não lhe esquece.
Abraços.
Postar um comentário