NOSSO CHAT


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ADEUS AMPARITA - DEUS TE RECEBA NO CÉU!



Meus diletos amigos, tudo bem com vocês? recebi um e-mail de GIOVANI MEDEIROS informando a partida definitiva da belíssima Amparo Muñoz, a Miss Universo 74, que nosso Deus a receba na Glória! A vida de todos nós, seja belo, rico ou pobre, não nos pertence, a qualquer momento seremos chamados pelo Criador. Momento triste pela despedida de Amparita, dado seus infortúnios neste mundo... Adeus.

12 comentários:

Vera Lúcia disse...

Adeus Amparo Muñoz, você é e sempre será lembrada como a Miss Universo do ano de 1974. Uma das minhas MU favoritas.
Abraços.

GIOVANI disse...

Fiquei muito chocado amigo Evandro , quando li na imprensa o falecimento da primeira Miss Universo da Espanha.Há poucos dias estavamos escolhendo nesse blog o top 5 das Misses Universos dos anos 70, sendo ela uma das favoritas do público.Acredito muito que sua missão foi cumprida aqui na Terra, que Deus e a Virgem Maria te receba de braços abertos e a coloque em um bom lugar.

MOREIRA disse...

Ela marcou tanto o seu país , como o mundo, com sua beleza encantadora.O Miss Universo está de luto!

Alcindo Dias disse...

Foi uma das grandes beldades da década de 70. Apesar dos escândalos ao seu redor, sempre buscou sua felicidade. Além de Miss Universo foi uma grande atriz espanhola. Chegou o dia de sua despedida e para nós que que amamos os certames e as misses, sentimos profundamente a sua partida.Só nos resta a dizer: Descance em paz!!!

Bruno Augusto disse...

A saudade será marcante na história do Miss Universo e para a Espanha. A bela Amparo Muñoz será sempre lembrada como uma das mais belas Misses Universo da década de 70. Saudades Eternas.

Anônimo disse...

Linda!e venceu de verde!Os caminos que tomou não são só dela,muitos o percorrem.Continuará sendo MU 74.Nesse MU minha preferida é Aruba que foi entrevistada bem rapidinho por Pat(como já disseram:ele escolhia suas misses).Dos acontecimentos posteriores ao MU,ficaria com a coroa Miss Finlândia dita Miss Fotogenia e com entrevista fraca...Abraços, Japão

Anônimo disse...

Saudades de todos nós a Amparo Munoz, Miss Universo/Espanha 1974, linda e ar extremamente jovial, como uma estudante. Ela tinha ótimos atributos e este ao lado do TOP5 mais concorrido dos anos 70,todas podiam ser a eleita. Mas ela venceu dignamente por sua postura, simplicidade e beleza. Atributos estes distantes do atualmente se vê. Em 2011, os cidadãos espanhóis tantos os de lá quando os decendentes de cá, certamente estarão torcendo pela candidata da Espanha no Miss Universo que acontecerá no Brasil.

MARCIO LANDIN

Luciana Maria disse...

A Amparo Muñoz foi destaque no mundo todo pela sua beleza arrebatadora em 1974, quando foi eleita Miss Universo daquele ano.Posteriormente tornou-se atriz e teve 4 uniões matrimoniais, além de um envolvimento com drogas.Sua trajetória como Miss Universo durou poucos meses, pois não quis cumprir seu contrato. Mas sua beleza foi marcada na passarela do certame. Deus a chamou e hoje está em suas mãos! Saudades.

Anônimo disse...

...coisa engraçada acontece com a gente...não consegui dormir direito, foi como eu tivesse perdido alguém muito próximo...em 74 torci por Aruba,mas Amparo com seu rosto precocemnte envelhecido me deu tristeza...pena ela ter ido...assim sendo, Amparo é a segunda MU já falecida...Me sinto de luto...Hilton

Abel disse...

É verdade amigo Hilton, parece que tivesse-mos perdido um alguém próximo! Vemos o que é beleza em 1974 foi eleita a mulher mais bonita do Universo , atualmente estava com o rosto envelhecido devido a idade e problemas com a saúde.Marcou mesmo a década de 70 e após 37 anos de sua coração se despede desta vida. Adeus Amparo Muñoz, descanse em paz.

Luan Sales disse...

Primeira Miss Espanha a ser coroada Miss Universo, atriz de sucesso mas teve seus deslizes da vida.Hoje estás nas mãos de Deus e só ele pode julgar pelos seus atos.O Miss Universo perde uma de suas pérolas e o céu ganha mais uma estrela.

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro, uma pena a morte prematura da Amparo; mas é tempo de Carnaval e vamos falar de alegria. Lindo o poster com Marta, Terezinha e Adalgisa no baile do Copa ou Teatro Municipal nos belos anos dourados do Rio de Janeiro. Um feliz carnaval para todos os amigos do blog. Hamilton

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************